Autor |
Mensagem |
Jeff.gomes Veterano |
# fev/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar
Snakepit Quando falaram do minerão.... Eu que legal, mas um estadio bom no brasileiro, jura né ¬¬° Uma vergonha este estadio.. A galera só sabe meter o pau no gremio, não tem o que falar mais.
Perguntas: *Como alguem coloca o apelido de Soberano num time que não ganho de outro que tem apelido de peixe? (não a tempo hem?! *Por que um time que chamão de 'timão" demora mais de Décadas para ganhar um titulo internacional?
odeio fãnboy, torcedores que não tem cerebro e defende o time a qualquer custo.
|
Snakepit Veterano |
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Jeff.gomes Isso são apelidos... mesma coisa que o imortal. Como um time que perde pode ser imortal? Cada time tem o seu apelido ou slogan.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Snakepit Carai, mano... vc ainda responde??? Um cara que escreve fãnboy tem de ser ignorado!!!
|
Jeff.gomes Veterano |
# fev/13
· votar
Snakepit imortal de jamais morrrer, e não de nunca perder =/
Will Bejar quem tu é para falar isso? bambi ou gazela?
|
koister Veterano |
# fev/13
· votar
Jeff.gomes é Soberano, porque ainda tem uma coleção vasta de títulos !!!!! é Timão porque tem uma das maiores torcidas do Brasil, com FANS* apaixonados ! O Peixe é porque em Santos, a atividade de pesca é comum.
*NOTA: a palavra fan pode ser escrita fan (estrangeiro) ou fã (aportuguesado) mas NUNCA fãn !
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
Jeff.gomes Velho, para de falar merda.
Primeiro, são apelidos apenas. Segundo, timão é por causa do símbolo do corinthians, e não significa time em aumentativo. (E eu nem sou corinthiano, ein...)
Soberano é pela soberania de títulos internacionais. Mas, no final, é só um apelido mesmo.
Imortal é algo que jamais morre, legal. Mas como uma instituição morre, se nem vida ela tem? (Só to aplicando a mesma lógica imbecil que vc tá aplicando pros apelidos dos outros clubes...)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/13
· votar
A arbitragem quase destruiu completamente o sansão de ontem. Garfaram os bambis na cara dura e entraram na putaria que o Neymar fez.
|
koister Veterano |
# fev/13
· votar
Viciado em Guarana sim ! naão foi culpa do Santos (acredito que não compraram o jogo) mas a arbitragem foi ruim demais, em classicos, tinha que ter árbitros de fora e de preferencia bons !
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Viciado em Guarana A arbitragem quase destruiu completamente o sansão de ontem. Garfaram os bambis na cara dura e entraram na putaria que o Neymar fez. Se ficasse no 2x1 seria foda... mas 3x1 nem dá pra falar muito!!!
koister RafaelValeira Na minha opinião, o lance era treinar o Lucio (que é mais experiente) pra jogar do outro lado e deixar o Toloi na direita. Dava uma chance pro Douglas (pra continuar a briga na lateral). Dava a chance pro Ganso (achei que ele foi bem ontem) e coloca o Cañete jogando mais avançado pela direita.
RC Toloi e Lucio (ou invertido mesmo), Douglas e Cortes Wellington e Denilson Ganso Cañete, LF e Osvaldo
Que acham?
|
_Excelion Veterano |
# fev/13
· votar
neymito
|
Jeff.gomes Veterano |
# fev/13
· votar
*NOTA: a palavra fan pode ser escrita fan (estrangeiro) ou fã (aportuguesado) mas NUNCA fãn ! foi erro de digitação ;)
sao paulo vasta coleção de titulos? kkkk' somente tem alguns a mais que outros times grandes do brasil...
coleção, talvez, real madrid: 3 mundias, "9" Liga dos Campeões da UEFA e 32 compeonatos da espanha.
|
Snakepit Veterano |
# fev/13
· votar
Alguem poderia me explicar o que foi feito no Mineirão em sua administração?
Tem gente falando que ele foi privatizado e o presidento do Cruzeiro falando como se fosse o dono dele. Mas hein?
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
RafaelValeira pato é embaçado, joga bem, mas eu nao quero o guerrero fora do time pra ele entrar
Snakepit Pagando a multa vendia até pro ibis. desde quando isso significa que o individuo vai sair pela porta da frente?
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
Jeff.gomes imortal de jamais morrrer, e não de nunca perder =/ vide cair pra serie b 2004
RafaelValeira Segundo, timão é por causa do símbolo do corinthians, e não significa time em aumentativo. na verdade sao ambos, aproveitaram a coincidencia
|
Snakepit Veterano |
# fev/13
· votar
André Perucci desde quando isso significa que o individuo vai sair pela porta da frente?
Depende o que voce considera porta da frente.
Respeitar os contratos pra mim é sair pela porta da frente. O Ganso respeitou. A rescisão contratual é algo previsto em contrato, com um certo valor estipulado. O SP pagou, levou.
Agora se voce acha que só pq o time criou o jogador ele deve ficar até o fim de carreira no mesmo fica dificil.
Sacanagem na minha opinião é o que foi feito pelo R10 com o Gremio e o Oscar fez com o SP.
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/europa-teve-380-jogos-m anipulados-diz-pol%C3%ADcia-123100141--spt.html;_ylt=Ao5KNyvhyPF16Pj7j SVUyLU48dp_;_ylu=X3oDMTQ5YjM5c29oBG1pdANGRUFUVVJFRCBNZWdhdHJvbiBTUE9SV FMgSE9NRSBCUgRwa2cDNWJlZjgxMTctNjI1Yi0zZmViLWIyZjgtMGE0ZDFhN2Q0Nzc3BHB vcwMyBHNlYwNtZWdhdHJvbgR2ZXIDYTc1ZTYzNTktNmVkMC0xMWUyLThiOTUtYTA3ZGMzN jYxOTI1;_ylg=X3oDMTFlMzVycG9jBGludGwDYnIEbGFuZwNwdC1icgRwc3RhaWQDBHBzd GNhdAMEcHQDc2VjdGlvbnM-;_ylv=3
a cobra vai fumar
|
André Perucci Veterano |
# fev/13 · Editado por: André Perucci
· votar
Snakepit nao nao, sair pela porta da frente é nao fazer carnaval na impresa, corpo mole nos treinos, nao ouvir merda da torcida pra sair do clube a qualquer custo e depois ir pra um rival
se voce acha que isso é sair pela porta da frente ai fica dificil mesmo
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
André Perucci a cobra vai fumar Carai, essa é quente mesmo!!!
|
punkguitar Veterano |
# fev/13
· votar
André Perucci a cobra vai fumar
isso vai dar no que falar ainda
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
Jeff.gomes sao paulo vasta coleção de titulos? kkkk' somente tem alguns a mais que outros times grandes do brasil...
Bom, "alguns a mais", porém, ainda, a mais! Se somar os títulos internacionais do inter e do grêmio, ainda fica faltando 1 pra igualar ao SPFC.
Mas, pq eu to respondendo pra vc? Claramente tem um coágulo no cérebro...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/13
· votar
Caramba! O Palmeira tomou mesmo um sacode do XV de Piracicaba??!!
|
koister Veterano |
# fev/13
· votar
André Perucci que bomba ! alguns anos atrás houve um escândalo parecido com esse. Essa UEFA é da mesma laia dos dirigentes da FIFA, não gosto deles, pelo menos, A CONCACAF, C.S.F., CAF e outras não ficam metidos nessas politicagens tão escandalosas ! a politicagem do nossos cartolas e da CBF é totalmente idependente da CFS. a UEFA tem dirigentes co interesses comuns ao da FIFA e por isso, a fifa protege a uefa, e vice versa, as outras confederações continentais não são tão 'rabo preso' com a FIFA.
|
Party Boy Veterano |
# fev/13
· votar
Q papelão do minerão hein? Esses cartolas do campeonato mineiro são uma vergonha...
Só eu reparei q os videos do cara são todos da torcida do atlético? Será q nao bateu uma de Tigres no galo e uma galera aproveitou a situação pra melar a festa nao?
O importante é q o Dago estreou fazendo gol, ganhamos das frangas e ainda tem Henrique, Diego Souza, Borges, Martinuccio e Luan pra eventualmente voltarem ao time.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/13
· votar
HAHAHA, FODA!
http://globotv.globo.com/globocom/globoesportecom/v/mascote-do-santos- da-a-mao-para-ganso-mas-engana-meia-do-sao-paulo/2385835/
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar punkguitar koister pelo menos quando o esgoto começa a transbordar por lá, quem tá com o nome em evidencia vai pra cadeia
|
Snakepit Veterano |
# fev/13
· votar
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/02/04/jogo-do- liverpool-na-liga-dos-campeoes-de-2009-teve-resultado-manipulado-diz-j ornal-dinamarques.htm
So uma coisa que não entendo. 380 jogos e gerar 8 milhões de euros???
Isso da uma mixaria por partida, duvido que algum jogador top se venderia por menos de meio milhão de euros. No mínimo tem que ser o salário mensal, se não quem arriscaria jogar a carreira milionária fora por tão pouco?
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
André Perucci pelo menos quando o esgoto começa a transbordar por lá, quem tá com o nome em evidencia vai pra cadeia huahauahuhauhau... pode crer... aqui é foda!!!
Meu filho ouvirá Classic Rock huahauauahuahuahuauhaua... foi foda mesmo... mas, mano... vc tá com ciuminho, vai, fala a verdade??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
_Excelion Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar
pode ficar com o ganso, aposto que até a copa das confederações ele já se lesiona novamente <o>
|
Midgard Veterano |
# fev/13
· votar
Snakepit
pelo o que eu vi no redação sportv, geralmente nao pegam jogador top ou jogos com bastante visibilidade.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
_Excelion hauhauhauahuah...
|