Qual o barato do "Porta dos fundos"?

Autor Mensagem
Edward Blake
Membro Novato
# mai/16 · Editado por: Edward Blake


De tanto ver o Constantino falar mal daquele Gregório Duvivier, resolvi dar uma olhada no canal do sujeito para ver de quem se tratava.

Achei os esquetes engraçadinhos e tal, mas não é o tipo de coisa a que eu assistiria mais de uma vez¹. Os atores têm talento e sabem como chamar a atenção, mas o texto em si, na maioria das vezes, não tem nada de particularmente engraçado e, não raro, fica até repetitivo e enfadonho.

Alborghetti, sim, é humor brasileiro de primeira qualidade, com começo, meio e fim, e cujo apelo só aumenta com o passar do tempo (ainda hoje choro de rir com as piadas dele que ouvia dez anos atrás)

A impressão que tenho é que essa geração atual é meio café-com-leite (é só observar pessoas como o usuário Fidel Castro para entender do que estou falando) e até a estética do humor está dando uma guinada hipster.

¹ Exceto, talvez, para ver os com a Clarice Falcão, que é uma delícia.

sallqantay
Veterano
# mai/16
· votar


é bem repetitivo e hipster wannabe, tudo com aquele verniz progressistinha prafrentex ursinhos carinhosos Excel style. Só vejo em companhia de outras pessoas. O roteiro é até bom, mas os atores não convencem, são forçados demais.

Mas eles fazem uma boa estratégia visual: profundidade de campo quase zero, o que permite identificar de cara os vídeos deles

Clarice Falcão,

olho de bagre

Duvivier

maior filósofo político do bananão, ícone da geração ursinhos carinhosos

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/16
· votar


O Duvivier apresentou as soluções dele pro Brasil na Folha e, na moral, tudo parece muito com um texto que eu escrevi na segunda série.

st.efferding
Membro
# mai/16
· votar


Clarice Falcão, que é uma delícia.

fala sério

Edward Blake
Membro Novato
# mai/16
· votar


st.efferding

Estou falando sério. Fazia muito tempo que eu não me impressionava com uma mulher.

Talvez seja o meu gosto pessoal. Quando a guria é muito bonita e muito debochada, ferrou, gamo na hora.



brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


Porta dos Fundos é pra rir?

Jack Holland
Veterano
# mai/16 · Editado por: Jack Holland
· votar


Clarice Falcão, que é uma delícia.

Pego.

Edit: tb tem a morena cavalona da Letícia Lima, deliciosidade em dobro.

sandroguiraldo
Veterano
# mai/16
· votar


Porta dos Fundo Clarice Falcão uma delícia

Wade
Membro Novato
# mai/16
· votar


Uma montanha russa. Tem esquetes brilhantes e outras escrotas de tão ruim.

Gosto das atuações, destacando o Porchat e aquele magrelo que entrou recentemente, que era daquele Parafernalha.

Tabet, o bombadinho e as meninas são regulares.

Já o Gregório é lamentável em tudo que faz. Impressionante.

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


Esses canais de "humor" modinha do vocetubo (Porta dos Fundos, Parafernalha e etc) me lembram o "humor inteligente e adulto" do CQC. Tão engraçado quanto mastigar vidro.
O porta dos fundos consegue ser o pior pq apresentou ao mundo o Fabio Porchat, perto dele até o maluco que fazia o Galeão Cumbica consegue ser mais engraçado.

Clarice Falcão

Com aquele violaozinho a tiracolo parece uma Mallu Magalhães metida a engraçaralha

Wade
Membro Novato
# mai/16
· votar


O porta dos fundos consegue ser o pior

Eu acho que nada no mundo consegue ser pior que Parafernalha. Talvez o próprio Felipe Neto fazendo vlog seja mais deprimente.

-Dan
Veterano
# mai/16 · Editado por: -Dan
· votar


Dos comediantes, sou fã do Rafael Infante, do magrelo que era do Parafernalha e do Lobianco.

Gosto do Porchat , do Duvivier e do Tabet.

Clarice não vejo graça. Ela parece que divorciou do Duvivier e caiu fora.

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


Felipe Neto fazendo vlog

Porran, ai é apelação... vlog, jogadores de minecraft e comentadores de politica formam o nivel de ruindade absoluta do youtube br.

st.efferding
Membro
# mai/16
· votar


Letícia Lima

essa merece um bukakke monçônico diariamente

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/16
· votar


vlog, jogadores de minecraft e comentadores de politica formam o nivel de ruindade absoluta do youtube br

Pois é, ficam assistindo essas bostas e depois ainda reclamam do YTP.



Clarice Falcão
Letícia Lima
Mallu Magalhães

Gostosas. Nível 8/10.

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


Clarice Falcão
Mallu Magalhães
Gostosas. Nível 8/10.

Carai, guarana nivel +10 da escala trolling

DarkMakerX
Veterano
# mai/16
· votar


Vídeos de 2 minutos, tirando créditos, que são às vezes bem engraçados e às vezes normais.

Mas compensa perder 2 minutos para saber.

DarkMakerX
Veterano
# mai/16
· votar


Sem contar que tem atores para gostos diferentes. Eu acho o Porchat muito sem graça, gritando, gesticulando e falando rápido. Gregório tem sempre a mesma cara de abandonado. Mas tem atores que me agradam.

Benva
Veterano
# mai/16
· votar


Xeper
Com aquele violaozinho a tiracolo parece uma Mallu Magalhães metida a engraçaralha
[2]

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


Clarice Falcão
Letícia Lima
Mallu Magalhães

Gostosas. Nível 8/10.


E a mão de depenar o bem-te-vi chega e tremer!

wolfslair
Membro Novato
# mai/16
· votar


O Porchat me faz rir de um jeito ridículo. A Julia Rabello era engraçadona também. Pena que saiu de lá.

Mas, gente... :|

Cês acham a Clarice isso tudo mesmo?

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


O Porchat me faz rir

Nossa, imagina o Carlos Alberto então.

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


A Julia Rabello era engraçadona também.

Tão engraçada quanto receber a notícia de um câncer terminal...

ju.nito
Veterano
# mai/16
· votar


O humor hj no Brasil é um lixo, nunca vi video desse Parafernalha, nem sei quem sao, e do outro so vi um video que mandaram pelo whats e achei sem graça pra carai, a verdade é que no geral o humor hj em dia ta decadente. Eu curtia pra caramba a grande familia, ai inventaram de colocar esse Porchat, ce louco! maluco sem graçao, parei de ver o programa.

Wade
Membro Novato
# mai/16
· votar


O humor hj no Brasil é um lixo

nunca vi video desse Parafernalha
do outro so vi um video

André Perucci
Veterano
# mai/16
· votar




gosto muito desse

JJJ
Veterano
# mai/16 · Editado por: JJJ
· votar


Acho aviadado além da conta. Mas talvez seja a proposta... afinal, "porta dos fundos" seria o órgão excretor, não?... rs

Meu preconceito é zero com relação a viadagem em geral, mas ultimamente parece que ser gay é quase um pré-requisito pra atuar em programa humorístico (e quem não é, tem que pelo menos saber imitar...). Aí acaba cansando...

Fidel Castro
Veterano
# mai/16
· votar


Po, eu gosto bastante.

Não é genial, são apenas 3 minutos de vídeo mais ou menos, tidbits de tiradas.

Alguns deles são realmente ótimos atores e ótimos no improviso, como o Infante e o magrelinho cujo nome esqueci.



sallqantay
Veterano
# mai/16
· votar


apenas 3 minutos

nao chega nem a isso, tem maior enrolação ae

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/16
· votar


Atualmente eu acompanho apenas o vlogão do sallpicão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o barato do "Porta dos fundos"?