Autor |
Mensagem |
prilapot Veterano |
# abr/13 · Editado por: prilapot
Bom vegetais, este consultório é sentimental, esta na hora de vcs pedirem ajuda aos vossos problemas, pois a doutora Prilapot está aqui para ajudar. Qualquer dúvida sentimental que estiver matutando em suas cabecinhas, me pergunte que eu ajudarei.
Bjo com mordida na buzanfa de cada um.
|
prilapot Veterano |
# abr/13
· votar
Ô povo devagar
|
dibass Veterano |
# abr/13
· votar
prilapot Estou apaixonado pela eumesmah mas ela não me dá bola, o que eu faço??
|
prilapot Veterano |
# abr/13
· votar
dibass Meu caro, já errou ai. Primeiro vc não devia falar abertamente que está apaixonado até conquista-la. Como conquista-la agora que já falou? Bom, seja amigo, extrovertido, e não puxe mto o saco, mas demonstre que vc quer algo a mais além da amizade, mas vá devagar, com jeitinho se conquista tudo.
|
Xeper Veterano |
# abr/13
· votar
Bom, seja amigo, extrovertido, e não puxe mto o saco, mas demonstre que vc quer algo a mais além da amizade, mas vá devagar, com jeitinho se conquista tudo.
Sérião que isso vai ser copy/paste de revistas de adolescentes? #chatiado
|
prilapot Veterano |
# abr/13
· votar
Xeper Anjo fale, não reprima o que está dentro de vc. =)
|
Simonhead Veterano |
# abr/13
· votar
Bjo com mordida na buzanfa de cada um.
Olha ... o ... nível ... de ... intimidade ... da ... guria ... para ... com ... a ... minha ... pessoa, ... dentre ... outros ... é ... claro.
Qualquer dúvida sentimental que estiver matutando em suas cabecinhas, me pergunte que eu ajudarei.
Vou me lembrar desse tópico numa necessidade futura. No momento, tudo seguindo em frente por aqui. Abraço! \o
|
Xeper Veterano |
# abr/13
· votar
prilapot não reprima o que está dentro de vc. =)
Tudo ok moça. Em um futuro próximo talvez eu lembre deste pótico
|
prilapot Veterano |
# abr/13
· votar
Simonhead Olha ... o ... nível ... de ... intimidade ... da ... guria ... para ... com ... a ... minha ... pessoa, ... dentre ... outros ... é ... claro. ;)
Xeper
Ok meus caros, espero que nem precisem, porém se acorrer algo, estarei aki.
=)
|
john s mill Membro |
# abr/13
· votar
casar ou comprar uma bicicleta?
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# abr/13
· votar
vou ter que trocar o disco de embreagem do meu carro... vai mais de 500 conto na brincadeira... estou entrando em depressão ='/
|
prilapot Veterano |
# abr/13
· votar
john s mill Depende da pessoa,se for chata, pegajosa, compre a bike. Porém tem que ser uma bike mto boaa.
MarcosMalmsteen Arruma uma mina rica
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# abr/13
· votar
prilapot hauhauhauahu Seguindo a lógica da sociedade atual... se eu arrumasse uma mina rica... eu estaria muito mais falido... alem de ela nao me bancar... eu iria ter que banca-la hauhauah
E... uma mina rica nao ia querer dar uma volta de paratosa com um magrelo narigudo ahuahuahuah
|
Xeper Veterano |
# abr/13
· votar
prilapot Arruma uma mina rica
O dono da empresa onde trabalho recomenda o msm. E por experiência própria. Talvez por isso que ele seja o dono...
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
engravidei minha irmã, mas só que tenho aids e ainda não contei para ninguém
|
prilapot Veterano |
# abr/13 · Editado por: prilapot
· votar
MarcosMalmsteen kkkkkkkkkkkk é vero. Eu tava brincando. Na verdade faz assim, espera um pouco mais pra arrumar seu carro, sei que será difícil mas tente, se não der fale com teu pai pra emprestar, ou senão vira acompanhante de coroas ricas na noite.
|
prilapot Veterano |
# abr/13
· votar
sallqantay Meu bem, se mate, antes que aconteça mais presepadas
|
Drowned Man Veterano |
# abr/13
· votar
at its finest
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
Outra guitarra ou uma namorada ?
|
prilapot Veterano |
# abr/13
· votar
Felippe Rosa Se já tem alguma menina em vista, arrume a namorada. Se não tiver ninguém compre a guitarra, e toque na praça um música bem legal, assim vc vai arrumar uma namorada e terá os dois
|
john s mill Membro |
# abr/13
· votar
prilapot
qual bike?
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# abr/13
· votar
senão vira acompanhante de coroas ricas na noite.
Belo conselho!
Lá vai um!
Saí da casa da minha mãe faz seis meses, agora preciso guardar grana e estou voltando, isso significa que exploro minha mamãe?
|
prilapot Veterano |
# abr/13
· votar
john s mill
Uma GT é uma boa ou uma YETI . Opções boas para bike
|
prilapot Veterano |
# abr/13
· votar
Jeehs
Não, porém vc não precisa deixar todas as suas despesas sobre ela. O que der pra vc comprar como coisas de necessidade pessoal, vc vai e compra, mas o que vc vê que irá pesar no seu bolso, sente e fale com ela, com certeza sua mãe irá ajudar. E sempre faça mimos pra a grada-la assim ela não terá o que reclamar enquanto estiver morando com ela.
|
john s mill Membro |
# abr/13
· votar
prilapot
E se a bike quebrar? :(
|
prilapot Veterano |
# abr/13
· votar
john s mill
Ai vc trabalha e compra outra, até pq bike é igual biz, quando quebra e manda concertar nunca mais é e nem vale a msm coisa.
Engraçadinho
|
cafe_com_leite Veterano |
# abr/13
· votar
prilapot Minha ex tá voltando pra minha cidade, volto a namorar com ela?
|
prilapot Veterano |
# abr/13
· votar
cafe_com_leite Olha se terminou pq ela foi embora, e se vc ainda sentir algo e ela tb, acho que tem que voltar sim.
Porém se terminou por brigas e falta de acordo, não recomendo que volte, pq se não deu certo uma vez, não dará novamente, justamente pq vc já tentou.
Experiência própria =)
|
cafe_com_leite Veterano |
# abr/13
· votar
prilapot E se o problema for os pais dela?
|
john s mill Membro |
# abr/13
· votar
prilapot
toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha ta na minha cama. diz aí prilapot o que você iria fazer?
|