Autor |
Mensagem |
GuitarHouse Veterano |
# abr/13
· votar
Skider Staind
Galo vai jogar com o time 100% reserva contra a Caldense, para poupar todos os titulares para o jogo contra o SP.
Essa equipe reserva da um pau em muito time grande por aí!
Giovanni; Carlos César, Gilberto Silva, Rafael Marques e Junior César; Josué, Serginho e Rosinei; Guilherme, Araújo e Alecsandro.
|
staind Veterano |
# abr/13
· votar
GuitarHouse Giovanni; Carlos César, Gilberto Silva, Rafael Marques e Junior César; Josué, Serginho e Rosinei; Guilherme, Araújo e Alecsandro. Isso pq o Luan que é reserva ta no time titular e tem o Morais que era pra esta no time reserva, na minha opiniao.
Morais, Guilherme, Luan e Alecsandro!
|
ju.nito Veterano |
# abr/13
· votar
HJ o parmeira será que classifica pra próxima fase? tomara que sim, apesar de que não vai ser campeão :(
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
ju.nito vc não tinha parado de torcer pelo Palmeiras?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/13
· votar
corinthians totalmente favorito pra essa libertadores.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/13
· votar
sem ironia.. o time é muito forte, experiente, já venceu a competição. Acho que só o Atlético tem condições de brigar, no plano tático dos times, vai ser um puta jogo caso se encontrem daqui pra frente.
|
ju.nito Veterano |
# abr/13
· votar
Ch4p0L1N
Pois é, ali foi num momento de raiva e fraqueza hehehe agora mais calmo tow de boa.
|
fgr Veterano |
# abr/13
· votar
Skider Acompanhei futebol de 94 pra ca. 20 anos mais intensos do que muitos senhores de 30 anos. Sim, sim, sim... claro.. aos 5 anos você já era homenzinho!! Gravaram até um vídeo seu se preparando pra ver um jogo da copa de 94 rsrsrs
Ou seja, não teve cabeça. Foi mal na seleção, caiu de produção no barça, perdeu espaço pro Messi e Henry, Guardiola trousse Busquets e Pedro e efetivou o Messi no time titular, foi vendido e continuou não rendendo no Milan. Fora que o presidente o "expulsou" publicamente. Não teve cabeça pra manter o futebol!
Aí é opinião de cada um.. eu particularmente acho que ele jogou e jogou muito na copa de 2002. Acredito que ele nunca tenha jogado o que jogou no Barcelona simplesmente por ter Ronaldo, kaká, Rivaldo e vários outros grandes nomes ao lado.
Mas enfim, você tem os VHS.. com certeza tem um conhecimento profundo da coisa!
|
staind Veterano |
# abr/13
· votar
Bons tempos de seleçaoo :, ( gostava demais dessa turma! ate o Robinho no auge dele
|
ju.nito Veterano |
# abr/13
· votar
Esse time do Parmeira ta com uma raça enorme, os caras não pararam de correr, so parou literalmente quando terminou o jogo e o Wesley quase bota tudo a perder.
Alguém sabe dizer se os jogadores que não podiam jogar nessa fase por ter já jogado por outro time, se pode jogar agora na fase de mata mata?
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/13
· votar
ju.nito
Alguém sabe dizer se os jogadores que não podiam jogar nessa fase por ter já jogado por outro time, se pode jogar agora na fase de mata mata?
Sim, podem. Josue do Galo só poderá no mata-mata.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
GuitarHouse Galo vai jogar com o time 100% reserva contra a Caldense, para poupar todos os titulares para o jogo contra o SP. huahauhuahauha... o São Paulo sairia na vantagem se jogasse com os reservas!!!
Essa equipe reserva da um pau em muito time grande por aí! A do SP então... hihihihihi...
|
Skider Veterano |
# abr/13
· votar
fgr Sim, sim, sim... claro.. aos 5 anos você já era homenzinho!! Gravaram até um vídeo seu se preparando pra ver um jogo da copa de 94 rsrsrs
Nada, este deve ser algum chegado seu. Com 6 anos, em 94, eu estava no fraldinha no américa, eu não me deixavam fumar e nem ir nos puteiros. =/
Aí é opinião de cada um.. eu particularmente acho que ele jogou e jogou muito na copa de 2002. Acredito que ele nunca tenha jogado o que jogou no Barcelona simplesmente por ter Ronaldo, kaká, Rivaldo e vários outros grandes nomes ao lado.
Mas enfim, você tem os VHS.. com certeza tem um conhecimento profundo da coisa!
Não estou falando de 2002, estou falando de 2006, onde o futebol dele começou a cair. 2002 foi o início do auge dele. Os VHS estão todos aqui ainda, se o dia quiser emprestado, talvez depois de ver vc para de falar besteira.
GuitarHouse Elenco do Galo está muito forte. Ainda temos o Lucas Candido que joga 10 mil vezes mais do que o naba do Serginho.
|
ROo Veterano |
# abr/13
· votar
Bayern x Barcelona Dortmund x Real Madrid
Jogos 23, 24 e 30 de abril e 1º de maio.
Jogaços, Bayern voando, Barcelona mais ou menos e o Real Madrid não venceu o Dortmund na primeira fase.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/13
· votar
Bayern x Barcelona
Quem ganhar esse confronto leva a Champions. Na moral!
|
-Dan Veterano
|
# abr/13
· votar
O que acham dessa manifestação antihomofobia das torcidas do cruzeiro e atletico-mg?
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/04/12/atletica nos-e-cruzeirenses-esquecem-rivalidade-e-lutam-contra-homofobia.htm
|
fgr Veterano |
# abr/13
· votar
Skider Cara, manda limpar esses seus VHS aí pq eles estão com problemas... Em 2006 ele tinha 26 anos levava o Barcelona nas costas... Já tinha sido eleito o melhor do mundo 2 vezes, campeão do mundo... Foi vencedor da champions league e nesse mesmo ano ainda foi aplaudido de pé pela torcida do Real depois de um jogo que eu lembro de ter matado trabalho pra assistir!
Não teve cabeça??? Eu prefiro acreditar em uma desmotivação... porque como eu disse, Barça não iria jogar mais pra ele mesmo ele continuando a jogar como jogava...
|
fgr Veterano |
# abr/13 · Editado por: fgr
· votar
Uma das semi-finais mais fodas dos ultimos tempos! Praticamente 2 finais aí..
Qualquer jogo vai ser bom..
Bayern vs Borussia na final ia ser muito louco cara... Barça vs Real nem se fala.. Bayern vs Real seria talvez a final mais equilibrada
Só jogão!!
|
André Perucci Veterano |
# abr/13
· votar
porra, que merda, 50% de chances de dar bayern x borussia e real x barça nas semi ao mesmo tempo e não deu, capaz de nao ter nenhum dos dois agora
|
André Perucci Veterano |
# abr/13
· votar
os caras da ESPN disseram que se o são paulo passar de fase vai trombar direto com o atletico porque se passar vai ser com a pior campanha entre os segundos, e o atletico já é garantido a melhor campanha. se for essa fita memo, o bang vai ser loco, atletico vai babando esse último jogo de fase de grupos pra eliminar logo
|
Gourmet Erótico Veterano |
# abr/13
· votar
e quem diria o Palmeiras, o time mais criticado e alvo de risos dentre os q foram pra liberta, garantindo sua classificação com 1 rodada de antecedencia
enquanto gremio e fluminense ainda nao confirmaram permanencia, e o São Paulo penando pra seguir em frente
pois é, já dá pra pensar em aprontar alguma nessas fases de mata-mata
se jogar com a raça q jogou ontem, q geral ta falando q nunca viram isso de um time tao limitado na vida, pode peitar qqr um q venha por ai
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
undefinedAndré Perucci atletico vai babando esse último jogo de fase de grupos pra eliminar logo Vai ser xingado, mano!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi isso aí que eu falei... os caras vão babando pra: 1- manter os 100% 2- eliminar o São Paulo (ia dizer forte concorrente, mas... hehehe)
Gourmet Erótico +1
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/13
· votar
-Dan O que acham dessa manifestação antihomofobia das torcidas do cruzeiro e atletico-mg? Eu acho que, se fosse pela torcida do SPFC, já teria muita gente tirando sarro! :P
Mas sério, boa atitude.
André Perucci Mas qual a diferença pegar o SPFC ou outro nas oitavas? Ainda mais com o SPFC não se mostrando um time forte...
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
RafaelValeira No mata-mata, um dia ruim faz toda a diferença...
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/13
· votar
Will Bejar Pois é, mas qual seria a diferença fundamental entre SPFC e qquer outro time?
|
Skider Veterano |
# abr/13
· votar
fgr Cara, pode ser chamar de desmotivação, tudo bem... Pra mim, simplesmente não teve cabeça... Deixou de ter uma ambição na carreira e se entregou as sodomias.
Vc se egana. Ele foi eleito o melhor do mundo em 2004 e 2005. Este jogo dos aplausos foi no fim de 2005 pela liga, o Barça ganhou de 3 x 0. Em 2006 ele foi mal na copa. Daí começou a ser substituido na Barça, e no final de 2007 a 2008 teve algumas lesões e perdeu a vaga no time. Daí foi pro Milan e fez um ou outro jogo em alto nível. Foi mal durante as olimpiadas de 2008, e quando não foi chamado para a copa de 2010 entregou os pontos de vez.. Daí foi ao fundo do poço quando escolheu vir pro Flamengo e agora está voltando ao topo jogando no Maior de Minas. =D Tem certeza que não quer os meus VHS's?
|
Skider Veterano |
# abr/13
· votar
Gourmet Erótico O time do Pameiras tem raça, e a torcida ta indo junto. O time do Fluminense, Gremio e SP tem ótimos jogadores, mas sem raça e sem "dar certo". Jogam muito mal.
Este último Fluminense x Gremio, meodéus.
|
Snakepit Veterano |
# abr/13 · Editado por: Snakepit
· votar
No jogo dessa quarta um torcedor do Flu PULOU o muro que dividia as torcidas, passando por cima do guarda corpo e quase caindo lá de cima, para brigar com gremistas.
Isso no 4o anel onde tem sócios, nada de torcida organizada ou geral. É o setor onde mais ter idosos, mulheres e crianças.
O torcedor do Flu pulou de volta para a sua area novamente, enquanto com a torcida do Gremio a PM fez isso aqui:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=451443974923794&set=a.451443878 257137.1073741826.100001745869843&type=1
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
RafaelValeira Ah, entendi o que quis dizer... acho que mais pela tradição... não sei como ficaria a tabela se o SP não classificar, mas se fosse (por exemplo) jogar contra o Arsenal ou o Strongest, as chances são muito maiores de dar Atl-MG... mas tb é relativo, pq se passar o Strongest, vai ter de jogar na altitude, e é aquele lance do dia ruim... se tomar um golzinho em casa f@deu a biela!!!
|
Snakepit Veterano |
# abr/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Isso é pra desistir do Brasil mesmo... patético país de 3o mundo. Imagina se o idiota cai lá de cima e morre, adeus Arena.
Não tem ninguem certo nessa história, tudo, absolutamente tudo ta errado.
|