Consultório da Prilapot

Autor Mensagem
prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


The Splinters
Sim, vai deixando rolar, uma hr ela vai falar, mas se vc estiver com muita, mais muita curiosidade, dá um tempo de mais um mês e toca no assunto como se não quisesse nada, pra ver o que vc arranca dela.

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


Zebreiro

Se vc amar a pessoa, acho que sim né

The Splinters
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot
Ô, paciência que a gente tem de ter! Haha!
Valeu, gatchénha. :*

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


The Splinters

Por nada, precisando é só dar o berro. =)

_Excelion
Veterano
# abr/13
· votar


consultas são apenas o prelúdio enfadonho para o que interessa: receitas de valium

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


_Excelion

benzodiazepínicos são très lask week, bee. A onda agora é lamber popocas com corrimento

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot

minha mina é ninfomaníaca. Não tô dando conta, tô com medo de cair o meu pipi. Comofas?

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


sallqantay
Se mate

Capeta em forma de guri
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot
Negócio é o seguinte....toquei numa festa na sexta feira dia 12, no domingo dia 14, fiquei sabendo pela namorada do meu amigo, que uma das melhores amigas dela estava muito afim de mim....eu já tinha visto ela por aí, mas não conhecia ela, nunca tinha nem conversado. Como eu não sabia no momento da festa, não fiz nada....
No domingo de noite adicionei ela no facebook e comecei a conversar, a conversa fluiu bem, tínhamos alguns assuntos em comum, pois ela faz estágio na minha faculdade....A semana foi passando e agt foi se falando, o meu plano era ir pra cima na festa da sexta-feira que se aproximava...porém a festa acabou sendo cancelada....
Na sexta-feira eu perguntei pra ela se ela não tava afim de dar uma volta e fazer alguma coisa uma hora dessas, ela respondeu que poderíamos combinar e trocamos telefones.....No sábado mandei mensagem pra ela na tarde perguntando qual era o plano pro fim de semana, ela disse que não sabia ainda, bla bla bla, e que qualquer coisa me avisaria....acontece que até agora ela não falou mais nada comigo, e nem no facebook chamou mais. O estranho da história é q essa nossa amiga em comum me contou que ela tinha dito pra ela que ela tava me curtindo bastante....

Como eu tô solteiro faz um bom tempo, e particularmente não gosto da vida de solteiro, vi nessa menina um bom partido, ela é gata e inteligente, foda que eu me apego muito fácil e agora to angustiado....

Será que ela tá se fazendo? Será que ela se desinteressou??

Wanderer on the Offensive
Veterano
# abr/13
· votar


Capeta em forma de guri
Isso é sério? Vc está esperando a moça tomar a iniciativa de te convidar? Caso ela venha a fazer isso, vc tb vai esperar ela te beijar, e depois tentar te levar pra cama?

Atitude aí, fi...

Bellman
Membro
# abr/13
· votar


Na sexta-feira eu perguntei pra ela se ela não tava afim de dar uma volta e fazer alguma coisa uma hora dessas,

Wanderer on the Offensive

^

Wanderer on the Offensive
Veterano
# abr/13
· votar


Bellman
Fala fi! Bom dimais? o/

Capeta em forma de guri
Veterano
# abr/13 · Editado por: Capeta em forma de guri
· votar


Wanderer on the Offensive
Eu já lancei a ideia 2 vezes. Tá ali escrito

Bellman
Membro
# abr/13
· votar


Capeta em forma de guri

Você perguntou na lata dura se essa amiga da sua amiga realmente estava a fim de você? Pode ser papo furado da sua amiga

Capeta em forma de guri
Veterano
# abr/13
· votar


Bellman
Sim, ela é de confiança....inclusive foi ela que veio me contar que a mina tava afim, se não eu nunca saberia.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# abr/13
· votar


Capeta em forma de guri
E vc pode fazer a mesma coisa mais dez vezes que ela ainda não vai te convidar. E ainda vai te ver como um frouxão que não sabe ir buscar o que vc quer. Vou lhe dar o passo a passo da coisa toda:

1-Escolha uma baladinha.
2- Ligue pra moça: "Oi, tudo bem? Então, hoje estou indo pro lugar tal, vamos?"
3- Vá com ela até o lugar que vc escolheu. Chegando lá, não demore muito pra chegar na moça. Talvez ela faça um pouco de cu doce. Seja insistente.
4- Pegue a moça.

Capeta em forma de guri
Veterano
# abr/13 · Editado por: Capeta em forma de guri
· votar


Wanderer on the Offensive
Pode crer, mas eu não to achando que ela vai chegar e me convidar pra sair de uma hora pra outra, só fiquei meio desanimado porque o papo tava indo bem, de vez em quando ela puxava assunto...e parece que de uma hora pra outra ela começou a apenas responder o que eu falo e nada mais que isso.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# abr/13
· votar


Capeta em forma de guri
Hm, talvez pq ela esperou o fim de semana todo vc convidar ela pra alguma coisa e vc não fez nada? As moças esperam que a gente tome a atitude e não costumam ter muita paciência com esse tipo de coisa, fi.

Bellman
Membro
# abr/13
· votar


Capeta em forma de guri

Encontre-a no facetalk da próxima vez e diga somente isso:

"olá, quero lhe comer. com força."

Capeta em forma de guri
Veterano
# abr/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Cara, já te falei, eu convidei ela duas vezes! Tu leu o texto?

Pedro_Borges
Veterano
# abr/13
· votar


Eric Clapton
E usando o corpo? Eu conseguiria ficar rico?


Vai ter que comer muita coroa, e feia por sinal. Vai acabar detestando aquilo e virando gay. E ai, filhote, o bicho pega. Vai gastar todo o dinheiro ganho das coroas pagando os bofes. =)

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


Capeta em forma de guri

Se ela disse que tava interessada e não fala nada sobre, provavelmente ela está com vergonha de partir pra cima, vai puxando assunto sempre, mantenha contato e tal e sempre faça um convite para sair , para ela ficar mais de boa, quando ela ficar mais tranquila vc irá perceber, daí vc parte pra cima, mas não seja ogro, seja educado, extrovertido que sendo assim, ela sentirá mais segura com vc . Dai será só o love.

Xeper
Veterano
# abr/13
· votar


Encontre-a no facetalk da próxima vez e diga somente isso:

"olá, quero lhe comer. com força."


Genio. Mano Zakk que deveria ser o conselheiro chefe dessa bodega

amador_ssa
Veterano
# abr/13
· votar


Capeta em forma de guri

Ja passei situação semelhante a sua. Você tem que convida-la pra sair o mais rápido possível pois ela pode ter conhecido algum fura olho nesse tempo. Se ela souber (ver) que você "conhece" outras mulheres, ela ficará com ciúmes e antes que ela pense em desisti de você, convide a pra qualquer coisa.

Você é multi de quem?

prilapot

Desculpe me apossar de seus clientes hihi. Quero me consultar contigo. To afim de uma colega da faculdade... Ela é inteligente, bonita, me encantei com ela, ela é meio tímida, não consigo chegar nela. Ja percebi ela dando uma olhadinha de canto de olho pra mim mas não sei se so foi reflexo. Acho que ela ta solteira e carente pois tava com a cabeça deitada no ombro do amigo gay. Outro dia ela faltou e eu disse que senti a falta dela, ela sorriu agradeceu, fez aquela carinha linda, dai eu perguntei se tinha feito a atividade e o gay disse que sim e discutiu a atividade comigo :/. Nada contra mas eu queria discuti a atividade com ela rsrs Não consigo encontrar um assunto ainda mais que ela é tímida. Ja com outra mina agente tem assunto pra caramba. Essa outra é atraente mas queria a outra...

Xeper
Veterano
# abr/13
· votar


amador_ssa
dai eu perguntei se tinha feito a atividade e o gay disse que sim e discutiu a atividade comigo

Na verdade o Gay que gosta de vc e deve encher os culhões da mina que vc acha que está afim sobre vc.
Convide ele para sair, mas seja educado, legal e romantico. Com jeitinho vc chega lá e tudo dá certo
#kissesdoXepi

Bellman
Membro
# abr/13
· votar


^

uhahuahuahuauhahuauha

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


amador_ssa

Bom se ela é da tua turma, converse com ela sobre alguma matéria, amigos gays sempre entram no assuntos, pois eles são possessivos, se ela tem um amigo gay, pode ter certeza que ele é confidente dela, porém pra chegar até ela, vc terá que passar por ele, então trate ele bem e seja educado, e sempre puxe assuntos que envolverá ela, comece a prestar mais atenção no que ela é boa e puxe assunto sobre, a partir daí vc poderá envolver outros assuntos durante a conversa. Geralmente gays são engraçados, seja engraçado tb, mas não exagerado. Se aproxime com naturalidade tipo de quem não quer nada, a não ser bater um papo, tenho certeza que logo ela se soltará, e elogie, meninas tímidas amam ser elogiadas.

=)

Ah e decida entre as duas, até pq se tu quer uma coisa mais séria com a mina t´mida, não rola de sair pegando geral.
Porém se não quiser arriscar por achar demorado demais, tente o a mina extrovertida, pessoas assim são ótimas companhias.

amador_ssa
Veterano
# abr/13
· votar


Xeper

Não tenho como saber se ela ta ou não afim de mim, ela é bem tímida. E olha que eu converso com o gay quando necessário, inclusive ele é muito amigo dela, eu nem faço piadinha com ele pra ele não ter uma idéia ruim de mim, mas com a sua brincadeira estou refletindo se ele não fica enchendo a cabeça dela de ideia errada sobre mim... :/ Será????? Espero que não

Flw engraçadinho

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Olha só quem tá dando conselho tb, sabia que tú queria fazer isso

john s mill
Membro
# abr/13
· votar


Outro dia ela faltou e eu disse que senti a falta dela
dai eu perguntei se tinha feito a atividade

Você perdeu uma boa oportunidade de ser direto quando ela deu a brecha. Quando ela agradeceu e sorriu você podia ao menos tê-la chamado pra sair mas ao invés disso manteve-se na zona de conforto da covardia perguntando sobre um assunto que você não tinha o menor interesse (atividade).

Seja direto e espontâneo, esse negócio de ficar comendo pelas bordas além de manipulativo é bastante ineficiente/ineficaz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Consultório da Prilapot