Marco Feliciano faz campanha para retirar vídeo do Porta dos Fundos do ar

Autor Mensagem
landlord
Veterano
# ago/13




O deputado federal Marco Feliciano usou sua conta no Twitter para iniciar uma campanha contra um vídeo do coletivo de humor Porta dos Fundos.
Publicado nesta segunda (19), o vídeo "Oh, Meu Deus!" mostra a atriz e cantora Clarice Falcão interpretando uma mulher que vai ao ginecologista e lá descobrem uma imagem de Jesus Cristo em sua vagina. A descoberta da imagem provoca uma peregrinação para ver as partes íntimas da moça.

Incomodado com o conteúdo do vídeo, o pastor evangélico escreveu no microblog "Assim caminha a humanidade... Video podre! Ajudem a denunciar para retira-lo do ar --->" e reproduziu o link do vídeo.

Até o momento da publicação deste texto, o post de Feliciano já havia sido retuitado 249 vezes. O vídeo do Porta dos Fundos já foi visto por mais de 283 mil pessoas.

Conhecido pelo humor politicamente incorreto, o Porta dos Fundos já havia abordado religião em vídeos como "Demônio", "Deus" e "Confessionário".

Fonte

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


attwhore X attwhore

quem ganhará essa batalha?

landlord
Veterano
# ago/13
· votar


attwhore X attwhore

Só tem uma attwhore ai, e não é quem fez o vídeo.

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


landlord

olhem para mim, vou fazer um vídeo tirando onda dos católicos em um país católico!!!11!!1111!11

so edgy! XD

landlord
Veterano
# ago/13
· votar


sallqantay

Que pena que as pessoas pesam assim quando se trata de religião. Depois ainda me vem com papo de tolerância... Gostando ou não do vídeo, porque alguém se importa com o que eles acham, cada um deveria estar seguro de sua fé.

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


landlord

mimimi olhem para mim, eu sou tolerante, sou melhor que o marcos feliciano!1!!!11!1

SO EDGY!

renatocaster
Moderador
# ago/13
· votar


E quem se importa com isso? O braziu é um estado laico...



Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/13
· votar


que se #@$%¨ todos eles.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# ago/13
· votar


O melhor deles em séculos.

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/13
· votar


O vídeo ia ter umas 3, 4 milhões de views antes do Feliciano meter o bedelho, agora polemizou e vai ter 8, 9 milhões

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


Hahahahahahha!

Esse porta dos fundos... é uma das poucas coisas engraçadas que está rolando na internet hoje.

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/13 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


Viciado em Guarana
Esse porta dos fundos... é uma das poucas coisas engraçadas que está rolando na internet hoje.

e o parafernalha uma das menos engraçadas

CindyFerrari
Veterano
# ago/13
· votar


Esse porta dos fundos... é uma das poucas coisas engraçadas que está rolando na internet hoje.
eu gostava no começo, aí o temas dos vídeos começaram a ficar repetitivos e sem graça.. parei de assistir..

Rafa-Ban
Veterano
# ago/13
· votar


Acusar o porta dos fundos de attwhorismo é meio estranho. Afinal, pra ganhar a grana deles, precisam dos views nenão? Agora o Feliciano sim, uma besta quadrada. Vai ter toda a atenção que ele busca com mais essa bobagem. E novamente, o tiro vai sair pela culatra.

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


Rafa-Ban
Acusar o porta dos fundos de attwhorismo é meio estranho. Afinal, pra ganhar a grana deles, precisam dos views nenão?

views, votos, é tudo o mesmo lixo

Rafa-Ban
Veterano
# ago/13
· votar


sallqantay
Entendo seu ponto de vista, mas é o ganha pão deles. E eles foram até espertos em cutucar isso ai.

Acho que todo mundo em maior ou menor grau, busca algum tipo de aceitação. Pena uma maioria buscar ser aceito por algo tosco ou inútil

john s mill
Membro
# ago/13
· votar


um ou outro vídeo do porta dos fundos são realmente bons, eles começaram a forçar demais para ser engraçado.

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


A ATEA também processa Datena e cia ltda por aí.

Não sei qual a surpresa. Só porque o cara é pastor de uma igreja diferente da sua.

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


brunohardrocker
Só porque o cara é pastor de uma igreja diferente da sua.

concorrência. Serious business

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# ago/13
· votar


e o parafernalha uma das menos engraçadas

No começo era e o Porta dos Fundos emplacava um vídeo bom atrás do outro. Hoje a coisa inverteu. O Parafernalha tá muito, mas muito mais decente que Porchat e cia.

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


sallqantay

cutuca um atel pra ver

landlord
Veterano
# ago/13
· votar


E eles foram até espertos em cutucar isso ai.

Cara, qualquer um pode fazer um sketch sobre religião, jesus ou outra coisa que faz parte da cultura e do cotidiano dele.
Ficar de mimi para ser do contra é que é triste.

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


é só não negar o attwhorismo

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


landlord

nossa cara, como você é liberal e esclarecido. Posso chupar o seu pipi?

landlord
Veterano
# ago/13
· votar


brunohardrocker

Realmente não me parece attwhorismo.
Agora toda música de deathmetal é attwhorismo? Ou gospel? Ou Beatles?

Acredito que eles se divertiram fazendo o filme e bolando a ideia, achando que outras pessoas tbm iriam gostar de ver, e outras não.
Mas campanha para tirar o filme do ar, isso sim me parece attwhorismo.

john s mill
Membro
# ago/13
· votar


os dois ganham a vida com attwhorismo.

no fundo todo mundo é attwhore, algumas pessoas só exageram

landlord
Veterano
# ago/13
· votar


sallqantay
Posso chupar o seu pipi?

Até poderia, mas tem que ser com sentimento e não attwhorismo.

CindyFerrari
Veterano
# ago/13
· votar


"axxei onfecivo, deletar"..

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# ago/13
· votar


todo mundo é attwhore, algumas pessoas só exageram

Dat.

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


landlord
bolando a ideia, achando que outras pessoas tbm iriam gostar de ver, e outras não.

Exatamente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marco Feliciano faz campanha para retirar vídeo do Porta dos Fundos do ar