Número de mortes após incêndio em boate já chega a 245

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


sei lá, acho que quem tá na noite pra dropar os rolê tá pouco se fudendo pra segurança o/

esse é o meu ponto.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/13
· votar


A questão é que ainda não aprendemos a cobrar segurança nos locais que frequentamos, aquilo que faltou e que foi mencionado neste post, relativo ao local apenas

Agora, se você quiser encher a cara e bater com os dentes no reboco do banheiro por conta e desejo próprios, aí a dropagem no rolê é sua

Simonhead
Veterano
# jan/13
· votar


Meus sentimentos.

BJKGUITAR
Veterano
# jan/13
· votar


Espuma que não é anti chamas...sei não ein....



CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


ZakkWyldeEMG
A questão é que ainda não aprendemos a cobrar segurança nos locais que frequentamos
Exatamente! Dificilmente deixamos de ir a algum lugar por achar inseguro.

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Pelo que vi, a cidade é bastante estruturada na saúde, a comparar com muitas outras pelo Brasil.

Se acontece uma dessas em outras cidades que conheço por aí, nem se quer bombeiros existem.

leo2505
Veterano
# jan/13
· votar


ZakkWyldeEMG
A questão é que ainda não aprendemos a cobrar segurança nos locais que frequentamos

Eu me incluo nisso. O pior é que pelo menos eu nunca dei atenção pra isso, porque sempre imaginei que estivesse num local seguro.

Porém depois dessa tragédia, me fez pensar que por diversas vezes entrei em uma balada superlotada, algumas vezes já presenciei goteiras próximas à fios elétricos, e em um lugar relativamente caro!
Mezaninos com a estrutura gasta, como por exemplo madeira apodrecendo e o metal oxidando, difícil acesso aos extintores.

Enfim, tomara que pelo menos a partir de agora, o poder público tome providências referente às leis sobre casas noturnas, e até mesmo empresas... pois hoje comentando com o meu chefe, ele me falou que aqui a empresa tem alvará de funcionamento há anos, mas nunca veio um fiscal (seja ele dos bombeiros ou prefeitura), analisar a situação de segurança, do que precisa e o que não precisa. Pois nós não trabalhamos com essa área de segurança e não sabemos como funciona, a principio meu chefe não sabia nem que precisava de extintor aqui na empresa (legalmente falando), coisa que é barata, não irá se importa em pagar, porém que passou "batido" por falta de acompanhamento.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/13
· votar


leo2505
Enfim, tomara que pelo menos a partir de agora, o poder público tome providências referente às leis sobre casas noturnas, e até mesmo empresas...

Até agora não vi isso funcionando em prol de segurança, mas sim de interesses geralmente mesquinhos e/ou envolvendo apenas dinheiro.

Se você, como funcionário, realmente se importa com a empresa e com a segurança das pessoas que trabalham sob o teto da mesma, você irá falar com o teu chefe e pedir para que o fiscal visite a empresa. Se vocês ganharem uma multa, é sinal que algo precisa ser mudado.

Eu não confio na sorte de algo ruim (que possa ser evitado com medidas simples e às vezes não caras) nunca acontecer.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/13
· votar


Sandra Annenberg apertando o prefeito.

Vai sobrar pra todo mundo.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro

procurar culpados para coisas do acaso (ou que todos sabem mas assumem o risco), só serve pra aliviar a culpa e dar a falsa sensação de controle das probabilidades

é bem por aí mesmo

BJKGUITAR
Veterano
# jan/13
· votar


ZakkWyldeEMG
Coitado do prefeito, a não ser que ele esteja muito nervoso com a situação, ele é o menos capacitado pra resolver essa parada da melhor forma possível.

leo2505
Veterano
# jan/13
· votar


BJKGuitar
ZakkWyldeEMG
Coitado do prefeito, a não ser que ele esteja muito nervoso com a situação, ele é o menos capacitado pra resolver essa parada da melhor forma possível.



Coitado? Ele é um dos que mais tem culpa nisso. É pelas mãos dele que passa toda a parte burocrática, de duas uma: Ou fez vista grossa, ou a corrupção rolou solta.

BJKGUITAR
Veterano
# jan/13
· votar


leo2505
hauhuahaUHAuha, realmente, mas acho que usei a palavra errada pra expressar meu tom de mediocridade contra o sujeito supradito.

hellgod
Veterano
# jan/13
· votar


Estou ouvindo o datena falar um monte aqui...

-Dan
Veterano
# jan/13
· votar


Visto toda a movimentação devido a tragédia em Santa Maria, lanço a seguinte:

É muito legal ver a comoção e até muitas manifestações enérgicas, cobrando justiça... Engraçado, é que todo ano morrem muito mais pessoas em deslizamentos de terra devido as chuvas de verão, muito mais gente se afunda no vício de drogas, muito mais gente morre nos corredores de hospitais esperando atendimento, muito mais pessoas morrem em conflitos entre policiais e traficantes, e pra isso NUNCA NINGUÉM, DIGO NINGUÉM se manifesta, não cobra ninguém, a mídia lança muito disso como uma simples nota em noticiário, se não tiver crianças envolvidas, a fim de causar certa comoção. Quem realmente precisaria da energia despejada no ralo das redes sociais, vira uma nota de rodapé de obituário, e todo mundo engole na maior naturalidade. As mazelas criadas nesse país, pessoas morrem de FOME ainda no Brasil, às centenas se não forem aos milhares. Enquanto isso, a TV investe pesado, com prêmios em MILHÕES para participantes de big brother, a maior prova da idiotização que a Globo causou no país.

Não seja um fantoche da mídia. Foi um acidente de grandes proporções, mas ainda assim um acidente, e existem pessoas morrendo em situações precárias, com consciência de mídia governo e TAMBÉM A NOSSA!!! Então, me perdoem, e com todo o respeito às vítimas do incêndio em SM, mas 245 burguesinhos não representam 10% do caos enfrentado por quem morre por nao ter um prato de feijão, uma moradia decente, educação e saúde pública. Deixem de ser hipócritas, abram a mente e parem de ativismo gratuito e manipulado.

Grato.


Tava demorando a galerinha "sou-do-contra-revolts" postar indignada com as indignações, usando aquele argumento que ninguém faz nada em outros casos, só pq ele próprio não faz nada em outros casos.

Black Fire
Gato OT 2011
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/13

Esse janick tem diploma de retardado.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/13
· votar


a culpa é do acaso.

prendam o acaso!

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13
· votar


Número de mortes após incêndio em boate já chega a 245
Ou seja, após a notícia ter sido publicada um pastor da universal foi até o local, orou pelos cadáveres e ressuscitou 14 pessoas.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/13
· votar


janick
Deixem de ser hipócritas, abram a mente e parem de ativismo gratuito e manipulado.

Pare então de pousar de consciente. Largue esse desktop, laptop ou coisa parecida e vá fazer algo para salvar as criancinhas que estão morrendo, e, como você mesmo disse: faça algo de produtivo ao invés de mera hipocrisia. E vê se respeita a dor do ser humano, sem racionalizar classes sociais. Faça exatamente o que prega.

punkguitar
Veterano
# jan/13 · Editado por: punkguitar
· votar


Visto toda a movimentação devido a tragédia em Santa Maria, lanço a seguinte:

É muito legal ver a comoção e até muitas manifestações enérgicas, cobrando justiça... Engraçado, é que todo ano morrem muito mais pessoas em deslizamentos de terra devido as chuvas de verão, muito mais gente se afunda no vício de drogas, muito mais gente morre nos corredores de hospitais esperando atendimento, muito mais pessoas morrem em conflitos entre policiais e traficantes, e pra isso NUNCA NINGUÉM, DIGO NINGUÉM se manifesta, não cobra ninguém, a mídia lança muito disso como uma simples nota em noticiário, se não tiver crianças envolvidas, a fim de causar certa comoção. Quem realmente precisaria da energia despejada no ralo das redes sociais, vira uma nota de rodapé de obituário, e todo mundo engole na maior naturalidade. As mazelas criadas nesse país, pessoas morrem de FOME ainda no Brasil, às centenas se não forem aos milhares. Enquanto isso, a TV investe pesado, com prêmios em MILHÕES para participantes de big brother, a maior prova da idiotização que a Globo causou no país.

Não seja um fantoche da mídia. Foi um acidente de grandes proporções, mas ainda assim um acidente, e existem pessoas morrendo em situações precárias, com consciência de mídia governo e TAMBÉM A NOSSA!!! Então, me perdoem, e com todo o respeito às vítimas do incêndio em SM, mas 245 burguesinhos não representam 10% do caos enfrentado por quem morre por nao ter um prato de feijão, uma moradia decente, educação e saúde pública. Deixem de ser hipócritas, abram a mente e parem de ativismo gratuito e manipulado.

Grato.



falso moralista
pelo menos respeite a dor dos outros ao invés de ficar ai pagando uma de revoltado com a sociedade, vai fazer alguma coisa de útil então

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/13
· votar


Geografia do Brazil, eu gostar muito de Sao Paulo welcome to the jungle

leo2505
Veterano
# jan/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Geografia do Brazil, eu gostar muito de Sao Paulo welcome to the jungle

kkkkkkkkkkkkkk

leo2505
Veterano
# jan/13
· votar


Brazil, caipirina, caurnaval, róucina. Ohh Yeahh

Clara Schumann
Veterano
# jan/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

ehuheuahueaheae

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Nossa avacalharam geral...fomos parar quase no Acre

Snakepit
Veterano
# jan/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Geografia do Brazil, eu gostar muito de Sao Paulo welcome to the jungle

Isso está no FB.

Muito pior que isso são comentarios dos brasileiros zoando com a NBC por ter colocado São Paulo no ACRE.

alexdiffer
Salvo pelo QUASE hein.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/13
· votar


Snakepit

não sei quem é pior hahaha

Snakepit
Veterano
# jan/13
· votar


http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/tragedia-em-santa-maria/so ldado-que-morreu-ao-salvar-vitimas-e-enterrado-com-honras,dc3d0c5263e7 c310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

Sem palavras.

Quem acha que herói é coisa do Hollywood estava errado.

leo2505
Veterano
# jan/13
· votar


Snakepit
http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/tragedia-em-santa-maria/s o ldado-que-morreu-ao-salvar-vitimas-e-enterrado-com-honras,dc3d0c5263e7 c310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

Sem palavras.

Quem acha que herói é coisa do Hollywood estava errado.



Heróis Nacionais? Vc fala destes?
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRd7Nkx_FIbq6_ZTtfz8zFwcoix94p GxodsOPSzux4GR6aEQkdekQ

/ironic

leo2505
Veterano
# jan/13
· votar


A título de curiosidade... Achei na net numa cmm do orkut, a planta oficial do local, o que a globo está divulgando é tão fake quanto 90% dos boatos que estão plantando...

http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82swIXeiS e0r-hxm_ySWhdyjonpSwABwlrglsmHhRhKNTHRbJ4J3QIea2M64aoaa5S6Ka3cPrEVqPBi J5Gaz4ODDAJtU9VCzcjkWceAK4TfxezGeWi0ZZiWvEw.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Número de mortes após incêndio em boate já chega a 245