Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/13
· votar
john s mill
Diga a ela que está falido.
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
Qualquer dúvida sentimental que estiver matutando em suas cabecinhas, me pergunte que eu ajudarei.
Ok, estou matutando agora como faço pra tirar o mal estar e a fraqueza severos que estou sentindo agora /o\
Não tenho uma mina em vista, ainda ;)
|
prilapot Veterano |
# abr/13
· votar
Felippe Rosa
Toma água quente, sai lá fora pra respirar.
Mas logo ela irá aparecer.
|
prilapot Veterano |
# abr/13
· votar
cafe_com_leite Dai se realmente quiser ela prove pra ele que vc pode ser o cara pra ela. Mas se não quiser passar por este longo processo, deixa de mão, existe muitas minas legais por ai.
john s mill Vou comprar katchup pra me defeder
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/13
· votar
Tô com muito amor pra dar, por que as pessoas não querem amor e só querem se aproveitar de você? Só querem usar e depois jogar fora?
|
J x V x Veterano |
# abr/13
· votar
A guria que tô curtindo (conheço ela faz tempo, sempre disseram que a gente combinava mas nunca havíamos nos atentado para isso) estava de rolo com um amigo meu, porém ele foi um otário e ela acabou tudo o que nem tinha começado direito e já demonstrou interesse que se eu fizer tudo direito, tenho boas chances com a tal guria. O que faço? Dou ideia nela e torço para dar certo ou deixo pra lá? Valeu! (:
|
prilapot Veterano |
# abr/13
· votar
brunohardrocker Acho que pq vc não distingue quem quer amor e quem quer sacanagem.
J x V x Vai em frente, um novo amor sempre é bom, e se a galera acha que vcs tem tudo pra dar certo, não custa tentar.
Pior será vc não tentar e se arrepender, agora se vc tentar e não der certo pelo menos vc tentou, a vida é feita para arriscar, arrisque nesse amor
=)
|
QUARESMA Veterano |
# abr/13
· votar
é aqui que tem massagem tailandesa?
|
prilapot Veterano |
# abr/13 · Editado por: prilapot
· votar
QUARESMA Não meu bem, aqui não tem esse tipo de massagem, só interior.
|
Mensonstratosx Veterano |
# abr/13
· votar
prilapot gel Ice ou Hot na hora H? D:
|
prilapot Veterano |
# abr/13
· votar
Mensonstratosx Amore estou aqui para responder dúvidas da sua vida, não responder coisas minhas. Perdão =)
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/13
· votar
prilapot Qual a sua formação para prestar esse tipo de consultoria à pessoa física?
|
prilapot Veterano |
# abr/13
· votar
mvrasseli Já disse que não respondo nada de mim. --'.
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/13
· votar
prilapot Mas como posso ter certeza que os seus conselhos vão funcionar? Na vida você não pode voltar atrás. Qualquer passo em falso pode te lançar no abismo da indiferença, onde as mentes se distanciam na mesma velocidade que o nosso universo se expande. Resumindo: Eu sou muito metódico, não gosto de tentar sem ter a certeza que vou acertar, alguma sugestão?
|
prilapot Veterano |
# abr/13
· votar
mvrasseli Na vida se vc não arriscar vc nunca saberá se dará certo, só terioa não resolve nada, a atitude te leva mais longe.
|
# abr/13
· votar
mvrasseli prilapot
As letras do Chorão ajudam muito nesses momentos.
|
prilapot Veterano |
# abr/13
· votar
brunohardrocker Se vc sabe disso é pq ouve né, gracinha gente
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/13
· votar
prilapot Prefiro estar perto do que longe porque se eu me perder ainda consigo voltar ao começo.
|
prilapot Veterano |
# abr/13
· votar
mvrasseli Trecho de qual música?
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/13
· votar
prilapot Nenhuma, inventei agora, tá muito confuso? Talvez seja o tal medo de arriscar rsrsrs
|
prilapot Veterano |
# abr/13
· votar
mvrasseli SEi
|
# abr/13
· votar
mvrasseli
Você tem que seguir o exemplo do Anderson Silva.
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/13
· votar
brunohardrocker rsrsrsrsrsrs, essa daí fui eu que inventei irmãozinho!
prilapot Ouve essa música pra se acalmar um pouco
|
prilapot Veterano |
# abr/13 · Editado por: prilapot
· votar
mvrasseli
Bom acho que era pra mim fazer o download né.
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/13
· votar
prilapot Não apareceu o player não? É só apertar play e escutar, se não quiser não tem problema, já estou acostumado à indiferença NESTE fórum.
|
prilapot Veterano |
# abr/13
· votar
mvrasseli Uai não, só apareceu pra fazer download dai fiz, só tô terminado de ler uns relatórios aqui e ouço.
|
prilapot Veterano |
# abr/13
· votar
mvrasseli Melodia legal. Parabéns!
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/13
· votar
Tenho que deixar claro que essa música é do George Benson. Eu apenas fiz o arranjo para 3 violões(o qual fiz algumas modificações na melodia e harmonia entre outras coisas), e interpretei.
Post de esclarecimento, agora já podem dar prosseguimento ao tópico.
|
prilapot Veterano |
# abr/13
· votar
Valeu aê.
Indo dormir aqui. Buenas
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/13
· votar
Equipar minha moto ou dar uma recauchutada na coroa?
|