Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Mano despenca e porco vira torresmo

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/12
· votar

bão esse wilian josé que o LAOR contratou hein?!

PQP...

Veterano
# dez/12
· votar

O que você, atacante perebento, faz quando vê 5 jogadores adversários te cercando na frente da grande área e seus companheiros livres ao seu lado?

Tenta driblar todos, claro!

Grande Willian José!

Laor acha que só porque o Arouca deu certo, qualquer jogador que é pereba no SP vai ser mito no Santos...

RafaelValeira
Veterano
# dez/12
· votar

Will Bejar
Pois é... Casemiro é estranho. Joga bem uns 3 jogos e depois desanda! Aí vai pro banco e fica magoado.

Já o Cícero... sei lá, eu acho o cara bom, porém parece que é mal escalado.

E o Ganso ein? Deu 2 passes geniais! Vamos ver se continua e não se quebra, né...

Assim, o WJ jogou muito bem o campeonato paulista... porém, em jogos mais difíceis, ele peida mesmo. Não corre, não sabe driblar direito, erra muito gol.
Mas, quem sabe, no Santos ele num se anima? Pode ser que o cara simplesmente esteja desmotivado... porém não acredito!

Will Bejar
Veterano
# dez/12 · Editado por: Will Bejar
· votar

Viu... vcs zoando por conta do Ganso, e agora querem o W. José!!! kkkkkkkkkkkkkk
Mas pode ser como diz o RafaelValeira... ele é caneludo, tipo o Óxto "coração valente"... sei lá!!!

RafaelValeira
Casemiro se ficar, vai poder jogar esse ano, pq tem Paulista, LIbertadores, Brasileirão... e se ganhar a Sulamericana, ainda garante vaga de novo... não é isso???
O Cicero, a mesma coisa!!!

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

Copa do Brasil tb, né??? Nâo é esse ano que muda o esquema de classificação???

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

Caraio, ri alto aqui, mano... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Camisa comemorativa do 2º lugar!!!
http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/files/2012/12/galodagama.jpg

Veterano
# dez/12
· votar

Will Bejar

Mas vamos pagar uma miséria nele, vcs pagaram a vida pelo Gan$o :P

RafaelValeira
Veterano
# dez/12
· votar

Will Bejar
Vamo montar outro expressinho então? hehehehe
E sim, Copa do Brasil agora é com todos times mesmo.

E viva ao campeão do segundo turno! /o/

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

Pelo jogo de ontem, acho que já tem uma prévia, hein!!! Foi muito bom ele!!! Vale o valor que foi pago... assim como na merreca que vale o W. José!!! hhihihihihi

RafaelValeira
huahuahuahuahua... o plantel tem que ser grande ano que vem!!! Lembro que no começo dos anos 90, teve uma época que teve 2 jogos seguidos no Morumbi, lotado!!! E Juninho Paulista jogou os 2 jogos (se não me engano!!!)... foda, hein??? hehehehehe

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

RafaelValeira
Mano, esqueci de te falar, já comprei meu ingresso!!! hehehehehe
Semana que vem estarei lá (exceto em caso de morte!!!).

Veterano
# dez/12
· votar

Will Bejar

Eu não acho que ele vale tudo aquilo. A única coisa que ele manteve desde a lesão em 2010 foi visão de jogo e qualidade de passe. Desde que ele voltou em 2011 nunca mais eu vi ele entrando duro em dividida (na verdade nunca mais vi ele entrando numa dividida), nunca mais vi ele correndo e nem acertando ou sequer tentando um bom arremate. Ficar jogando com uma pessoa que não corre e não marca no meio campo é complicado, tem que colocar 2 volantes pra ficarem fixos na marcação, mandar o Jadson marcar também, pra suprir o déficit do Ganso.

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

Bom, ontem ele deu combate!!! Sobre o esquema, pensa bem, temos o Wellington e o Denilson, e o Jadson, quer queira quer não, ajuda bastante na marcação (por isso ele morre no meio do 2º tempo...hehehe).
Mas vamos dar tempo, deixa chegar os brucutu do paulistão pra ver se o cara aguenta o tranco, né, mano!!!

RafaelValeira
Veterano
# dez/12
· votar

Will Bejar
Cara, num me lembre disso!!! Bate uma tristeza! Sem falar que, além de tudo, vai ser a despedida do Lucas!

RafaelValeira
Veterano
# dez/12
· votar

Ano que vem SPFC vai estar sem Lucas. Talvez o Ney Franco opte pelo 4x4x2, colocando o Ganso e o Jadson pra jogar. Rola de boa!

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/12
· votar

bão esse wilian josé que o LAOR contratou hein?!

PQP...

cada contrataçãozinha o Santos ta fazendo hein

se bem que pior que o Bill não vai ter

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

Ch4p0L1N
Bill é mito... ou não!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RafaelValeira
Porra, mano... vou pagar caro na bagaça, mas eu vou!!!

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

Will Bejar
Ajudou os dois lados, né???
O gol foi mal-anulado!!! Muito cabaço o bandeirinha... quando marcou, eu achei que ele tinha ido de mão... mas, tirando isso aí, seria o que??? 3x2!!!
Aliás, Sheik deveria ter sido expulso... e o mesmo bbandanulou o gol do Curintia, deu impedimento do Ademilson equivocadamente, ele tava sozinho em direção ao gol!!!
Sem chororô...

nao nao, se tivesse valido o gol seria 2x2, o corinthians nao ia entrar em desespero, e talvez o jorge henrique nao tivesse chutado o casemiro, nem o emerson feito o mesmo, e nada que ocorreu depois da anulaçao do gol teria acontecido talvez

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

nao to falando que nao perdeu na bola tambem nao, perdeu e feio. só acho escroto essa parada de arbitragem que esse ano só tá fodendo a gente e sei que ainda vai ter gente insistindo em inventar que o corinthians é ajudado

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

André Perucci
Então, mano... o cara errou pros 2 lados, mesmo que um erro tenha provocado o outro!!!

sei que ainda vai ter gente insistindo em inventar que o corinthians é ajudado
Nâo, mano, esse foi o ano do Fluminense... e na minha opinião, começou com aquela palhaçada do Atl-MG x Flamengo que foi postergado!!!

Veterano
# dez/12
· votar

Ch4p0L1N

Semana passada foi reunião de fim de ano (aprovação de contas) no Santos. Metade da diretoria se acovardou e fugiu, tinha o LAOR lá (e ele não respondia, alegando que tá morrendo) e um outro perdido. Enfim, dizem que quando os Conselheiros tocaram no assunto Bill, quase teve porrada, precisaram da turma do "deixa pra lá" pra conter o pessoal.

Se bem que eu nem lembrava mais que o Bill tá no Santos, nem relacionado pros jogos ele é...

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

ô loco...

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/12
· votar

vish, guerrero nem vai jogar

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2012/1 2/guerrero-tem-lesao-no-joelho-vira-duvida-para-o-mundial-mas-viaja.ht ml

Enfim, dizem que quando os Conselheiros tocaram no assunto Bill, quase teve porrada, precisaram da turma do "deixa pra lá" pra conter o pessoal.

ahuahuahu, o cara é ruim demais

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/12
· votar

se fosse fazer a seleção dos piores do campeonato brasileiro, ia ter Thiago Heleno, Bill, Luan, Wallace e Diego Carvalho sem dúvidas

Benva
Veterano
# dez/12
· votar

Ch4p0L1N

Maurício Ramos, João Vitor... bota mais uns do Palmeiras na conta.

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

Y el primer partido de la final en La Bombonera!!!

mult
Veterano
# dez/12
· votar

http://globoesporte.globo.com/platb/brasilmundialfc/2012/12/03/te-cuid a-bolt/

HAuhauHAUuhAHUA

mult
Veterano
# dez/12
· votar

http://globoesporte.globo.com/platb/files/89/2012/12/arte.jpg

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

dias atras eu vi alguem colando alguma coisa sobre a ida do santos pro mundial e alguns gatos pingados fazendo uma festinha muito lame

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2012/1 2/multidao-de-fieis-vai-cumbica-se-despedir-do-timao-rumo-ao-japao.htm l

mult
Veterano
# dez/12
· votar

http://globoesporte.globo.com/eleicao-flamengo/cobertura/

puts cara, essa patrícia deve ter sido uma ótima presidente hein, não vai tirar nem metade do votos do outro cara... hehe

Snakepit
Veterano
# dez/12
· votar

Goleiro do Inter comemorando o empate no Grenal de ontem:

http://s2.glbimg.com/t0Qg3I5D02Li2iI65_1ocLcQ6YtTworhd0GdTPRDaz-yaOUis 2APESX50rduZsmJ/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/12/02/framerenan.jp g

Sim, é a comemoração do Mazembe! huahauahuahauhauah