Dos tapinhas Socioeducativos

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# abr/13 · Editado por: sallqantay
· votar


brunohardrocker

Eu não te entendo e nem quero explicar. Você é um covarde agredindo alguém, nada disso adianta, só piora as coisas. Se a criança fosse do seu tamanho eu te garanto que ela te cobriria de porrada, e que você ia merecer essa surra para deixar de achar essas coisas (ja que a violência é o lixo da sua linguagem). Todas as suas atitudes contam e tem que acrescentar em algo à educação da criança. Ou soma ou some, tá ligado?

OT, conheça o Mensonstratosx. Mensonstratosx aqui é o OT

Snakepit

é violência SIM. Você faria isso com uma mulher? Por que faz com uma criança, ela é incapaz de algo? É burra? Não compreende?

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


Snakepit

cara, se tu iguala um cachorro a uma criança eu tenho sérias dúvidas quanto ao resto do seu post

Felippe Rosa
Veterano
# abr/13
· votar


sallqantay
Se você visse meus 3 primos iria mudar de opinião, foram criados com essa sua concepção, claro que isso não é de modo geral, cada caso é um caso, mas, se visse o modo como eles não tem limites, não respeitam nada nem ninguém hoje porque em casa não os ensinaram isso, nós crescemos juntos, se eles no mínimo levassem essas palmadinhas em última instância em vários casos em que eles quebravam objetos da casa, escondiam materiais meus e do meu irmão, entre muita rebeldia aí, talvez hoje o mais velho não seria um ladrãozinho que vive dando problema por aí....

Felippe Rosa
Veterano
# abr/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Duplo.

sallqantay
Veterano
# abr/13 · Editado por: sallqantay
· votar


Felippe Rosa

os pais deles são incompetentes, e daí? Eu sou adepto da não violência, mas nem por isso deixo de ter o pulso forte com as pessoas, e nem deixo as situações sairem do controle

Felippe Rosa
Veterano
# abr/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


sallqantay
De certa forma, mas te garanto que só conversar não adiantou.
Entendo esse seu princípio, mas aí é que tá, o limite que falaram antes, dar um tapinha que talvez nem doa só pra mostrar que você não está de brincadeira. Se não concorda deveria respeitar mesmo, pode ser violência para você, não para eles.
Edit : Nem sempre só ter pulso forte adianta, cada caso é um caso...

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


Felippe Rosa

Não existe tapa que não dói, isso é coisa de funkeiro burro.

Se neguinho tá querendo redefinir o significado da palavra violência, que escrevam um dicionário. Violência é violência, porra!

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


sallqantay
E o que vc sugere, então?

Felippe Rosa
Veterano
# abr/13
· votar


sallqantay
você é muito extremista cara, não dá pra dialogar com você.
Bjos fui =***

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


CindyFerrari

eu faria o mesmo que faço com as mulé: carinho, diálogo e paciência. Funciona com elas, deve funcionar com os moleques

Felippe Rosa

voce pode usar da violência para me educar já que acredita tanto nesse método, que tal? Tenho 1,90.

-Dan
Veterano
# abr/13
· votar


Violência é incompreensão. Quando levava chineladas, eu não entendia o pq do meu ato ser errado. Eu entendia que aquele ato me geraria dor, geraria a fúria da minha mae (meu pai nao me batia), mas na essência, o pq de estar errado eu não sabia (como os cães adestrados tb não sabem).

Então, pode-se controlar o filhote causando pavor a ele, ou educando e ensinando. Bater é mais facil, a meu ver, não resolve.

Ademais, não tenho mágoa alguma de minha mãe. Ela não tem cognição para muitas coisas, tadinha, e ensinar não é uma das habilidades mais fortes dela. Além disso, naquela época, parecia normal apanhar, srsr.

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


sallqantay

Ah, vá rachar uma lenha =]

Tá me dando vontade de te enxer de tags politicamente corretas Garani Kaiowá style.

Felippe Rosa
Veterano
# abr/13
· votar


sallqantay
Eu não, não sou seu pai, e não, não acredito tanto nesse método;). Só não sou extremista do modo como você é, pra você ou são 8 ou são 80.
Sem mais.

Snakepit
Veterano
# abr/13 · Editado por: Snakepit
· votar


sallqantay
é violência SIM. Você faria isso com uma mulher? Por que faz com uma criança, ela é incapaz de algo? É burra? Não compreende?

Com uma MULHER não, mas com uma filha sim.

cara, se tu iguala um cachorro a uma criança eu tenho sérias dúvidas quanto ao resto do seu post

Sim, comparei sim. Apesar da diferença obvia tem muita semelhança no comportamento, muitas vezes não adianta conversar com criança, é preciso impor limites para forçar habitos corretos.

Não to dizendo que é pra espancar ou surrar nem bater com o cinto, mas que é preciso impor limites. Um puxão de orelha não vai traumatizar ninguém, e com certeza pode ajudar muito mais do que atrapalhar a educação de uma criança.

Não existe tapa que não dói, isso é coisa de funkeiro burro.

Mas a ideia é doer mesmo cara. Mas não é pra desmontar a criança e quebrar ela no meio...

Snakepit
Veterano
# abr/13 · Editado por: Snakepit
· votar




QUARESMA
Veterano
# abr/13 · Editado por: QUARESMA
· votar


Aa eu levava palmadas educacionais todos os dias e hoje estou aqui, sou um ser humano perfeito e livre de erros, agradeço meu pais todos os dias por isso.

QUARESMA
Veterano
# abr/13 · Editado por: QUARESMA
· votar


Eu acho engraçado como algumas pessoas que foram criadas tomando palmadas e etc super valorizam o poder "divino" das palmadas e relacionam tudo o que acontece de ruim no mundo a falta delas.

Isso é coisa de retardado.

Se pelo menos tivessem razão pelo fato que vocês dizem que atualmente a educação sem "violencia" é a mais adotada, não falaria nada, mas porra nem isso vocês acertam pqp. Isso é uma coisa muito recente, a maioria dos moleques de 15 anos que hoje voces criticam tomaram tanto tapa quanto voces dos pais.


E erram mais uma vez pois as familias mais desestruturadas são aquelas de classe baixa que todo mundo bate em todo mundo...tapa ali é o que não falta.

Enfim não sou contra nem a favor da questão mas tem nego que força a barra

amador_ssa
Veterano
# abr/13
· votar


-Dan

Violência é incompreensão.

Depende do contexto. Se ela vier do nada, concordo. Caso contrario descordo.

Quando levava chineladas, eu não entendia o pq do meu ato ser errado

A culpa nesse caso foi da falta de comunicação, ou comunicação ineficaz e não da chinelada.

o pq de estar errado eu não sabia (como os cães adestrados tb não sabem).

Os cachorros em geral tem inteligência, limitada mas tem. Para o cachorro entender que mijou no lugar errado, o ato de repressão tem que ser imediatamente após o ato errado, ai ele entenderá. Errado é quem repreende um cachorro horas depois de ver algo errado, ai o cão não entenderá. Meu cachorro sabe quando faz algo que não devia, pois sai correndo do "local do crime". E eu entendo pelo latido e por sinais quando meu cachorro quer sair, beber água, comer, brincar. Cachorros entendem mais que alguns seres humanos.

Proponho que o intransigente, mentiroso e exagerado sallqantay monologue sozinho.

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


QUARESMA

Onde que você viu isso nesse tópico?
Quote os trechos.

QUARESMA
Veterano
# abr/13
· votar


brunohardrocker
Nem li metade dos posts do tópico, to falando no assunto em geral...se eu estivesse falando especificamente de alguem teria quotado o post bem como você falou.

sallqantay
Veterano
# abr/13 · Editado por: sallqantay
· votar


amador_ssa

melhor do que covarde

Snakepit

ainda bem que eu não sou sua filha, mulher ou cachorro

brunohardrocker

fique com as suas tradições de merda já que não consegue argumentar

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


sallqantay

Não me lembro de ter falado em tradições.

Mas o que eu posso fazer para conseguir o seu perdão?
Sério, eu tô me sentindo mal por ter soado como alguém que faz apologia a violência infantil. Isso sempre passou longe dos meus princípios.

Electric Eye
Veterano
# abr/13
· votar


sallqantay
5000 mil anos documentados de violência como caminho para a paz. Ainda não funcionou, mas eu tenho certeza que agora vai!

E quem garante que se não houvesse essa tal "violência", as coisas não estariam piores?

E o que tem a ver os tapinhas socioeducativos com o camninho para paz?

dibass
Veterano
# abr/13
· votar


Tem que sentar a vara de amora em moleque mal criado.

dibass
Veterano
# abr/13
· votar


CindyFerrari
deixa eu te dar umas palmadas??

pode vir minha nega ;*

-Dan
Veterano
# abr/13
· votar


amador_ssa
Depende do contexto. Se ela vier do nada, concordo. Caso contrario descordo.


Se teve que partir pra violencia, é pq o dialogo nao foi suficiente para ser compreendido, desistiu, e tentou convencer atraves do medo/dor. Nesse contexto 'educacional".

A culpa nesse caso foi da falta de comunicação, ou comunicação ineficaz e não da chinelada.

Claro que a chinelada nao foi a culpa. Eu nao quebrei o abajur da minhao mae por causa da chinelada. Como falei, a comunicação ineficaz gerou violencia.

Os cachorros em geral tem inteligência, limitada mas tem. Para o cachorro entender que mijou no lugar errado, o ato de repressão tem que ser imediatamente após o ato errado, ai ele entenderá. Errado é quem repreende um cachorro horas depois de ver algo errado, ai o cão não entenderá. Meu cachorro sabe quando faz algo que não devia, pois sai correndo do "local do crime". E eu entendo pelo latido e por sinais quando meu cachorro quer sair, beber água, comer, brincar. Cachorros entendem mais que alguns seres humanos.

Nao sei qto a vc, mas eu nao educarei meus filhos da mesma forma que crio meu cachorro.

anonymous4
Veterano
# abr/13
· votar


Enfim.. sempre levei as chineladas, varadas, cintadas, puxões de orelha e estou aqui..

Skinner explica tudo direitinho.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/13
· votar


Psicologia infantil sempre funciona.



Buja
Veterano
# abr/13
· votar


Garanto que funciona

landlord
Veterano
# abr/13
· votar


Na boa, quando penso que a humanidade caminha para frente vem um tópico com foto montagem de orkut que ganha positivos por dar chineladas em criança, e acha que isso é educação de verdade?

Qual é o problema de vocês?

A agressão física é resposta para uma melhor educação? PQP... nem quero responder a isso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dos tapinhas Socioeducativos