Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Will Bejar
Pelo áudio da tv deu pra ouvir o técnico do Ituano chamando o moleque de cai-cai.
Mas macaco ninguém ouviu não.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


mmmm... então foi só mais uma pra aparecer e causar no jogo, né não???

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Domingão, na Vila Belmiro:

"Ô Ganso, não joga nada,
Saiu do Peixe pra dá o c* na bixarada!"

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
hauhauahuauhaua... a música é bem bolada... mas, não!!!

Qual seu placar pra domingo???
SP 2x1 Santos

odion
Veterano
# fev/13
· votar


tolói, lúcio e dante na zaga, assim como piazza e mauro. dedé, david luiz e thiago silva amarelam na zaga pq nao são zagueiros, mas sim volantes que com boa estatura foram deslocados do meio campo.

_Excelion
Veterano
# fev/13 · Editado por: _Excelion
· votar


david luiz e thiago silva amarelam na zaga pq nao são zagueiros, mas sim volantes que com boa estatura foram deslocados do meio campo.

orra, david luiz e thiago silva são técnicamente perfeitos.

odion
Veterano
# fev/13
· votar


então guaraná, vc quer escalar o onze habilidoso ou o onze guerreiro?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Qual seu placar pra domingo???

Quem quebrar a perna do Ganso ganha o bixo do time todo, o resto não me importa :P

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Perto do Morumbi tem um shopping tb, 1000 vagas pro jogo... R$50.00... hauhauhauhau... pelo menos lá é sussa pra deixar o carro!!!
tnc... o pessoal perde a linha!!
aqui o preço do estacionamento é o mesmo - pelo menos isso!

El_Cabong
Veterano
# fev/13 · Editado por: El_Cabong
· votar


Os gremistas se deram mal na coxada coletiva !!!

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


odion
então guaraná, vc quer escalar o onze habilidoso ou o onze guerreiro?

Hein? Como assim?

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
A única que vez que fui com meu carro, paguei R$30, mas era num posto de gasolina, lotadaço de carro... mó medão...

Meu filho ouvirá Classic Rock
mimimi... não é mais meu amiguinho!!!! =P
Fala logo aí, mano!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar

Santos 3 x 0 São Paulo

Faz uns bons anos que vocês são nosso fregeueses, desde 2010 vcs só levam malho =P

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Que isso, mano!!! E os 4x0 na rodada final de 2011??? (hihihiihi)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar

Ave maria, contra os reservas do Santos, na véspera do time embarcar pro Mundial, com todo mundo com o c* na mão de se machucar e ser cortado da lista como aconteceu com o Adriano uns jogos antes. Esse jogo não contou.

Trieliminação nas semis do Paulista contam? hehehe ;*

RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Freguesia só conta a partir de 2010?

San-São
Santos 92 vitória(s), 407 gol(s)
São Paulo 126 vitória(s), 490 gol(s)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


RafaelValeira

Eu estou falando que nos últimos anos vcs só tomam vareio, o que não é nenhuma mentira...

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
A única que vez que fui com meu carro, paguei R$30, mas era num posto de gasolina, lotadaço de carro... mó medão...
dezulivre


CindyFerrari saindo da sala pq agora vcs vão pra discussão que não me interessa hahahahha
=*

RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


Hernanes foi "desconvocado" da seleção, pra alegria do mult!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Realmente, não é.

Mas ainda falta muuuito pra vcs parelharem no clássico.

_Excelion
Veterano
# fev/13 · Editado por: _Excelion
· votar


estarei na vila pra ver o neymito brincar pra cima da zaga do são paulo e jogar uma pedra no ganso canalha

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


makumbator
Mas no novo estádio do Grêmio o lance não é feito para colocar e tirar a área da avalanche de acordo com os requisitos da competição em questão? Ou com o problema agora querem "encadeirar" tudo e terminar de vez com a avalanche?

Sim, a ideia era cadeira provisória assim como é feito na Europa em jogos padrão FIFA. Agora querem encadeirar tudo, mesmo tendo outras soluções para terminar com a avalanche.

Queria saber o que tem por traz da imprensa pra querer essa "cadeirização" dos estádios. Invés de resolver o problema cronico da violência acham que transformando o torcedor uma múmia vai resolver alguma coisa. Somente a ESPN tem uma visão diferente.

Já foi a cerveja, bandeiras, trapos... agora não pode mais ver o jogo de pé.

http://espn.estadao.com.br/post/295646_videos-arena-alema-troca-cor-e- mostra-torcedor-livre-no-rs-combatem-a-festa-do-gol

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


Snakepit
Queria saber o que tem por traz da imprensa pra querer essa "cadeirização" dos estádios.

Acho que é a questão de se elitizar o público. A idéia seria no fim ter quase que o mesmo tipo de torcedor de camarote.

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar


http://imagens.cbf.com.br/201301/875992596.pdf

Tabela da Copa do Brasil.

Esse ano os times que disputam a Libertadores não participariam dela? Ouvi dizer que o campeonato duraria o ano todo, sendo possível participar das duas competições.

Drowned Man
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
Esse ano os times que disputam a Libertadores não participariam dela? Ouvi dizer que o campeonato duraria o ano todo, sendo possível participar das duas competições.


Times que participam da Libertadores entram na próxima fase.

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar


Drowned Man
Opa, que bom. Gosto muito da Copa do Brasil e de mata mata.

Com isso ela voltará a ser valorizada como deveria ser. Nem acredito que a CBF fez alguma coisa que presta.

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
Opa, que bom. Gosto muito da Copa do Brasil e de mata mata.

Com isso ela voltará a ser valorizada como deveria ser. Nem acredito que a CBF fez alguma coisa que presta.


voce só esqueceu do fato de as temporadas dos times já serem inacreditavelmente longas antes, agora tá incrivelmente desumano

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
Na Europa se joga um mata mata e um ponto corrido, além da UEFA e ninguém faz corpo mole.

Se tem ago errado aqui são esses estaduais ridículos.

Alias, como que funcionava isso na decada de 90? Nem lembro, mas jogavam todos times na CB.

Thiago Teixeira
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit

Os estaduais não são tão ridículos, é a única esperança de que novos times cheguem ao brasileirão, mesmo que não funcione desta maneira e sempre só 3~5 times tem chance reais de ganhar.
Ainda assim é um meio para jogadores novos terem oportunidade de aparecer.

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
na inglaterra por exemplo, tem a FA Cup, a Premier e a Champions/Europa League. na espanha Copa do Rei, BBVA League e Champions/Europa League. Daí se tem as Recopas e talvez o Mundial se algum chegar.

Agora pensa aqui, Regional (Paulistao, Cariocao), Brasileirão, Libertadores/Sulamericana, e Copa do Brasil, + Recopa Sulamericana (Corinthians e São Paulo) + Mundial de Clubes se algum chegar (deve ser algum BR esse ano tb). Daí estouram os jogadores e vão xingar o departamento médico

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Thiago Teixeira
André Perucci

No RS por exemplo, nem o Inter que joga só o Gauchão usou o time titular em todos jogos. Algo está errado. O Gremio teve duas vezes jogos na 4a e 5a, seguidos por exemplo.

Bem, então tem que escolher, ou termina com os regionais ou termina com esse campeonato brasileiro ultra longo. Do jeito que está não da.

Ou então deixem os times principais entrarem na segunda fase dos estaduais, o que seria mais lógico. Complicado isso.

E lembrei pq na decada de 90 isso funcionava, o Campeonato Brasileiro era mais curto. Isso que esta acontecendo agora é o resultado de botar um campeonato de pontos corridos em um país continental, ficou longo de mais e os times médios se ferraram.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?