Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!

Autor Mensagem
staind
Veterano
# out/13
· votar


Aeee porra!!!!! Douglas é craqueeeeee

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


2x0 porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Viciado em Guarana
Veterano
# out/13
· votar


Eita porra! Abriu a porteira!

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


staind
Douglas é craqueeeee
nah!!!

Snakepit
Veterano
# out/13
· votar


Eu não acredito que o SP vai ganhar do Cruzeiro.

E o Gremio conseguiu perder pro Criciuma em casa.

PUTA MERDA.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/13
· votar


Mas vai ter que ser o Corinthians mesmo que vai ter que empurrar os caras pro precipício?

Cruzeiro inútil! ¬¬

Snakepit
Veterano
# out/13
· votar


Todos a partir do 6o lugar tem chances reais de serem rebaixados.

Do 6o ao 17o são apenas 5 pontos de diferença.

Basta perder uma que a agua do fundo do poço bate na bunda.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/13
· votar


O foda é que esse Corinthians tá muito ruim.
PQP viu!

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


Snakepit
Eu não acredito que o SP vai ganhar do Cruzeiro.
Eu acreditei"!!! Apostei um almoço com os manos são paulinos!!! Amanhã, ~e no coma à vontade NA FAIXA!!! kkkkkkkkkkkkkk

Viciado em Guarana
Mas vai ter que ser o Corinthians mesmo que vai ter que empurrar os caras pro precipício?
Olha... se jogar igual hoje (SP e Corintians), é capaz do SP ganhar com folga!!!

RafaelValeira
Veterano
# out/13
· votar


Viciado em Guarana
VAAAAAAAASSSSS COOOOOOOO!

Vai Vascão!


Se fudeu, otário! :P

Will Bejar
Ae porra!!! Pensei que esse jogo ia dar Cruzeiro, fácil!

RafaelValeira
Veterano
# out/13
· votar


staind
Aeee porra!!!!! Douglas é craqueeeeee

Se eu fosse Santista ou Atleticano de MG eu diria o mesmo, mas... sou realista. Douglas continua sendo um naba! Aliás, a única jogada que ele foi bem foi na do gol.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/13
· votar


Pelo menos o Vasco venceu.

RafaelValeira
Até domingo!

Will Bejar
Hoje saiu vaiado pela torcida.
No clássico esses malacos vão acordar.

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


RafaelValeira
Ae porra!!! Pensei que esse jogo ia dar Cruzeiro, fácil!
Mano, tô apostando 1x0 desde domingo nesse jogo!!! 2x0 é melhor ainda!!!

Viciado em Guarana
No clássico esses malacos vão acordar.
Vamvê... o SP jã acordou... assim espero!!!

staind
Veterano
# out/13
· votar


Classico fim de semana sera no Horto.

Snakepit
Veterano
# out/13
· votar


Nem sabia dos classicos esse fim de semana.

O grenal ficou pro outro. Fim de semana só pra ele.

makumbator
Moderador
# out/13
· votar


Snakepit
Do 6o ao 17o são apenas 5 pontos de diferença.

Basta perder uma que a agua do fundo do poço bate na bunda.


O discurso está assim:

1 vitória: "Agora vamos olhar para frente e brigar pela Libertadores"

1 derrota ou empate: "Temos que ter cuidado e trabalhar durante a semana para sairmos dessa situação"

Beatlemaniac
Veterano
# out/13
· votar


O Cruzeiro é muito freguês do São Paulo, todo campeonato já ponho 6 pontos pra eles, sorte que esse ano ainda ganhamos lá hahaha.

Mas ainda confiança total no time. Principalmente por Grêmio e Botafogo não empolgarem. Cruzeiro pode perder umas 4, 5 partidas, e acho que ainda não seria ultrapassado.
Haja visto que nossos rivais atleticanos, jogando meio campeonato de time reserva, é quinto colocado.

RafaelValeira
Veterano
# out/13
· votar


makumbator
É bem isso mesmo. Só que no caso do SPFC, estamos nos focando mais no segundo discurso! hahahahah

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/13
· votar


Beatlemaniac
Haja visto que nossos rivais atleticanos, jogando meio campeonato de time reserva, é quinto colocado.

não vou desmerecer o trabalho que vem sendo feito no Cruzeiro, porque o time tá jogando muito bem. Mas .. sinceramente, é o brasileirão mais fraco dos últimos tempos.

o Galo jogou 8 rodadas com time reserva, e pelo menos umas 8 com o time totalmente desatento em campo, parecia que tava todo mundo bêbado. E incrivelmente, é QUINTO COLOCADO, com míseros 38 pontos.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/13 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


meu foco está no Marrocos. Esse brasileirão já é do Cruzeiro, não tem como. Mas.. sempre tem um porém.

Acho que se o Cruzeiro perder o clássico domingo e o Grêmio vencer, vai rolar um certo pânico. Isso pode atrapalhar, principalmente se numa tragédia do destino, jogadores como Nilton e Everton Ribeiro se machucassem. Vamos ver. Vamos orar.

Beatlemaniac
Veterano
# out/13 · Editado por: Beatlemaniac
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Pois é, mas aquele esquema, o Cruzeiro tem que perder, E o Grêmio começar a ganhar, e o Grêmio, como o restante dos times desse campeonato, não demonstrou sequência de bom futebol até o momento.

E sobre o nível do campeonato, na taça e na história não fica escrito se foi fácil, se foi difícil, se foi roubado, só fica escrito quem foi o campeão. Se os outros times não jogam bem, azar o deles.

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


http://oledobrasil.com.br/apos-levar-gol-de-douglas-cruzeiro-e-obrigad o-pela-cbf-a-trocar-de-lugar-com-o-nautico-na-tabela/

makumbator
Moderador
# out/13
· votar


Will Bejar

Acho justo!

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


Se contar com o do Reinaldo então... fuuuuuuuuuuuuuuuu...

Douglas disse:
"Primeiramente, quero agradecer companheiros e família. Eles estão sempre ao meu lado. Torcedor é paixão, e um precisa ser criticado. Não é o que almejei no São Paulo, mas sei o quanto me dedico. Não é à toa que o treinador me apoia. Procuro fazer o meu melhor."

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/13
· votar


Beatlemaniac
exatamente! Não acho que o Grêmio vai sair atropelando todo mundo. Se tivesse na pegada de campeão mesmo, teria vencido o Criciúma hoje. O campeonato é do Cruzeiro, e mesmo se tivesse competitivo, seria do Cruzeiro, porque é o melhor time, e mais regular.

mas tenho que fazer o meu papel, que é secar hahahaha ao mesmo tempo, ligo o foda-se, porque seria ESPETACULAR nenhum time de RJ e SP conquistar nada esse ano.

staind
Veterano
# out/13
· votar


Sou Atleticano, mas o Cruzeiro ja ganhou copa do Brasil em cima do Sao Paulo, Ja desclassificou ele na libertadores

Snakepit
Veterano
# out/13
· votar




A partir do 1:20 hahahha.

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
seria ESPETACULAR nenhum time de RJ e SP conquistar nada esse ano.
Pq esse ódio no seu coraçãozinho???

staind
Sou Atleticano, mas o Cruzeiro ja ganhou copa do Brasil em cima do Sao Paulo, Ja desclassificou ele na libertadores
E???

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


Carai, agora que vi... do SP (16º) até o Vitória (6º) são só 4 pontos!!!
Se for seguir essa tônica, o SP ainda tem chances de ir à Libertadores pelo Brasileirão!!! O_o

Drowned Man
Veterano
# out/13
· votar


seria ESPETACULAR nenhum time de RJ e SP conquistar nada esse ano.

mimimimimi eixo rio-são paulo mimimimimi eixo do mal mimimimimi globo é uma merda mimimimi dou o furico mimimimimimi doeu

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!