Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?

Autor Mensagem
Bizet
Veterano
# jun/13
· votar


Eu acho é que eles tomaram um sustinho com o gol a menos de 1 min mesmo.

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Bizet
Tô contigo...

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/13
· votar


_Excelion
Cara, pqp, achei que tu tava trollando. Por mais que o ideal seja sempre respeitar a opinião alheia, essa foi de doer. Se mata.

Desde que o mundo é mundo o futebol tem disso.

Ia até argumentar, mas abandonei, pqp

Bizet
Veterano
# jun/13 · Editado por: Bizet
· votar


Will Bejar
Fora que tipo...

No primeiro gol do Fred, reclamaram de toque de mão. No gol do Neymar reclamaram de impedimento. Reclamaram dos cartões (que foram merecidos). O pênalti eu achei meio cavado (não necessariamente errado marcar, mas com certeza o cara queria conseguir o pênalti). O Casillas tirou bola pra caralho e quase tirou um dos gols do Fred (ele bate a ponta dos dedos, o Fred que foi deus e mandou no cantinho mesmo). 2 vezes quase rolou briga dentro do campo. Fora as caras de decepção no final. Jogador manipulado não faz isso...

E se não fosse o surto de divindade do David Luiz e do Júlio César o jogo teria sido 3 a 3, né.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Bizet
David Luiz nunca me passou confiança... sei lá... e o Hulk tb nunca curti o futebol dele, mas hj marcou bem e perdeu um gol onde ele deveria ter levado pra esquerda, pq é certeza que ele tirava o zagueiro e fazia!!!

Tem muita gente falando que foi esquematizado, que parecia o Brasil da Copa da França... mas não acho...

QUARESMA
Veterano
# jul/13
· votar


A verdade é que o Brasil marcou e jogou pra cacete, sufocou a Espanha, ganhou a maioria das divididas, estavam com sangue nos óio...

E a Espanha tomou um vareio igual no primeiro tempo contra Itália, só que foi a partida toda...

Só que Neymar voou hoje, Fred raçudasso fora o faro, jogadas muito tramadas pelo Felipão, teve uma até que o Hulk lançou mas o cara não foi mas era treinado isso...

Enfim foi uma partidaça do Brasil, simples, há muitos anos não vejo uma partida assim da seleção, acho até que jogando essa bola ganharia da Alemanha.

E nego vem cagar falando que foi armado? Tem que ser muito retardado ou ser muito baba ovo da Espanha.

staind
Veterano
# jul/13
· votar


jogo manipulado da porra, final escrota
Eu prometi aos moderadores que nao ia xingar mais =D

staind
Veterano
# jul/13
· votar


Mano FGTS so volta quando Neymar se machucar no Barcelona rs

ju.nito
Veterano
# jul/13
· votar


rapa a seleção calou minha boca, os caras tavam jogando de mais, a espanha tava parecendo o barça contra o Bayern que tocava tocava e não saia nada ai nos contra ataques tomavam gol e ainda tiveram sorte pra poha, a espanha perdeu pênalti e david luiz tirou a bola na linha no quase gol de Pedro.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Agora tudo faz sentido...
http://imguol.com/blogs/62/files/2013/06/bosquevice1.jpg

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar

http://globoesporte.globo.com/platb/files/1224/2013/07/1013063_3605471 84068067_1818870307_n.jpg

http://globoesporte.globo.com/platb/files/1224/2013/07/Pique-expulsao. jpg

Uhauhauahuahuahua

E relaxem com o Excelion, ele é órfão da Catalunha e fica de mimimi aí. Brasil foi MUITO melhor nesse jogo, não tem o que discutir.

Paul Young
Veterano
# jul/13
· votar


http://oglobo.globo.com/copa-das-confederacoes/treino-leve-homenagem-e m-sao-januario-8848268

vão à merda. =)

Snakepit
Veterano
# jul/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Gremio trocando um técnico carioca por outro. hueheueh

Mas to feliz, sem duvida melhor que o Luxa. O time é bom e o Renato é motivador, não precisa inventar querendo copiar o Barcelona blablabla, o negócio é botar os caras pra jogar como sempre foi.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Snakepit
Putz... ele de novo??? euhueheuheuheuheuheu

fgr
Veterano
# jul/13
· votar


QUARESMA
Neymar melhor jogador do campeonato

fgr de luto

Tô tentando entender como um cara foi eleito o 17° melhor jogador no meio do campeonato, tendo o Sergio Ramos em 1º... e depois de uma final discreta típica do Neymar assistindo o Fred e o David Luis destruindo a Espanha e ainda tendo que ver o Iniesta driblar todo mundo pra no final, Neymar ser eleito o melhor do campeonato.

Assim como eu discordei dele ser o 17º eu com certeza não vi nada que o fizesse ser o melhor do campeonato.. Pra mim, isso é um desrespeito com Pirlo, Cavani, Iniesta e o próprio Fred.

fgr
Veterano
# jul/13
· votar


QUARESMA
Só que Neymar voou hoje

Cacetada.. depois reclama...
O que o Neymar fez cara????? Meteu um gol com um passe do Oscar que teve a inteligência de esperar o maluco sair do impedimento... Beleza.. 1 gol... Aí você pega a espenha toda pra frente e num lance absurdo o Piquet é expulso...

Agora me diz, fora esses 2 lances, o que o Neymar fez de relevante nesse jogo cara????? O unico vôo que o Neymar deu foi quando enconstavam nele.

Outra foda foram as faltas.. Brasil sentou a porrada nos Espanhois e ninguém ganhou cartão amarelo enquanto na Espanha, 1 foi espulso, e uns 3 tomaram cartão amarelo!! Os caras nem reclamavam mais, parecia que queriam ir embora pra casa o quanto antes..

Como disseram aí... Pro Brasil foi bom, deu um gás e tal... Mas convenhamos que essa copa foi muquirana pra cacete.

fgr
Veterano
# jul/13
· votar


staind
Mano FGTS so volta quando Neymar se machucar no Barcelona rs

Uma coisa que vc jamais irá ver é eu me acovardar diante das minhas opiniões.. Eu sempre assumo o que falo e não fico me escondendo dizendo "A não foi bem assim que eu disse" como uma galera aí faz....

Snakepit
Veterano
# jul/13
· votar


Rafael Walkabout
http://25.media.tumblr.com/20b39dc87c667816fd2290f30f271234/tumblr_mpa ca3gl8k1r8azato1_400.gif

hueheuehuehuehe

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/13
· votar


Snakepit
iuoaehoiuhuoiehouiehoaiuehoeiuhuie cada uma...

-Dan
Veterano
# jul/13
· votar


fgr
Cacetada.. depois reclama...
O que o Neymar fez cara????? Meteu um gol com um passe do Oscar que teve a inteligência de esperar o maluco sair do impedimento... Beleza.. 1 gol... Aí você pega a espenha toda pra frente e num lance absurdo o Piquet é expulso...


Só fez um gol e expulsou um zagueiro numa final de campeonato contra o melhor time do mundo.

Tu queria o que mais? Que ele defendesse penalti tb?

-Dan
Veterano
# jul/13
· votar


fgr
Cavani,

Esse é monstro. Melhor do campeonato na minha opinião!

Midgard
Veterano
# jul/13
· votar


Little paulo foi pro botafogo da inglaterra,

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


Snakepit
Rafael Walkabout

"Antes pegador
agora fornecedor"

UAhuahauhauhauhu

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Luis Fabiano revela alívio após conversa com Juvenal e brinca: "não tomei whisky"
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/07/01/luis-fab iano-revela-alivio-apos-conversa-com-juvenal-e-brinca-nao-tomei-whisky .htm

marcuslk
Veterano
# jul/13
· votar


Snakepit
Cara kkkkkkkkkk Fazem cada uma

QUARESMA
Veterano
# jul/13
· votar


fgr
Parabéns cara, sua implicância e seu orgulho de nunca admitir estar errado transcende os limites da realidade.

Mas convenhamos que essa copa foi muquirana pra cacete.

Terminou com chave de ouro, como eu previa.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Paulinho não joga mesmo??? woloko

QUARESMA
Veterano
# jul/13
· votar


-Dan
Não, ele ta certo, uma pancada de esquerda ao maior estilo "Robinho" uhauahuahauhhauhuahuahu

E a deixadinha pro Fred?

E quando o cara dribla o Pique é um lance "absurdo"

_Excelion
Veterano
# jul/13 · Editado por: _Excelion
· votar


uma coisa eu concordo com o fgr

puta copa muquirana, itália caindo aos pedaços de desgaste físico, tahiti só entrou para tomar gol, espanha na maior fiesta fora do campo e no maior marasmo dentro dele, uruguay e brasil os únicos que estavam jogando o rolê sérião e mesmo assim com alguns problemas de desgaste e tinham sérias condições de vencer.

fora que ninguém tava dando half a fuck pra copa, com o brasil em turmoil político, com galera do lado de fora pedindo o fim dessa bagunça e os jogadores com cara de bunda já que a FIFA não permite manifestações políticas dos jogadores em seus torneios (o que é de uma escrotidão absurda)

_Excelion
Veterano
# jul/13
· votar


na real, é uma aberração copa em julho, final de temporada européia.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?