Número de mortes após incêndio em boate já chega a 245

Autor Mensagem
Juh_Cruz
Veterano
# jan/13
· votar


Triste, muito triste......

Pedro_Borges
Veterano
# jan/13
· votar


Juh_Cruz

Juzinha, você está com raiva de mim?

Eu comprei a Harley Davidson e vou pegá-la amanhã zerinha na loja. Vou dar a primeira volta em sua homenagem. A primeira volta vai se chamar "volta Juh-Cruz".

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Polícia diz que sócio de boate de Santa Maria tentou se matar

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/01/policia-diz-q ue-socio-de-boate-de-santa-maria-tentou-se-matar.html

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Pedro_Borges
Eu comprei a Harley Davidson

*-*

Pedro_Borges
Veterano
# jan/13
· votar


brunohardrocker

É isso mesmo. Utilizei o artigo, pois é "a Harley Davidson" que havia prometido levar a Juh na garupa.

A partir de amanhã eu serei mais um "meliante".

Pedro_Borges
Veterano
# jan/13
· votar


Bom, voltemos ao assunto do tópico.

O número de vítimas fatais, infelizmente ainda está crescendo.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Pedro_Borges
E eles ainda abafaram o número real de mortos , a amiga da minha mãe trabalhou ajudando lá , e segundo ela tinha mais de 320 mortos .
Sem falar que tem 70 pessoas em estado grave nos hospitais , 3 já morreram hoje .
Uma coisa que eu achei engraçada é que nenhum segurança , nenhum bombeiro ou médico morreu lá .

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


O engraçado foi os músicos se salvarem, visto que eles estavam no pior local da boate e só 1 morreu

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13
· votar


Essa é a música perfeita pro pótico .


DrZaius
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Ouvi dizer que o ET de Varginha escondeu os corpos no subsolo da área 51.

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
alexdiffer

Não importa o local onde cada um estava, acho que é mais fácil se salvar quem viu o que aconteceu por primeiro e resolveu correr, antes que começasse o empurra empurra.

Foi noticiado que a fumaça tóxica mata em 4 a 5 minutos.

Bombeiros e médicos são preparados. Isso tudo aí é expeculação, não vale a pena tocar nisso.

_Excelion
Veterano
# jan/13
· votar


aguardo parecer técnico do DrZaius


até lá, é tudo especulação de leigo

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


expeculação

Caramba, assassinou o português.

IsoldMySoul
Veterano
# jan/13 · Editado por: IsoldMySoul
· votar


QUEM FOI O IMBECIL QUE TEVE A IDÉIA IMBECIL DE FAZER SHOW PIROTÉCNICO DENTRO DE UM LUGAR FECHADO COM EXTINTORES VENCIDOS E SEM ALVARÁ PRA PODER FAZER SHOWS PIROTÉCNICOS DENTRO DE LUGARES FECHADOS?

ALEM DO MAIS, TODO DIA MORRE TANTA GENTE DE FORMA BRUTAL NO PAÍS E NINGUÉM SE IMPORTA. EU ACHO ISSO ERRADO. DEVÍAMOS ESTAR EM LUTO TODO DIA ENTÃO.

mult
Veterano
# jan/13
· votar


mensagem postada pelo namorado no face da namorada que morreu na tragédia do RS...

"Ooi amore, to em casa agora tá, cheguei bem, pode fica tranks! Sabe que não sou muito fã do tal do face, mas aposto que agora tu deve ta fuçando nele ai no teu celular, como de costume né hehe, por isso resolvi te mandar essa mensagem por aqui.
Queria te contar que fui pra Tapera hoje, acredita que o pai e mãe foram comer na cantina, só eu que não. Fiquei muito feliz por que conheci o Seu Zé Gatto, que baita pessoa, e que gatão ele né, bem como tu me falava! Encontrei teus amigos de Tapera, a gurizada da Babilônia e da AGRO também, estavam todos lá. Falei com teus parentes, que família linda e unida amore, pena que os conheci meio as pressas, não foi bem como tínhamos planejado, mas todos me deram a maior força. Eu que quase nunca chorava hoje me lavei amore, meeee tu tinha que ver, mas também né, hoje vi pela ultima vez a paulinha, a mulher da minha vida! Paulinha essa que conheci não faz muito tempo, mas que mudou completamente minha vida, lembra como nos dávamos tão bem, já aviamos planejado tudo, tu ia vir conhecer o famoso carnaval da quarta-colônia e segunda eu ia pra Tapera, no futuro íamos nos formar juntos, tu ia arrumar um emprego sm e eu ia ajudar o pai, íamos comprar nosso apartamento, durante a semana quando desse uma folginha a gente ia pra Ivorá, visitar o tio Jõao e a tia Isa e todos os finais de semana íamos a Tapera pra ver como estavam o seu Zé, a dona Simone e o Elvis (camore o Elvis da lagoa, que não tem rabinho mas tem orelha), fazer muitas e muitas viagens de Cruze hatch, e ia ter os nossos piquininhos, o Davi Lucas, Joaquim, Julio Caio, e a Maria Lúisa!
Amore, se antes eu não parava de pensar em ti, imagina agora! Agora que ta caindo a ficha, to vendo que não vou ter a minha companheira pra todas a horas. Vai ser difícil continuar daqui em diante, mas o que me anima é que sei que tu ta ai no céu, BEM DE BOA, infelizmente tem uns quantos amigos teus ai contigo, fica junto com eles tá! E me espera que um dia ainda vamos nos encontrar , por que amor igual o nosso, tenho certeza que não pode acabar assim, não é justo. E se lembra do que combinamos, de que quando ficássemos mais velhos nós íamos comprar a nossa fazenda, aqui na terra já não vai mais ser possível, então já vai procurando ai no céu um lugar bem lindo, que tenha uma barragem bem grande pra gente encher de pivôs!
E agora vão ficar só as lembranças, da melhor fase da minha vida, que foi ao teu lado, pena que foi pouco tempo, fico aquele gostinho de quero mais!
Mas então tá amore, se cuida viu, e tu sabe que eu te amo, nunca esqueça disso! Beijão Musa do CCR"



vi isso hoje no face e tive uma ligeira idéia do que aqueles que perderam entes queridos nessa tragédia devem tá sentindo...

leo2505
Veterano
# jan/13
· votar


IsoldMySoul
QUEM FOI O IMBECIL QUE TEVE A IDÉIA IMBECIL DE FAZER SHOW PIROTÉCNICO DENTRO DE UM LUGAR FECHADO COM EXTINTORES VENCIDOS E SEM ALVARÁ PRA PODER FAZER SHOWS PIROTÉCNICOS DENTRO DE LUGARES FECHADOS?

ALEM DO MAIS, TODO DIA MORRE TANTA GENTE DE FORMA BRUTAL NO PAÍS E NINGUÉM SE IMPORTA. EU ACHO ISSO ERRADO. DEVÍAMOS ESTAR EM LUTO TODO DIA ENTÃO.



Mas dessa forma que não passam de palavras, o pessoal logo deixando o ideal morrer... quem dirá lutar por coisas do cotidiano que carece de dedicação e "mão na massa"...

Juh_Cruz
Veterano
# jan/13
· votar


Pedro_Borges
oxi, to com raiva não, só tinha dado um tempo do fórum
gostei :D hasuhas

leo2505
Veterano
# jan/13
· votar


estadao
Câmara dos Deputados não está totalmente preparada para incêndios: faltam brigadistas para combater o fogo. Casa, que defende lei nacional contra novas tragédias, afirma que vai contratar. Veja mais em http://migre.me/d2ILW

Foto: Dida Sampaio/Estadão
----------------------------

Gurizada Fandangueira... AVANTE!

mult
Veterano
# jan/13
· votar


leo2505
Gurizada Fandangueira... AVANTE!

me responda uma pergunta bem simples, desde que tudo isso começou eu tenho me perguntado:
pelo menos presta a musica deles?

Snakepit
Veterano
# jan/13 · Editado por: Snakepit
· votar


alexdiffer
O engraçado foi os músicos se salvarem, visto que eles estavam no pior local da boate e só 1 morreu

O importante não era onde eles estavam, mas sim que eles sabiam para onde ir.

180 pessoas morreram dentro do banheiro, achando que lá era a saida.

Quem realmente conhecia a casa teve chances maiores de se salvar.

Sobre nenhum bombeiro morrer, eles tinham tubos de oxigenio para entrar na boate. Já foi confirmado que durou muito pouco, menos tempo que o que deveria, mas 10 minutos após o começo do incêndio não tinha ninguém mais vivo lá dentro, então não tinha mais pq se arriscar lá dentro.

mvrasseli
Veterano
# jan/13
· votar


IsoldMySoul
ALEM DO MAIS, TODO DIA MORRE TANTA GENTE DE FORMA BRUTAL NO PAÍS E NINGUÉM SE IMPORTA. EU ACHO ISSO ERRADO. DEVÍAMOS ESTAR EM LUTO TODO DIA ENTÃO.
Não devemos ficar de luto todo dia, mas sim ficar ATENTOS todos os dias de nossas vidas.

leo2505
Veterano
# jan/13
· votar


mult
leo2505
Gurizada Fandangueira... AVANTE!

me responda uma pergunta bem simples, desde que tudo isso começou eu tenho me perguntado:
pelo menos presta a musica deles?



Creio que não! Pra mim pelo menos, com certeza não SHUADhusd
Mistura de Sertanejo Universitário com batida Gauchesca pelo que eu li..
Meu gosto musical já me salvou a vida diversas vezes! hahaha

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar


Acredite se quiser, mas o papo é que dono da Boate é o Deputado Paulo Pimenta do PT-RS.

amador_ssa
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit

alexdiffer
O engraçado foi os músicos se salvarem, visto que eles estavam no pior local da boate e só 1 morreu

O importante não era onde eles estavam, mas sim que eles sabiam para onde ir.


Disseram que o único integrante da banda que morreu, foi porque voltou pra pegar um instrumento musical e nãoo conseguiu sair.

Antes de ontem, vi no Jornal da Record uma reportagem com o advogado de sei lá quem... O cara disse que se o MP tivesse recomendado portas de segurança, os donos colocariam e outras coisas...

Mas o que me revoltou foi que o Dr. disse que a operação feita pelos Bombeiros foi um desastre, pois um bombeiro teria pedido ajuda de civil (vítima) no resgate. Pow, os bombeiros tiveram um trabalhão por causa da irresponsablidade de terceiros

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# fev/13
· votar


amador_ssa
Pelo oque eu vi , os bombeiros ficaram lá so apagando o fogo pelo lado de fora , e mandavão os civis buscarem as pessoas , pra mim isso é uma puta sacanagem , os caras lá eram treinados e mesmo assim mandavam gente pra morrer lá .

FláviaTaline
Veterano
# fev/13
· votar


Pelo oque eu vi , os bombeiros ficaram lá so apagando o fogo pelo lado de fora , e mandavão os civis buscarem as pessoas
o Dr. disse que a operação feita pelos Bombeiros foi um desastre
Especulações...

mandavão
Meopai

leo2505
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
amador_ssa
Pelo oque eu vi , os bombeiros ficaram lá so apagando o fogo pelo lado de fora , e mandavão os civis buscarem as pessoas , pra mim isso é uma puta sacanagem , os caras lá eram treinados e mesmo assim mandavam gente pra morrer lá .


Mas é que eram poucos bombeiros pra muita gente. E a maioria deles tinha tanta proteção individual quanto o pessoal que estava na boate. :S

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# fev/13
· votar


Se fosse nos estados unidos ninguem morria u.u (polemico) .

Juh_Cruz
Veterano
# fev/13
· votar


Nesses vídeos dá pra se ter uma ideia do q aquele povo na boate passou... meu é tudo muito rápido.. apavorante.. em menos de 1 minuto tá tudo escuro e cheio de fumaça.. meu Deus que tragédias.......





Juh_Cruz
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
acabei d postar aí dois vídeos d incêndio..
um nos Estados Unidos.. o outro na Rússia... nada a ver isso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Número de mortes após incêndio em boate já chega a 245