Número de mortes após incêndio em boate já chega a 245

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# dez/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

"Por mim, eles passariam 20 anos dando banho em mendigo para pagar pelo que fizeram. O que eu discordo é da prisão, que deveria servir apenas para afastar sujeitos perigosos do convívio social."

Aqui falamos a mesma língua.

Se há algo que acho totalmente ultrapassado e inútil é o sistema de penas e punições vigentes no País e mantidas somente para beneficiar o esquema de corrupção que o sistema carcerário propicia.

Seria urgente reformular toda jurisdição. Mas, tá aí algo que nunca ninguém irá mexer.

LeandroP
Moderador
# dez/21
· votar


Wanton
Por mim, eles passariam 20 anos dando banho em mendigo para pagar pelo que fizeram. O que eu discordo é da prisão, que deveria servir apenas para afastar sujeitos perigosos do convívio social.


Um bom assunto a ser debatido em um outro tópico.

ProgVacas
Membro Novato
# dez/21
· votar


Quanto será pagaram para os fiscais permitirem o funcionamento daquele lugar todo enrolado?

ProgVacas
Membro Novato
# dez/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Drinho
Bem, se você calcular a pena com base na quantidade de mortos até que ficou barato, mais os descontos que o makumba trouxe, tá de boa.

Haviam 800 pessoas lá dentro. Morreu mais de ⅓.

Barato, né?

Ismah
Veterano
# jan/22
· votar


Queria deixar meus 5 centavos TRISTES, MEMORÁVEIS... E quanto mais fundo se vai, pior fica...

Como alguém com carreira e nome na área, me envergonha a sucessão de fatos. Não culpo o roadie em particular, mas sem dúvida ele estava ocupando um cargo para o qual não era apto, exercendo uma função que não dominava. E pior ainda, por um cachê de 80 reais... O triste retrato do mercado...

O Kiko, principal sócio, é um boxxxxta... Soube de mais de um artista, que ele chorava cachê, pois a noite seria fraca... E de um, chorou até reduzir pra metade... Só que no final, ele veio cagando grosso na noite, que lucrou 40 mil...

Artistas próximos já haviam citado que a boate não ia bem. Deveria haver saída de emergência em um dos pontos e tudo mais... Ou seja, CEGO VIA QUE IA DAR MERDA...

Quanto ao incêndio em si, aí merece morrer no açoite... Já ouvi de 4 profissionais com mais tempo de estrada que eu de carreira, que alertaram ele sobre a espuma ser inadequada, e que ele deveria usar SONEX, que é anti-chama. Ele simplesmente cagou pra isso...

Mas a pinta é cheia de história... Se largar no meio da cena técnica vão escaplerar o elemento e hastear num mastro...

Resumindo, perdi um grande amigo - Danilo Jacques, acordeonista - por descaso.

Como alguém vivido no meio da música regional, só vejo que isso é o auge de algo que o acaso sempre evitou. Temos os CTG's, onde se realizam diversos eventos. Construções de madeira, pintada a óleo... UMA FAGULHA, e aquilo queima como uma pira de junina...
Melhorou (interrogação) Um pouco, mas a maioria esmagadora dos locais, ainda é bastante precário.

Fica o luto, e a alívio de pessoalmente ter tirado o pé da lama...

LeandroP
Moderador
# jan/22
· votar


Ismah

Meus sentimentos pelo seu amigo.

As casas seguem fazendo leilão de banda mais barata e ainda cobrando R$ 4,50 na garrafinha de água. Vermes parasitas!

Ismah
Veterano
# jan/22
· votar


Obrigado as condolências.
Se fosse só esse o problema... Não quero pagar de cagueta.e fofoqueiro, até porque tudo é circunstancial e abstrato. Mas ali chega-se no alto escalão, sem muita coisa. E estes tem contatos pra adicionar panos quentes...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Número de mortes após incêndio em boate já chega a 245