Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar

staind
Fora eixo do mal!!! huahauhauhauhauhauua...

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar

Com o grêmio eliminado tenho meu filme para o final de semana: Titanic.

fgr
Veterano
# mai/13
· votar

Ch4p0L1N
Na boua, tirando Atlético-MG e Fluminense, pra mim o resto foi zebra

Tá de sacanagem rsrs..
Galera viaja demais

staind
Veterano
# mai/13
· votar

Falando em eixo...

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/05/17/arbitro-da-final-do-pau listao-recebe-dinheiro-do-corinthians-ha-dois-anos/

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar

staind
ô loco!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/13
· votar

O negócio agora é focar na musa do brasileirão.

André Perucci
Veterano
# mai/13
· votar

tomara que roubem pró-corinthians no domingo mesmo, pra compensar toda a merda que a arbitragem anda fazendo... nem contra o boca, aquela parada do triplo impedimento contra o santos nao me desce

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/13
· votar

staind
http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/05/17/arbitro-da-final-do-pa u listao-recebe-dinheiro-do-corinthians-ha-dois-anos/

q isso, nem no Paulinho dá pra confiar mais

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/13 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar

O juiz arregou
http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/campeonato-paulista/arb itro-da-decisao-do-paulista-pede-dispensa-apos-polemica,cf26e658d23be3 10VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

Agora não ter motivo pra chororô hein, a menos que tenha outro triplo impedimento carpado

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar

Ch4p0L1N
O juiz arregou
hauhauhauhauahuauha... mas não adianta nada o cara não apitar esse e apitar algum outro jogo do Corinthians!!!

staind
Veterano
# mai/13 · Editado por: staind
· votar

Will Bejar
Perfeito hhhahhha

GuitarHouse
Veterano
# mai/13
· votar

Piadinhas de Facebook:

Muito triste ver a torcida vaiando seus ídolos: Valdívia no Palmeiras,Luxa no Grêmio, Luis Fabiano no São Paulo e os árbitros no Corinthians

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar

staind
Ch4p0L1N
http://sportv.globo.com/site/programas/arena-sportv/noticia/2013/05/em -entrevista-ao-arena-arbitro-rodrigo-braghetto-encerra-carreira.html
Agora, sim!!!

GuitarHouse
Veterano
# mai/13
· votar

Will Bejar
Que nada, ele tentou limpar a cara...

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar

GuitarHouse
Igual político, abandonou o cargo pra não sofrer a pena... hehehehe

GuitarHouse
Veterano
# mai/13
· votar

Will Bejar
Pois é. Acho que parou pois ia feder cada vez mais...

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar

GuitarHouse
Falando nisso, André Perucci, não foi esse cara que deu o impedimento triplo???

fgr
Veterano
# mai/13
· votar

GuitarHouse
Piadinhas de Facebook:

Muito triste ver a torcida vaiando seus ídolos: Valdívia no Palmeiras,Luxa no Grêmio, Luis Fabiano no São Paulo e os árbitros no Corinthians

rsrsrs Foda é não poder votar em si mesmo rsrsrsrs

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/13
· votar

Will Bejar
Falando nisso, André Perucci, não foi esse cara que deu o impedimento triplo???
não, foi outro, era outro árbitro e o bandeirinha que foi afastado, o árbitro não sofreu nada

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar

Ch4p0L1N
mmm... então, beleza!!!

http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/2 013/05/guilherme-ceretta-de-lima-vai-apitar-final-do-campeonato-paulis ta.html
Ó quem vem...

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/13
· votar

fgr
Tá de sacanagem rsrs..
Galera viaja demais

sério, Corinthians era favorito contra o Boca, Palmeiras favorito contra o Tijuana, Grêmio no Santa Fé, Nacional e Velez tbm

GuitarHouse
Veterano
# mai/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar

Cruzeirenses em BH estão tão putos que se você chega para um e diz "tô pegando sua mulher", ele diz "foda-se, eu tenho 2 libertadores, 4 copas do Brasil, tenho também brasileiro e...."

fgr
Veterano
# mai/13
· votar

Atletico de Madri campeão da copa do Rei em cima do Real rsrs.. Mourinho pira rsrs

fgr
Veterano
# mai/13
· votar

Ch4p0L1N
sério, Corinthians era favorito contra o Boca, Palmeiras favorito contra o Tijuana, Grêmio no Santa Fé, Nacional e Velez tbm

Ah brother,
se você falar que o Flamengo é favorito contra o Vasco eu concordaria afinal, todos sabemos que o Vasco afina pro Flamengo mesmo tendo um time melhor...

Que o Corimthias vem com um favoritismo pra cima do Santos eu tb concordaria porque é sabido que o Santos atravessa uma fase negra e ainda tem esse rolo em cima do Neymar que acaba desestabilizando o restante todo do grupo....

Que o 15 de piracicaba seria favorito contra o Palmeiras eu tb acreditaria afinal.. é o Palmeiras né rsrs..

Mas dizer que existe time favorito na libertadores é desconhecer toda a história desse campeonato... Além de não acompanharmos os campeonatos de lá, os Tolimas estão aí pra nunca deixar-nos esquecer que na Liberta, todo time joga de igual pra igual!

fgr
Veterano
# mai/13
· votar

GuitarHouse
rsrs tipo Flamengo... Os caras tomam 10 gols e depois dizem "Pelo menos eu fui campeão mundial em 1500.. com 2 gols do Dom Pedro I"

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar

http://www.espn.com.br/noticia/330251_com-herois-brasileiros-atletico- quebra-tabu-contra-o-real-e-vence-a-copa-do-rei

PQP a jogada do Falcão, vsf..

CR7 parecendo o Jardel, robozão total, foda-se parei de "torcer" quando tiraram o Robben e o Sneijder

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar

vish!

makumbator
Moderador
# mai/13
· votar

fgr
rsrs tipo Flamengo... Os caras tomam 10 gols e depois dizem "Pelo menos eu fui campeão mundial em 1500.. com 2 gols do Dom Pedro I"

Nem vem, que Flamengo volta e meia ganha título além do estadual (assim como o Cruzeiro). O Atlético é que não sabe o que é isso desde a colonização portuguesa (ou seria colonização Vascaína?)!

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/13
· votar

makumbator
O Atlético é que não sabe o que é isso desde a colonização portuguesa (ou seria colonização Vascaína?)!

É verdade. Além do mais, há um abismo entre o Cruzeiro e o Atlético, tal como havia entre Grêmio e Inter até 2006, quando o Inter começou empilhar títulos.

staind
Veterano
# mai/13
· votar

Rafael Walkabout
Eo Gremio classificou?