Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
staind Fora eixo do mal!!! huahauhauhauhauhauua...
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
Com o grêmio eliminado tenho meu filme para o final de semana: Titanic.
|
fgr Veterano |
# mai/13
· votar
Ch4p0L1N Na boua, tirando Atlético-MG e Fluminense, pra mim o resto foi zebra
Tá de sacanagem rsrs.. Galera viaja demais
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
Falando em eixo...
http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/05/17/arbitro-da-final-do-pau listao-recebe-dinheiro-do-corinthians-ha-dois-anos/
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
staind ô loco!!!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/13
· votar
O negócio agora é focar na musa do brasileirão.
|
André Perucci Veterano |
# mai/13
· votar
tomara que roubem pró-corinthians no domingo mesmo, pra compensar toda a merda que a arbitragem anda fazendo... nem contra o boca, aquela parada do triplo impedimento contra o santos nao me desce
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/13
· votar
staind http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/05/17/arbitro-da-final-do-pa u listao-recebe-dinheiro-do-corinthians-ha-dois-anos/
q isso, nem no Paulinho dá pra confiar mais
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/13 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
O juiz arregou http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/campeonato-paulista/arb itro-da-decisao-do-paulista-pede-dispensa-apos-polemica,cf26e658d23be3 10VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html
Agora não ter motivo pra chororô hein, a menos que tenha outro triplo impedimento carpado
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Ch4p0L1N O juiz arregou hauhauhauhauahuauha... mas não adianta nada o cara não apitar esse e apitar algum outro jogo do Corinthians!!!
|
staind Veterano |
# mai/13 · Editado por: staind
· votar
Will Bejar Perfeito hhhahhha
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13
· votar
Piadinhas de Facebook:
Muito triste ver a torcida vaiando seus ídolos: Valdívia no Palmeiras,Luxa no Grêmio, Luis Fabiano no São Paulo e os árbitros no Corinthians
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
staind Ch4p0L1N http://sportv.globo.com/site/programas/arena-sportv/noticia/2013/05/em -entrevista-ao-arena-arbitro-rodrigo-braghetto-encerra-carreira.html
Agora, sim!!!
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar Que nada, ele tentou limpar a cara...
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
GuitarHouse Igual político, abandonou o cargo pra não sofrer a pena... hehehehe
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar Pois é. Acho que parou pois ia feder cada vez mais...
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
GuitarHouse Falando nisso, André Perucci, não foi esse cara que deu o impedimento triplo???
|
fgr Veterano |
# mai/13
· votar
GuitarHouse Piadinhas de Facebook:
Muito triste ver a torcida vaiando seus ídolos: Valdívia no Palmeiras,Luxa no Grêmio, Luis Fabiano no São Paulo e os árbitros no Corinthians
rsrsrs Foda é não poder votar em si mesmo rsrsrsrs
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar Falando nisso, André Perucci, não foi esse cara que deu o impedimento triplo??? não, foi outro, era outro árbitro e o bandeirinha que foi afastado, o árbitro não sofreu nada
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Ch4p0L1N mmm... então, beleza!!!
http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/2 013/05/guilherme-ceretta-de-lima-vai-apitar-final-do-campeonato-paulis ta.html Ó quem vem...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/13
· votar
fgr Tá de sacanagem rsrs.. Galera viaja demais
sério, Corinthians era favorito contra o Boca, Palmeiras favorito contra o Tijuana, Grêmio no Santa Fé, Nacional e Velez tbm
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Cruzeirenses em BH estão tão putos que se você chega para um e diz "tô pegando sua mulher", ele diz "foda-se, eu tenho 2 libertadores, 4 copas do Brasil, tenho também brasileiro e...."
|
fgr Veterano |
# mai/13
· votar
Atletico de Madri campeão da copa do Rei em cima do Real rsrs.. Mourinho pira rsrs
|
fgr Veterano |
# mai/13
· votar
Ch4p0L1N sério, Corinthians era favorito contra o Boca, Palmeiras favorito contra o Tijuana, Grêmio no Santa Fé, Nacional e Velez tbm
Ah brother, se você falar que o Flamengo é favorito contra o Vasco eu concordaria afinal, todos sabemos que o Vasco afina pro Flamengo mesmo tendo um time melhor...
Que o Corimthias vem com um favoritismo pra cima do Santos eu tb concordaria porque é sabido que o Santos atravessa uma fase negra e ainda tem esse rolo em cima do Neymar que acaba desestabilizando o restante todo do grupo....
Que o 15 de piracicaba seria favorito contra o Palmeiras eu tb acreditaria afinal.. é o Palmeiras né rsrs..
Mas dizer que existe time favorito na libertadores é desconhecer toda a história desse campeonato... Além de não acompanharmos os campeonatos de lá, os Tolimas estão aí pra nunca deixar-nos esquecer que na Liberta, todo time joga de igual pra igual!
|
fgr Veterano |
# mai/13
· votar
GuitarHouse rsrs tipo Flamengo... Os caras tomam 10 gols e depois dizem "Pelo menos eu fui campeão mundial em 1500.. com 2 gols do Dom Pedro I"
|
QUARESMA Veterano |
# mai/13
· votar
http://www.espn.com.br/noticia/330251_com-herois-brasileiros-atletico- quebra-tabu-contra-o-real-e-vence-a-copa-do-rei
PQP a jogada do Falcão, vsf..
CR7 parecendo o Jardel, robozão total, foda-se parei de "torcer" quando tiraram o Robben e o Sneijder
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
vish!
|
makumbator Moderador
|
# mai/13
· votar
fgr rsrs tipo Flamengo... Os caras tomam 10 gols e depois dizem "Pelo menos eu fui campeão mundial em 1500.. com 2 gols do Dom Pedro I"
Nem vem, que Flamengo volta e meia ganha título além do estadual (assim como o Cruzeiro). O Atlético é que não sabe o que é isso desde a colonização portuguesa (ou seria colonização Vascaína?)!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/13
· votar
makumbator O Atlético é que não sabe o que é isso desde a colonização portuguesa (ou seria colonização Vascaína?)!
É verdade. Além do mais, há um abismo entre o Cruzeiro e o Atlético, tal como havia entre Grêmio e Inter até 2006, quando o Inter começou empilhar títulos.
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
Rafael Walkabout Eo Gremio classificou?
|