Marco Feliciano foi agredido ?

Autor Mensagem
El_Cabong
Veterano
# ago/13


O pessoal é bem sensacionalista mesmo !!
Não vi nenhuma agressão neste vídeo.
Só vi uns caras fazendo uma brincadeirinha. Cantaram uma música dos Mamonas Assassinas, fizeram uma dancinha no corredor do avião, e no máximo passaram a mão no cabelo do Marco Feliciano.
Não vi nada demais aqui neste vídeo.
O ser humano está cada vez mais cheio de frescura !!
Qualquer brincadeirinha é tida como agressão !!

AGORA TEM UMA COISA !!
Se X pode brincar com Y, Y também pode brincar com X.

Se por exemplo um gay entrasse num avião, e 3 caras começassem a dançar, fazer piadinhas e passassem a mão no cabelo dele; esse gay também teria que encarar isso como uma brincadeira e não como uma homofobia.
Não é mesmo ???



O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# ago/13
· votar


Se X pode brincar com Y, Y também pode brincar com X.

É que o deputado aí já vive brincando.

Antoine Roquentin
Membro
# ago/13
· votar


deputados já vivem brincando.

rock roll e pra quem merece
Veterano
# ago/13
· votar


Se por exemplo um gay entrasse num avião, e 3 caras começassem a dançar, fazer piadinhas e passassem a mão no cabelo dele; esse gay também teria que encarar isso como uma brincadeira e não como uma homofobia.

aaaataaaa
se acontecesse assim, já teria passado em todos os canais e os caras seriam os maiores vilões da história

mvrasseli
Veterano
# ago/13
· votar


Tinha que ser a turma do fundão mesmo rsrsrs. Engraçado é que ele ficou com uma cara de Robô quando eles começaram a cantar o "Robocop GLS". Só acho que poderiam pelo menos esperar o avião descer.

Electric Eye
Veterano
# ago/13
· votar


E quem disse que foi agressão?

El_Cabong
Veterano
# ago/13
· votar


Electric Eye
Quem postou o vídeo no youtube que disse.

MenteSuja
Membro
# ago/13
· votar


Podia o avião explodir, e todos se salvarem, menos o Marco Feliciano.

Insufferable Bear
Membro
# ago/13 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Se por exemplo um gay entrasse num avião, e 3 caras começassem a dançar, fazer piadinhas e passassem a mão no cabelo dele; esse gay também teria que encarar isso como uma brincadeira e não como uma homofobia.
Não é mesmo ???


Não.

Vocês sabem que Marco Feliciano está longe de ser "discriminado" apenas por ser pastor ou crente, certo?
Ele deve ser "zoado" por ser uma pessoa horrível que não deveria ter o poder que tem.

McBonalds
Veterano
# ago/13
· votar


El_Cabong
Se por exemplo um gay entrasse num avião, e 3 caras começassem a dançar, fazer piadinhas e passassem a mão no cabelo dele; esse gay também teria que encarar isso como uma brincadeira e não como uma homofobia.
Não é mesmo ??


Não é uma boa comparação. Tirar sarro de uma pessoa, ou humilhá-la, por causa de seus posicionamentos controversos a respeito de temas polêmicos é diferente de tirar sarro por causa de sua condição sexual. Seria como tirar sarro de um cadeirante ou de um negro.

laerte_a7x
Veterano
# ago/13
· votar


Agressão não. Desrespeito sim. Mais do que desrespeito, foi uma idiotice e uma atitude totalmente desprezível.

laerte_a7x
Veterano
# ago/13
· votar


Se por exemplo um gay entrasse num avião, e 3 caras começassem a dançar, fazer piadinhas e passassem a mão no cabelo dele; esse gay também teria que encarar isso como uma brincadeira e não como uma homofobia.
Não é mesmo ???


Sim, mas não é o que acontece. As declarações do dep. Jean Wyllys são tão absurdas quanto as do Feliciano. E aí, você vê essas declarações na mídia? Claro que não. Sabe por quê? Porque há uma superproteção. E só um idiota não vê isso. É claro que os gays merecem direitos iguais. São humanos. Mas daí a colocá-los num pedestal e tacar o pau em quem não simpatiza com o bagulho é demais pra minha cabeça.

landlord
Veterano
# ago/13
· votar


Os intolerantes pedem tolerância pela intolerância deles... que mundo escroto.

megiddo
Membro
# ago/13
· votar


landlord
Na verdade, é bem o contrário. Basta uma única voz divergente para que os tais "tolerantes" se mostrem extremamente intolerantes. Veja só a massa bicha revoltada porque, em um sistema democrático, um único político (que pode não representar os viados, mas representa, sim, muita gente - que inclusive o elegeu) não está cedendo ao seu lobby.

brunowebguitar
Veterano
# ago/13
· votar


El_Cabong
O maior problema é que os gays acham que são seres superiores a todos os outros humanos, simplesmente pelo fato de dar o rabo, e exigem que nós fiquemos quietos diante dos absurdos que eles vem fazendo dia a dia. Se querem tanto assim a "igualdade entre todos", deveria aceitar e se manter sob a mesma lei que vale pra todo mundo, não exigir condições especiais para eles, afina de contas, se homossexualismo não é doença, não precisa de condições especiais, não é mesmo??
Como o Feliciano vem batendo de frente contra todos esses absurdos, a bicharada fica revoltada e começa com essas palhaçadas. Não que eu concorde com tudo o que o Feliciano fala lá, mas as asneiras imensas que o tal Jean Wilys (ex-bbb, o que esse cara tá fazendo lá?!?!) fala, ninguém comenta.
Se é pra acabar com a palhaçada, que acabe com ela completamente...

El_Cabong
Veterano
# ago/13 · Editado por: El_Cabong
· votar


McBonalds
Não é uma boa comparação. Tirar sarro de uma pessoa, ou humilhá-la, por causa de seus posicionamentos controversos a respeito de temas polêmicos é diferente de tirar sarro por causa de sua condição sexual. Seria como tirar sarro de um cadeirante ou de um negro.

A situação é igual !!!!
Este sarro teve também um tom relativo a condição sexual da pessoa alvo da brincadeira (que nem a situação hipotética que eu citei).
Eles foram bem incisivos na frase da música dos Mamonas Assassinas:
- Não tente disfarçar.

Ou seja. Não criticaram só o posicionamento controvérso do sujeito, como pessoa pública (coisa que eu critico também / Feliciano viajou na batatinha). Insinuaram também que ele era um gay inrustido.
Foram pro lado pessoal !!

___________________________________________

EMBORA !!!!
Tudo isso possa ser encarado como uma brincadeira. assim como o gay da situação hipotética, que poderia também levar na brincadeira.
Uma pessoa bem resolvida consegue brincar e nunca se abalar com brincadeirinhas a seu respeito.

Insufferable Bear
Membro
# ago/13
· votar


Insinuaram também que ele era um gay inrustido.
Foram pro lado pessoal !!

Caramba, só o pessoal daqui pra enxergar assim...

El_Cabong
Veterano
# ago/13
· votar


Insufferable Bear
Nossa !!! Olha de novo o vídeo.

McBonalds
Veterano
# ago/13 · Editado por: McBonalds
· votar


El_Cabong

A situação é igual !!!!

Não, não é !!!!!onze!!!
Enquanto que o gay (assim como o negro, o cadeirante ou o nordestino) não é culpado ela sua condição (e não estou aqui fazendo nenhum juízo de valor a respeito disso), o polêmico é.

Além do mais, alguém que tira fotos como essa tem que saber que vai levar zoação e o faz porque quer.

Eles foram bem incisivos na frase da música dos Mamonas Assassinas:
- Não tente disfarçar.


Eu vi o vídeo e não vi nada de incisivo nessa parte.

laerte_a7x
Veterano
# ago/13
· votar


McBonalds

Além do mais, alguém que tira fotos como essa tem que saber que vai levar zoação

É sério isso, fi? Na boa mesmo? Serião? Então eu também posso zuar os gays por darem o rabo caso eu considere que tomar rola é algo tão engraçado e ridículo quanto a foto do deputado?

Felippe Rosa
Veterano
# ago/13
· votar


McBonalds
tentando entender o que tem de errado nessa foto dele.

Felippe Rosa
Veterano
# ago/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Pera aí, eles fazem essa zoera ridícula no avião, não tem o menor respeito com nada nem ninguém e gente querendo dar razão para eles, falando que foi tudo brincadeirinha ?

Tá bom, todo ativista gay é dono da verdade, eu como bom cristão vou calar a minha boca e não vou falar mais nada porque é um absurdo discordar deles, se eu disser um "a" eu viro um preconceituoso homofóbico.

Ps: Do modo como falam parece que os cristãos perseguem e colocam gays na arena para serem devorados por leões, o loco.

McBonalds
Veterano
# ago/13
· votar


laerte_a7x
É sério isso, fi? Na boa mesmo? Serião? Então eu também posso zuar os gays por darem o rabo caso eu considere que tomar rola é algo tão engraçado e ridículo quanto a foto do deputado?

Não é a mesma coisa. Eu estou dizendo que o cara tem que ser zoado pela sua maneira de se vestir e agir, não pela sua preferência sexual. São coisas diferentes, porque a primeira é uma questão de escolha, enquanto a segunda não.

O cara que faz chapinha, pinta o cabelo, faz as unhas e usa pulseirinha de prata pra mim não quer outra coisa além de chamar a atenção. Então tem que ser zoado mesmo, independente de ser gay ou hetero.

Uma época eu fazia karate numa academia onde treinava um cara que era gay, mas eu só fui perceber alguns meses depois. O cara era um desses marombeiros de academia, fazia muay thai, jiu jitsu e mais uma penca de outras lutas, era policial e ainda por cima era corinthiano fanático. Eu só descobri que ele era gay quando o namorado (ou marido, sei lá) dele foi buscar ele na academia e ele falou, mas até então eu, pelo menos, nunca desconfiei.

Esse era um cara que eu nunca iria zoar, porque mesmo sendo gay, ele tinha uma vida normal como qualquer outro cara e ficava sempre na dele. Enquanto que um cara como o Feliciano, cheio das frescuras, será zoado por mim até que o mundo acabe.

Felippe Rosa
Sério que você não vê nada de errado nessa foto?

McBonalds
Veterano
# ago/13
· votar


Felippe Rosa
Ps: Do modo como falam parece que os cristãos perseguem e colocam gays na arena para serem devorados por leões, o loco.

Tipo isso?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/13
· votar


Nossa, cara... como que tem gente imbecil nesse fórum. É obvio que foi desrespeito, era exatamente essa a intenção.
Um imbecil do tipo do Marco Feliciano não merece o respeito de ninguém, quanto mais um cargo que [lhe] permita impor sua burrice aos outros.

BokuWa
Veterano
# ago/13
· votar


Bem, não é sobre o mesmo assunto, mas dá para se ter uma ideia sobre a falsa simetria que vocês tentam exigir:

http://www.idelberavelar.com/archives/2009/07/ateus_saiam_do_armario_a teismo_e_falsas_simetrias.php

Por exemplo:
O maior problema é que os gays acham que são seres superiores a todos os outros humanos, simplesmente pelo fato de dar o rabo, e exigem que nós fiquemos quietos diante dos absurdos que eles vem fazendo dia a dia. Se querem tanto assim a "igualdade entre todos", deveria aceitar e se manter sob a mesma lei que vale pra todo mundo, não exigir condições especiais para eles, afina de contas, se homossexualismo não é doença, não precisa de condições especiais, não é mesmo??

Não acho que se precise ser um gênio para notar algumas absurdos ai.

Felippe Rosa
Veterano
# ago/13
· votar


McBonalds

Cara, taxar todos os cristãos de homofóbicos por conta de um bando ignorantes como os do link que postou não existe, eu sou e fui evangélico a minha vida inteira e nunca sequer tratei algum homossexual mal ou fui incentivado a tal atitude.

O negócio é que quem é de fora acha que só existe igreja universal ou assembléia de deus vitória em cristo e pensa que é tudo igual, infelizmente tem muito "crentão" por aí que fica nessa de "eu sou contra e por mim tinha é que queimar essas pragas" fora outras asneiras que muitos vomitam por aí, o que essa igreja maistream prega e a atitude de muitos que se dizem cristãos é realmente diferente do que deveria ser na verdade, ou você acha que na bíblia fala que alguém tem que ir lá e matar todo mundo porque eles estão "errados" ?

makumbator
Moderador
# ago/13 · Editado por: makumbator
· votar


A todos:

1. Há alguma informação de que os caras que brincaram no vídeo são mesmo gays? Podem nem ser. É o tipo de brincadeira que qualquer um poderia fazer (basta gostar de zoar com os outros).

2. Que papo é esse de "eles" os gays fazem isso ou aquilo. Até onde sei, os gays (e os héteros também) não são uma massa homogênea que age sempre da mesma maneira, e pensa igual sobre todos os assuntos. Não existe um modo único e oficial do agir gay. Há gays de todos os tipos, com as mais diversas opiniões e orientações políticas e filosóficas.

E o "ser gay" não define uma pessoa como um todo, sendo isso apenas uma parte da personalidade de alguém.

McBonalds
Veterano
# ago/13 · Editado por: McBonalds
· votar


Felippe Rosa

Cara, essa estratégia é típica de todos os cristãos militantes. Primeiro eles se fazem de vítimas e perseguidos. Depois, quando se mostram as atrocidades cometidas pelos seus pares cristãos, se escondem atrás do "não é todo mundo" para isentar o Cristianismo dessa responsabilidade.

A próxima fase é cair na falácia do falso escocês, dizendo que esses não eram "cristãos de verdade".

De fato eu concordo que não sejam todos os cristãos que perseguem, matam e discriminam. Entretanto, existe sim uma parcela de cristãos fundamentalistas (devidamente representada por asnos cosmo Feliciano, Malafaia e Bolsonaro) que apoia (não publicamente) esses atos reprováveis. Parcela essa que é extremamente perigosa quando se mete na política e na sociedade.

-Dan
Veterano
# ago/13
· votar


makumbator

1. Há alguma informação de que os caras que brincaram no vídeo são mesmo gays? Podem nem ser. É o tipo de brincadeira que qualquer um poderia fazer (basta gostar de zoar com os outros).


Por incrivel que possa parecer, muitos da cruzada contra os gays costumam chamar os que defendem os direitos dos gays, de gays tb, na esperança de que isso os ofenda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marco Feliciano foi agredido ?