Autor |
Mensagem |
ju.nito Veterano |
# abr/13
· votar
Rapa vow falar uma coisa pra vocês, tomara que o atlético seja eliminado pra aprender a jogar que nem homem, quando o jogo é valer mermo, eles pipocam, Ronaldinho jogou que nem no flamengo, parecendo que tava com verme.
#jogouforadohortotamorto
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
Ch4p0L1N 2 num jogo e 2 no outro...
|
Snakepit Veterano |
# abr/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Time sem camisa é uma desgraça...
Já o SP foi 100% camisa... não tem explicação.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# abr/13
· votar
torci pro são paulo e digomesmo na verdade sempre torço contra time q tá começando a se achar demais, principalmente qdo a torcida tah demais
agr o engraçado é ver os atleticanos desesperados, falando q nao acreditam em título mais, q se sairem for aa culpa é do técnico
aaaaaa vsf o time jogou MAL HJ, e sim, isso acontece COM QQR TIME quem ganhou esse jogo foi a camisa do SPFC que jogou com raça e e determinação
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
ju.nito quando o jogo é valer mermo, eles pipocam,
pow, mas hj o jogo não era pra valer pra eles, vamo ver nas oitavas
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
Gourmet Erótico o time jogou MAL HJ, e sim, isso acontece COM QQR TIME
verdade, até o Corinthians que é o melhorzão jogou terrivelmente mal contra o pífio Millionarios
|
# abr/13
· votar
Time sem camisa é uma desgraça... hauahuhauha, era exatamente oq eu ia falar
Palmeiras tb, só jogou com a camisa e com a determinação nessa liberta, pq qualidade tah faltando e muito
vai ser no mínimo engraçado, São Paulo pelas circunstancias e principalmente o Palmeiras nas quartas e o galo fora
e se querem saber, vou torcer por isso, pq quero ver clássicos na liberta (ou SEP x SPFC ou SEP x SCCP ou pelo menos SCCP x SPCF)
|
ju.nito Veterano |
# abr/13
· votar
O pior é aguentar os baba ovo dos repórter perguntar pro ganso no final do jogo se ele voltou, so por causa daquela jogada do 2 gol, o cara não jogou nada so fez aquela jogada e o jogo já tava definido
|
# abr/13
· votar
Ch4p0L1N Gourmet Erótico o time jogou MAL HJ, e sim, isso acontece COM QQR TIME
verdade, até o Corinthians que é o melhorzão jogou terrivelmente mal contra o pífio Millionarios
acho q o Curintcha é o time mais fechado, entrosado, mas o CAM no papel eu acho melhor
mas pouco me importa, torço contra os 2 haha ;)
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar
São Paulo jogou com raça, mereceu. Mas o galo jogou nada.
Entrou sem motivação nenhuma, dá nisso. O corte do Tardelli representou bem isso: poupar para não "estragar" a recuperação, já que o jogo não era vida ou morte.
Se fosse valendo, com Bernard e Tardelli (e sem o -1 do Serginho), será diferente, espero.
Se o SP jogar assim nas oitavas e o galo completo, será jogaço.
|
# abr/13
· votar
e quem cometeu o pênalti mesmo? foi o 2º melhor zagueiro do Brasil? o Leonardo Silva? Foi né? ah tah...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/13
· votar
Gourmet Erótico
Peñarol com aquele time ridiculo de 2011 foi pra final.
O Boca também não era lá essas coisas ano passado, levado nas costas por um craque, mas que já podia ter se aposentado...
tudo bem que ambos perderam, mas chegar numa final...
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/13
· votar
ju.nito O pior é aguentar os baba ovo dos repórter perguntar pro ganso no final do jogo se ele voltou, so por causa daquela jogada do 2 gol, o cara não jogou nada so fez aquela jogada e o jogo já tava definido
Pior não foi isso. Foi o comentarista da Sportv, sem ser o Belleti, ficar babando ovo do SP falando que "hoje os times reais apareceram"....Clubismo em SP é foda mesmo.
|
# abr/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock nao entendi pq vc tah falando isso...
mas concordo, qqr time que se classificou tem chance, pq Libertadores é isso, leva o time que jogar com mais raça e mais concentrado nessa fase mata-mata
habilidade e técnica ficam pra segundo plano
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/13
· votar
Gourmet Erótico habilidade e técnica ficam pra segundo plano Concordo. Quando motivado para ser 1o geral, Galo teve tecnica + raça. Ronaldinho ia buscar a bola lá atrás e marcava até saída de bola no goleiro. Fez isso em todos os jogos, exceto o de hoje. Tava light.
O SP demorou demais a mostrar isso, só quando tava pra morrer. Devia tê-lo feito antes.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13 · Editado por: Will Bejar
· votar
ju.nito o cara não jogou nada so fez aquela jogada e o jogo já tava definido Digamos que não tivesse acontecido o primeiro gol... ele teria praticamente definido a partida!!!
GuitarHouse Se o SP jogar assim nas oitavas e o galo completo, será jogaço. Podes crer!!!! hehehehehe...
Gourmet Erótico Meu filho ouvirá Classic Rock Agora no mata-mata é isso... vai na raça, coração na ponta da chuteira, técnica e sangue-frio... quem equalizar melhor, vai levar!!!
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
"Para falar a verdade, não estou preocupado. Isso tudo pra gente é um grande treino para a próxima fase." (Ronaldinho Gaúcho)
"Ele (Ronaldinho) tem todo o direito de vir jogar do jeito que ele quiser. Se ele veio para brincar, vai ter a oportunidade de jogar para valer na próxima" (Rogério Ceni)
Toma, trouxa!!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/13
· votar
Gourmet Erótico nao entendi pq vc tah falando isso...
Ressaltando o fato de que camisa em Libertadores conta mais que elenco em diversos casos...
|
fgr Veterano |
# abr/13
· votar
Galo no primeiro tempo até jogou alguma coisa mas no segundo eles simplesmente se polparam.
E estão certo, ranking final diz tudo... Galo com saldo positivo e os demais vendo quem foi o menos pior literalmente. Todos com saldo negativo.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
Na Sulamericana como vai ser o esquema??? Dos da Libertadores joga só o SP que é atual campeão???
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/13
· votar
Will Bejar ju.nito o cara não jogou nada so fez aquela jogada e o jogo já tava definido Digamos que não tivesse acontecido o primeiro gol... ele teria praticamente definido a partida!!!
Mesmo com o primeiro gol! Se o CAM marca um gol, o SPFC tava desclassificado.
Aliás, atleticanos tão falando "perdemos, mas estavamos sem Bernard e Tardelli". Deixa só eu lembrá-los que o SPFC tava sem o Jadson e o Luis Fabiano tb.
|
DarkMakerX Veterano |
# abr/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Ressaltando o fato de que camisa em Libertadores conta mais que elenco em diversos casos...
O Boca que o diga. Faz tempo que não joga nada, mas tá sempre ali mordendo.
|
André Perucci Veterano |
# abr/13
· votar
ju.nito O pior é aguentar os baba ovo dos repórter perguntar pro ganso no final do jogo se ele voltou, so por causa daquela jogada do 2 gol, o cara não jogou nada so fez aquela jogada e o jogo já tava definido
para, o ganso jogou bem o jogo todo, cadenciou e deu passes precisos
|
# abr/13
· votar
cadenciar o jogo nao era oq o são paulo precisava ele precisava de velocidade e pressão, tanto q foi só assim q sairam os dois gols
o último ele deu um passe preciso, mas incisivo, lançando alguem em velocidade
ficar só trocando passe com qualidade no campo de ataque nao adiantaria nada
|
André Perucci Veterano |
# abr/13 · Editado por: André Perucci
· votar
Gourmet Erótico voce acha que velocidade e pressão só mete com jogador de velocidade? fica jogando a bola de lançamento pra ponta correr atras de marcador pra voce ver se dá certo se o passe nao for preciso.
velocidade e pressão voce mete com passe certo de primeira, abre espaço colocando uma bola lenta no meio de 2 marcadores e corta segundos de uma corrida lateral que não vai dar em nada e vai ter que recuar a bola no meio pra alguém tentar lançar esse ponta de novo
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/13
· votar
também achei que o Ganso foi bem.
@jogo
O problema não está em sair de campo com uma derrota. Hoje, perdemos para o São Paulo, que jogava a sua vida na competição mais importante do continente, num Morumbi praticamente lotado, sob extrema pressão. Era vida ou morte. Resultado normal? Sim, totalmente, ao meu ver.
"Onde está o problema?" ou talvez a pergunta correta seja "Por que ficamos tão revoltados com essa derrota?"
Algum de vocês viu a gana/vontade apresentada nas primeiras rodadas da Libertadores, HOJE, nos jogadores do Atlético? Eu não vi. O melhor time da Libertadores foi oprimido em campo. O melhor time da Libertadores, visto como um dos times de melhor elenco, com todas suas possibilidades, não conseguiu criar nem ao menos 3 jogadas ofensivas de real perigo ao gol do adversário. Não houve pressão por um gol de empate, tampouco de reação após o 2 x 0. Isso incomoda o atleticano, e sempre vai incomodar.
Perder não é o problema. O real problema está nas circunstâncias dessa derrota. A ausência de Tardelli e Bernard não pode interferir no comprometimento do grupo com a partida. Infelizmente, entramos com -1; Serginho é inaceitável, mas o Cuca insiste, o Cuca gosta dele. Algum de vocês entende o motivo de tanto apreço?
Nos resta torcer para que nas oitavas o desempenho do time seja melhor que o da partida da última quarta-feira. Se passarmos, ganhamos mais força e confiança, até porque, prefiro enfrentar um grande, - ou gigante como dizem - do que um adversário morto. Libertadores é isso, e desistir eu não vou. Mas por favor, Galo, cada jogo é uma decisão. Agora, mais do que nunca.
#VamuGalo
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
André Perucci Carai, mano... falou tudo!!! O cara "bateu carteira", marcou, deu passe, dividiu... falei há algum tempo num dos Mesa que ele seria titular quando os jogadores que jogassem com ele entendessem o lance mirabolante que ele vai sacar da cartola no meio do jogo. Neymar é mestre nisso, por isso arrebentavam no Santos!!!
L.A.M_Hard_Rock Realmente... se Neto fosse comentarista ontem diria: "O time do galo tá de brincadeira!!! Parece que comeu uma feijoada antes de entrar no jogo!!!"... tava esquisito mesmo.
E o Ronaldinho falastrão achou que era imbatível... se lascou...
|
Skider Veterano |
# abr/13
· votar
Resultado normal no jogo ontem. O jogo foi muito ruim... Os dois times fora mt ruins, mas, pelo ambiente e situação, o SP superou tudo com raça.
Achei legal o SP ter classificado, até porque, agora sim o Galo será testado de verdade neste ano.
O jogo de ontem não pode ser parametro para definir o futebol do Galo.
Um time jogando contra o SP em pleno o Morumbi pela libertadores, naquele cenário de pressão total, e ainda sem as principais peças de ataque, o Galo não ia ganhar NUNCA, ia no máximo empatar se o SP não tivesse se superado na raça.
Com Tardelli e Bernard, o time é outro. E tomara que a história seja outra tbm,
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/13
· votar
Skider O SPFC tb é outro, com Jadson e Luis Fabiano. ;)
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/13 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
RafaelValeira só peço que me mostre números de Jadson e Luis Fabiano nessa Libertadores.
|