Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leão e Birner divergem sobre o São Paulo e batem boca ao vivo no “Cartão Verde”

O técnico Emerson Leão se envolveu em uma discussão ao vivo com o comentarista Vitor Birner durante o programa “Cartão Verde”, da TV Cultura, na última terça-feira. As críticas sofridas durante o período em que ele treinou o São Paulo motivaram o debate, que precisou ser interrompido pelo apresentador Vladir Lemos mais de uma vez.

Primeiro, Leão afirmou que Birner “errou bastante” na época em que escrevia sobre o seu trabalho no comando do São Paulo. “Vamos conversar daqui a pouco sobre isso”, rebateu o comentarista.

Os dois voltaram a trocar farpas momentos depois, quando Birner perguntou qual foi o melhor goleiro que ele já viu jogar no Brasil. Leão nem hesitou: “Marcos”. O comentarista retrucou sobre a saída de bola do palmeirense, e o técnico disparou: “Você também entende de gol?”.

Mas o principal debate aconteceu nos instantes finais do programa, quando Leão mostrou um cartão vermelho para Birner: “para o que você escreveu de mim que eu não sei o que é”.

“O que eu escrevi foi acontecendo aos poucos e tudo acabou como eu disse que iria acabar. Não estava errado. É só ler lá, está no blog”, respondeu o comentarista.

“Você acredita que você entende de futebol?”, reagiu Leão. “Mais do que você. Vai ver meu time de várzea treinar, está mais redondinho do que o São Paulo”, finalizou Birner, antes de ser interrompido pelo apresentador Vladir Lemos, que aproveitou o clima para chamar a próxima atração: “Provocações”.

Fonte: http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2013/06/27/leao-e-birner-d ivergem-sobre-o-sao-paulo-e-batem-boca-ao-vivo-no-cartao-verde/

QUARESMA
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
Sei la, vi o vídeo, sorte que o Leão está mais light, porque se fosse em outros tempos a segunda já começava a confusão, esse Birner tava chato pra cacete, apesar de que com razão.

E o próprio Leão se contradisse em relação ao Rafinha e o Oswaldo, disse que se estava lá, era pra colocar pra jogar, coisa que não fazia com o Oswaldo...sei lá talvez Leão só seja uma bichona que só queira aparecer porque o Oswaldo era tão óbvio no time titular que só se fosse pra querer aparecer pra não colocar o cara.

makumbator
Moderador
# jun/13
· votar


staind
Ate hj essa chatice voces dois?

Mais chato que isso só falar do Atlético mineiro

Hhashashas!

:)


Will Bejar

Mas é isso aí... discussão na boa. Brasil tá na final e vai meter 2x0 na Espanha com Neymar provocando todo mundo com seus dribles (mas só quando já estiver 1x0...hehehe)

Vamos ver...vamos ver!

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


QUARESMA
E o próprio Leão se contradisse em relação ao Rafinha e o Oswaldo, disse que se estava lá, era pra colocar pra jogar, coisa que não fazia com o Oswaldo...sei lá talvez Leão só seja uma bichona que só queira aparecer porque o Oswaldo era tão óbvio no time titular que só se fosse pra querer aparecer pra não colocar o cara.
Tão óbvio quanto tirar o tal do Fernandinho nos anos anteriores... ou não jogar com Juan e Douglas... não entendo... eu lembro de ter pedido o Leão por conta de ele ter a mão mais firme pra controlar as briguinhas e, de fato, tirar os perebas. Mas no final, ele segurou o Paulo Miranda que tava em péssima fase só pq a diretoria tinha afastado ele após a "cagada" dele na semifinal contra o Santos pelo paulista.

makumbator
Vamos ver...vamos ver!
Mano, de bolão eu tô péssimo... a patroa veio com uma tabela pra entrar numa competição no trampo dela... coloquei que Nigeria 2x0 Taiti e Espanha 5x0 Taiti... fora outros resultados ridículos... espero acertar pelo menos agora.

_Excelion
Veterano
# jun/13
· votar


Espanha 4 x 1 Brasil fora o chocolate

Bizet
Veterano
# jun/13 · Editado por: Bizet
· votar


Itália 2 x 2 Espanha, Itália levando nos pênaltis com Buffon mitando e Itália perdendo pro BR na final por 2 a 0.

_Excelion
Veterano
# jun/13
· votar


Bizet

Espanha atropela a Itália

Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
Pq quebra de contrato??? Por conta da transmissão??? Portuguesa x SP... ia passar só no SporTV PFC.

Contrato publicitário, dude. Se o jogo vai pra outro país e a Globo não transmite, vão ter "alguns" patrocinadores que não vão gostar, porque estava previsto lá no contrato deles que teriam a marca exibida no jogo em questão.

Sei lá, acho que o que fez isso não dar certo não foi nem o fato de calendário, foi logística e procedimentos relacionados a exibição de publicidade, portanto, dinheiro. (e talvez de abrir um precedente e outros clubes tentarem levar jogos do Brasileiro pra outros países, vai saber).

mult
Veterano
# jun/13
· votar


só eu achei que o nome do jogo foi o Paulinho?

não só pelo lançamento pro neymar no primeiro gol e pelo segundo gol, mas o cara jogou bem os tempo todo. Sei não mais acho difícil o Corinthians conseguir segurar ele por muito tempo ainda...

e até agora Ronaldinho e Ramires ainda não fizeram falta pra seleção...

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Drowned Man
Se o jogo vai pra outro país e a Globo não transmite
Nesse caso específico, o jogo não seria transmitido pela Globo, pq são dois times da capital paulista... passaria no SporTV.

e talvez de abrir um precedente e outros clubes tentarem levar jogos do Brasileiro pra outros países, vai saber
Acho que é mais por isso...

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


mult
Ramires
nunca fui com o futebol dele... meio cavalão...

Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
Acho que é mais por isso...

Se for por isso, acho que fizeram bem. Campeonato nacional é pra ficar no país, se isso vira moda acaba com o Brasileirão.

O que deveriam fazer e abrir data em calendário (com o encurtamento dos estaduais, por exemplo) pra permitir que os clubes façam turnês internacionais por aí, na minha opinião. Ia render umas bufunfas pros nossos clubes.

RafaelValeira
Veterano
# jun/13
· votar


mult
O Paulinho não tá vendido já, pro Tottenham?
Ridículo foram dar o "homem do jogo", do Itália x Brasil, pro Neymar. O cara fez um golaço, fato, mas não fez muita coisa no jogo.

Neymarzetes gonna neymarzar.

RafaelValeira
Veterano
# jun/13
· votar


Agora o que me preocupa mesmo é o baixo rendimento do Oscar nos últimos jogos. =/

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Drowned Man
se isso vira moda acaba com o Brasileirão.
Jä pensou??? "Campeonato Brasileiro Multinacionalzão 2014"... hauhauahuahuahua...
Só acho estranho a Globo não se pronunciar sobre isso.

QUARESMA
Veterano
# jun/13
· votar


mult
e até agora Ronaldinho e Ramires ainda não fizeram falta pra seleção...

Quando o Ronaldinho jogou foi de longe o pior jogo do comando Felipão na seleção, contra o Chile...

Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
Jä pensou??? "Campeonato Brasileiro Multinacionalzão 2014"... hauhauahuahuahua...
Só acho estranho a Globo não se pronunciar sobre isso.


Vai saber. às vezes é pra evitar polêmica, mas por não falarem é que a polêmica aparece. Huahuha

QUARESMA
e até agora Ronaldinho e Ramires ainda não fizeram falta pra seleção...

Quando o Ronaldinho jogou foi de longe o pior jogo do comando Felipão na seleção, contra o Chile...


Ronaldinho não fará falta, mas Ramires tem sua utilidade. Prefiro ele ao Luiz Gustavo.

QUARESMA
Veterano
# jun/13
· votar


Drowned Man
Ramires é útil, conseguiu evoluir no passe quando foi pra lá, mas acho que o Luiz tem mais poder de marcação pra saber dupla do Paulinho, acho que o Fernando tem mais ainda mas o Luis Gustavo ta indo bem.

O Ronaldinho é ilusão do povo, desde 2006 não joga nada pela seleção e não faltou oportunidades...

ju.nito
Veterano
# jun/13
· votar


A mídia é foda, falando que o Brasil ganha da Espanha na final, igual quando o santos ia jogar com o Barcelona no mundial, falavam a mesma coisa, ai chegou no jogo o barça humilhou o santos, vai ser a mesma coisa domingo, a espanha vai botar o brasil na roda, pelo menos essa seleção é melhor que a do Mano.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/13
· votar


A Espanha vai querer botar o Brasil na roda com aquele futebol chatão deles e vão perder porque na hora de fazer gol sou muito mais o Brasil!

Isso se a Itália não cometer o crime hoje.

Will Bejar
Veterano
# jun/13 · Editado por: Will Bejar
· votar


Expulso na última partida do Boca Juniors pela Copa Libertadores da América, Rodriguez está suspenso pela Conmebol e não pode atuar contra o Corinthians, na próxima quarta, no Morumbi - o gancho pode chegar até a quatro jogos, já que ele será julgado.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/06/ rodriguez-chega-ao-brasil-posa-com-camisa-tricolor-e-quer-jogar-recopa .html

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos...

makumbator
Moderador
# jun/13
· votar


ju.nito
A mídia é foda, falando que o Brasil ganha da Espanha na final, igual quando o santos ia jogar com o Barcelona no mundial, falavam a mesma coisa, ai chegou no jogo o barça humilhou o santos, vai ser a mesma coisa domingo, a espanha vai botar o brasil na roda, pelo menos essa seleção é melhor que a do Mano.

Um problema para a Espanha é não ter o Messi...hehehe!

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/13
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/06/m ano-indica-e-flamengo-negocia-contratacao-de-leandro-castan.html

Leandro Castán no Flamengo?? Ele não merece esse desgosto... Os caras tão chorando que custa € 1,5 milhão, sendo que ele vale uns € 25 milhões

Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar


Torres é o furo da Espanha.

Muito legal a torcida pegando no pé deles... Eu sou um que nunca gostei desse anti jogo de ficar passando a bola ad aeternum até surgir alguma chance.

Acho que as vaias atrapalharam muito a Espanha, eles começam a tocar e acabam se precipitando.

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Que faaaaaase...

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Tô achando que vai dar Itália na final...

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Ih... ziquei a Italia!!!

staind
Veterano
# jun/13
· votar


Gritam Italia no Estadio, mas chegam no facebook e falam que "la furia vai estuprar a selecinha" entre outras coisas...

Bizet
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
Devia ter deixado só meu post :(

staind
Gritam Italia no Estadio, mas chegam no facebook e falam que "la furia vai estuprar a selecinha" entre outras coisas...

São as mesmas pessoas?

staind
Veterano
# jun/13
· votar


Bizet
Maioria. Conheço variassss, tomo por base essas pessoas. Ja tem varias postando aqui que Brasil vai se fuder e bla bla...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?