Autor |
Mensagem |
RafaelValeira Veterano |
# dez/12
· votar
mult Mas então, é isso q eu quis dizer! Terminou o jornalismo, que já é ruim, e começou a boataria geral! ehhehe
Rafael Walkabout Eu queria o Breno no SPFC... pena que ele deu uma de corinthiano lá na Alemanha!
|
Snakepit Veterano |
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar
PQP.
Tem algo muito errado nessa foto.
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit Não vi! Onde?
|
Snakepit Veterano |
· votar
Oficial, terminou a avalanche no novo estadio do Gremio. Botaram os "para avalanche."
A noticia boa é que certamente vao deixar sem cadeiras mesmo, isso que importa.
http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/73849_391575560918062_63 4270087_n.jpg
http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/73849_391575557584729_64 2457958_n.jpg
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
Feitooooo
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/12/04/santos-f az-proposta-ao-gremio-por-kleber-gladiador-e-oferece-r-27-milhoes.htm
|
mult Veterano |
# dez/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/12/04/santos- f az-proposta-ao-gremio-por-kleber-gladiador-e-oferece-r-27-milhoes.htm
mitei nessa, tá com uns 2 meses que eu te falei isso e você disse que não, mas eu já sabia que o LAOR tava interessado nele... hehe tá arrependido de ter chamado o cara de mal caráter? kkkkkkkkkkkkkk
|
mult Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit
e ainda vai deixar lá em santos né? tipo entrega em domicilio...kkkkkkkkkk
|
mult Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit PQP.
Tem algo muito errado nessa foto.
lembrei só daquela propaganda que um guri para uma jogada de um jogador de basquete, aí vai lá e empurra ele um pouco mais pra cima pra poder enterrar certo...kkkkkkkkkkk
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
mult e ainda vai deixar lá em santos né? tipo entrega em domicilio...kkkkkkkkkk
Frete gratis!!!!
Mas vai saber, vai que o cara volta a jogar bola.
|
Snakepit Veterano |
· votar
RafaelValeira Não vi! Onde?
mult lembrei só daquela propaganda que um guri para uma jogada de um jogador de basquete, aí vai lá e empurra ele um pouco mais pra cima pra poder enterrar certo...kkkkkkkkkkk
Po, olha a cor do cara. Nunca vi um branco enterrar que nem o Griffin, o cara é um monstro.
Ilustrando meu post.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
RafaelValeira Mano, Carleto volta, não precisamos mais contratar e nem do Juan... se bem que, o H. Miranda jogou bem o clássico!!!
|
mult Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit olha a cor do cara. Nunca vi um branco enterrar que nem o Griffin, o cara é um monstro.
não tinha nem passado pela minha cabeça que era isso...kkkkkkkkkk
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit hahahahah! Eu lembrei desse filme mesmo, mas pensei que tinha algo bizarro de fundo que não tivesse reparado! :P
Will Bejar Juan pode ir pra pqp... não é jogador!
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
RafaelValeira hauhauahuhauhauha...
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/12
· votar
Will Bejar A vantagem do Carleto é que o cara se diz são paulino...
|
mult Veterano |
# dez/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/12/riq uelme-revela-telefonema-do-peixe-e-outras-sondagens-brasileiras.html
riquelme e kleber no mesmo time? o que vai dar hein...kkkkkk
|
mult Veterano |
# dez/12
· votar
UAHuhUAHuHAuhUA
primeira vez que eu vejo um jogador ser dispensado durante a coletiva de apresentação...kkkkkkkkkk
http://globoesporte.globo.com/pa/noticia/2012/12/hallyson-desiste-de-a cionar-remo-na-justica-e-deve-ir-para-o-cameta.html
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
mult riquelme e kleber no mesmo time? o que vai dar hein...kkkkkk
Tomara! Seja no Gremio ou de preferencia no Santos.
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/12
· votar
Tremão corinthianos!
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
RafaelValeira q q é tremão?
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/12
· votar
André Perucci É tipo uma trema bem grande. Mas, com a reforma do PT, deve ter caído tb.
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
RafaelValeira super cool
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
Vai tomar no cu Luis Fabiano cabaço!!! Juiz FDP!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/12
· votar
Will Bejar Timinho encardido esse Tigre ein? E o juizão não viu NENHUMA agressão deles, e viu a única do SPFC... toma no cu!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/12
· votar
hahahahaahah! A bambizada deveria ter posto o time reserva pra ter jogado essa... sério!
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
RafaelValeira Mano, vou falar pra vc... não entendo como um cara experiente como o L. Fabiano ao invés de reverter o soco que o cara deu nele numa expulsão só pro agressor, ele foi revidar. Pqp, quem é que não sabe que esses times são encardidos e gostam de provocar. Tudo bem que a gente ia sentir durante o jogo, pq o juizão não viu nada do time dos caras, marcou um monte de falta contra o SP, acho que teve uma jogada que foi pênalti... mas o mais decepcionante, foi que o SP não cavou nada. Lucas se apequenou e ao invés de partir pra cima dos caras e tentar uma expulsão ficou tocando a bola de lado. Acho que o único que "fez" isso foi o Cortes com aquela pedalada feia de doer, mas o resto do time não entendeu isso!!! O jogo era mais ou menos por aí, tocar a bola e numa e outra jogada ir pra cima de algum cara amarelado e tentar cavar a expulsão!!! Só que só tocaram de lado... foda...
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
RafaelValeira Agora, pro lugar do Luis Fabiano na final, prefiro o Cicero. Se bem que W. José pode surpreender novamente... mas, não!!!
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
Quando o Corintians joga?
Ta dificil achar nos sites...
|
Mensonstratosx Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit começou hj o Mundial, pra cima CHEALSE ahsuahsuahsuahushah
|