Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/13
· votar
_Excelion espanha na maior fiesta fora do campo e no maior marasmo dentro dele Isso é mimimi agora, porque até tomarem aquele chocolate na final o papo era de que a Espanha estava voando em campo e blá blá blá.
Mas sempre existirá esse tipo de gente, que desvaloriza o mérito e exalta o demérito.
Se a Espanha vence: era óbvio, estão gastando a bola, Brasil fraco e Felipão ultrapassado, sem falar no Neymar que não faz e blá blá blá.
|
staind Veterano |
# jul/13
· votar
Disse tudo o uacabouti
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
staind Disse tudo o uacabouti 2
|
_Excelion Veterano |
# jul/13 · Editado por: _Excelion
· votar
o papo era de que a Espanha estava voando em campo e blá blá blá.
a espanha não voou em nenhum momento nessa copa, penar pra passar do uruguay e pra empatar com a Itália desgastada num jogo ruim (sendo que meteu 4 x 0 nela quando a azzurra estava voando na Euro) já é um sinal.
só teve os 10 x 0 com o Tahiti que era jogo de várzea
|
_Excelion Veterano |
# jul/13 · Editado por: _Excelion
· votar
só quem jogou bem a confederações foi o Brasil e o Uruguay, a Espanha e a Itália tavam na várzea e Japão, Nigéria, Tahiti e México nunca tiveram chance.
na real, é só o brasil vencer um campeonato que parece que vira 7 de setembro, vocês não tem vergonha não desse getulismo com a seleção?
|
_Excelion Veterano |
# jul/13
· votar
Brasil fraco e Felipão ultrapassado
Brasil fraco não digo, mas Felipão...
Times com Joachim Löw, Pep Guardiola, Jürgen Klopp, José Mourinho e Prandelli por aí e nós com o Felipão, parado no futebol de 2000.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/13
· votar
Joachim Löw Só espero que esse comedor de meleca não pipoque com o time novamente.
José Mourinho Pffff... grandes merda!
_Excelion O Felipão conseguiu montar um time competitivo pra seleção nesse pouquíssimo espaço de tempo. É melhor aguardar até a copa para falar mal do cara.
|
quaresma2 Veterano |
# jul/13
· votar
_Excelion Ué se a Espanha não jogou nada não é justamente demérito dela?
"Ah mas não levaram a copa a sério" pois é, o Brasil levou...E pra confrontar isso Iniesta se matou em campo, teve uns 2 ou 3 indícios de porrada no jogo contra o Brasil, se isso não é levar a sério...jogaram mal, e dai? Então vamos rebaixar o titulo da Copa de 2006 da Itália porque o Brasil não jogou nada e com aquele auê tão pouco levou a sério, sendo eliminado pelo Zid.., digo França.
José Mourinho que exemplo hein...
|
mult Veterano |
# jul/13
· votar
seu orgulho de nunca admitir estar errado transcende os limites da realidade
não acho que seja pra tanto assim, o fgr tá um pouco errado mas nem tanto assim, teve no minimo uns 4 jogadores nessa copa que foram bem melhores que o neymar, maior cara de pau dos cartolas darem a bola de ouro pra ele...
|
mult Veterano |
# jul/13
· votar
vocês falam demais, nessa mesma Eurocopa que foi citado o massacre na final da Espanha em cima da Itália, a Espanha sofreu pra empatar em 1x1 com a mesma Itália na fase de grupos ainda. Esse placar da final da Euro é tipo a final da copa de 98 ou até mesmo dessa copa das confederações desse ano, são coisas inexplicáveis que acontecem no futebol, um apagão e já era...
|
quaresma2 Veterano |
# jul/13 · Editado por: quaresma2
· votar
_Excelion na real, é só o brasil vencer um campeonato que parece que vira 7 de setembro, vocês não tem vergonha não desse getulismo com a seleção?
Não é, como eu a galera já estava vendo uma melhora antes dessa Copa ai, o jogo que voltou a colocar dúvidas referente a essa melhora foi aquela vergonha contra o Chile..
Não foi só o campeonato, foi a formação do time, as partidas boas antes e durante a Copa culminando numa das maiores partidas da seleção nos últimos tempos, eu até estaria satisfeito se perdessemos jogando bem mas a coisa foi muito melhor, mas lógico que vai ser dificil repetir uma atuação dessas...
mult essa mesma Eurocopa que foi citado o massacre na final da Espanha em cima da Itália, a Espanha sofreu pra empatar em 1x1 com a mesma Itália na fase de grupos ainda
Bem que tinha me lembrado da Espanha não jogando nada e não era de hoje, tinham voltado justamente na final com o Xavi jogando muito...
não acho que seja pra tanto assim, o fgr tá um pouco errado mas nem tanto assim, teve no minimo uns 4 jogadores nessa copa que foram bem melhores que o neymar
Não me refiro a ele ser melhor do campeonato, e sim a partida final, e não vejo esse número todo a frente não, alias, achei justo os 3, o Neymar foi o mais decisivo em todos os jogos praticamente, o Iniesta não foi campeão, o Fred, o Paulinho e o Oscar ratearam, os 2 primeiros no começo e o Oscar mais pela posição e em várias partidas, então vi com justiça a escolha do Neymar poís foi o principal nome do Brasil durante a competição inteira.
|
Snakepit Veterano |
# jul/13
· votar
QUARESMA quaresma2
Mas hein?
|
Bizet Veterano |
# jul/13
· votar
Eu ri10 quando vi o quaresma2. Nem um pouco na cara uaheuhe
|
quaresma2 Veterano |
# jul/13
· votar
Snakepit Bizet Calma cacete, deu bug nessa parada ai ficou me pedindo pra trocar de nick toda hora, ai troquei...foi bom, não to mais na vibe do caps lock
|
Bizet Veterano |
# jul/13 · Editado por: Bizet
· votar
quaresma2 Ah, e eu achando que tinha sido suspenso e tava usando um multi descarado. :(
|
# jul/13
· votar
Ah, e eu achando que tinha sido suspenso e tava usando um multi descarado. :(
ahuuhahuaua eu também achei o_O
|
# jul/13
· votar
mult o massacre na final da Espanha em cima da Itália, a Espanha sofreu pra empatar em 1x1 com a mesma Itália na fase de grupos ainda
É isso que eu digo. É coisa do jogo, daquele momento. Futebol tem essa dinâmica desde sempre.
Mas os caras não aceitam, já acham que é comprado, manipulado, ou que houve má vontade, etc. Lamentável.
|
mult Veterano |
# jul/13
· votar
quaresma2
falando da competição toda, o Fred foi mais decisivo que o neymar, o único mérito que dou ao neymar é que ele teve sequencia, já o Fred sumiu em um ou dois jogos...
mas falando da final, foi a maior covardia não terem dado o premio pro David Luiz, se o brasil toma aquele gol do Pedro, ia fuder tudo, certeza que eles virariam, só isso já era suficiente pra ele ser escolhido o melhor da final, mas fora isso ele (junto com o Tiago) anulou o ataque da espanha
|
mult Veterano |
# jul/13
· votar
Ah, e eu achando que tinha sido suspenso e tava usando um multi descarado.
só fiquei na duvida por causa do veterano...hehe
|
mult Veterano |
# jul/13
· votar
Rafael Walkabout É isso que eu digo. É coisa do jogo, daquele momento. Futebol tem essa dinâmica desde sempre.
E é isso que faz EU achar o futebol o melhor esporte já inventado
|
Midgard Veterano |
# jul/13
· votar
a espanha não voou em nenhum momento nessa copa, penar pra passar do uruguay
penou?? ta de brincadera, uruguai nao viu a cor da bola nesse jogo. Acharam um gol no final e deu essa impressao de jogo amarrado mas foi um banho de bola da espanha.
|
quaresma2 Veterano |
# jul/13
· votar
Bizet Rafael Walkabout mult hahahah a realidade é bem mais sem graça =(
mult Pois é, David luiz foi monstro, foi o melhor da final sem dúvidas.
Quanto ao prêmio de melhor do campeonato, é nessa linha ai que eu penso, achei o Neymar mais constante, eu ainda discordo pois acho que o Neymar foi um pouco mais decisivo que o Fred(tirando a final) mas tipo em momentos iniciais tirar aqueles chutaços fodas, fora aquele gol de falta contra Itália...
E se a gente pegar pra rever os momentos da seleção, coisa que eu fiz hoje, poxa 4 golaços do cara, sei la, ai eu fico pensando o que a gente quer mais? Isso fora as assistências e as jogadas de gol que participou efetivamente, a jogada contra México, aquela matada tirando dos zagueiros no lançamento de Paulinho e depois sobrou pro Fred fazer o gol, a deixadinha pro Fred nesta final...
A minha sensação é que o tempo passa e eu vou achando que esse cara jogou mais bola, jogou pra caralho na verdade, a mas não foi na Copa, lógico, imagina se fosse então...Copa só daqui a um ano, jogou o que tinha pra jogar oras...
|
Snakepit Veterano |
# jul/13
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/0 7/cuca-mostra-revolta-com-tratamento-do-newells-old-boys-indignado.htm l
O CAM não fez isso com o Tihuana tmb? hueheuhe
Essas coisas só motivam mais ainda, o CAM vai entrar mais pilhado ainda no jogo.
E que trollem esses argentinos, mas vai ser tenso.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
SP 1x0 Corinthians
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
RafaelValeira
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... \o/ Inscritos na Recopa Sulamericana 1-Rogério Ceni 2-Rafael Toloi 3-Lúcio 4-Rhodolfo 5-Wellington 6-Clemente Rodríguez 7-Rodrigo Caio 8-Paulo Henrique Ganso 9-Luis Fabiano 10-Jadson 11-Ademilson 12-Denis 13-Reinaldo 14-Edson Silva 15-Denilson 16-Juan 17-Osvaldo 18-Maicon 19-Aloísio http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/07/ sem-rodriguez-e-com-jadson-sao-paulo-confirma-inscritos-da-recopa.html
Aaaaaaaahhhhhhh... =( Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Juan; Denilson, Rodrigo Caio e Jadson; Aloísio (Paulo Henrique Ganso), Luís Fabiano e Osvaldo http://globoesporte.globo.com/sp/noticia/2013/07/apos-dez-anos-classic o-entre-tricolor-e-timao-volta-valer-titulo.html#jogo-sao-paulo-x-cori nthians---03/07/2013-21%3A50
...droga...
|
Midgard Veterano |
# jul/13
· votar
Will Bejar
esse douglas é tão ruim assim?? auheeaua
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
Midgard penou?? ta de brincadera, uruguai nao viu a cor da bola nesse jogo. Acharam um gol no final e deu essa impressao de jogo amarrado mas foi um banho de bola da espanha.
Uruguai não viu a bola nesse jogo, foi tipo Brasil e Espanha, os caras tão loucos. E o Uruguai só fez o gol ainda por causa de uma falta achada ali perto da área.
Inclusive por esse jogo, achei que o Brasil ia ter muito mais dificuldade do que teve.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
Midgard Imagina um cara "profissional" que não sabe se posicionar para receber uma bola e sair jogando... é ele!!!
Eu diria que se botasse uma cadeira no lugar dele e vc jogasse a bola contra a cadeira, ela devolveria com maior categoria.
Mas não é só ele... temos outras pérolas como o Juan e o Maicon... o problema não é tê-los, é vê-los jogando SEMPRE mesmo todo mundo questionando seus rendimentos (exceto o técnico) e tendo outras opções no banco. Foda...
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
Que louco, nos relacionados desse tópico está aparecendo o primeiro Mesa Quadrada criado, de 2005! O.O
|
# jul/13
· votar
Drowned Man Que louco, nos relacionados desse tópico está aparecendo o primeiro Mesa Quadrada criado, de 2005! O.O \o/ Se for olhar um por um, tem vários títulos bem criativos, o que é legal e foi uma constante até começarem com títulos tão comuns quanto uma postagem: "E o Palmeiras, sobe?" ¬¬
Hhahaha mas os Mesa são históricos!
|