Dos tapinhas Socioeducativos

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay
Ok.. minha conversa com vc sobre esse assunto acabou.

Xeper
Veterano
# jun/13
· votar


eu apanhei e não sou uma pessoa decente.

tá serto flw
(2)

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar

se você fala que é um método que pode funcionar você está defendendo a parada, pare de se esconder e assuma a sua postura de apologista da violência, agressão e intimidação contra pessoas indefesas, ok?

CindyFerrari

acabou mesmo, você acredita na violência e fica racionalizando em falso (se batíamos em crianças e isso era OK, era OK também bater em mulheres). Seus argumentos dão margem para todo tipo de abuso em nome de um suposto cenário cultural legítimo

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay
se você fala que é um método que pode funcionar você está defendendo a parada, pare de se esconder e assuma a sua postura de apologista da violência, agressão e intimidação contra pessoas indefesas, ok?
huahauhauhaua... não, não vou assumir uma coisa que não fiz. Disse que PODE funcionar, não afirmei que funciona em todos os casos (defendendo, assim, a agressão) e tampouco incentivei alguém a fazê-lo.

Vc tem habilitação para conduzir automóveis??? E conduz regularmente???

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar

OK, então você PODE ter feito apologia à violência

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay
Do ponto de vista alheio, poderia ter feito. Mas como eu sei o que quis dizer, não, não fiz apologia!!!

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


...mas vc fugiu das perguntas novamente... nem precisa responder. Já saquei seu "bagre-ensaboadismo".

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar

mano, suas palavras se voltam contra você, assuma o que fez. Eu não vou ficar aqui colando o que você disse quando defendeu o uso da força contra seres indefesos como estratégia educativa eficiente

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
fugiu das perguntas novamente

não fugi, esse tópico não envolve automóveis

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay
Então, ok.

não fugi, esse tópico não envolve automóveis
Não diretamente... mas tudo bem, pode fugir da pergunta...

CindyFerrari
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay
acabou mesmo, você acredita na violência e fica racionalizando em falso (se batíamos em crianças e isso era OK, era OK também bater em mulheres). Seus argumentos dão margem para todo tipo de abuso em nome de um suposto cenário cultural legítimo
Racionalizar a violência? Aprendeu essa expressão aqui ou criou sozinho?

A conversa acabou porque passamos a andar em círculos, eu defendendo minha frágil opinião e vc colocando o dedo na minha cara dizendo que estou errada. Carai, que irritante isso...

Quem vc acha que é pra dizer a alguém o que certo ou errado como se isso fosse uma verdade absoluta e incontestável? Quem vc acha que é pra dizer as pessoas o que fazer com a vida delas?? Vc acha que pode agir assim só porque fez terapia? Cara, se liga... Por que vc não volta pra lá pra aprender a respeitar a opinião dos outros ao invés de tentar convertê-los à sua como se ela fosse a única salvação da humanidade?

Vc age assim só aqui no OT ou na vida real é do mesmo jeito? Vc me parece ser inteligente demais pra agir como um otário.

sallqantay
Veterano
# jun/13 · Editado por: sallqantay
· votar


CindyFerrari

se a sua opinião é falseada, apareça com novos argumentos ou aceite a derrota. Quem está dando volta no mesmo lugar é você, eu me reservo ao direito de denunciar a apologia da violência, não acho que seja uma opinião válida pois envolve seres inocentes e frágeis que devem ser protegidos (e não agredidos).

Se isso te incomoda, o problema é seu

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


PS. Com os meus amigos na vida real eu faço até pior

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahaha...

dibass
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
chegou tomar ar pra dar risada. Qual a graça? kkkk

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


dibass
chegou tomar ar pra dar risada.
Pois é, e mesmo assim quase não coube a risada na quantidade de ar... hehehe

Qual a graça?
A graça é que até parece que é tudo muito sério... no final é engraçado!!! huahauauhauha

CindyFerrari
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay
se a sua opinião é falseada - não é.

apareça com novos argumentos - eu até poderia, mas não vale a pena argumentar contra a sua cabeça dura.

aceite a derrota - poxa, isso realmente era uma guerra?

Quem está dando volta no mesmo lugar é você - sim, até porque sou eu que estou usando o argumento de "racionalizar a violência" para todos os que são contra a minha opinião..

eu me reservo ao direito de denunciar a apologia da violência, não acho que seja uma opinião válida pois envolve seres inocentes e frágeis que devem ser protegidos (e não agredidos). - pode dar todos os prints que vc quiser...

Se isso te incomoda, o problema é seu - pelo menos não disse pra eu fazer terapia.

PS. Com os meus amigos na vida real eu faço até pior - só posso lamentar por eles.

CindyFerrari
Veterano
# jun/13
· votar


Bjo, não me liga.

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


CindyFerrari

poxa, isso realmente era uma guerra?

se envolve violência é uma guerra, sim

eu até poderia, mas não vale a pena argumentar contra a sua cabeça dura.

então seja coerente e defenda as tradições da cultura antiga em seu contexto de bater em mulheres e blablabla

pelo menos não disse pra eu fazer terapia

ia ajudar nessa sua racionalização de algo irracional por natureza

só posso lamentar por eles

eu gosto deles, eles não admitem e nem legitimam o uso da força

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


dibass
viu??? hauhauhauhauhauhauahuahuauah

-Dan
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay
CindyFerrari

Acalmem-se kids. Voltem a ser amiguinhos.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Fiquei orgulhoso do meu up, rendeu 4 páginas.

Insufferable Bear
Membro
# jun/13
· votar


enquanto pesquisadora
devo considerar o que cabe e o que não cabe na minha realidade.

Isso é que é pesquisadora de qualidade. Eu não consigo imaginar alguém falando isso sem soltar uma gargalhada depois.

Quem vc acha que é pra dizer a alguém o que certo ou errado como se isso fosse uma verdade absoluta e incontestável?
Uma pessoa que não ignora estudos porque "não cabem na minha realidade", pra começar.

Bizet
Veterano
# jun/13
· votar


Insufferable Bear
Isso é que é pesquisadora de qualidade. Eu não consigo imaginar alguém falando isso sem soltar uma gargalhada depois.

No caso dela, do jeito que é inteligente, deve ter dado uma babada sinistra na camisa.

CindyFerrari
Veterano
# jun/13 · Editado por: CindyFerrari
· votar


Insufferable Bear
Bizet
Achar que existe uma fórmula pra tudo ou, pior, achar que uma mesma solução pode ser aplicado a todos os casos não é nada inteligente, principalmente quando se fala de pessoas.

Pesquisas são feitas e resultados são apresentados todos os dias a relevância e uso que se vai fazer disso depende de cada um...

amador_ssa
Veterano
# jun/13
· votar


Die Kunst der Fuge

Fiquei orgulhoso do meu up, rendeu 4 páginas

o trollador que promove a guerra agindo pacificamente hehehehehe

Will Bejar

...mas vc fugiu das perguntas novamente...

Pois é cara, cada pergunta simples. "Vc tem filho?" três letras: SIM ou NÃO. Tira pedaço responder não? Pra mim ninguém é mais homem do que outro por dizer que tem 1,90m de altura. Pra mim ser homem é ter dignidade, honestidade, arcar com as responsabilidades das consequências dos atos, não fugir da realidade. Não inventar coisas a respeito dos outros. Inclusive, aos que degrinem gays, digo que conheço homossexuais que são mais homens do que muito marmanjo otário.

-Dan
Veterano
# jun/13
· votar


amador_ssa
Will Bejar

Engraçado, qdo vcs pararam a discussão perguntando se ele tinha filho, fiquei com a impressão que vcs que estavam fugindo da conversa, uma vez que não vi a justificativa pra pergunta.

Zebreiro
Veterano
# jun/13
· votar


Insufferable Bear
"posso citar um número infindável de estudos que existem por aí que contradizem a hipótese de que 'tapa resolve'". E eu estaria dizendo a verdade.

"Estudos" "sérios" nessas áreas tem que seguir uma ampla cartilha de politicamente correto. Muitas vezes a realidade é abafada para que o estudo não advogue a favor do Diabo.

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
amador_ssa
-Dan

então quando eu virar pai eu vou começar a sentir vontade de agredir crianças. É isso?

/o\

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


Zebreiro

apresente o seu estudo, então. Estou curioso para ver a sua apologia da violência

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dos tapinhas Socioeducativos