Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
hauhauahuahuahuahuhauahu 3 eliminação seguida pelo Palmeiras na liberta seguida de que???
|
Gourmet Erótico Veterano |
# abr/13
· votar
Will Bejar nos confrontos com o curintia seria a terceira eliminação seguida
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
Gourmet Erótico Ah tá... bom, mas que não se quebre o tabu...
|
Skider Veterano |
# abr/13
· votar
Eu p*** da vida e preocupado com o Galo porque perdeu ontem pra caldense por 2x1 de virada, jogando com jogadores do time B e 2 do time C e ainda com um a menos desde a metade do primeiro tempo. Aí me vem o Corinthians e perde pro linense jogando com o time titular. hehehe
UFA!
|
Midgard Veterano |
# abr/13 · Editado por: Midgard
· votar
Skider
mas jogamos com alessandro na esquerda e isso conta como menos 4 jogadores em campo
linense> galo
|
Skider Veterano |
# abr/13
· votar
Midgard Jogamos com Serginho. Fim de tópico! Galo > Caldense > Linense > Galo (B/C) >Corinthians
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/13
· votar
mas jogamos com alessandro na esquerda e isso conta como menos 4 jogadores em campo
Serginho ontem fez papel de -10 + goleiro.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
|
ju.nito Veterano |
# abr/13
· votar
Ch4p0L1N
Ai vc acordou!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/13
· votar
dedé no cruzeiro.. tá ficando forte o time, pelo menos no papel.
|
makumbator Moderador
|
# abr/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock
dedé no cruzeiro.. tá ficando forte o time, pelo menos no papel.
Contrataram o cara?
|
# abr/13
· votar
makumbator uai, as marias já estão dando como certo aqui.. acho que vai vir mesmo.
|
makumbator Moderador
|
# abr/13 · Editado por: makumbator
· votar
L.A.M_Hard_Rock
É, eu vi que para fecharem mesmo o negócio depende também do Vasco conseguir evitar a penhora do valor da compra. Vão tentar mandar o dinheiro indiretamente a fiadores, pois se for direto os credores já vão obter na justiça o bloqueio do valor.
|
# abr/13
· votar
makumbator vish, tomara que dê merda isso aí.
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar
L.A.M_Hard_Rock O Superesportes é o jornal fanfarrão que disse que o Tardelli tinha sido contratado etc., mas sem confirmação ainda. Houve aqueles problemas depois e ele quase não veio.
Agora, noticiam "Dedé foi contratado"...e colocam depois "Vasco somente precisa resolver pendências com terceiros". Ou seja, se não resolver, dá problema. Mas já colocaram o cara no time.
|
# abr/13
· votar
GuitarHouse é foda, porque Dedé joga muito.. vai reforçar pra caralho o time delas. Só posso ficar torcendo pra dar merda.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
RafaelValeira Pronto, o Ney colocou o Lucas Farias pra jogar! Contente? :P Siiiiiiiiim!!! Finalmente!!! Agora, tem que dar sequência... o menino tem que jogar no próximo tb!!!
|
Chespirito Veterano |
# abr/13
· votar
Convocação p/ amistoso contra o Chile:
Goleiros Jefferson (Botafogo) Diego Cavalieri (Fluminense)
Laterais Marcos Rocha (Atlético-MG) André Santos (Grêmio)
Zagueiros Dedé (Vasco) Henrique (Palmeiras) Réver (Atlético-MG)
Meias Paulinho (Corinthians) Ralf (Corinthians) Fernando (Grêmio) Jean (Fluminense) Jadson (São Paulo) Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG)
Atacantes Alexandre Pato (Corinthians) Leandro (Palmeiras) Neymar (Santos) Leandro Damião (Internacional) Osvaldo (São Paulo)
|
Skider Veterano |
# abr/13 · Editado por: Skider
· votar
Chespirito Faltou Tardelli e Jo.
Minha seleção com jogadores do Brasil seria:
[T] e------------------Cavallieri-------------------------- B---- M. Rocha---Rever----Dede----Carlinhos-- G-----------------------Fernando-------------------- D-------------Paulinho------------------------------- A-----Tardelli----Ronaldinho----Neymar--------- E---------------------Damião-------------------------
Cifrada, pra ver se o burro do Felipão entende.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
- Não temos problemas para escalar. Todos que estavam no departamento médico, com exceção do Maicon, ganharam condição. Não vamos mudar a característica de jogar. Temos uma forma desde o início da pré-temporada e só mudamos contra o Arsenal (usou o 3-5-2). Vamos manter o padrão do 4-2-3-1, mas prefiro dar uma segurada nas peças (Ney Franco)
Minha aposta é que ele vai escalar: RC, P. Miranda, Toloi, E. Silva, Carleto; Wellington, Denilson; Douglas, Ganso, Osvaldo, Aloisio.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13 · Editado por: Will Bejar
· votar
Se bem que pode voltar tipo Lucio e Toloi também...
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/13
· votar
Will Bejar Pôxa, Douglas não é jogador! :(
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
RafaelValeira Explica isso aí pro Ney Franco... hauahuauhauhauhauha... mas, colocar quem naquela posição??? Ademilson??? Talvez o Cañete fosse uma boa, pq ainda daria a opção do 442.
Esse é o jogo do Ganso... agora ele vai ter que fazer acontecer.
|
staind Veterano |
# abr/13
· votar
Minha seleção com jogadores do Brasil seria:
[T] e------------------Cavallieri-------------------------- B---- M. Rocha---Rever----Dede----Carlinhos-- G-----------------------Fernando-------------------- D-------------Paulinho------------------------------- A-----Tardelli----Ronaldinho----Neymar--------- E---------------------Damião------------------------- Tardelli e Neymar pelas pontas, seria do caralho! driblam demais e correm demais
|
Gourmet Erótico Veterano |
# abr/13 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
Tardelli na seleção... HAHAHAHAHA 6 só podem estar de brincadeira mesmo
M. Rocha ok, sangue novo, Réver jah vem demonstrando qualidade faz tempo, Bernard ótima revelação, Ronaldinho Gaúcho se jogar oq vem jogando tb
agora Tardelli, Jô entao vou nem comentar, vai que é doença
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
faz mto tempo que o Ronaldinho joga como segundo atacante pelas pontas, ele não é meia de criação
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/13
· votar
Ch4p0L1N faz mto tempo que o Ronaldinho joga como segundo atacante pelas pontas, ele não é meia de criação
Cuma? Ele deixou de ser isso no Galo e reencontrou o jeito de jogar. Joga literalmente no meio como criação, voltando, às vezes, para trás da linha do meio campo.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
GuitarHouse vish eh mesmo, mas ele ficou um bom tempo sendo atacante
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/13
· votar
Ch4p0L1N Ele deixou de ser ponta no Flamengo, ou após o Flamengo.
Já não aguentava mais a correria e ficou recuado, menos desgaste.
|
staind Veterano |
# abr/13
· votar
Gourmet Erótico Tardelli é velocista, driblador e goleador! que atacante hj em dia no Brasil tem essas funçoes? que eu me lembre so o Neymar
|