Autor |
Mensagem |
PguitarMaxx Veterano |
# mai/13
· votar
por mais que o time é ruim, eu nunca imaginei que iriam perder dessa forma em casa
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/13
· votar
Pq fas içu Bruno?!
|
Snakepit Veterano |
# mai/13
· votar
Coitado do cara....
|
makumbator Moderador
|
# mai/13
· votar
frangaço...só faltou ser por baixo das pernas para ficar ainda mais clássico.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
staind Ce ama meu GALAO! hauahuahuauahuahuauahua... tá jogando bonito, temos que torcer pelo bom futebol!!!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Já falei em outra oportunidade e repito... tem repórter que merece tomar umas porradas mesmo... o cara pergunta pro Bruno: -O seu futuro no Palmeiras está abalado com essa falha? -Pq??? Vc acha que tá???
Lamentável...
makumbator frangaço...só faltou ser por baixo das pernas para ficar ainda mais clássico. Pra ficar "Gomes Style" tinha que passar por baixo das pernas e ainda se matar tentando pegar a bola!!!
|
renatocaster Moderador
|
# mai/13
· votar
Fazia um tempo que eu não via um frango assim, tão...tão...frango! hehehe!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar Hahahaha eu vi isso, que repórter fanfarrão.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/13
· votar
Se fosse nos tempos do Edmundo teria rolado um agressão ali, tipo pegar pelo pescoço com as duas mãos, ou uma cabeçada no nariz.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
renatocaster Acho que o último foi aquele do Rogério Ceni... mas tava vendo os gols dos jogos do final de semana passado, a maioria foi o goleiro que entregou a rapadura!!! Procura aí nos gols do Fantástico!!!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Rafael Walkabout muito otário!!!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
RafaelValeira koister http://imguol.com/blogs/3/files/2013/05/sp.jpg
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Estamos carecas de saber isso, mas é uma vergonha: Em entrevista coletiva dada na última sexta-feira, o diretor de futebol, Adalberto Baptista, não deu todos os detalhes do “drible”, mas reiterou que já tinha o aval da CBF e até da Rede Globo, que detém os direitos de transmissão do campeonato nacional. Por isso, ele disse não entender as reclamações do Santos, que disse ter rejeitado a Copa Audi por obstáculos impostos pela entidade. FONTE: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/05/11/sao-paul o-usa-copa-suruga-para-driblar-cbf-conseguir-autorizacao-e-jogar-copa- audi.htm
Por isso que o futebol está uma merda...
|
renatocaster Moderador
|
# mai/13
· votar
Will Bejar
mas tava vendo os gols dos jogos do final de semana passado, a maioria foi o goleiro que entregou a rapadura!!! Procura aí nos gols do Fantástico!!!
Bem lembrado! Marcelo Lomba do Bahia, tava uma mão de alface que só nesse jogo contra o Vitória. Dos 7 gols do Vitória, uns 15 foram culpa dele, hehehe.
Acho que o último foi aquele do Rogério Ceni...
Cara, Rogério Ceni tá mais do que na hora de pedir o boné. Tá começando a passar vergonha direto aí. Nunca achei ele um exímio goleiro, tecnicamente falando. Só que ele tem outras atribuições que ajudaram muito o São Paulo ao longo dos anos. Melhor parar agora antes de começarem a pegar ele pra Cristo. Vida de goleiro todos sabem que não é fácil, hehehe.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
renatocaster Tb acho...
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/13
· votar
Quem mais tava torcendo pro Palmeiras passar, mas só para tomar goleada do Atlético depois? kkk
|
marcuslk Veterano |
# mai/13
· votar
DarkMakerX Eu tava =c kkk
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/13
· votar
renatocaster Ele para no final do ano. Ele já tinha firmado essa data ano passado.
Will Bejar Não que esse campeonato valha alguma coisa, mas é legal ver o escudo sacrossanto em outros países! ;)
E o palmares teve sorte em não passar do Tijuana. Ia levar uma lavada do CAM.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
RafaelValeira Não que esse campeonato valha alguma coisa, mas é legal ver o escudo sacrossanto em outros países! ;) Sempre!!! Mas acho que esse campeonato é legal, vale, sim!!! Só que a gente não vai contar campeonato de verão como sendo mundial, né, não??? heuheuheuheuheu
E o palmares teve sorte em não passar do Tijuana. Ia levar uma lavada do CAM. E esse Tijuana não vai tomar uma piaba??? Se eu fosse diretor do Atl-MG já marcava mais 2 jogos contra eles, pra sapecar eles no society, no campo, no salão e na areia... esqueci algum??? hauhauhauahua
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar E, além de tudo, acho que o SPFC vai ter sorte se pegar o Milan. Que vai perder de menos! :P
E esse Tijuana não vai tomar uma piaba??? Se eu fosse diretor do Atl-MG já marcava mais 2 jogos contra eles, pra sapecar eles no society, no campo, no salão e na areia... esqueci algum? hahahah! Futvolei tb vale?
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
RafaelValeira hahahah! Futvolei tb vale? Futebol de botão, totó (ou pebolim), futebol Gulliver e daqueles de preguinho que a bola é uma moeda (pregobol)... hauhauhauhauauhaua http://quantaspatastemopato.files.wordpress.com/2010/05/30688_12515065 0848138_100000596109051_207160_1168570_n.jpg
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
Foda que o GALAO joga domingo, ai vai ter aquela festa toda(merecida) e depois deve jogar cm tijuana na quarta! pouco tempo de preparaçao, desgaste da viagem, tipo de gramado diferente...Acho que pode beliscar um empate la
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13
· votar
staind pouco tempo de preparaçao, desgaste da viagem, tipo de gramado diferente...Acho que pode beliscar um empate la
Mas o Galo tem campo sintético no CT também...devem rolar treinos por lá pra isso...
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
GuitarHouse staind Ah, pelamor... o Palmeiras ARRANCOU um empate lá... "cêis acha mês" que num ganha lá, não???
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
GuitarHouse É, pode ser...
Will Bejar Prefiro manter os pés no chao! hahaha eu zoo quando ganha, mas eu sou pé atras demais
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
staind Prefiro manter os pés no chao! hahaha eu zoo quando ganha, mas eu sou pé atras demais Quando perde vc some... hihihihihihihi... brinks!!!
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar Sua bunda tb hahahahahaahahah
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Ó, boca suja!!! rs
|
Snakepit Veterano |
# mai/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Ah um bom tempo não to mais gostando do blog do Juca Kfouri, mas agora ta insuportável.
Larguei de mão.
Lembro da época em que se discutia nos comentários qual seria o time dele...
|
fgr Veterano |
# mai/13
· votar
Snakepit Ah um bom tempo não to mais gostando do blog do Juca Kfouri, mas agora ta insuportável.
O pessoal da imprensa antiga ainda vão penar muito. Eles custam entender que a informação tá ao alcance de todos e ainda acham que o povo engole tudo que eles pensam.
Juca Kfouri é lamentpavel
|