Autor |
Mensagem |
landlord Veterano |
# ago/13
O deputado federal Marco Feliciano usou sua conta no Twitter para iniciar uma campanha contra um vídeo do coletivo de humor Porta dos Fundos. Publicado nesta segunda (19), o vídeo "Oh, Meu Deus!" mostra a atriz e cantora Clarice Falcão interpretando uma mulher que vai ao ginecologista e lá descobrem uma imagem de Jesus Cristo em sua vagina. A descoberta da imagem provoca uma peregrinação para ver as partes íntimas da moça.
Incomodado com o conteúdo do vídeo, o pastor evangélico escreveu no microblog "Assim caminha a humanidade... Video podre! Ajudem a denunciar para retira-lo do ar --->" e reproduziu o link do vídeo.
Até o momento da publicação deste texto, o post de Feliciano já havia sido retuitado 249 vezes. O vídeo do Porta dos Fundos já foi visto por mais de 283 mil pessoas.
Conhecido pelo humor politicamente incorreto, o Porta dos Fundos já havia abordado religião em vídeos como "Demônio", "Deus" e "Confessionário".
Fonte
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
attwhore X attwhore
quem ganhará essa batalha?
|
landlord Veterano |
# ago/13
· votar
attwhore X attwhore
Só tem uma attwhore ai, e não é quem fez o vídeo.
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
landlord
olhem para mim, vou fazer um vídeo tirando onda dos católicos em um país católico!!!11!!1111!11
so edgy! XD
|
landlord Veterano |
# ago/13
· votar
sallqantay
Que pena que as pessoas pesam assim quando se trata de religião. Depois ainda me vem com papo de tolerância... Gostando ou não do vídeo, porque alguém se importa com o que eles acham, cada um deveria estar seguro de sua fé.
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
landlord
mimimi olhem para mim, eu sou tolerante, sou melhor que o marcos feliciano!1!!!11!1
SO EDGY!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13
· votar
E quem se importa com isso? O braziu é um estado laico...
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/13
· votar
que se #@$%¨ todos eles.
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# ago/13
· votar
O melhor deles em séculos.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/13
· votar
O vídeo ia ter umas 3, 4 milhões de views antes do Feliciano meter o bedelho, agora polemizou e vai ter 8, 9 milhões
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/13
· votar
Hahahahahahha!
Esse porta dos fundos... é uma das poucas coisas engraçadas que está rolando na internet hoje.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/13 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
Viciado em Guarana Esse porta dos fundos... é uma das poucas coisas engraçadas que está rolando na internet hoje.
e o parafernalha uma das menos engraçadas
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/13
· votar
Esse porta dos fundos... é uma das poucas coisas engraçadas que está rolando na internet hoje. eu gostava no começo, aí o temas dos vídeos começaram a ficar repetitivos e sem graça.. parei de assistir..
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/13
· votar
Acusar o porta dos fundos de attwhorismo é meio estranho. Afinal, pra ganhar a grana deles, precisam dos views nenão? Agora o Feliciano sim, uma besta quadrada. Vai ter toda a atenção que ele busca com mais essa bobagem. E novamente, o tiro vai sair pela culatra.
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
Rafa-Ban Acusar o porta dos fundos de attwhorismo é meio estranho. Afinal, pra ganhar a grana deles, precisam dos views nenão?
views, votos, é tudo o mesmo lixo
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/13
· votar
sallqantay Entendo seu ponto de vista, mas é o ganha pão deles. E eles foram até espertos em cutucar isso ai.
Acho que todo mundo em maior ou menor grau, busca algum tipo de aceitação. Pena uma maioria buscar ser aceito por algo tosco ou inútil
|
john s mill Membro |
# ago/13
· votar
um ou outro vídeo do porta dos fundos são realmente bons, eles começaram a forçar demais para ser engraçado.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/13
· votar
A ATEA também processa Datena e cia ltda por aí.
Não sei qual a surpresa. Só porque o cara é pastor de uma igreja diferente da sua.
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
brunohardrocker Só porque o cara é pastor de uma igreja diferente da sua. concorrência. Serious business
|
# ago/13
· votar
e o parafernalha uma das menos engraçadas
No começo era e o Porta dos Fundos emplacava um vídeo bom atrás do outro. Hoje a coisa inverteu. O Parafernalha tá muito, mas muito mais decente que Porchat e cia.
|
# ago/13
· votar
sallqantay
cutuca um atel pra ver
|
landlord Veterano |
# ago/13
· votar
E eles foram até espertos em cutucar isso ai.
Cara, qualquer um pode fazer um sketch sobre religião, jesus ou outra coisa que faz parte da cultura e do cotidiano dele. Ficar de mimi para ser do contra é que é triste.
|
# ago/13
· votar
é só não negar o attwhorismo
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
landlord
nossa cara, como você é liberal e esclarecido. Posso chupar o seu pipi?
|
landlord Veterano |
# ago/13
· votar
brunohardrocker
Realmente não me parece attwhorismo. Agora toda música de deathmetal é attwhorismo? Ou gospel? Ou Beatles?
Acredito que eles se divertiram fazendo o filme e bolando a ideia, achando que outras pessoas tbm iriam gostar de ver, e outras não. Mas campanha para tirar o filme do ar, isso sim me parece attwhorismo.
|
john s mill Membro |
# ago/13
· votar
os dois ganham a vida com attwhorismo.
no fundo todo mundo é attwhore, algumas pessoas só exageram
|
landlord Veterano |
# ago/13
· votar
sallqantay Posso chupar o seu pipi?
Até poderia, mas tem que ser com sentimento e não attwhorismo.
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/13
· votar
"axxei onfecivo, deletar"..
|
# ago/13
· votar
todo mundo é attwhore, algumas pessoas só exageram
Dat.
|
# ago/13
· votar
landlord bolando a ideia, achando que outras pessoas tbm iriam gostar de ver, e outras não.
Exatamente.
|