Consultório da Prilapot

Autor Mensagem
prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


john s mill
Aff só pq ela sorriu, não quer dizer que ela iria aceitar sair.
Se ela é timida ir de uma vez pode assusta-la, ele tem que ir devagar.

amador_ssa
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot

Valeu pelo conselho! A mina extrovertida é bem legal, ela parece que "passa o rodo" geral, mas eu não me importo rsrs eu ate ficaria com ela mas a tímida conquistou meu S2.

Eu percebi que pra chegar nela eu tenho que passar pelo gay rsrs, eu falo com ele normalmente, não faço piada com ele, mas também falo como homem, e o trato como homem, ele não é tão engraçado, pelo menos comigo ele não deixa o lado sorridente dele fluir, as vezes eu tenho ate medo de falar com ele, sei la, fico com receio dele querer algo comigo, mas ele sabe que eu gosto de mulher e, quando eu elogiei ela, ele e a amiga dela ficaram olhando de um jeito, meio desconfiando que eu tava afim dela. Eu não tenho intimidade o suficiente pra falar sobre ela com ele mas vou tentar, pois ele deverá comentar com ela, mas será dificil pois o grupinho delas não se separam facilmente.

Brigadão pelo conselho

prilapot
Veterano
# abr/13 · Editado por: prilapot
· votar


amador_ssa

Por nada meu bem, qualquer coisa me grita aki.

Obs: se vc falar com ele e demostrar que é sincero, provavelmente ele vai até gostar de vc e pode até te ajudar com ela.

Boa sorte!

john s mill
Membro
# abr/13
· votar


prilapot

Você nunca vai ter certeza, na vida é importante assumir riscos. Quem nunca se arrisca fica na mediocridade e vê as coisas passarem.

E esse choque ao ser direto é interessante, quebra todo esse protocolo social de ficar gerando atração com papo sobre assuntos que você na verdade não tem o menor interesse (como vai a família, viagens, etc) e foca direto no assunto em questão.

john s mill
Membro
# abr/13
· votar


E o melhor: você está sendo completamente honesto consigo e com a moça nessa abordagem. Os que se assustam ou não estão acostumados com a honestidade podem ter um receio, mas estes normalmente não valem a pena.

amador_ssa
Veterano
# abr/13
· votar


john s mill

Meu queixo doeu com essa Cavaleiro.

Quando ela agradeceu e sorriu você podia ao menos tê-la chamado pra sair

Algo me diz que ela não aceitaria ao convite de um cara que ela mal conversa, não conhece direito, que conhece de vista, sabe o 1º nome, aliaz, quando eu sair antes da aula um dia, ela lembrou de meu nome da chamada e pediu pro Prof não botar falta em mim, ninguem se conhecia direito nessa época...

manteve-se na zona de conforto da covardia perguntando sobre um assunto que você não tinha o menor interesse (atividade).

Que porrada mano huehuehue na verdade eu tinha um interesse na atividade porque sai antes da aula e não sabia fazer direito, mas lógico que o interesse maior era nela

Seja direto e espontâneo

Isso funcionou com a extrovertida, mas com ela uma direção muito rápida poderia colocar tudo a perder.

prilapot

Também acho que nesse caso eu tenho que ir com cautela, mas o negocio é que não consigo achar um assunto, percebi que ela não puxa assunto com outros caras, so com as amigas do "grupinho" delas e o gay e outra (a extrovertida)

Wanderer on the Offensive

Olha só quem tá dando conselho tb, sabia que tú queria fazer isso
(2)

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


john s mill
Pois é, mas ir de uma vez não funciona com todas as pessoas.
A extrovertida pode até gostar, mas quem garante que a tímida curte esse tipo de abordagem.
Tem pessoas que gostam de ser conquistadas e acho que esse perfil se encaixa na tímida.

Pra mim se ele for e pá, ele vai quebrar a cara

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


john s mill
E outra ele não está em uma balada pra chegar e mostrar a atitude.

john s mill
Membro
# abr/13
· votar


amador_ssa

Vou ser honesto contigo e falar que às vezes eu cedo a tentação de gerar atração quando eu to atrás de uma mina. Esse é o método que traz maior conforto pra você e te dá segurança pra avançar.

Só que eu prefiro ser direto por dois motivos:

1- Você não perde seu tempo e o da guria, ser direto também traz um bom fator de surpresa e de imprevisibilidade, se você fica de conversa a guria no fundo sabe que você está dando em cima dela e está cumprindo o protocolo social. Quando você assume essa postura da forma correta dá uma quebrada e até uma certa confusão em algumas ocasiões, só que funciona em boa parte das vezes, na verdade as minas que reprovam esse tipo de atitude não valem a pena na minha opinião, mas não vou entrar em detalhes nesse tópico.

2- Você não está sendo manipulativo e está sendo sincero desde o início com ela e com você mesmo, como já falei anteriormente.

Acredite, eu já fiz isso diversas vezes com pessoas que eu sequer conhecia na rua, funciona.

prilapot
Veterano
# abr/13 · Editado por: prilapot
· votar


amador_ssa

Bom escuta a conversa deles sem que eles percebam, tenta entrar no grupo qnd houver algum trabalho em grupo, se alguém da panelar dúvidas em alguma matéria, tente esclarecer. Vc tem que ter criatividade, até pq quem convive com eles é vc.

Xeper
Veterano
# abr/13
· votar


amador_ssa
Eu percebi que pra chegar nela eu tenho que passar pelo gay

É sério msm que ela é tão grudada assim no amigay? Na boa, furada dude!
Leve em consideração que esse cara pode ser seu futuro vela. Aquele chato ciumento que vai dividir a atenção ferrenhamente e se tu falar mal a mina pode achar ruim.
Se for só para dar uma ficada e só, tranquilo. Mas vc parece todo caido pela mina querendo coisa séria

john s mill
Membro
# abr/13
· votar


prilapot

E porque tem que estar em uma balada? Novamente, convenção social inútil. É como se pudesse somente abordar mulheres na balada, essa é uma visão bem limitada do negócio.

Na verdade é mais fácil conseguir alguma coisa com uma mulher na rua do que em uma balada. Na balada as mulheres mais atraentes já estão cansadas de 300 caras chegando nela, na rua ninguém abordou, novamente, tem o fator surpresa e mostra uma certa ousadia/coragem.

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


john s mill
Falo isso, pq o ambiente é outro, relacionei baladas pq é um lugar onde os homens chegam com tudo e falam de uma vez.
Agora ele está em uma sala de aula, imagina comigo

amador_ssa
Oi gata, td bem?

Tímida
Tudo e vc?

amador_ssa
Queria falar algo pra ti

Timida
Pode falar

amador_ssa
Já faz um tempo que tô afim de vc, queria saber se tenho chance.

Timida
Hã?

cri cri cri

Sacou, nada ver , ele tem é que fazer amizade com ela primeiro

john s mill
Membro
# abr/13 · Editado por: john s mill
· votar


prilapot

Ele não precisa falar oi gata e nem nada, era só continuar a conversa:

amador_ssa

"blablabla você não apareceu ontem, senti sua falta."

guria random

"ah, obrigada hihihi"

amador_ssa

"deixa eu te perguntar uma coisa: estava afim de comer cenoura esse final de semana, não tá afim de ir lá provar uma cenoura comigo?"


Se ela disser não, ao menos você tentou e foi uma abordagem direta, ainda tem como reverter. Agora ir falar sobre fazer a atividade é desviar totalmente o foco de uma oportunidade. O importante é arriscar.

Prefiro isso a interrogatórios sobre a vida pessoal/conversa que você não tem o menor interesse só para querer ter a atenção ou gerar atração na guria, isso é muito chato.

Gerar amizade é o pior conselho que tu pode dar pra ele, sério. A chance de ela rejeitar futuramente vai ser melhor. Ela só vai querer depois de ter sofrido uma desilusão amorosa e resolver que quer casar com alguém.

prilapot
Veterano
# abr/13 · Editado por: prilapot
· votar


john s mill

Tá né, vc vê da sua visão masculina e eu vejo da minha visão feminina.




Pra ele conquistar ela não precisa perguntar da família ou outra coisa.

é só falar de assuntos que os dois gostem

john s mill
Membro
# abr/13
· votar


prilapot

Embora assuntos em comum possam gerar atração, você fala isso porque está na posição de mulher. A maior parte dos homens tenta buscar assuntos em comum, isso é natural, mas é previsível.

Só que existem dois problemas: ele não sentiu-se atraído por ela porque eles tem interesses em comum, portanto presumo que ele não os conheça e se houverem e não forem significativos ou no pior caso não houverem a situação é totalmente oposta.

Então porque perder tempo com isso? E porque as pessoas tem que ter interesses em comum para se relacionar?

Boa parte das gurias que eu gostei não tinham absolutamente nada a ver comigo, até acho melhor, você aprende e ensina quando está com pessoas com gosto diferente.

Mas se for querer trilhar esse caminho vá por assuntos convencionais que normalmente as pessoas gostam (normalmente hobby e viagem) e tente presumir mais do que fazer perguntas, nada pior que montar um interrogatório.

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


john s mill

É pode ser tb

Capeta em forma de guri
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot
Hmmm, você acha então que ela tá se fazendo um pouco ou perdeu o interesse?

amador_ssa
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot

tenta entrar no grupo qnd houver algum trabalho em grupo, se alguém da panelar dúvidas em alguma matéria, tente esclarecer

Tentei entrar no grupo mas não consegui, tipo eu não sou da panelinha, eu chego um pouco depois da aula (nunca encontro cadeira perto) e saiu antes (devido ao trabalho), ai nem tenho tempo de consolidar uma amizade. Parece que elas não tao em dúvida, tipo CDF e não tenho criatividade, não consigui manter uma conversa com uma mina tão tímida, sempre o gay ou a amiga dela estão tomando a atenção dela, e eu não gosto de ir em todo canto grudado com 1 grupinho, tipo vamo bebe agua junto? Vamo matar aula junto? Vamu tirar 0 junto? rs

E acho que se eu chegar nela dando a idéia cheque, numa hipótese remota dela esta afim de mim, ainda acho que ela diria não, pela abordagem.

john s mill

"deixa eu te perguntar uma coisa: estava afim de comer cenoura esse final de semana, não tá afim de ir lá provar uma cenoura comigo?"

Essa conversa colaria com a extrovertida, mas com ela não.

Acredite, eu já fiz isso diversas vezes com pessoas que eu sequer conhecia na rua, funciona

É, na rua pode funcionar, mas com uma mina tímida que vai ficar na sua sala por pelo menos 4 anos, provavelmente não funcionará e poderá ate fazer com que ela me evite.

Xeper

Leve em consideração que esse cara pode ser seu futuro vela. Aquele chato ciumento que vai dividir a atenção ferrenhamente e se tu falar mal a mina pode achar ruim.

Sim, talvez pode ser, mas ela é do tipo que vale a pena, mesmo por um único dia

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


Capeta em forma de guri
Acho que ela está se fazendo de difícil, porém acho que ela espera que vc invista mais em vcs, tipo liga e chama ela pra sair mais uma vez. Se ela ficar fazendo doce demais, parte pra outra. Mas primeiro insista nela, se é o que vc quer.

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


amador_ssa
Hum entendo, mas não tem nenhum momento que ela fica sozinha?
Não é possível isso, faz assim, descobre o cel dela, dá um jeito de fazer isso, é a única maneira, já que vc chega sempre dps e sai antes, daí fica difícil msm estabelecer um relacionamento com a mina né.

Vc tb pode fingir que está com dúvida em algo e pedir ajuda pra ela, não precisa ficar cismado com o gay e com a outra lá, com jeito vc passar por cima fácil.

amador_ssa
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot

Vale a idéia. Eu tenho o telefone da amiga dela que, é mais comunicativa. 1º a amiga dela me chamou atençao, ai eu conversei de boa, pedi o cel, ela deu, ai depois eu prestei mais atenção na tímida, coincidentemente quando a amiga dela (a que eu pedi o cel) "simpatizou" mais com outro carinha.

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


amador_ssa
ótimo, então vc vai pedir pra essa msm o cel da tímida.

A não ser que vc queira dar uma de romântico, tive uma ideia aki, como ela é tímida acho que pode dar certo

amador_ssa
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot

ótimo, então vc vai pedir pra essa msm o cel da tímida.

Pensei nisso algumas vezes mas acho que ela vai ficar sem jeito de dar o numero, ainda mais porque a outra é tímiida

A não ser que vc queira dar uma de romântico, tive uma ideia aki, como ela é tímida acho que pode dar certo

Estou apto a ouvir suas idéias ^^

amador_ssa
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot

Vou ter que sair, so poderei entrar amanha a tarde

Bjoooos e Obrigado pela força.

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


amador_ssa
Bjo, até

XhampoO
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot

Por que sua roupa é sempre mais branca que a roupa da vizinha???

mvrasseli
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot
O que que significa quando a moça te dá o número de telefone e pede pra você ligar?

XhampoO
Veterano
# abr/13
· votar


O que que significa quando a moça te dá o número de telefone e pede pra você ligar?

Significa que ela quer te engolir, se é que me entende!!!

Gourmet Erótico
Veterano
# abr/13
· votar


O que que significa quando a moça pergunta o seu nome e se você tem facebook, mas nao te adiciona oO

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Consultório da Prilapot