Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# mai/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Agora, a torcida do timão tá dando show mesmo perdendo a classificação! Bolei...
|
Midgard Veterano |
# mai/13
· votar
boca jogou demais hoje, erraram contra a gente mas perdemos na bola tambem
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar Qual o problema? Ele não vai improvisar mais. Já tinha lido algo do tipo!
|
fgr Veterano |
# mai/13
· votar
O boca mesmo meia boca se classificou rsrs
Olha q foda, antigamente a gente ria dos Alemaes que só sabiam pingar bola na área e hoje os caras jogam com bola no chão enquanto nós apelamos pro cruzamento..
|
QUARESMA Veterano |
# mai/13
· votar
Caraca essa roubalheira é pra ficar pra historia, que nem uma daquela Ana paula que anulou 3 gols do Botafogo...
Mas fazer o que, a gente tambem não jogou o fino da bola...
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
hauhauhauhauhauha... li uma frase no Facebook que diz:
KARMA IS A BIT**!!!
huahauhauhuahuahuahuahauhua... as travecas da marginal s/n ficaram bem quietinhas esses dias pq tavam com medo...
|
fgr Veterano |
# mai/13
· votar
Midgard Ah cara.. o boca não jogou nada. Os caras pareciam que tinham acabado de virar uma laje e se entupido de mocotó rsrsrsrs...
Na boa, esse boca de hj tomaria uma goleada historica do atletico.
|
ju.nito Veterano |
# mai/13
· votar
O "todo poderoso timão" conseguiu ser eliminado pelo pior boca dos últimos tempos, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
RafaelValeira Qual o problema? Ele não vai improvisar mais. Já tinha lido algo do tipo! Sim, mas vc falou que só acreditava vendo... parece que é true!!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/13
· votar
ju.nito Tijuana que é timão
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
ju.nito O "todo poderoso timão" conseguiu ser eliminado pelo pior boca dos últimos tempos o Meia-Boca... hihihihih #tu-dum-pxxxxxxx
|
ju.nito Veterano |
# mai/13
· votar
Ch4p0L1N
È melhor que o boca, o boca so tem riquelme
|
Midgard Veterano |
# mai/13
· votar
fgr
Pra mim jogaram, marcaram no campo do coringa e nao deixaram a gente jogar. Quanto a tomar uma goleada do atletico, eu nao sei mas o atletico vem jogando bem, melhor que o corinrhians pelo menos kkkkkkkkkkkk
|
makumbator Moderador
|
# mai/13
· votar
MauricioBahia Agora, a torcida do timão tá dando show mesmo perdendo a classificação! Bolei...
O importante mesmo é que o meu Flamengo ganhou aqui em Juiz de Fora, com direito a gol contra com um jogador da defesa tocando para outro empurrar pra rede...hashsahs!
|
ju.nito Veterano |
# mai/13
· votar
Corinthiano que RI por último:
( ) RI mais alto ( ) RI melhor (X) RI quelme
hehehehe
|
Snakepit Veterano |
# mai/13
· votar
Agora ferrou.
Gremio x Riquelme na final da Libertadores.
Fufu. De novo...
|
Snakepit Veterano |
# mai/13
· votar
Agora ferrou.
Fufu. De novo...
|
Snakepit Veterano |
# mai/13
· votar
^
Post duplo para reforçar o meu pavor.
|
Midgard Veterano |
# mai/13
· votar
Po maldonado acertou com o coringa, alguem sabe como ele ta jogando? no sao paulo ele apavorou e no cruzeiro também mas ja no flamengo nao consegui acompanhar muito...
Snakepit
Roman adora apavorar time brasuca. Vide palmeiras de 2001, gremio nessa final citada, corinthians esse ano, fluminense ano passado aueheuahauu
|
QUARESMA Veterano |
# mai/13
· votar
http://g1.globo.com/platb/blog-do-camarotti/2013/05/15/deputados-assis tem-ao-jogo-do-corinthians-no-cafezinho-da-camara/
Nego pegando dica como roubar com Amarilla
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
ar · votar · denunciar
Agora ferrou.
Fufu. De novo... Tenho dó de vc e do Gremio! nenhum dos dois aguentam Galao!
|
Midgard Veterano |
# mai/13
· votar
QUARESMA
cara tu tem notado umas falhas meio bizarras no cassio?? nao digo no gol, poois acheique foi um golaço mas sei la o bixo sai catando borboleta toda hora, parece que ta sem tempo de bola.
|
Snakepit Veterano |
# mai/13
· votar
Da pra pegar facil essa apresentadora do futebol do Jornal da Globo.
Aquela outra que ta apresentando o programa vale tambem.
|
QUARESMA Veterano |
# mai/13
· votar
Midgard ta sim, tbm ta se machucando pra caramba, ai fica sem ritmo...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/13
· votar
Legal ver o Corinthians perder, e ainda com mão da arbitragem hahaha no mínimo irônico, eu diria.
|
Snakepit Veterano |
# mai/13
· votar
Porra, nao acredito que o Carlos Bianchi voltou pro Boca. Ta explicada a eliminação do Corinthians.
Esse fdp já enfrentou 8 vezes times brasileiros na libertadores. Ganhou todas...
Mr Burns do inferno.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Midgard cara tu tem notado umas falhas meio bizarras no cassio?? nao digo no gol, poois acheique foi um golaço mas sei la o bixo sai catando borboleta toda hora, parece que ta sem tempo de bola. Caraio!!! Só agora vc viu isso??? E ainda queriam levar ele pra seleção...
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
Hj o time do profexo vai sair tb
|
marcuslk Veterano |
# mai/13
· votar
cara tu tem notado umas falhas meio bizarras no cassio?? nao digo no gol, poois acheique foi um golaço mas sei la o bixo sai catando borboleta toda hora, parece que ta sem tempo de bola. E a reposição de bola dele tá horrível '-'
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13
· votar
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/945588_10151600 497557162_2095406207_n.jpg
|