Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
Então, deixa eu te mostrar o que escrevi logo acima...

Tá brincando? O jogo foi equilibradíssimo. Depois do terceiro gol o time inteiro parou, mas até então o jogo estava muito bom!

koister
Veterano
# fev/13
· votar


o jogo foi legal, mas meteram a mão no SPFC, não desmerecendo a atuação do Santos que foi peralha a do SP

_Excelion
Veterano
# fev/13
· votar


dança, freguês

_Excelion
Veterano
# fev/13
· votar


e o verdinho perdendo pro XV

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Ae Will, abrçs!

BTW, Chupa Ci$ne!

rsrsrsrs

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


HUAHUAHAUHAUHAU

http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/2 013/02/torcedores-santistas-malham-boneco-do-judas-ganso-na-vila.html

"Hostilizado pela torcida santista, meia pede punição ao ex-clube, por conta das moedas atiradas no gramado"

AUHAUHAUHAUHUHAUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUHUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUHAU AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHA UAHUAHAU

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


"Até mesmo os mais jovens se mostraram irritados com Paulo Henrique. Um dos meninos que aguardava a chegada do Santos se aproximou do meio-campista para cumprimentá-lo. Assim que o jogador estendeu o braço, o menino tirou a dele. Ganso ameaçou chutar uma bola contra ele, e o garoto saiu correndo."

AHUAHUAHUAHAAUAHUAHUHA
CARA, ALGUEM VIU ISSO? AHAYAHYAHAY

MLK MITO!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


duplo... igual aos gols do Miralles ;)

Midgard
Veterano
# fev/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
"Até mesmo os mais jovens se mostraram irritados com Paulo Henrique. Um dos meninos que aguardava a chegada do Santos se aproximou do meio-campista para cumprimentá-lo. Assim que o jogador estendeu o braço, o menino tirou a dele. Ganso ameaçou chutar uma bola contra ele, e o garoto saiu correndo."


huahuaehua vi uma dessas no campeonato ingles, muleque sacaneando o gerrard

André Perucci
Veterano
# fev/13 · Editado por: André Perucci
· votar


RafaelValeira
nao vem dar uma de periculoso nao. deixa eu te mostrar o que eu escrevi logo acima...

tá dando dó do sao paulo na moral, santos brincando

na hora nao tava acontecendo isso? ou eu tava mentido?

RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
Blz, blz... entendi de forma errada o que vc falou.

E o Pato ein? Belo gol.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Midgard

Pensei na mesma coisa, acho que o guri viu no YouTube e teve essa ideia genial hauhauhauha

Foda que lá o cara super educado riu e bagunçou o cabelo do menino, o Gan$o ameaçou acertar uma bicuda na criança...

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Ooooooo... apito amigo voltooooooou... o apito amigo voltooooooooou, o apito amigo voltoooooooo---oooooooooooou!!!

Bela vitória... mas acho que deveríamos ter colocado os reservas... huahuahuhauhauhauhau...

O SP perdeu muitas chances... no começo tava mó baba... se o LF tivesse feito aquele gol, e tivessem dado o pênalti no Osvaldo e o gol LEGAL de empate... mas, já foi... que sirva de lição!!! Na próxima, os reservas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
como voce sai de um clube pra ir pra um rival, a qualquer custo ainda, pela porta da frente?

Pagando a multa vendia até pro ibis.

Meio sem noção a torcida do Santos. O investimento deu restorno e ainda se livraram de um jogador chinelinho com canela de vidro.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar

Eu nem vi o jogo, só vim cornetar e comemorar que fuderam com o Gan$o hahahahaha

Electric Eye
Veterano
# fev/13
· votar


Chupa Gaylo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem com um time bom eles conseguem ganhar da gente.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
Meio sem noção a torcida do Santos.

Nada. O Gan$o encheu o saco por 2 anos, criou intriga, inclusive aquela no Mundial em que eu particularmente fiquei puto. Claro que todos queriam que ele fosse embora mesmo, pra qualquer lugar... mas ele já encheu tanto o saco, apoio essa atitude.

A propósito, estou começando a achar que o Santos se deu bem na troca Elano-Miralles.

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Miralles é bom cara, mas é cheio de birra. Na epoca da troca eu já falava isso.

Sobre as intrigas do Ganso, tenho minhas duvidas se eram intrigas mesmo ou apenas uma maneira de disfarçar seu baixo rendimento. Pra mim o Ganso não é tudo isso não.

Mas enfim, voces receberam a multa pelo menos. Queria ver se ele tivesse entrado na justiça pra pedir a liberação.

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar


Bem, acho que agora passou a vez de pegar no pé da Arena do Gremio. Já tem coisa pior pra falar:

http://camisadoze.net/2013/02/o-pior-estadio-do-brasil.html/2013

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit

Eu tbm acho que ele ficou fraco desde a lesão, virou jogador comum.

O fato é que o Santos se livrou de um jogador qualquer por um jogador que está convocado pra seleção...

punkguitar
Veterano
# fev/13
· votar


além do apito amigo teve o cansaço dos jogadores do tricolor que ajudarm na derrota para o santos.
mas foi um belo jogo digno de clássico

punkguitar
Veterano
# fev/13
· votar


Bela vitória... mas acho que deveríamos ter colocado os reservas

concordo o time jogou bem no começo foi até melhor que o santos mas no final os jogadores já estavam mortos

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
hauhauhauahuhauhauha... foi jogo bom...


Aliás, falando em jogo (talvez não tão bom, maaaaas) tava vendo a Copa da Africa, só se arrancar a perna do mano pro juizão apitar a falta... pro cara pedir é só com sangue... deviam mandar o Neymar pra lá pra um campeonato curto, pra ele aprender!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar

Só tem Domingos na África... Mas eu queria uma dupla desses pra zaga do Santos, imagina, quem relasse no Neymar morria hahaha

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Pois é... na verdade, precisava mandar ele conversar com o Cañete, que sofreu "pênalti", mas optou pela sequência da jogada, aí o zagueiro tirou limpo na segunda... se fosse o Neymar, pediria até o desfibrilador pelo chute na canela... auahauhuahuahuauahuah

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Ah, sem contar que no Neymar, não foi pênalti... mas foda-se... é bom pra aprender. Naquela jogada o Paulo Miranda deveria fechar ele antes, aí o Lucio tava na cobertura!!!

Drowned Man
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar

Também acho que não foi penalti, mas o zagueiro entrou estabanado. Pelo jeito que foi, mereceu o penalti.

Pior foi com o Marcio Araujo no jogo do Palmeiras. O cara correu pra cima dele, esbarrou, e o juiz deu penalti...

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Drowned Man
Mano, na regra, não existe pênalti merecido... ou é ou não é~!!!

Esse do Palmeiras não vi...

Queria entender melhor o ódio pelo Ganso... pq ele negociou o salário dele??? Tipo: "se chegar proposta boa, eu vou". Qual o problema??? Qualquer um faria a mesma coisa no serviço... pintou uma proposta de salário melhor pra fazer a mesma coisa... e aí???
Não sei se é só isso, mas é esquisito... rs...

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar


Caralho, e o pessoal zoando com o gramado do estadio do Gremio:

http://globoesporte.globo.com/mg/noticia/2013/02/apos-ficar-encharcado -gramado-do-mineirao-pode-ser-substituido.html

http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/campeonato-mineiro/noticia/20 13/02/estadio-de-copa-mineirao-reabre-com-falta-de-agua-luz-e-protesto .html

Brasil é é uma Bagunça com direito a B maiúsculo.

Mas matéria na capa da UOL isso deixaram só pro Gremio mesmo.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
Mano, eu vi um jogo da Copa da Africa que pelamor... a grama era rara... tinha mais areia e terrão!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?