Dos tapinhas Socioeducativos

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# abr/13 · Editado por: sallqantay
· votar


Black Fire
escroto, sujo e covarde
bem-vindo à vida


pode crer, melhor eu usar da violência no meu filho para ele ir se acostumando com o leviatã desde pequeno. O negócio é reproduzir o lixo que tá posto sem ficar se questionando com essas foucaultianices frívolas de PTralha

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


sallqantay
?????????????

Não sabia que a influência do BF sobre vc era tão grande assim <o>

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


CindyFerrari

mestre é mestre, se ele falar para pular da ponte eu já pulei

Jack Kerouac...
Veterano
# abr/13
· votar


sallqantay

nem adianta. neguinho nasce e cresce acostumado com uma sociedade podre e violenta, é difícil passar a ideia de que a coisa poderia ser diferente e melhor.

Jack Kerouac...
Veterano
# abr/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar


aproveitando a história do cachorro, tenho um exemplo:

tenho um bulldog de estimação (hoje com 2 anos e alguns meses) que NUNCA apanhou, nem mesmo tapinhas de leve.

não morde pra machucar, não avança (nem pra outros cachorros que avançam nele), é super carinhoso com qualquer estranho que não o assuste ou represente uma ameaça, não late na rua ou dentro de casa...

inclusive, não sobe no sofá, não caga ou mija dentro de casa, não puxa a coleira (anda sempre do meu lado na rua), dentre outras coisas que cachorros "educados" na base da palmada normalmente fazem...

a única coisa "errada" que ele tenta fazer é entrar pra dentro dos quartos (pra ficar mais junto da família, na cabeça dele).

Les Guitar
Veterano
# abr/13
· votar


sallqantay
fé cega. Neguinho não tem nenhum argumento e fica achando que só porque tomou porrada isso funciona

A mesma fé cega que une pais e filhos? Saquei teu ponto da covardia.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/13
· votar


sallqantay
pode crer, melhor eu usar da violência no meu filho para ele ir se acostumando com o leviatã desde pequeno. O negócio é reproduzir o lixo que tá posto sem ficar se questionando com essas foucaultianices frívolas de PTralha

Exatamente.
Senão ele não vai aguentar.

Surras homeopáticas e doses certas de violência bem ministradas periodicamente vão calejar, assim criando resistência no guri para com esse "brazil du pt".

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# abr/13
· votar


menosprezar as crianças é o seu primeiro erro, acreditar na violência é o segundo

E não pensar foi o seu único. Quando foi que tu decidiu ser burro? Recentemente, creio.

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx

foi depois que eu descobri que a razão é inútil em um mundo tomado por ignorantes, e que ela não vai esclarecer o mundo e nem tornar a nossa vida mais fácil, e sim em um inferno burocrático tocado por sacerdotes estúpidos de templos idólatras e tolos

Wanderer on the Offensive
Veterano
# abr/13
· votar


Esse tópico está muito engraçado. Não vou estragar opinando de forma semi séria, aqui. :P

-Dan
Veterano
# abr/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Opina aí bro!

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/13
· votar


sallqantay
Calma cara, você é muito nervoso, nunca vai conseguir criar uma criança com diálogos, compreensão, florais e ragatanga, se é o primeiro a perder a cabeça e tentar intimidar pessoas numa discussão de internet usando sua suposta força física advinda do seu físico de quilometro parado.

Mr. Joe
Veterano
# abr/13
· votar


A desgraça mesmo é esse Estatuto da Criança e do Adolescente.
Em tempos mais antigos, se um pirralho resolvesse mandar um adulto tomar naquele lugar pra aparecer para os amigos, o adulto simplesmente se punha na frente do pirralho e dava-lhe um laço. O pirralho, aí, se colocava no lugar dele.
Até nas escolas era assim. Vê se antigamente tinha isso de aluno bater em professor!

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


Black Fire

por isso que eu ainda não tive filhos

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/13
· votar


Mr. Joe
A desgraça mesmo é esse Estatuto da Criança e do Adolescente.

Como é que você fala com tanta propriedade de um estatuto que você nunca leu?

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


Viciado em Guarana

o cachorro dele leu e contou para ele

Les Guitar
Veterano
# abr/13
· votar


Em tempos mais antigos, se um pirralho resolvesse mandar um adulto tomar naquele lugar pra aparecer para os amigos, o adulto simplesmente se punha na frente do pirralho e dava-lhe um laço. O pirralho, aí, se colocava no lugar dele.

Que gracinha.

Les Guitar
Veterano
# abr/13
· votar


Crianças são irritantes.

QUARESMA
Veterano
# abr/13
· votar


Em tempos mais antigos, se um pirralho resolvesse mandar um adulto tomar naquele lugar pra aparecer para os amigos, o adulto simplesmente se punha na frente do pirralho e dava-lhe um laço.

Até porque ele poderia cair no chão, essas crianças correm tudo com tenis desamarrados

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/13 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


nunca vai conseguir criar uma criança com diálogos, compreensão, florais e ragatanga

hahahahahaha

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


E com magia e pura alma, ele chega com a dança
Possuído pelo ritmo "ragatanga"
E o Dj que já conhece, toca o som da meia-noite
Pra Diego, a canção mais desejada
Ele dança, ele curte, ele canta...

Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere
Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi

Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere
Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi

Aserehe ra de re, de Hebe tu de hebere
Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


Todos os problemas da sociedade atual podem ser explicados pelo surgimento dos telefones sem fio.

laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


dibass

Dissertem sobre o tema. Usem e abusem de todo moralismo e senso comum e crítico possível. É o único jeito deste tópico dar certo e o fórum voltar ao que um dia foi.

Você não deveria superestimar tanto a influência dos seus tópicos no OT.

Mas enfim... eu acho que não tem nada de mais em dar uns tapas se o pirralho encher o saco.

Vai fazer ele ficar quieto, mas não é garantia de que quando crescer será um bom cidadão. Pelo menos é o que eu acho.

laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


amador_ssa

Lembro que quando meu primo era pequeno, pegou um salgadinho do mercado e botou dentro da mochila, sem maldade (eu acho), e meu tio nem reclamou com ele e reclamou comigo pq eu disse que tava errado.

Bricadeira, né? Que absurdo.

O sacerdote dos templos de Syrinx

Nego força pra jogar tudo no mesmo saco e colocar no mesmo nível uma palmada na mão e uma facada.

E convencer alguém de que amor, carinho e paciência podem ser aplicados a todos os casos como único método de educação.

Pelo amor de Deus, saia do quarto.

E por que insistir a todo momento em incluir mulheres e a si mesmo (adultos) no argumento? São coisas completamente diferentes. Crianças não tem a mesma capacidade que adultos em compreender diálogo.


Melhor post do tópico.

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


Crianças não tem a mesma capacidade que adultos em compreender diálogo.

se você só conhece crianças burras o problema é seu

laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay

se você só conhece crianças burras o problema é seu

A questão não é burrice, é pirraça.

lionness_
Membro
# jun/13
· votar


Sou a favor dos tapinhas socioeducativos, mas infelizmente os pais de hoje se lembram de dar tudo aos seus filhos, menos limites.

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x

então é burrice dos pais

lionness_

violência ensina limites desde quando?

lionness_
Membro
# jun/13
· votar


sallqantay

Eu não sei qual é o seu conceito sobre o assunto , porem eu penso que corrigir com palmadas não vai prejudicar.
Acho que essas atitudes iriam corrigir se caso a conversa não resolver o problema.

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


lionness_

explique como a violência corrige uma pessoa, nao vejo como medo e intimidação possa ser educativo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dos tapinhas Socioeducativos