Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?

Autor Mensagem
Jeff.gomes
Veterano
# fev/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


Snakepit
Quando falaram do minerão....
Eu que legal, mas um estadio bom no brasileiro, jura né ¬¬°
Uma vergonha este estadio..
A galera só sabe meter o pau no gremio, não tem o que falar mais.




Perguntas:
*Como alguem coloca o apelido de Soberano num time que não ganho de outro que tem apelido de peixe? (não a tempo hem?!
*Por que um time que chamão de 'timão" demora mais de Décadas para ganhar um titulo internacional?

odeio fãnboy, torcedores que não tem cerebro e defende o time a qualquer custo.

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Jeff.gomes
Isso são apelidos... mesma coisa que o imortal. Como um time que perde pode ser imortal? Cada time tem o seu apelido ou slogan.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
Carai, mano... vc ainda responde??? Um cara que escreve fãnboy tem de ser ignorado!!!

Jeff.gomes
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
imortal de jamais morrrer, e não de nunca perder =/

Will Bejar

quem tu é para falar isso? bambi ou gazela?

koister
Veterano
# fev/13
· votar


Jeff.gomes
é Soberano, porque ainda tem uma coleção vasta de títulos !!!!!
é Timão porque tem uma das maiores torcidas do Brasil, com FANS*
apaixonados !
O Peixe é porque em Santos, a atividade de pesca é comum.

*NOTA: a palavra fan pode ser escrita fan (estrangeiro) ou fã (aportuguesado) mas NUNCA fãn !

RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


Jeff.gomes
Velho, para de falar merda.

Primeiro, são apelidos apenas. Segundo, timão é por causa do símbolo do corinthians, e não significa time em aumentativo.
(E eu nem sou corinthiano, ein...)

Soberano é pela soberania de títulos internacionais. Mas, no final, é só um apelido mesmo.

Imortal é algo que jamais morre, legal. Mas como uma instituição morre, se nem vida ela tem? (Só to aplicando a mesma lógica imbecil que vc tá aplicando pros apelidos dos outros clubes...)

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


A arbitragem quase destruiu completamente o sansão de ontem.
Garfaram os bambis na cara dura e entraram na putaria que o Neymar fez.

koister
Veterano
# fev/13
· votar


Viciado em Guarana
sim !
naão foi culpa do Santos (acredito que não compraram o jogo) mas a arbitragem foi ruim demais, em classicos, tinha que ter árbitros de fora e de preferencia bons !

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Viciado em Guarana
A arbitragem quase destruiu completamente o sansão de ontem.
Garfaram os bambis na cara dura e entraram na putaria que o Neymar fez.

Se ficasse no 2x1 seria foda... mas 3x1 nem dá pra falar muito!!!

koister
RafaelValeira
Na minha opinião, o lance era treinar o Lucio (que é mais experiente) pra jogar do outro lado e deixar o Toloi na direita. Dava uma chance pro Douglas (pra continuar a briga na lateral). Dava a chance pro Ganso (achei que ele foi bem ontem) e coloca o Cañete jogando mais avançado pela direita.

RC
Toloi e Lucio (ou invertido mesmo), Douglas e Cortes
Wellington e Denilson
Ganso
Cañete, LF e Osvaldo

Que acham?

_Excelion
Veterano
# fev/13
· votar


neymito



Jeff.gomes
Veterano
# fev/13
· votar


*NOTA: a palavra fan pode ser escrita fan (estrangeiro) ou fã (aportuguesado) mas NUNCA fãn !
foi erro de digitação ;)

sao paulo vasta coleção de titulos? kkkk'
somente tem alguns a mais que outros times grandes do brasil...

coleção, talvez, real madrid:
3 mundias, "9" Liga dos Campeões da UEFA e 32 compeonatos da espanha.

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar


Alguem poderia me explicar o que foi feito no Mineirão em sua administração?

Tem gente falando que ele foi privatizado e o presidento do Cruzeiro falando como se fosse o dono dele. Mas hein?

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


RafaelValeira
pato é embaçado, joga bem, mas eu nao quero o guerrero fora do time pra ele entrar

Snakepit
Pagando a multa vendia até pro ibis.
desde quando isso significa que o individuo vai sair pela porta da frente?

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


Jeff.gomes
imortal de jamais morrrer, e não de nunca perder =/
vide cair pra serie b 2004

RafaelValeira
Segundo, timão é por causa do símbolo do corinthians, e não significa time em aumentativo.
na verdade sao ambos, aproveitaram a coincidencia

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
desde quando isso significa que o individuo vai sair pela porta da frente?

Depende o que voce considera porta da frente.

Respeitar os contratos pra mim é sair pela porta da frente. O Ganso respeitou. A rescisão contratual é algo previsto em contrato, com um certo valor estipulado. O SP pagou, levou.

Agora se voce acha que só pq o time criou o jogador ele deve ficar até o fim de carreira no mesmo fica dificil.

Sacanagem na minha opinião é o que foi feito pelo R10 com o Gremio e o Oscar fez com o SP.

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/europa-teve-380-jogos-m anipulados-diz-pol%C3%ADcia-123100141--spt.html;_ylt=Ao5KNyvhyPF16Pj7j SVUyLU48dp_;_ylu=X3oDMTQ5YjM5c29oBG1pdANGRUFUVVJFRCBNZWdhdHJvbiBTUE9SV FMgSE9NRSBCUgRwa2cDNWJlZjgxMTctNjI1Yi0zZmViLWIyZjgtMGE0ZDFhN2Q0Nzc3BHB vcwMyBHNlYwNtZWdhdHJvbgR2ZXIDYTc1ZTYzNTktNmVkMC0xMWUyLThiOTUtYTA3ZGMzN jYxOTI1;_ylg=X3oDMTFlMzVycG9jBGludGwDYnIEbGFuZwNwdC1icgRwc3RhaWQDBHBzd GNhdAMEcHQDc2VjdGlvbnM-;_ylv=3

a cobra vai fumar

André Perucci
Veterano
# fev/13 · Editado por: André Perucci
· votar


Snakepit
nao nao, sair pela porta da frente é nao fazer carnaval na impresa, corpo mole nos treinos, nao ouvir merda da torcida pra sair do clube a qualquer custo e depois ir pra um rival

se voce acha que isso é sair pela porta da frente ai fica dificil mesmo

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
a cobra vai fumar
Carai, essa é quente mesmo!!!

punkguitar
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
a cobra vai fumar

isso vai dar no que falar ainda

RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


Jeff.gomes
sao paulo vasta coleção de titulos? kkkk'
somente tem alguns a mais que outros times grandes do brasil...


Bom, "alguns a mais", porém, ainda, a mais!
Se somar os títulos internacionais do inter e do grêmio, ainda fica faltando 1 pra igualar ao SPFC.

Mas, pq eu to respondendo pra vc? Claramente tem um coágulo no cérebro...

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


Caramba!
O Palmeira tomou mesmo um sacode do XV de Piracicaba??!!

koister
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
que bomba !
alguns anos atrás houve um escândalo parecido com esse.
Essa UEFA é da mesma laia dos dirigentes da FIFA, não gosto deles, pelo menos, A CONCACAF, C.S.F., CAF e outras não ficam metidos nessas politicagens tão escandalosas !
a politicagem do nossos cartolas e da CBF é totalmente idependente da CFS.
a UEFA tem dirigentes co interesses comuns ao da FIFA e por isso, a fifa protege a uefa, e vice versa, as outras confederações continentais não são tão 'rabo preso' com a FIFA.

Party Boy
Veterano
# fev/13
· votar


Q papelão do minerão hein? Esses cartolas do campeonato mineiro são uma vergonha...

Só eu reparei q os videos do cara são todos da torcida do atlético? Será q nao bateu uma de Tigres no galo e uma galera aproveitou a situação pra melar a festa nao?

O importante é q o Dago estreou fazendo gol, ganhamos das frangas e ainda tem Henrique, Diego Souza, Borges, Martinuccio e Luan pra eventualmente voltarem ao time.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


HAHAHA, FODA!

http://globotv.globo.com/globocom/globoesportecom/v/mascote-do-santos- da-a-mao-para-ganso-mas-engana-meia-do-sao-paulo/2385835/

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
punkguitar
koister
pelo menos quando o esgoto começa a transbordar por lá, quem tá com o nome em evidencia vai pra cadeia

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar


http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/02/04/jogo-do- liverpool-na-liga-dos-campeoes-de-2009-teve-resultado-manipulado-diz-j ornal-dinamarques.htm

So uma coisa que não entendo. 380 jogos e gerar 8 milhões de euros???

Isso da uma mixaria por partida, duvido que algum jogador top se venderia por menos de meio milhão de euros. No mínimo tem que ser o salário mensal, se não quem arriscaria jogar a carreira milionária fora por tão pouco?

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
pelo menos quando o esgoto começa a transbordar por lá, quem tá com o nome em evidencia vai pra cadeia
huahauahuhauhau... pode crer... aqui é foda!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
huahauauahuahuahuauhaua... foi foda mesmo... mas, mano... vc tá com ciuminho, vai, fala a verdade??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_Excelion
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar

pode ficar com o ganso, aposto que até a copa das confederações ele já se lesiona novamente <o>

Midgard
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit

pelo o que eu vi no redação sportv, geralmente nao pegam jogador top ou jogos com bastante visibilidade.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


_Excelion
hauhauhauahuah...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?