Dos tapinhas Socioeducativos

Autor Mensagem
lionness_
Membro
# jun/13
· votar


sallqantay

Corretivo com palmadas não quer dizer que vai espancar, se na conversa a criança ou adolescente não entender... então não restara outra alternativa.

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


lionness_

por favor, use argumentos fundamentados, e não esse seu achismo

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


lionness_

e se vai fazer apologia à violência, use o termo correto: VIOLÊNCIA, ok?

lionness_
Membro
# jun/13
· votar


sallqantay

Usei o termo "acho" mas isso não quer dizer que estou na duvida sobre minha opinião.
Não faço apologia, mostrei apenas o meu ponto de vista e não vejo como vc... ponto.
Esse é o proposito do forum, deixar todos com liberdade de expressar seus pensamentos, vc tem TODO o direito de não concordar comigo faz parte, porem vejo que não vou te convencer e vice- versa.

sallqantay
Veterano
# jun/13 · Editado por: sallqantay
· votar


lionness_

fez apologia ao dizer que é aceitável ou desejável, pare de se esconder. Se você tem um ponto de vista, não precisa ficar encabulado, apenas fale que você acha aceitável usar violência contra indefesos (claro que seria bom você expor alguns argumentos, mas pelo visto você não tem: só acha e pronto)

se quer expressar seus pensamentos, faça de forma clara, sem ficar com essas meias-palavras, ok?

lionness_
Membro
# jun/13
· votar


sallqantay

Não posso me expressar de acordo com o que as pessoas acham, se escrevi assim foi pq preferi dessa forma, não posso controlar a interpretação dos outros.
Ja pensou só se eu ficar aqui até 3 hrs da manha ( por ex) pra te convencer de que eu estou certa ou fazer da forma que vc ve como bom?!
Sou a favor e vc contra... nada vai mudar isso, nem meus argumentos e nem os seus.

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


lionness_

você poderia mostrar que tem uma opinião embasada, mas prefere não fazer. Estou muito interessado em ouvir um argumento pró-violência que tenha alguma consistência, porque até hoje nunca encontrei nenhum

_Excelion
Veterano
# jun/13
· votar


make a mess, lioness!



laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay

então é burrice dos pais

Por que? Você consegue fazer uma criança parar de chutar a bola dentro de casa só no papo? Se sim, parabéns. eu nunca vi.

lionness_

Sou a favor dos tapinhas socioeducativos, mas infelizmente os pais de hoje se lembram de dar tudo aos seus filhos, menos limites.

Exato.

sallqantay

violência ensina limites desde quando?

Um tapa na bunda é violência?!?!? Socorram-me! Estou esvaindo em sangue por conta de um tapa na bunda.

Putz!

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x
Por que? Você consegue fazer uma criança parar de chutar a bola dentro de casa só no papo? Se sim, parabéns. eu nunca vi.

se você só convive com pais incompetentes, o problema é seu

laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay

se você só convive com pais incompetentes, o problema é seu

Você sabe muito bem que isso é possível mas não é provável.

_Excelion
Veterano
# jun/13 · Editado por: _Excelion
· votar


minha mina faz pedagogia, ela já me deu uns 50 motivos anti-tapinhas que eu na hora julguei extremamente válidos.

mas não me lembro de nenhum, esse rolê de lidar com crianças é meu último interesse no mundo.

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x

a inteligência é improvável mesmo, o que reina é a ignorância

laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


_Excelion

minha mina

Você é que deveria tomar uns tapas.

sallqantay

a inteligência é improvável mesmo, o que reina é a ignorância

É verdade. Tipo você, que acha que um tapa é igual a uma paulada.

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay
argumento pró-violência
Carai... quando leio "violência" já penso em pancadaria com cinta, vara de marmelo, corda de varal, cabo de vassoura... um tapinha??? huehueuheu

_Excelion
make a mess, lioness!
Esse som é du caraio!!!

laerte_a7x
Você consegue fazer uma criança parar de chutar a bola dentro de casa só no papo? Se sim, parabéns. eu nunca vi.
hauhauauhauaua

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x
Will Bejar

se vocês desconhecem o termo, eu postei a definição algumas páginas atrás. Ou talvez vocês sejam tão inteligentes a ponto de escrever um dicionário

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


ao invés de discutir o assunto nego sai pela tangente e fica discutindo semântica

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay
Vc tem filhos???

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar

http://pt.wikipedia.org/wiki/Argumentum_ad_hominem

que tal discutir a questão ao invés de usar falácias retóricas?

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay
Estou tentando, mas vc sequer respondeu minha pergunta.

Como vc disse mesmo???
ao invés de discutir o assunto nego sai pela tangente

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar

a sua pergunta é uma tentativa retórica de desqualificação, ao invés de usar esses argumentos baratos, porque voce não nos conta como é usar da violência contra um ser indefeso?

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay
a sua pergunta é uma tentativa retórica de desqualificação
COntinua não respondendo e ao invés de discutir o assunto nego sai pela tangente

porque voce não nos conta como é usar da violência contra um ser indefeso?
Funcionaram comigo, e tem funcionado.

amador_ssa
Veterano
# jun/13
· votar


_Excelion

minha mina faz pedagogia, ela já me deu uns 50 motivos anti-tapinhas que eu na hora julguei extremamente válidos

Não é desmerecendo a formação e opinião de "sua mina", mas minha mãe é formada em pedagogia, psicologia, pós graduada nas duas áreas, ensinou psicologia na UFBA e, não preciso ostentar as outras formações dela so citei essas pq tem a ver com educação e comportamento humano. Ela nunca hesitou em me bater quando eu mereceia surra. Ja chorei inclusive rs mas agradeço a ela que me ensinou com palavras, carinho, castigo, palmadas e hj não apanho da Poicia nem dos "parceiros". Ela não me bate mais mas quando faço algo merecedor de surra ela pergunta se meu coro ta coçando hehe Embora tenha levado umas lapiadas de cinto que passaram dos limites, reprovo o excesso.

Will Bejar

Parabéns pela pergunta ao sallqantay. É fácil criticar um método quando não vivemos a situação que leva ao uso de tal. É fácil dizer que "nem minha vó perderia esse gol" de fora do campo.

laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar

Carai... quando leio "violência" já penso em pancadaria com cinta, vara de marmelo, corda de varal, cabo de vassoura... um tapinha??? huehueuheu

haha

sallqantay

se vocês desconhecem o termo, eu postei a definição algumas páginas atrás. Ou talvez vocês sejam tão inteligentes a ponto de escrever um dicionário

"Culto" seria o termo correto. Cultura é diferente de inteligência. ← Argumentum ad Hominem

laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


amador_ssa

Embora tenha levado umas lapiadas de cinto que passaram dos limites, reprovo o excesso.

Pois é, eu também. Uma vez minha mãe arrancou o fio do ventilador e o usou pra me dar uma surra por eu ter tacado uma pedra num vidro lateral de carro. Eu não queria acertar o carro, mas sim o filho do dono do carro, que também tava me tacando pedra.

Quem mandou ele ficar próximo ao carro? huahhuehuahahu

Eu devia ter uns 11 anos.

FláviaTaline
Veterano
# jun/13
· votar


Uma vez minha mãe arrancou o fio do ventilador e o usou pra me dar uma surra...
Eu não queria acertar o carro, mas sim o filho do dono do carro


Que beleza!

laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


FláviaTaline

Que beleza!

Dá um desconto. Eu era um pirralho sem noção.

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


amador_ssa
reprovo o excesso
Isso sim... excesso é como no caso que citei acima.

Parabéns pela pergunta ao sallqantay. É fácil criticar um método quando não vivemos a situação que leva ao uso de tal. É fácil dizer que "nem minha vó perderia esse gol" de fora do campo.
Obrigado!!! Não quer dizer que eu goste dar umas palmadas, ou que minha mãe gostava... só que é impossível saber em qual situação se encaixa a equação seu filho x sua tolerância... heuheuheuheuhe... só na pele mesmo pra saber como é.

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x
Uma vez minha mãe arrancou o fio do ventilador e o usou pra me dar uma surra...
Eu não queria acertar o carro, mas sim o filho do dono do carro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FláviaTaline
Que beleza!

Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay
Por que? Você consegue fazer uma criança parar de chutar a bola dentro de casa só no papo? Se sim, parabéns. eu nunca vi.

se você só convive com pais incompetentes, o problema é seu

[2]

Os pais tem opção: podem criar uma criança, ou um monstro, que virá a se revelar multiplicado por 2 na adolescência.

Da criação que EU tive, nunca foi necessário um único tapa, só conversar sempre adiantou. Meus pais sempre usaram o argumento, desde cedo. E olha que nem quando fiz pirraça (do tipo de jogar coisas no chão), eu apanhei.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dos tapinhas Socioeducativos