Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# jun/13
· votar


Não vi direito mas até onde estava vendo a Espanha não tava jogando nada e a Itália tava chegando bem mais.

QUARESMA
Veterano
# jun/13 · Editado por: QUARESMA
· votar


Imagino a situação do Brasil ganhando da Espanha, será legal but a mídia vai encher o saco antes da hora, pra depois tomar um possível pau na Copa do mundo se não da própria Espanha, da Alemanha ou da Holanda.

ju.nito
Veterano
# jun/13
· votar


Uma galera falando que a Itália mereceu ganhar e tal, mais a Itália so jogou no 1 tempo e nem foi superior, no 2 tempo so deu Espanha e na prorrogação a Itália morreu em campo, os jogadores da Espanha perderam vários gols principalmente piqué, pra mim venceu quem jogou melhor.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/13
· votar


Faltou um Balotelli nessa Itália.

QUARESMA
Esse negócio de copa das confederações andou zicando o Brasil ultimamente.

malucobeleza666
Veterano
# jun/13
· votar


Jogo da disputa de 3º lugar das confederações e vários jogos da copa do mundo serão as 13h no nordeste. É sério isso? É desumano....

Snakepit
Veterano
# jun/13 · Editado por: Snakepit
· votar


malucobeleza666
Sim.

Vai ter jogo na Amazonia as 13 horas na CM.

O sindicato dos atletas ou algum outro orgão do tipo estava ameaçando entrar na justiça para proibir esses jogos, mas acho que no fim não deu em nada.

mult
Veterano
# jun/13
· votar


RafaelValeira
O Paulinho não tá vendido já, pro Tottenham?

sei lá, no fim do jogo o Mauro Naves perguntou se era o gol do Paulinho do Tottenham ou do Corinthians e bem serio ele disse: Corinthians
não sei se ele só tava dando um migué ou se ainda não tem nada certo mesmo

mult
Veterano
# jun/13
· votar


Snakepit
Vai ter jogo na Amazonia as 13 horas na CM

mano isso não é nada, em 2022 o Catar se propôs a sediar a copa no verão árabe, com calor que chega facilmente aos 50 graus, perto disso o calor do norte/nordeste do Brasil é como se fosse aquela brisa fresca que tem cedo aí no sul...kkkk

RafaelValeira
Veterano
# jun/13
· votar


mult
Acho que ele falou isso pq, segundo a Fifa, o Paulinho ainda é do Corinthians, por não ter sido aberta ainda a temporada de contratações. Mesmo que o Tottenham já tenha fechado o acordo.
Ou to falando merda?

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


RafaelValeira
É só média... pq ainda não foi pra lá. Só o Clemente que não saiu de lá e já tá falando que é do SP! hauhauhauhuahuah

QUARESMA
Veterano
# jun/13
· votar


mult
mano isso não é nada, em 2022 o Catar se propôs a sediar a copa no verão árabe, com calor que chega facilmente aos 50 graus, perto disso o calor do norte/nordeste do Brasil é como se fosse aquela brisa fresca que tem cedo aí no sul...kkkk

Parece que lá vai ter climatização de estádio

mult
Veterano
# jun/13
· votar


QUARESMA
pois é, faz parte do projeto, mas duvido que na pratica vai resolver muita coisa, no máximo cai pra uns 40 graus...kkkkk

RafaelValeira
mas acho que o fato da janela tá fechada não impede um jogador de dizer que foi contratado, ele deve tá dizendo isso mais pra fazer uma média com a torcida do Corinthians... hehe

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/13
· votar


Cada vez que o Neymar pegar na bola, eu vou gritar "sem violênciaaaa" #agoravaiser8 #fudeu

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Carai, mano... dessa vez vai ser 8x0 mesmo!!!

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... rachei!!!

http://oledobrasil.com.br/conmebol-escala-juiz-paulo-cesar-de-oliveira -e-corinthians-e-campeao-da-recopa/

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
Que isso?! Já começou o choro?

makumbator
Moderador
# jun/13
· votar


Will Bejar

Olha esse comentário no link que você postou:

"Rogerio ceni ja se adianta, entrega o trofeu e com o vice pede para se transferir para o vice da gama"


Hhsahashsa!

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Viciado em Guarana
Que isso... só achei engraçado!!! Só que se não mandar voltar pênalti com 1 passinho pra frente, eu reclamo mesmo!!!

makumbator
Eu vi esse aí!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mult
Veterano
# jun/13
· votar


Com passagens por Corinthians e Flamengo, Mano Menezes entra na mira da Interpol

Casagrande é assaltado em SP e, como punição, Corinthians jogará sem torcida por 5 jogos

Em parceria com Flamengo e Corinthians, Caixa lança Feirão do Barraco Próprio

URGENTE! Juiz que marcou pênalti contra o Corinthians é banido pela CBF


kkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


mult
uahauhauhauhauhauhauhauahuahu

Snakepit
Veterano
# jun/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Acho que o Brasil ganha da Espanha domingo.

Depois de ver o jogo da Italia, mesmo que a Espanha tenha vencido, da pra ver o ponto fraco deles. O esquema da Espanha é posse de bola, todo mundo sabe. Mas o erro de todos dos adversários até o ano passado é que eles tentavam copiar o esquema da Espanha pra usar contra eles. Ou seja, os times tentavam ficar com a bola pra não deixar a Espanha fazer isso. Nada mais justo, ainda mais que todo mundo glorifica esse esquema sem graça e todos querem copiar. Só que isso nunca deu certo pq só esses espanhois sabem fazer esse jogo chato direito.

Mas tudo começou a cair por agua a baixo pois descobriram que ao invez de tentar usar o esquema da Espanha contra eles mesmos, o negócio é simplesmente apertar a marcação e empurrar a Espanha pra tras, marcação ferrenha mesmo. Normalmente a Espanha é muito pouco objetiva, eles criam só depois de um milhão de passes, e com a marcação muito adiantada eles simplesmente não conseguem criar, emperra o esquema e acabam fazendo passes pro Pique e até pro Casillas. Se não tem espaço eles tem muita dificuldqde pra avançar e acabam fazendo ligação direta, fizeram isso contra a Italia.. Foi assim que o Bayern destruiu o Barcelona e a Italia apertou a Espanha.

Lógico que isso não é facil de fazer e cansa muito, tem que ter muita disciplina e preparo fisico pra fazer essa marcação, mas o Felipão de burro não tem nada, em jogos decisivos ele é fera. Tem que botar todos jogadores pra marcar, Fred, Neymar, Hulk, todos precisam apertar que a Espanha emperrar.

malucobeleza666
Veterano
# jun/13 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Snakepit
Acho que o Brasil ganha da Espanha domingo.

Depois de ver o jogo da Italia, mesmo que a Espanha tenha vencido, da pra ver o ponto fraco deles. O esquema da Espanha é posse de bola, todo mundo sabe. Mas o erro de todos dos adversários até o ano passado é que eles tentavam copiar o esquema da Espanha pra usar contra eles. Ou seja, os times tentavam ficar com a bola pra não deixar a Espanha fazer isso. Nada mais justo, ainda mais que todo mundo glorifica esse esquema sem graça e todos querem copiar. Só que isso nunca deu certo pq só esses espanhois sabem fazer esse jogo chato direito.

Mas tudo começou a cair por agua a baixo pois descobriram que ao invez de tentar usar o esquema da Espanha contra eles mesmos, o negócio é simplesmente apertar a marcação e empurrar a Espanha pra tras, marcação ferrenha mesmo. Normalmente a Espanha é muito pouco objetiva, eles criam só depois de um milhão de passes, e com a marcação muito adiantada eles simplesmente não conseguem criar, emperra o esquema e acabam fazendo passes pro Pique e até pro Casillas. Se não tem espaço eles tem muita dificuldqde pra avançar e acabam fazendo ligação direta, fizeram isso contra a Italia.. Foi assim que o Dortmund destruiu o Barcelona e a Italia apertou a Espanha.

Lógico que isso não é facil de fazer e cansa muito, tem que ter muita disciplina e preparo fisico pra fazer essa marcação, mas o Felipão de burro não tem nada, em jogos decisivos ele é fera. Tem que botar todos jogadores pra marcar, Fred, Neymar, Hulk, todos precisam apertar que a Espanha emperrar.


Ahh cara, o jogo deles não é chato como foi aquele não, aquilo ali foi excessão, uma vez ou outra eles jogam daquele jeito, mas não é sempre não. Jogo contra o uruguai, por exemplo, totalmente diferente.Contra a nigeria também foi, só que naquele caso os nigerianos jogaram bem.Eu atribuo nesse jogo contra a itália, mais uma certa apatia da espanha do que um ferrolho italiano, todo mundo que acompanha os jogos da Espanha sabe que aquele jogo ali foi diferente, a espanha tava estranha, desde o inicio do jogo eles não marcavam na zaga adversária, tocavam bem menos, usando muito ligação direta...Não foi por causa da defesa italiana não, existem jogos e jogos que a espanha come a bola contra defesas muito bem postadas, mas sem tirar o mérito da Italia, que fez um bom jogo e conseguiu atacar. Na minha opinião, naquele jogo, e como em alguns outros, a espanha simplesmente não jogou bem(Não sei se nesse caso foi pelo calor,cansaço, cansaço pelo calor, não sei...) mas não foi únicamente mérito da Italia não.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/13
· votar


Snakepit
Mas o erro de todos dos adversários até o ano passado é que eles tentavam copiar o esquema da Espanha pra usar contra eles.
Só que isso nunca deu certo pq só esses espanhois sabem fazer esse jogo chato direito.

o negócio é simplesmente apertar a marcação e empurrar a Espanha pra tras, marcação ferrenha mesmo. Normalmente a Espanha é muito pouco objetiva, eles criam só depois de um milhão de passes, e com a marcação muito adiantada eles simplesmente não conseguem criar, emperra o esquema e acabam fazendo passes pro Pique e até pro Casillas. Se não tem espaço eles tem muita dificuldqde pra avançar e acabam fazendo ligação direta, fizeram isso contra a Italia.. Foi assim que o Dortmund destruiu o Barcelona e a Italia apertou a Espanha.

Exatamente. Para jogar contra esse jogo chato da Espanha você tem que segurar o arrocho no seu campo de defesa com uma excelente marcação e sair rápido com qualidade nos contra ataques.
Um homem marcando em cima e o outro na sobra para o jogador espanhol que estiver com a bola. Pegou a bola, liga o contra ataque sem perder tempo.
É difícil, principalmente para fechar os espaços, e as únicas vezes que eu vi isso acontecer com eficiência primorosa foi quando o Bayern goleou o Barcelona, mas é a assim que tem que ser.

Eu não creio que o Brasil tenha essa defesa e qualidade de marcação suficiente para segurar o arrocho espanhol. Se quiserem ter chance, até o Fred vai ter marcar no meio de campo.

malucobeleza666
O Uruguai jogou completamente errado contra a Espanha querendo fazer aquela retranca fuleira, levou sorte ainda que o placar não ficou feio.

A Nigéria, apesar de não ter defesa suficientemente boa pra segurar a Espanha, pressionou porque conseguiu sair rápido nos contra ataques, faltou qualidade para concluir, mas que chegou, chegou.

Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar


Luxa demitido!!!!!!

\o/

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/13
· votar


Snakepit
hahaha melhor sábado do ano!!!

Opções: Roth, Muricy, Portaluppi..o que acha que vem? Ou será que fica o Roger até o fim do ano?

Sabe o que eu ia gostar? Espinosa. Renovado, reciclado, tem passado os anos estudando e se atualizando. Seria bacana, muito embora eu fosse gostar de um Muricy dando um gás novo nesse elenco.

Snakepit
Veterano
# jun/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Rafael Walkabout
Foi tu que postou aquele video do Espinosa falando sobre o Gremio de 83 e o Bayern atual? Achei legal , mas a quanto tempo ele nao trabalha?

Acho o Muricy a melhor opção na teoria pelo menos, o Renato eu deixaria como ultima opcao. O Roth não é opção. Hehehe. Queria o Mano e não duvido que o Koff pegue um tecnico mais desconhecido.

Queria saber pq o Koff esperou até agora, algum motivo tem. Nao duvido que tenha alguma clausula no contrato falando que 6 meses sem titulo reduz a multa, já que o mesmo contrato pagava premios astronomicos se conquistasse a Libertadores. Ou então o Koff esperou fechar com outro treinar e agora já ta fechado, só falta anunciar. O Koff é uma raposa, o velho não da ponto sem nó.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/13
· votar


Snakepit
Eu que postei sim. Não sei bem certo a quanto ele está "fora", mas pelo que me consta ele esteve fora para um processo de reciclagem, atualização, enfim, para melhorar e poder voltar por dentro do futebol atual, pois se sentia defasado.

Acho o Muricy a melhor opção na teoria pelo menos, o Renato eu deixaria como ultima opcao. O Roth não é opção. Hehehe
Compartilho dessa opinião huauhahua.

Queria saber pq o Koff esperou até agora, algum motivo tem.
Isso eu também achei estranho demais, até porque nem faz sentido. Alguns dizem que quem treinou o time realmente nesse tempo foi o Roger, e não o Luxa. Mas o fato é que "O Koff é uma raposa, o velho não da ponto sem nó.".

RafaelValeira
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
Olha só esse boato:

http://spfc.terra.com.br/forum2.asp?nID=218543

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


RafaelValeira
Powrra... aí é firmeza!!!

Mudando um pouco, e o 1x0 pro Flamengo??? Rodholfo mitando nas falhas aéreas... foda...

Midgard
Veterano
# jun/13
· votar


Brasil ta sentando o sarrafo na galera auhauehueauha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?