Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# jul/13
· votar


Midgard
esse douglas é tão ruim assim?? auheeaua

Nem tanto. Ele é um lateral que não acerta um cruzamento, não sabe marcar e não acerta um passe tb. Ah! Ele é fominha, e perde 90% das bolas.

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/13
· votar


"Amigos do Messi x Resto do mundo" virou "Amigos do Messi x Amigos do Neymar" pra Globo :P

Midgard
Veterano
# jul/13
· votar


Drowned Man

pos é cara, espanha apavorou o uruguai

Will Bejar
auehuaehua cara mas o que aconteceu com o cortez?? achava ele bom pra caramba

Midgard
Veterano
# jul/13
· votar


RafaelValeira
Nem tanto. Ele é um lateral que não acerta um cruzamento, não sabe marcar e não acerta um passe tb. Ah! Ele é fominha, e perde 90% das bolas.

Cara, voces tao reclamando mas nao sabe o que é ter o alessandro na lateral desde 2008 auhaaeuhauhua desde o começo é um terror

RafaelValeira
Veterano
# jul/13
· votar


Midgard
É uma briga feia, entre os dois, viu!

E sobre o Cortez... tb não entendi. Como podem dispensar o cara e manter o Juan?

Midgard
Veterano
# jul/13
· votar


RafaelValeira

dispensaram ele ?? achei que tava só na reserva. Cara esse juan nunca achei ele bom, nem naquela epoca em que ele tava no "auge" no flamengo. Agora ta trnquilo pra voces, clemente rodrigues é muito bom lateral mesmo velho.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Midgard
RafaelValeira
Vejam o comentário:
O São Paulo ainda busca o que o Corinthians já tem. Demora a conseguir por dois motivos:

1) Movimentos erráticos da diretoria. Basta ver o caso da lateral-esquerda. Tinha Juan. Trouxe Cortez. Afastou Juan. Carleto virou titular. Cortez foi afastado. Juan foi reintegrado. Clemente foi contratado. Enquanto isso, Fábio Santos, que não é nenhum gênio, teve sequência, teve entrosamento e dá conta do recado, mesmo substituindo um jogador consagrado como Roberto Carlos.

2) A decisão de Ney Franco se manter o time no 4-3-3 mesmo sem ter um jogador com as características de Lucas. Por ali, jogaram Cañete, Jadson, Aloísio, Silvinho e Douglas. Demorou para dar jogo a Ganso. E Ganso também não colaborou. Já poderia estar jogando mais do que está apresentando.
http://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2013/07/03/sem-paulinho-a-dif erenca-diminui/

Midgard
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar

cara acho o duelo de hoje bem equilibrado, o paulinho saiu mas volta renato augusto. Acho que vai dar jogo bom hj auhaeuha

cao fofo
Veterano
# jul/13
· votar


alguem sabe q canal vai passar o sao paulo x corinthians?

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


cao fofo
Na Globo! (aqui em SP... em BH vai ter Libertadores e no resto Copa do Brasil)

cao fofo
Veterano
# jul/13
· votar


parece q vai passar no fx

Gui
Veterano
# jul/13
· votar


atrasado, mas...O MURICY CAIU!!!! finalmente.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Juiz maldito!!! Encostou é falta...

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


CARAIO!!! QUEM QUE É O FRANGUEIRO???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


...kkkkkk... o RC tb é,vai...

GuitarHouse
Veterano
# jul/13
· votar


Galo irreconhecível.

NOB 2x0. Kct.

staind
Veterano
# jul/13
· votar


R10 omisso fora de casa, como sempre...

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


RafaelValeira
O "melhor" do time cobra escanteios que o zagueiro tira com a barriga... =/

RafaelValeira
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
Nem vi o jogo, tava trabalhando...
mas.... foda!

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


PelamordeDeus... o time não tem saída de bola, não tem laterais, não tem esquema de jogo, na hora que tinha que fazer não fez...

Rogerio - vacilou no 2º gol... frango tb.
Douglas < cadeira
Lucio jogou bem, mas não pode sair jogando, levando a bola
Toloi não acreditou na bola do primeiro gol e não acompanhou o Guerrero
Juan = verme... mas foi menos pior hoje
Denilson foi bem
Rodrigo Caio foi bem melhor que o Wellington, mas não mudou muito o que o Douglas fez
Ganso jogou bem e só... tem bom passe.
Jadson foi fominha numa bola que era rolar pra direita que o jogador ia sair na cara do Cassio Borboleta (lembrando que esse jogador era o Dougas, então ele não deve ter confiado!)
Luis Fabiano tá preguiçoso, não tá sabendo se posicionar e ocupar os espaços... no 2º tempo foi melhor
Wellington foi razoável, tirou o Douglas, mas muito estabanado, poderia ter sido expulso
Aloisio tem que começar jogando
L. Evangelista parece bom jogador!!! Acho que tem futuro... se jogar...

Ney Franco tem que vazar pq tá perdidaço... não sabe o que quer e nem quem colocar ou tirar... acho que ele deve parecer aquelas mães que fica: "Não, Pedrinho... não taca pedra no vidro, não que é feio!!!"... mosca morta do caraio... acho interessante querer ter 2 esquemas pra variar, mas tem que firmar em um esquema e depois ir pegando o outro... tá na hora já, né???

Snakepit
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
Aproveita que o Luxa da desempregado e pega ele! hahaha

Mas sério, peguem o Muricy logo.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
hehehehehehehehe!
Calma, meu bom freguês!

xD

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar


Pra quem duvidou...

Perdi uma rapadurinha, mas tá valendo a profecia!

Essa Liberta está com cheiro de Argentina.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/13
· votar


GuitarHouse
Galo irreconhecível.
Ano passado e nessa Libertadores, né. Agora voltou ao normal huauhauhaa

Ainda tem o jogo de volta, esperança sempre há.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Snakepit
Aproveita que o Luxa da desempregado e pega ele! hahaha

Mas sério, peguem o Muricy logo.

Até eu defino um esquema melhor ali!!! heuheuheuheu

Viciado em Guarana
hehehehehehehehe!
Calma, meu bom freguês!

Tô calmo, mano...


Tô calmo porr@ nenhuma... tem que excluir esses vermes do time, perebas!!! São poucas peças pra mudar... que que custa???

Falando sério, o jogo (pra mim) foi pau-a-pau... não teve um time que dominou a parada toda. O SP não chutou quase nada no gol...

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Viciado em Guarana
Snakepit
Olha só que desgraçado...

– Erramos muito tecnicamente. É só ter boa vontade de perceber isso. Como treinador, não posso dar um passe. Não é culpa só do treinador. Não estamos bem tecnicamente. Tem de ser dividido isso. É só ver a quantidade de erros. Essa é a minha visão. Não adianta eu chegar e mudar tudo se a gente tiver a parte técnica abaixo – disse Ney Franco.
O quê??? FDP... quem escala??? Quem define o esquema de jogo??? Quem vê a deficiência de um jogador e trabalha ele tecnicamente??? Tem que dividir uma ova!!!

– Está faltando ser consistente em alguns jogos. Nos jogos mais pesados não estamos tendo competência para vencer e jogamos abaixo. Quando isso não acontece, é um pouco de tudo. Erramos muito tecnicamente, saída de bola e pagamos caro. No segundo tempo tudo poderia acontecer e a gente não teve competência para vencer. Acho que hoje não foi nem a questão emocional. Erramos muito tecnicamente mesmo – completou.
Se puxar uns posts meus de pouco tempo atrás, verá o que falei sobre saída de bola.
Pelamor...

marcuslk
Veterano
# jul/13 · Editado por: marcuslk
· votar


Olha, desde que eu acompanho futebol, eu nunca vi um São Paulo tão ruim. Se fosse contra o Corinthians do ano passado, daria dó.

Sobre o Atlético, normal kkkk
Fiquei triste pelo Santa Fé D=

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


marcuslk
Olha, desde que eu acompanho futebol, eu nunca vi um São Paulo tão ruim. Se fosse contra o Corinthians do ano passado, daria dó.
Eu tô com esse pensamento aí... concordo com vc!!!

Sobre o Atlético, normal kkkk
staind não vai aparecer para te contestar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Snakepit
Viciado em Guarana
Aí de novo:
"Estamos tentando todas as alternativas em termos de jogadores, de formas de jogar. Em alguns momentos, a equipe dá uma ideia de que vai se acertar. Depois, em jogos como o de hoje, dá um passo atrás no trabalho. Temos uma linha de trabalho e vamos insistir. Vamos ver se já no domingo apresentamos algo diferente", disse, ao final do revés por 2 a 1, no Morumbi.
Claro, MANÉ!!! Vc joga um esquema, depois no segundo tempo muda, depois no outro jogo volta, aí no segundo tempo vem um terceiro esquema... como vai pegar confiança naquilo que tem que fazer???

marcuslk
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
staind não vai aparecer para te contestar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Duvido kkkk

Mas aí, o Atlético tem total capacidade de virar, mas tem que ser impecável.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?