Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# abr/13
· votar
http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2013/04/ mosaico-animado-da-torcida-do-borussia-dortmund-impressiona.html
Torcida do Borussia é foda.
|
André Perucci Veterano |
# abr/13
· votar
porra, tem que dar bayern x borussia nas semi
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/13
· votar
Caramba! Esse Barcelona é uma mentira. É só o Messi entrar que o time muda completamente.
E olha que o nanico nem fez tanto assim neste jogo.
Messi>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Pelé>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ronaldinho Gaúcho
|
QUARESMA Veterano |
# abr/13
· votar
GuitarHouse Sei la achei mesmo do Messi que passou por dois achou o Villa, o Villa se enrolou la com os caras protegeu, rolou pra tras e o Pedro que o pessoal aqui zoa de esquerda mandou um chute foda.
Mas se por exemplo o chute fosse do Messi o Galvão iria infartar, "AHHHH AMIGO ENTROU PRA DECIDIR."
Caio "O Messi é isso, ele precisa de uma bola..."
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/13
· votar
QUARESMA Os 2 foram muito bem na jogada (Messi e Villa), mas, considerando a dinâmica de barreira dentro da área, onde há menos espaço ainda. friamente acho que o destaque deveria ser ao Villa, que ninguém falou na TV. Só Messi, etc etc.
|
Snakepit Veterano |
# abr/13
· votar
Estádios com cadeiras nunca serão, jamais serão!!!
|
staind Veterano |
# abr/13
· votar
Messi>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Pelé>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ronaldinho Gaúcho Dá dó dessa geraçao modinha
|
Snakepit Veterano |
# abr/13 · Editado por: Snakepit
· votar
staind Pra ti R10 > Pelé?
|
Skider Veterano |
# abr/13 · Editado por: Skider
· votar
Não tem como comparar o Messi com Pelé. O nível de futebol, defensivamente falando, era baixissimo na época de Pelé. Hoje o nível defensivo é mais forte, é outro mundo. O Pelé foi uma cara que marcou história, foi um gênio em seu tempo. Mas dificilmente faria tudo aquilo nos dias de hoje. De toda forma, marcou história.
Anyway, Messi é gênio. O maior técnicamente que ja vi. Se é maior ou não que Pelé, tanto faz, não vi Pelé jogar. Mas, dos que eu vi jogar, tecnicamente Messi é o melhor.
Magicamente, Ronaldinho é incomparável. É outro tipo de futebol. Ninguém se compara com Ronalinho no que diz respeito a magia e habilidade.
Isto, os próprios argentinos concordam. Olham o que eles pensam do Ronaldinho.
|
makumbator Moderador
|
# abr/13
· votar
Snakepit
Pra ti R10 > Pelé?
Talvez isso aqui seja verdade:
R10>Edson Arantes do Nascimento
mas com o Pelé, nunca!!!!
|
staind Veterano |
# abr/13
· votar
Snakepit Pelé é melhor de todos cara ! simples
|
staind Veterano |
# abr/13
· votar
Não tem como comparar o Messi com Pelé. O nível de futebol, defensivamente falando, era baixissimo na época de Pelé. Hoje o nível defensivo é mais forte, é outro mundo. O Pelé foi uma cara que marcou história, foi um gênio em seu tempo. Mas dificilmente faria tudo aquilo nos dias de hoje. De toda forma, marcou história. Nao concordo! O Pelé fazia parecer facil, assim como Cr7, R10, Messi fazem....
|
Snakepit Veterano |
# abr/13
· votar
Prevejo mais 377266394 posts discutindo quem é melhor, Messi ou Pelé. Depois alguém vai citar o Cristiano Ronaldo e teremos mais 88732433 posts discutindo quem é melhor, CR ou Messi hehehe.
|
ju.nito Veterano |
# abr/13
· votar
Fico contente de ter começado esse bate-bola
|
Skider Veterano |
# abr/13 · Editado por: Skider
· votar
staind O camarada que resolve um cubo mágico de 3x3 é gênio. O camarada que resolve um de 8x8 é ainda mais gênio do que o primeiro. Pelé tinha uma genialidade ímpar em seu tempo, mas talvez aquela genialidade não se sobressaria nos dias de hoje, devido a grande evolução tática e técnica do futebol. Hoje, é mais dificil ser craque.
|
Snakepit Veterano |
# abr/13
· votar
ju.nito hueheuheuheueheuheueheuh
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Eita mania besta de individualizar um melhor... R10 no AUGE e Messi no AUGE são incontestáveis.
Tinham a mesma eficiência. A diferença é que R10 tem o futebol mais "plástico".
Há jogadas que só têm sucesso se forem feitas com estilo do R10 (seja visão, lances confusos, bolas colocadas com a mão"...Há outras, que só são possíveis no estilo Messi. Objetividade e fazer milagre em curto espaço.
Em um "mesmo problema", ambos dão soluções diferentes. Imaginando na entrada da área, R10 dribla e joga no alto, ou lança a bola em locais impensáveis..com menos velocidade pode enganar o adversário etc....Messi, conseguiria fazer a bola chegar no companheiro de forma veloz e em curto espaço, contando com capacidade muscular e pensamento rápido.
Enfim, prefiro o R10 pelo conjunto. É gosto.
Sobre Pelé eu nem comento. Eu não vi ele jogar tanto a ponto de ser taxativo. Prefiro mantê-lo como Rei indiscutível, como honra, sem critério objetivo.
|
fgr Veterano |
# abr/13
· votar
Snakepit Torcida do Borussia é foda. Torcida Alemã é foda!! Não tem jogo que não haja um espetáculo da torcida
QUARESMA Mas se por exemplo o chute fosse do Messi o Galvão iria infartar, "AHHHH AMIGO ENTROU PRA DECIDIR."
Caio "O Messi é isso, ele precisa de uma bola..."
rsrsrs..
Snakepit Prevejo mais 377266394 posts discutindo quem é melhor, Messi ou Pelé. Depois alguém vai citar o Cristiano Ronaldo e teremos mais 88732433 posts discutindo quem é melhor, CR ou Messi hehehe.
Tem sorte que o pessoal é imediatista.. Se fosse a alguns meses atrás seria: Neymar > Messi > CR7...
A única coisa que eu hoje passei a ter certeza nesse mérito de comparações é:
Fábregas <<<<<<<<<<<< 1/2 Messi Sasci Perere ou. 1/2 Xavi vovô...
E o Alba precisa arranjar outro time pq é ruim demais.
|
staind Veterano |
# abr/13
· votar
Skider Voce ta trabalhando sobre hipoteses e nem viu o pelé jogar, nao viu jogos da época.... O que voce viu foi pelé chapelando trinta, canetando e finalizando! ai fica parecendo varzea mesm pela genialidade dele! E outra, ele jogava mesma coisa no Santos e na saleçao(copa)
|
fgr Veterano |
# abr/13
· votar
Tem carinha de 24 anos falando de pelé no auge.. rsrsrs 24 anos se quer viu o R10 jogando no auge...
Esse tipo de declaração deveria estar no piadas e anedotas rs
|
staind Veterano |
# abr/13
· votar
fgr Da raiva nao, dá? falm que futebol de antigamente era varzea, como se o futebol tivesse passado a existir depois que o Messi e Cr7 apareceram...
|
Skider Veterano |
# abr/13
· votar
staind Não é hipotese, são fatos. Naquela época o nível de futebol não se compara com o de hoje. Hoje o futebol é bem mais profissional em todos os aspectos. Então, tecnicamente, antigamente era mais "fácil". Agora, se Pelé faria tudo aquilo nos dias de hoje, isto sim é hípotese. Estou falando de fatos.
Só estou analisando o futebol daquela época. Pelé pode continuar sendo conisderado rei e inigualável, sem problema nenhum, pra mim não faz diferença, não o vi jogar.
GuitarHouse Concordo, Ronaldinho é mágico. Mas, pelo conjunto e os feitos (recordes, títulos, etc) Messi está um pouco acima dele.
|
Skider Veterano |
# abr/13
· votar
staind Da raiva nao, dá? falm que futebol de antigamente era varzea, como se o futebol tivesse passado a existir depois que o Messi e Cr7 apareceram...
Aquem disse isto?
|
staind Veterano |
# abr/13
· votar
Concordo, Ronaldinho é mágico. Mas, pelo conjunto e os feitos (recordes, títulos, etc) Messi está um pouco acima dele.
Entao seguindo seu raciocinio; Pelé fez mais de mil gols e tem varios titulos! inclusive copa do mundo! Entao...Ele é o melhor de todos
|
fgr Veterano |
# abr/13
· votar
GuitarHouse Quem? Uns brodi aí.. vou citar nome não pq já sou mal visto .. um abraço pro amigo Skider.
staind é cara.. rola uma debil-mentalisação muito louca nesses comparativos rsrs.. Comparação de épocas tem que se ter muito cuidado.. é meio que inversamente proporcional quando a galera diz que o rock antigo era muito melhor que o de hoje em dia... e etc.
Skider Naquela época o nível de futebol não se compara com o de hoje não o vi jogar
Quando um jogador dá aquela bicuda sem rumo na bola e ela quase sai do estádio e o narrador Galvão Bueno fala: - Incoerência, a gente vê por aqui.
|
staind Veterano |
# abr/13
· votar
Não é hipotese, são fatos. Naquela época o nível de futebol não se compara com o de hoje. Hoje o futebol é bem mais profissional em todos os aspectos. Então, tecnicamente, antigamente era mais "fácil". Agora, se Pelé faria tudo aquilo nos dias de hoje, isto sim é hípotese. Estou falando de fatos. Na minha opiniao, futebol só se tornou um grande negocio! chei de interferencias duvidosas e malandragens...Mas antigamente jogadores recebiam tb, técnicos, médicos e etc. Só nao tinha esse status de hj e salarios astronomicos pra gente que nem tem 10% da inteligencia futebolistica dos profissionais de antigamente
|
fgr Veterano |
# abr/13
· votar
staind Entao seguindo seu raciocinio; Pelé fez mais de mil gols e tem varios titulos! inclusive copa do mundo! Entao...Ele é o melhor de todos rsrsrsrs.. E o pelé foi campeão pela seleção ainda com 17 anos..
|
makumbator Moderador
|
# abr/13
· votar
Skider Não é hipotese, são fatos. Naquela época o nível de futebol não se compara com o de hoje. Hoje o futebol é bem mais profissional em todos os aspectos. Então, tecnicamente, antigamente era mais "fácil".
Mas todo mundo estava no mesmo nível. O preparo físico que no passado era "pior" , o era para todos. Isso equilibra as coisas. O Pelé hoje teria muito mais preparo físico, mais ciência do esporte aplicada a ele, etc...
Acho que ele seria ainda melhor. Inclusive, para mim todo craque verdadeiro jogaria em alto nível em qualquer época, desde que ele tivesse o preparo daquele período de tempo.
Sem contar que Pelé tem mais gols, títulos e feitos que o R10.
|
staind Veterano |
# abr/13
· votar
Fgr é comedia demais! ahauaauhaua é tipo um Akan mode comentarista esportivo
|
Skider Veterano |
# abr/13
· votar
fgr
Tem carinha de 24 anos falando de pelé no auge.. rsrsrs 24 anos se quer viu o R10 jogando no auge... Sou eu? Vivo no mundo do futebol desde os 5 anos de idade, meu caro. O auge do Ronaldinho foi entre 2002/2008, como não vi? tsc tsc Ele era minha referencia quando eu jogava do juvenil da FAAC aqui em Minas. kkkk
Quando digo que não vi jogar (Pelé) quero dizer que não vivi aquela época. No entanto, tenho várias VHS e DVD's de jogos de Pelé, Garrincha, Reinaldo, Zico e Tostão.
staind O nível físico melhorou, as táticas se aprimoraram, os métodos de treinamento dos profissionais e formação de jogadores evoluiram. Até as regras evoluiram. O futebol de hoje é bem mais evoluido do que o do tempo de Pelé. E concordo com você, quando diz que futebol se tornou negócio.
makumbator Claro, po. Era igual pra todo mundo. O que eu quero dizer que, a técnica e e o preparo necessários para estar acima da média naquela época é bem abaixo do que o necessário nos dias de hoje, saca? É como eu disse no primeiro post, não tem como comprar, são épocas diferentes. Por iso, pelé continua no trono, sem problema. Mas, pra mim, difcilmente ele faria as mesmas coisas nos dias de hoje com AQUELA técnica e AQUELA formação que ele tinha.
|