Consultório da Prilapot

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# abr/13
· votar


Esses aconselhamentos são uma cilada, Bino!

The Splinters
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot
A intensidade do orgasmo via sexo oral pode fazer uma mulher se apaixonar pelo dono da boca? É sério. Pode ser a melhor tática. Responda antes do fim de hoje!

The Splinters
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot
Se uma mulher de 25 diz "gosto de conversar com você, porque você é gentil, inteligente e nada tonto como os outros da sua idade que conheci" e você tem 23, isso quer dizer que o caminho está aberto? Como posso elogiar sem falar da beleza dela?

eumesmah
Veterano
# abr/13
· votar


dibass
mimimi

#Vem ni mim!

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


Pedro_Borges
Olha arrumar a moto é uma boa, porém dar uma recauchutada na coroa é tudo de bom né.

Se tver filhos, compra um carro é bem melhor, se não, arruma a moto.

prilapot
Veterano
# abr/13 · Editado por: prilapot
· votar


Wanderer on the Offensive
Pede um conselho pra mim tb querido.

The Splinters

A intensidade do orgasmo via sexo oral pode fazer uma mulher se apaixonar pelo dono da boca? É sério. Pode ser a melhor tática


Olha pessoa ninda, na minha opinião acho que pode sim, o orgasmo feminino é mas difícil de alcançar, tem mulheres que pensam que teve orgasmos e na verdade não tiveram, só sentiram muito prazer.
Muitos acontecem só na penetração, agora se vc for ninja com sua linguada , considero que sim. E tb pq paixão não é amor, pq amor não se conquista com a lingua, mas a paixão sim, pois é um sentimento muito louco


Resposta 2. O caminho está aberto sim, fale da personalidade, que ela é inteligente, tem a cabeça aberta, é madura, agradável de estar perto e de conversar e assim vai.


=)

Eric Clapton
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot

É possível ficar rico trabalhando honestamente?

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


Eric Clapton
Claro que sim, o problema é que demora uma vida.

Eric Clapton
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot


E usando o corpo? Eu conseguiria ficar rico?

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


Eric Clapton

Vai ter que tirar o pipi.

Eric Clapton
Veterano
# abr/13
· votar


brunohardrocker


Ain... não pode ficar ele??? hihihi


Seria um desperdício muito grande. Tanta gente que nasce com um pequeno e eu com um tão tão.... <o>

Eric Clapton
Veterano
# abr/13
· votar


brunohardrocker


Ain... não pode ficar ele??? hihihi


Seria um desperdício muito grande. Tanta gente que nasce com um pequeno e eu com um tão tão.... <o>

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


Eric Clapton

Vira garoto de programa do exterior, quem sabe né, fiquei sabendo que as coroas pagam bem

Eric Clapton
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot
ira garoto de programa do exterior, quem sabe né, fiquei sabendo que as coroas pagam bem


Será...Vai que me mandam para Capadócia e eu tenho que comer as véia de graça?

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


Eric Clapton
Olha vai saber né, se vc for traficado é bem capaz . Mas faz assim, pede ajuda pra algum político, fala que vc quer soltar a franga no exterior, quem sabe ele não te apresenta as coroas ricas

Mensonstratosx
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot
Mas justamente isso, to na dúvida D:

The Splinters
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot
pessoa ninda. Hein?

A segunda ajudou muito, porque eu só conseguia pensar em como ela é bonita. hahaha

Na primeira: quero saber no sexo oral, mesmo. É possível ter orgasmos fabulosos com essa ferramenta. Mas a pergunta que eu realmente queria fazer é "um orgasmo mais intenso pode gerar um sentimento mais intenso ou a mulher que o recebe pode ter o sentimento bloqueado pelo tesão?".

Não sei se tenho uma fã ou uma aproveitadora. :O

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


Mensonstratosx
Dúvida em que?

The Splinters
É pq vi sua foto no fotolog, te achei nitim, err

Vc fala sentimento de paixão né?
Se for de paixão, vai depender da idade da pessoa que vc ta se envolvendo, .
se for novinha vai te ter como um deus, se for mulher ela vai levar na boa, ma como uma pessoa adulta, mas vai admirar sua capacidade de leva-la a loucura.




Espero ter ajudado =)

Eric Clapton
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot

Tráfico de pessoas é tenso hein?

É melhor comer de graça né?

Eric Clapton
Veterano
# abr/13 · Editado por: Eric Clapton
· votar


A propósito pq toda mulher bonita tem um monte de amiga feia?

Eric Clapton
Veterano
# abr/13 · Editado por: Eric Clapton
· votar


post duplo

Felippe Rosa
Veterano
# abr/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Esses aconselhamentos são uma cilada, Bino!
Então abre o seu, o/

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


Eric Clapton
é tenso msm, não sei nunca comi de graça.

Mulher bonita tem amiga feia, pra ela se destacar mais ainda por sua beleza, é tipo saradas que amigas gordas.

The Splinters
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot
É pq vi sua foto no fotolog, te achei nitim, err
Haha! Obrigado. ;*

É. Paixão, sim. O que anda me preocupando é que ela é muito gata (não é dessas bonitinhas, não. É mulher, corpo e rosto lindos), independente e confiante, embora mais nova que eu. Evidentemente não sou tão confiante assim e acho estranho ela ficar me chamando pra sair quase toda hora, principalmente porque rola quase sempre que saímos. O detalhe é que eu terminei um namoro há pouco mais de mês e ela, na Páscoa. E eu tô me sentindo beeeem legal. hahaha

Queria saber se ela está se apaixonando sem precisar perguntar, porque tenho medo de que ela não esteja pronta pra dizer isso. É melhor eu esperar ela dizer espontaneamente, enquanto eu fico me mordendo de vontade de saber? haha

Zebreiro
Veterano
# abr/13
· votar


Por trás também se faz amor?

Eric Clapton
Veterano
# abr/13
· votar


Zebreiro
Por trás também se faz amor?


Claro ué. Né amor?

Eric Clapton
Veterano
# abr/13
· votar


Zebreiro

Por exemplo. Eu nunca tinha escutado Buckethead. Sempre vi, lia algumas coisas mas nunca escutei.

Hoje eu escutei. E estou escutando o dia inteiro. E estou com vergonha de mim mesmo.

O que?

Eric Clapton
Veterano
# abr/13 · Editado por: Eric Clapton
· votar


post duplo

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


Eric Clapton

Arrumou um mendigo?

Eric Clapton
Veterano
# abr/13
· votar


brunohardrocker

Não, o Black Fire não quis ser meu amigo

=(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Consultório da Prilapot