Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# abr/13
· votar
No Flamengo atuava quase como um centroavante
Ele disse no progama arena que quando cuca o chamou pra vir pro Galo, lhe disse que queria um meia que organizasse a equipe, colocasse os atacantes na cara do gol! E ele na época queria isso pela idade e tals! Ele ate revelou que falou pro Bernard correr que a bola chegaria sempre pra ele
|
staind Veterano |
# abr/13 · Editado por: staind
· votar
duplo*
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
SP 2x0 Atl-MG Ars (Arg) 2x1 The Strongest
Sem mais para o momento... até amanhã...
|
makumbator Moderador
|
# abr/13
· votar
/\ Sonha.....
|
André Perucci Veterano |
# abr/13
· votar
staind osvaldo, emerson, leandro
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
makumbator "Onde houver fé, que eu leve a dúvida" (Falcão)
|
Gourmet Erótico Veterano |
# abr/13
· votar
Ch4p0L1N no galo ele vem jogando mais pelo meio mesmo do que pelas pontas
|
# abr/13
· votar
staind osvaldo, emerson, leandro
sendo que Osvaldo e Leandro ainda são bem jovens e tem muito o que evoluir, então são mais bem cotados pra ir pra seleção
Vagner Love nao tá no Brasil, mas é mais atacante que o Tardelli também
agr o Jô acho que nao tem nem oq discutir neh
|
# abr/13
· votar
Will Bejar cara eu nao sei oq será mais difícil
se é a vitória do São Paulo em cima do fortíssimo atlético, ou a derrota do he Strongest contra o fraquíssimo Arsenal haha
acho q vcs tem q torcer pelo empate do caso do 2º jogo
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/13 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Gourmet Erótico cê não vê jogo do atlético, mano.. suas opiniões a respeito de qualquer jogador do atlético nem devem ser consideradas somente por esse motivo.
|
staind Veterano |
# abr/13
· votar
cê não vê jogo do atlético, mano.. suas opiniões a respeito de qualquer jogador do atlético nem devem ser consideradas somente por esse motivo.
Ninguem daqui deve ver, mano! O Tardelli parece que so melhorou com o tempo! Ele voltou esse anos dando umas caneta, chapeu, cortinho! um leque de jogadas que ele nao fazia tanto antes! Acho que essa passagem dele na arabia jogando no meio fez ele ter que aprimorar isso
|
# abr/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock o jogo nao vejo mesmo, ateh pq nao passa na tv aqui em são paulo
mas gosto de acompanhar notícias dos times principais de MG RS e RJ e sei o suficiente pra afirmar que o Tardelli nao é tudo isso
a grande maioria dos gols dele é no ruralzão de minas, isso nao dá p servir muito de comparação
nem o Paulista q é o mais forte dos estaduais pode ser parâmetro parâmetro pra mim é o Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores, mas principalmente o Brasileirão, é nesse campeonato que sao revelados quem é bom mesmo ou nao
e o Tardelli nao tem essa marca impressionante de gols nesse campeonato
|
# abr/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock staind
e da mesma forma como ning aqui ve jogo do atlético, ning tb ve jogos do Palmeiras, ou do Fluminense, ou do Grêmio, a nao ser q sejam torcedores desses times ou rivais.
e mesmo assim, geral conseguia zuar, falar que nao tem ning no time que presta, falar que o Henrique é mt inferior ao Réver e até ao Leonardo Silva
|
makumbator Moderador
|
# abr/13
· votar
Gourmet Erótico e da mesma forma como ning aqui ve jogo do atlético, ning tb ve jogos do Palmeiras, ou do Fluminense, ou do Grêmio, a nao ser q sejam torcedores desses times ou rivais.
Eu vejo. Em geral assisto tudo quanto é jogo. Não precisa ser só do meu time.
|
# abr/13
· votar
makumbator eu falei de um modo geral
mas como vc consegue assistir, tem pay-per-view de todos os times? oO
|
Party Boy Veterano |
# abr/13
· votar
O mito é nosso!
|
Snakepit Veterano |
# abr/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Amanha que o Luxa perde o emprego \o/
|
Snakepit Veterano |
# abr/13 · Editado por: Snakepit
· votar
O cara ta a um ano comandando o time e ainda não tem esquema definido.
O Gremio contratou pesado, mas para o esquema dele sempre faltam jogadores.
A cada jogo, tem que jogar no improviso.
Se deu errado, é pq ele estava certo, então tem que tentar de novo.
Amanha o Gremio entra retrancado, somente com o Zé Roberto para a criar.
Vai jogar pelo empate, com o regulamento em baixo do braço.
A bola não vai chegar no ataque, não tem como, só com balão.
A esperança é que o Cris foi suspenso e o Luxa foi obrigado a escalar um prata da casa, o garoto Bressan, no lugar de seus apadrinhados. Talve a zaga aguente e não tome gol.
0 a 0 é goleada contra Pittsburg Steelers falsificado.
Por fim, quem entra pra não jogar... se ferra.
Eu e meus posts longos que ninguém lê. o/
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
Gourmet Erótico Tô pensando nisso faz umas 2 semanas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... foda
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
camisa feia da porra essa do CENI...
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
1x0 Arsenal!!!
|
André Perucci Veterano |
# abr/13
· votar
Gourmet Erótico e da mesma forma como ning aqui ve jogo do atlético eu vejo como muita gente aqui ve também
mas como vc consegue assistir, tem pay-per-view de todos os times? oO eu mesmo por exemplo tenho chupa-cabra com todos os pfc liberado
|
André Perucci Veterano |
# abr/13
· votar
Will Bejar essa camisa de compressão dele tem lantejoulas?
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/13
· votar
To vendo o jogo do Galo...
Esse time do Santos não me representa... meu deus, fora muricy! E principalmente, vai dar pra outro Bruna Marquesini, Yoko Ono do caralho...
|
# abr/13
· votar
André Perucci mas como vc consegue assistir, tem pay-per-view de todos os times? oO eu mesmo por exemplo tenho chupa-cabra com todos os pfc liberado
aí sim meu plano nao tem nem sportv, to tendo q assistir os jogos do Palmeiras na casa de amigos, isso quando é liberta, pq nos outros campeonatos nem ta passando
mas nao faz mal, eu as vezes consigo um link zuado p assistir por streaming na internet
mas no caso nao usaria streaming pra assistir jogo de outros times
|
# abr/13
· votar
po que saudades do Pierre esse em 2008 e 2009 representava no Verdão aí se machucou e quando voltou o Felipão boicotou ele ¬¬
agr temos q aguentar Márcio Araújo, q inclusive foi formado no CAM podia ter dado ele em troca do D. Carvalho
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
André Perucci emborrachada pra bola não escorregar!!! Feia tb... mas bem útil!!!
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
FDP!!! Não tava impedido!!!
|
# abr/13
· votar
vou ser sincero, to torcendo pro São Paulo pq acho q eles teriam chance de tirar o CAM nas oitavas muito mais q The Strongest ou Arsenal e o CAM tem o melhor elenco...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
penalti mandrake
|