Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# jul/13
· votar


_Excelion
espanha na maior fiesta fora do campo e no maior marasmo dentro dele
Isso é mimimi agora, porque até tomarem aquele chocolate na final o papo era de que a Espanha estava voando em campo e blá blá blá.

Mas sempre existirá esse tipo de gente, que desvaloriza o mérito e exalta o demérito.

Se a Espanha vence: era óbvio, estão gastando a bola, Brasil fraco e Felipão ultrapassado, sem falar no Neymar que não faz e blá blá blá.

staind
Veterano
# jul/13
· votar


Disse tudo o uacabouti

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


staind
Disse tudo o uacabouti
2

_Excelion
Veterano
# jul/13 · Editado por: _Excelion
· votar


o papo era de que a Espanha estava voando em campo e blá blá blá.

a espanha não voou em nenhum momento nessa copa, penar pra passar do uruguay e pra empatar com a Itália desgastada num jogo ruim (sendo que meteu 4 x 0 nela quando a azzurra estava voando na Euro) já é um sinal.

só teve os 10 x 0 com o Tahiti que era jogo de várzea

_Excelion
Veterano
# jul/13 · Editado por: _Excelion
· votar


só quem jogou bem a confederações foi o Brasil e o Uruguay, a Espanha e a Itália tavam na várzea e Japão, Nigéria, Tahiti e México nunca tiveram chance.

na real, é só o brasil vencer um campeonato que parece que vira 7 de setembro, vocês não tem vergonha não desse getulismo com a seleção?

_Excelion
Veterano
# jul/13
· votar


Brasil fraco e Felipão ultrapassado

Brasil fraco não digo, mas Felipão...

Times com Joachim Löw, Pep Guardiola, Jürgen Klopp, José Mourinho e Prandelli por aí e nós com o Felipão, parado no futebol de 2000.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar


Joachim Löw
Só espero que esse comedor de meleca não pipoque com o time novamente.

José Mourinho
Pffff... grandes merda!

_Excelion
O Felipão conseguiu montar um time competitivo pra seleção nesse pouquíssimo espaço de tempo. É melhor aguardar até a copa para falar mal do cara.

quaresma2
Veterano
# jul/13
· votar


_Excelion
Ué se a Espanha não jogou nada não é justamente demérito dela?

"Ah mas não levaram a copa a sério" pois é, o Brasil levou...E pra confrontar isso Iniesta se matou em campo, teve uns 2 ou 3 indícios de porrada no jogo contra o Brasil, se isso não é levar a sério...jogaram mal, e dai? Então vamos rebaixar o titulo da Copa de 2006 da Itália porque o Brasil não jogou nada e com aquele auê tão pouco levou a sério, sendo eliminado pelo Zid.., digo França.

José Mourinho
que exemplo hein...

mult
Veterano
# jul/13
· votar


seu orgulho de nunca admitir estar errado transcende os limites da realidade


não acho que seja pra tanto assim, o fgr tá um pouco errado mas nem tanto assim, teve no minimo uns 4 jogadores nessa copa que foram bem melhores que o neymar, maior cara de pau dos cartolas darem a bola de ouro pra ele...

mult
Veterano
# jul/13
· votar


vocês falam demais, nessa mesma Eurocopa que foi citado o massacre na final da Espanha em cima da Itália, a Espanha sofreu pra empatar em 1x1 com a mesma Itália na fase de grupos ainda. Esse placar da final da Euro é tipo a final da copa de 98 ou até mesmo dessa copa das confederações desse ano, são coisas inexplicáveis que acontecem no futebol, um apagão e já era...

quaresma2
Veterano
# jul/13 · Editado por: quaresma2
· votar


_Excelion
na real, é só o brasil vencer um campeonato que parece que vira 7 de setembro, vocês não tem vergonha não desse getulismo com a seleção?

Não é, como eu a galera já estava vendo uma melhora antes dessa Copa ai, o jogo que voltou a colocar dúvidas referente a essa melhora foi aquela vergonha contra o Chile..

Não foi só o campeonato, foi a formação do time, as partidas boas antes e durante a Copa culminando numa das maiores partidas da seleção nos últimos tempos, eu até estaria satisfeito se perdessemos jogando bem mas a coisa foi muito melhor, mas lógico que vai ser dificil repetir uma atuação dessas...

mult
essa mesma Eurocopa que foi citado o massacre na final da Espanha em cima da Itália, a Espanha sofreu pra empatar em 1x1 com a mesma Itália na fase de grupos ainda

Bem que tinha me lembrado da Espanha não jogando nada e não era de hoje, tinham voltado justamente na final com o Xavi jogando muito...

não acho que seja pra tanto assim, o fgr tá um pouco errado mas nem tanto assim, teve no minimo uns 4 jogadores nessa copa que foram bem melhores que o neymar

Não me refiro a ele ser melhor do campeonato, e sim a partida final, e não vejo esse número todo a frente não, alias, achei justo os 3, o Neymar foi o mais decisivo em todos os jogos praticamente, o Iniesta não foi campeão, o Fred, o Paulinho e o Oscar ratearam, os 2 primeiros no começo e o Oscar mais pela posição e em várias partidas, então vi com justiça a escolha do Neymar poís foi o principal nome do Brasil durante a competição inteira.

Snakepit
Veterano
# jul/13
· votar


QUARESMA
quaresma2

Mas hein?

Bizet
Veterano
# jul/13
· votar


Eu ri10 quando vi o quaresma2. Nem um pouco na cara uaheuhe

quaresma2
Veterano
# jul/13
· votar


Snakepit
Bizet
Calma cacete, deu bug nessa parada ai ficou me pedindo pra trocar de nick toda hora, ai troquei...foi bom, não to mais na vibe do caps lock

Bizet
Veterano
# jul/13 · Editado por: Bizet
· votar


quaresma2
Ah, e eu achando que tinha sido suspenso e tava usando um multi descarado. :(

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/13
· votar


Ah, e eu achando que tinha sido suspenso e tava usando um multi descarado. :(

ahuuhahuaua eu também achei o_O

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/13
· votar


mult
o massacre na final da Espanha em cima da Itália, a Espanha sofreu pra empatar em 1x1 com a mesma Itália na fase de grupos ainda

É isso que eu digo. É coisa do jogo, daquele momento. Futebol tem essa dinâmica desde sempre.

Mas os caras não aceitam, já acham que é comprado, manipulado, ou que houve má vontade, etc. Lamentável.

mult
Veterano
# jul/13
· votar


quaresma2

falando da competição toda, o Fred foi mais decisivo que o neymar, o único mérito que dou ao neymar é que ele teve sequencia, já o Fred sumiu em um ou dois jogos...

mas falando da final, foi a maior covardia não terem dado o premio pro David Luiz, se o brasil toma aquele gol do Pedro, ia fuder tudo, certeza que eles virariam, só isso já era suficiente pra ele ser escolhido o melhor da final, mas fora isso ele (junto com o Tiago) anulou o ataque da espanha

mult
Veterano
# jul/13
· votar


Ah, e eu achando que tinha sido suspenso e tava usando um multi descarado.

só fiquei na duvida por causa do veterano...hehe

mult
Veterano
# jul/13
· votar


Rafael Walkabout
É isso que eu digo. É coisa do jogo, daquele momento. Futebol tem essa dinâmica desde sempre.

E é isso que faz EU achar o futebol o melhor esporte já inventado

Midgard
Veterano
# jul/13
· votar


a espanha não voou em nenhum momento nessa copa, penar pra passar do uruguay

penou?? ta de brincadera, uruguai nao viu a cor da bola nesse jogo. Acharam um gol no final e deu essa impressao de jogo amarrado mas foi um banho de bola da espanha.

quaresma2
Veterano
# jul/13
· votar


Bizet
Rafael Walkabout
mult
hahahah a realidade é bem mais sem graça =(

mult
Pois é, David luiz foi monstro, foi o melhor da final sem dúvidas.

Quanto ao prêmio de melhor do campeonato, é nessa linha ai que eu penso, achei o Neymar mais constante, eu ainda discordo pois acho que o Neymar foi um pouco mais decisivo que o Fred(tirando a final) mas tipo em momentos iniciais tirar aqueles chutaços fodas, fora aquele gol de falta contra Itália...

E se a gente pegar pra rever os momentos da seleção, coisa que eu fiz hoje, poxa 4 golaços do cara, sei la, ai eu fico pensando o que a gente quer mais? Isso fora as assistências e as jogadas de gol que participou efetivamente, a jogada contra México, aquela matada tirando dos zagueiros no lançamento de Paulinho e depois sobrou pro Fred fazer o gol, a deixadinha pro Fred nesta final...

A minha sensação é que o tempo passa e eu vou achando que esse cara jogou mais bola, jogou pra caralho na verdade, a mas não foi na Copa, lógico, imagina se fosse então...Copa só daqui a um ano, jogou o que tinha pra jogar oras...

Snakepit
Veterano
# jul/13
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/0 7/cuca-mostra-revolta-com-tratamento-do-newells-old-boys-indignado.htm l

O CAM não fez isso com o Tihuana tmb? hueheuhe

Essas coisas só motivam mais ainda, o CAM vai entrar mais pilhado ainda no jogo.

E que trollem esses argentinos, mas vai ser tenso.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


SP 1x0 Corinthians

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


RafaelValeira

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... \o/
Inscritos na Recopa Sulamericana
1-Rogério Ceni
2-Rafael Toloi
3-Lúcio
4-Rhodolfo
5-Wellington
6-Clemente Rodríguez
7-Rodrigo Caio
8-Paulo Henrique Ganso
9-Luis Fabiano
10-Jadson
11-Ademilson
12-Denis
13-Reinaldo
14-Edson Silva
15-Denilson
16-Juan
17-Osvaldo
18-Maicon
19-Aloísio

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/07/ sem-rodriguez-e-com-jadson-sao-paulo-confirma-inscritos-da-recopa.html


Aaaaaaaahhhhhhh... =(
Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Juan; Denilson, Rodrigo Caio e Jadson; Aloísio (Paulo Henrique Ganso), Luís Fabiano e Osvaldo
http://globoesporte.globo.com/sp/noticia/2013/07/apos-dez-anos-classic o-entre-tricolor-e-timao-volta-valer-titulo.html#jogo-sao-paulo-x-cori nthians---03/07/2013-21%3A50


...droga...

Midgard
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar

esse douglas é tão ruim assim?? auheeaua

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


Midgard
penou?? ta de brincadera, uruguai nao viu a cor da bola nesse jogo. Acharam um gol no final e deu essa impressao de jogo amarrado mas foi um banho de bola da espanha.

Uruguai não viu a bola nesse jogo, foi tipo Brasil e Espanha, os caras tão loucos. E o Uruguai só fez o gol ainda por causa de uma falta achada ali perto da área.

Inclusive por esse jogo, achei que o Brasil ia ter muito mais dificuldade do que teve.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Midgard
Imagina um cara "profissional" que não sabe se posicionar para receber uma bola e sair jogando... é ele!!!

Eu diria que se botasse uma cadeira no lugar dele e vc jogasse a bola contra a cadeira, ela devolveria com maior categoria.

Mas não é só ele... temos outras pérolas como o Juan e o Maicon... o problema não é tê-los, é vê-los jogando SEMPRE mesmo todo mundo questionando seus rendimentos (exceto o técnico) e tendo outras opções no banco. Foda...

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


Que louco, nos relacionados desse tópico está aparecendo o primeiro Mesa Quadrada criado, de 2005! O.O

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/13
· votar


Drowned Man
Que louco, nos relacionados desse tópico está aparecendo o primeiro Mesa Quadrada criado, de 2005! O.O
\o/ Se for olhar um por um, tem vários títulos bem criativos, o que é legal e foi uma constante até começarem com títulos tão comuns quanto uma postagem: "E o Palmeiras, sobe?" ¬¬

Hhahaha mas os Mesa são históricos!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?