Consultório da Prilapot

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# abr/13
· votar


amador_ssa
não consigui manter uma conversa com uma mina tão tímida, sempre o gay ou a amiga dela estão tomando a atenção dela, e eu não gosto de ir em todo canto grudado com 1 grupinho, tipo vamo bebe agua junto? Vamo matar aula junto? Vamu tirar 0 junto? rs

Vcs só se veem na facul, ela é timida e esta escorada em pessoas mais expansivas.
Olha, não vejo mtas chances de vc chegar nela do jeito que vc pretende sem entrar no grupinho. E o que a prilapot vem sugerindo vai fazer vc passar por aquele chato querendo atenção, perguntando coisas bobas sobre a matéria, pedindo telefone sem nem conhecer direito e mimimi

john s mill
Membro
# abr/13
· votar


pois é, pedir conselho sobre mulheres pra outra mulher normalmente é furada

Xeper
Veterano
# abr/13
· votar


john s mill
pois é, pedir conselho sobre mulheres pra outra mulher normalmente é furada

Sarcasm?

john s mill
Membro
# abr/13
· votar


Xeper

não, realidade mesmo.

amador_ssa
Veterano
# abr/13
· votar


Xeper

ela é timida e esta escorada em pessoas mais expansivas

Não entendi o que você quiz dizer com pessoas mais expansivas. Uma amiga e um amigay, qual é o grau de expansividade?

não vejo mtas chances de vc chegar nela do jeito que vc pretende sem entrar no grupinho

É meio complicado mesmo, mas não impossível. Tipo, a extrovertida conversa com ela, com a amiga dela e com o amigay mas não faz parte do grupinho "oficialmente" Tem outro cara que não faz parte do grupinho e ta querendo ficar com a miga da tímida (que esta caidinha por outro cara) Tem outro cara que não faz parte de grupinho nenhum e ta afim da extrovertida. Tem uma mina (teoricamente reservada) que disse que fazia outro curso superior mas saiu pq so tinha mulher na sala. É dinâmico a coisa lá, mesmo sem as pessoas estarem oficialmente nos "grupinhos", elas têm desejos rsrs

john s mill

pois é, pedir conselho sobre mulheres pra outra mulher normalmente é furada

Eu acredito que não, pois nada melhor do que uma mulher para explicar como lidarmos melhor com mulher. Claro, cada cabeça um mundo, existem mulheres e mulheres, pessoas e pessoas, mas acho as mulheres boas conselheiras no assunto mulher. Ja me dei bem por conselhos femininos.

Eu ate queria que as coisas fossem como você propôs. Ta afim, fala na lata e, se a mina também ta, fala na cara e se não fala logo também, mas infelizmente ou felizmente existe o "joguinho". Se eu não seguir as "regras do jogo" poderei me dar mal

Xeper
Veterano
# abr/13
· votar


amador_ssa

Não entendi o que você quiz dizer com pessoas mais expansivas. Uma amiga e um amigay, qual é o grau de expansividade?

Li em algum canto neste tópico vc dizendo que os dois são mais extrovertidos que a mina que vc está a fim (posso estar enganado). Falei neste sentido, ela acaba ficando a sombra dos outros dois.

Tipo, a extrovertida conversa com ela, com a amiga dela e com o amigay mas não faz parte do grupinho "oficialmente" Tem outro cara que não faz parte do grupinho e ta querendo ficar com a miga da tímida (que esta caidinha por outro cara) Tem outro cara que não faz parte de grupinho nenhum e ta afim da extrovertida. Tem uma mina (teoricamente reservada) que disse que fazia outro curso superior mas saiu pq so tinha mulher na sala. É dinâmico a coisa lá, mesmo sem as pessoas estarem oficialmente nos "grupinhos", elas têm desejos rsrs

Isso é normal, não quis dizer que não sendo do grupo vc não vai chegar perto dela. Mas parece, msm sem querer (ou não...), que ela usa o grupo como parede por causa da timidez, o que talvez não aconteça com as outras moleres do grupo por isso outros carinhas cheguem mais

pois é, pedir conselho sobre mulheres pra outra mulher normalmente é furada

Eu acredito que não, pois nada melhor do que uma mulher para explicar como lidarmos melhor com mulher.


Sei la cara, algumas são boas observadoras quanto a esse tipo de coisa, mas tem várias que acham que todas as outras mulheres são um reflexo (imperfeito ainda) dela msm. É tipo, "Ah, to toda carente, com vontade de fazer sexo... caiu na rede é peixe, só o carinha se esforçar um pouco que leva". Ai ela acha que todas as outras devem ser assim e isso acaba se refletindo em conselhos, explicações e tal

amador_ssa
Veterano
# abr/13
· votar


Xeper

Falei neste sentido, ela acaba ficando a sombra dos outros dois.

Entendi.

O pior é que hoje fiquei no grupo da extrovertida e, ela conversa com todos claro, mas faz umas perguntinhas de duplo sentido pra mim e eu respondo no mesmo "nível", outro dia ela disse pra tímida que eu sou safado, mas eu so acompanho o andar da carruagem hehe mas deixa essa história pra lá,é tanta coisa, surgiu agora uma novata loirinha, mas deixa pra lá

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


XhampoO
Por que sua roupa é sempre mais branca que a roupa da vizinha???

Pq não queremos ver a sujeira que tem nela.

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


john s mill
pois é, pedir conselho sobre mulheres pra outra mulher normalmente é furada


Não sei da onde tirou isso criança

amador_ssa
Vem na minha onda que vc vai se dar bem, agora pergunta pra esses aí em cima qnto tempo o namoro deles durou se é que já namoraram , ou já conquistaram a ponto de tal coisa.


O pior é que hoje fiquei no grupo da extrovertida e, ela conversa com todos claro, mas faz umas perguntinhas de duplo sentido pra mim e eu respondo no mesmo "nível", outro dia ela disse pra tímida que eu sou safado, mas eu so acompanho o andar da carruagem hehe mas deixa essa história pra lá,é tanta coisa, surgiu agora uma novata loirinha, mas deixa pra lá


Só quero te dize que o caminho pra conquistar a tímida será um pouco longo, agora se não estiver afim de esperar, investe em outra pessoa.

amador_ssa
Veterano
# abr/13 · Editado por: amador_ssa
· votar


prilapot

Só quero te dize que o caminho pra conquistar a tímida será um pouco longo

Eu quero conquistar a tímida, hoje ela estava mais linda e mais tímida :/, mas estou disposto a pegar esse caminho mais longo hehehe

A outra extrovertida ela mesmo disse que é muito dada. Nada contra, eu ate investiria nela, mesmo sabendo que tem mais uns 2 ou 3 caras de la da sala que estão no "jogo" pra tentar pega-la e mesmo sabendo da hipótese de ela ficar com todos rsrs apesar dela ser bastante rigorosa e seletiva com os ficantes. Ela me provoca mas provoca outro cara também. Eu investiria fundo nela mas to afim mesmo da tímida

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


amador_ssa
Então esquece a extrovertida e foca.

Hein, lembra da ideia que eu tinha falado, pois então, acho que fica meio paia falar por aki, se quiser posso falar por email sei lá, mas se não se incomodar falo por aki msm.

amador_ssa
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot

mas se não se incomodar falo por aki msm.

Não me icomodo não, pode falar por aqui. Não tenha vergoha da idéia, externe-a, eu confio em você. Não sei por que mas confio ahsuahsuahsau

Eu ja pensei em tocar alguma música pra ela mas ta chovendo, o violão não da pra levar

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


amador_ssa
Ain que lindo, tocar violão é muito fofo.

Minha ideia é, acho que vc deveria levar flores. Tipo, levar flores e tal mas não babar muito nela, se não ela pode pensar que vc ta morrendo por ela.

amador_ssa
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot

Ain que lindo, tocar violão é muito fofo.

rsrs tem alguma sugestão de alguma músca?

Minha ideia é, acho que vc deveria levar flores

E eu pensando que você tava me trollando... É uma idéia que eu não sei se faria, principalmente porque não tenho tanta intimidade, mas talvez eu faça. No caminho tem umas flores rsrss

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


amador_ssa
vou pensar na musica, mas acho que flores é muito fofo e meigo da parte de um homem ainda mais se vc pegar e no caminho e amarrar com liguinha, isso é mto legal, até pq vc quer conquistar a mina, e outra através disso, dando flores pode começar rolar assuntos, as coisas acontecem da onde agente menos espera

Xeper
Veterano
# abr/13
· votar


nossa véi...

amador_ssa
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot

Valeu pela idéia. Amanhã se acordar corajoso farei isso. É meio tenso, nunca dei flores pra uma mina. Tremo só de pensar em fazer isso ahsuhsuahsauhsauhs mas as flores do caminho é uma florzinha, tipo margarida, não sei o nome. Será que ela vai ficar com cara de "Que é isso?" Bom, não sei se terei corajem, acho mais facil perguntar ja é ou ja era, mas tentarei (se tiver corajoso) esse ato raro rsrss

Vlw Bjoos

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


amador_ssa
kkkkkk vai na fé, vamo tentando uma hr ela cede e te gruda.
ahuahuahuah

bjo

Mensonstratosx
Veterano
# abr/13
· votar


Tava revendo The Big Bang Theory e percebi que a professora de defesa pessoal que sai com Leonard no episodio 5 da 4° temporada me lembra a prilapot hasuhasuhahsahushash

pinuccad
Membro
# abr/13
· votar


prilapot
Bjo com mordida na buzanfa de cada um.

vc pode morder a outra banda? hahaha

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


pinuccad

Isso é o que eu entendi msm?

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


Se eu dançar como o Prof. Coisinha de Jesus na pista hoje, será que eu pego alguém?

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


brunohardrocker
Tenta

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


arraza



Casper
Veterano
# mai/13
· votar


Cara prilapot:

Tenho a mesma impressão que o Umberto Eco, que fui
sorteado para conviver só com imbecis (tirando minha,
família, claro).

É só impressão ou fui realmente amaldiçoado?

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Eu ando muito arrogante?
O que fazer pras pessoas voltarem a ficar em paz comigo?

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


Casper


Vc foi amaldiçoado, sinto muito.



brunohardrocker
Essa pergunta tá meio vaga, até pq eu quase não falo com vc, então fica difícil saber se está ou não.

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


prilapot
eu quase não falo com vc

Porque você também não está em paz comigo.

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker

Eu estou em paz com todos, sou a paz em vida.

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


prilapot

A vibração não está positiva.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Consultório da Prilapot