Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# mai/13
· votar
Jogo as 10:30 é pra matar, pqp!
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13
· votar
ju.nito Engraçado foi o Pato perder aquele gol feito
Engraçado foi ele falando que foi empurrado, quando foi entrevistado após o jogo..
|
André Perucci Veterano |
# mai/13
· votar
ainda falam do dida... agarra pra kct
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
André Perucci nem a pau? o proprio riquelme admitiu pro jornal olé que foi um cruzamento O Maluf disse pro jornal que não roubou nada...
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
GuitarHouse Engraçado foi ele falando que foi empurrado, quando foi entrevistado após o jogo.. pensei que tinha entendido errado... uahauhauhauhauhauhua
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
Gremio é fraquissimo!
|
André Perucci Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar tudo a ver
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
ahahahahahahahahahhahaha santa fé!!!
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13
· votar
staind
Pato e Vargas SELEÇÃO
|
Snakepit Veterano |
# mai/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Nem triste fiquei, sério. Tava no maior nervosismo até tomar o gol.
Não adianta passar de fase com esse time, não leva a nada. Melhor isso do que tomar 3 do boca na final de novo ou seja lá quem for.
O Gremio jogou assim como jogou todo ano, mau, muito mau. Perdidos em campo, e convenhamos, o Santa Fé é um time mediocre! Essa libertadores ta RIDICULA de fácil. Mais ridiculo ainda só o Gremio mesmo.
Se é pro profexo perder o emprego esse é o caso clássico de que existem males que vem para o bem.
Te manda luxa.
|
leo2505 Veterano |
# mai/13
· votar
Dizem que o Vargas perdeu um gol sem goleiro, essa parte eu não vi, saí da sala e voltei pro PC... não sou masoquista ahsuduhsaduhsdhus
|
leo2505 Veterano |
# mai/13
· votar
Snakepit Se é pro profexo perder o emprego esse é o caso clássico de que existem males que vem para o bem.
Depois daquele jogo que ele substituiu 2 atacantes pra por 2 atacantes, nas últimas 2 substituições, com um jogo ainda não definido e perdeu jogador por lesão e ficou com 1 a menos e ainda tomou gol... bom, eu lembro que eu fazia isso no FIFA 98 eiaehaiuehaiueiuaea
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
GuitarHouse hauahuahauaha
O Gremio jogou assim como jogou todo ano, mau, muito mau. Perdidos em campo, e convenhamos, o Santa Fé é um time mediocre! Essa libertadores ta RIDICULA de fácil. Mais ridiculo ainda só o Gremio mesmo. Nao que esteja facil! existe o GALO e o resto...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/13
· votar
Na boua, tirando Atlético-MG e Fluminense, pra mim o resto foi zebra
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
Grêêmio perde a VARGAS e vê seu BARCOS afundar na Libertadores.
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
Ch4p0L1N Gremio é fraco, palmeiras tambem...E o Corinthians foi prejudicado, mesmo tendo feito um pessimo jogo na Argentina! Pvc postou uma coluna hj falando sobre o timao nao ser "fazedor" de gols! isso inflluenciou tb...
|
wild.man Veterano |
# mai/13
· votar
os dois times arrogantes de estrelinhas caíram foi bacana
|
Snakepit Veterano |
# mai/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Pra não dizer que sou cabeça dura, vou admitir, o Dida foi o único que fez por merecer o salário hoje.
André Perucci ainda falam do dida... agarra pra kct
Jogou muito. Nao vinha muito bem não, mas quando ficou tenso ele cresceu e foi bem.
|
Snakepit Veterano |
# mai/13
· votar
wild.man os dois times arrogantes de estrelinhas caíram foi bacana Corinthians e SP?
hehehe
Po, espero que nao tenha sido pra mim esse post. Sou super gente fina. :p
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/13
· votar
Que bosta.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/13
· votar
http://desdeoultimotitulodogremio.com.br/
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
staind Nao que esteja facil! existe o GALO e o resto... Quero ver se o Pitbull eliminar o Atl-MG, aí vc vai sumir até vencer o primeiro jogo do brasileiro!!!
Ch4p0L1N Na boua, tirando Atlético-MG e Fluminense, pra mim o resto foi zebra heueuheuheuheuheu...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/13
· votar
"O Luxa conseguiu o que sempre quis fazer na década de 90: eliminar o Grêmio de todos os torneios possíveis."
|
André Perucci Veterano |
# mai/13
· votar
a Conmebol vai dar um jeito do atlético pegar o fluminense agora, e depois foder o que passar pra BR nao ganhar a libertadores pela milionésima vez seguida
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13 · Editado por: Will Bejar
· votar
André Perucci Tava pensando nisso aí...
A chave do Fluminense tá mais fácil, e acho que o Atl-MG chega na final, mesmo se cruzar com o Flumimense antes.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/13
· votar
Se Atlético-MG e Flu passarem às semi finais, eles farão um dos jogos. Não pode ter dois times do mesmo país na final. A Conmebol muda o chaveamento todo dos jogos para evitar isso.
Critério ridículo, mas fazer o que...Não sei de onde eles tiraram essa ideia. Da Europa que não foi, prova disso é a final da Champions com dois times alemães. A Libertadores é essa zona por causa dessa porcaria de Conmebol. Arbitragem tosca, jogos na casa do cacete...muita zona pra ser considerado o principal torneio sulamericano de clubes.
|
ju.nito Veterano |
# mai/13
· votar
gaymio eliminado!
#chupaBarcosfdp
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar ahhahahaa xiuaua! hauahaua
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
renatocaster Arbitragem tosca iiiiiiihhhhhhhh...
jogos na casa do cacete isso é verdade... México não tinha que estar porr@ nenhuma nessa competição.
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
Quero pega a cbflu! e da um vareio neles que nem ano passado....
|