Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Mano despenca e porco vira torresmo

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# dez/12
· votar


mult
Mas então, é isso q eu quis dizer! Terminou o jornalismo, que já é ruim, e começou a boataria geral! ehhehe

Rafael Walkabout
Eu queria o Breno no SPFC... pena que ele deu uma de corinthiano lá na Alemanha!

Snakepit
Veterano
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar


PQP.

Tem algo muito errado nessa foto.

RafaelValeira
Veterano
# dez/12
· votar


Snakepit
Não vi! Onde?

Snakepit
Veterano
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Oficial, terminou a avalanche no novo estadio do Gremio. Botaram os "para avalanche."

A noticia boa é que certamente vao deixar sem cadeiras mesmo, isso que importa.

http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/73849_391575560918062_63 4270087_n.jpg

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/73849_391575557584729_64 2457958_n.jpg

Snakepit
Veterano
# dez/12
· votar


Feitooooo

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/12/04/santos-f az-proposta-ao-gremio-por-kleber-gladiador-e-oferece-r-27-milhoes.htm

mult
Veterano
# dez/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/12/04/santos- f az-proposta-ao-gremio-por-kleber-gladiador-e-oferece-r-27-milhoes.htm


mitei nessa, tá com uns 2 meses que eu te falei isso e você disse que não, mas eu já sabia que o LAOR tava interessado nele... hehe
tá arrependido de ter chamado o cara de mal caráter? kkkkkkkkkkkkkk

mult
Veterano
# dez/12
· votar


Snakepit

e ainda vai deixar lá em santos né? tipo entrega em domicilio...kkkkkkkkkk

mult
Veterano
# dez/12
· votar


Snakepit
PQP.

Tem algo muito errado nessa foto.



lembrei só daquela propaganda que um guri para uma jogada de um jogador de basquete, aí vai lá e empurra ele um pouco mais pra cima pra poder enterrar certo...kkkkkkkkkkk

Snakepit
Veterano
# dez/12
· votar


mult
e ainda vai deixar lá em santos né? tipo entrega em domicilio...kkkkkkkkkk

Frete gratis!!!!

Mas vai saber, vai que o cara volta a jogar bola.

Snakepit
Veterano
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar


RafaelValeira
Não vi! Onde?

mult
lembrei só daquela propaganda que um guri para uma jogada de um jogador de basquete, aí vai lá e empurra ele um pouco mais pra cima pra poder enterrar certo...kkkkkkkkkkk

Po, olha a cor do cara. Nunca vi um branco enterrar que nem o Griffin, o cara é um monstro.

Ilustrando meu post.

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar


RafaelValeira
Mano, Carleto volta, não precisamos mais contratar e nem do Juan... se bem que, o H. Miranda jogou bem o clássico!!!

mult
Veterano
# dez/12
· votar


Snakepit
olha a cor do cara. Nunca vi um branco enterrar que nem o Griffin, o cara é um monstro.

não tinha nem passado pela minha cabeça que era isso...kkkkkkkkkk

RafaelValeira
Veterano
# dez/12
· votar


Snakepit
hahahahah! Eu lembrei desse filme mesmo, mas pensei que tinha algo bizarro de fundo que não tivesse reparado! :P

Will Bejar
Juan pode ir pra pqp... não é jogador!

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar


RafaelValeira
hauhauahuhauhauha...

RafaelValeira
Veterano
# dez/12
· votar


Will Bejar
A vantagem do Carleto é que o cara se diz são paulino...

mult
Veterano
# dez/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/12/riq uelme-revela-telefonema-do-peixe-e-outras-sondagens-brasileiras.html

riquelme e kleber no mesmo time? o que vai dar hein...kkkkkk

mult
Veterano
# dez/12
· votar


UAHuhUAHuHAuhUA

primeira vez que eu vejo um jogador ser dispensado durante a coletiva de apresentação...kkkkkkkkkk

http://globoesporte.globo.com/pa/noticia/2012/12/hallyson-desiste-de-a cionar-remo-na-justica-e-deve-ir-para-o-cameta.html

Snakepit
Veterano
# dez/12
· votar


mult
riquelme e kleber no mesmo time? o que vai dar hein...kkkkkk

Tomara! Seja no Gremio ou de preferencia no Santos.

RafaelValeira
Veterano
# dez/12
· votar


Tremão corinthianos!

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar


RafaelValeira
q q é tremão?

RafaelValeira
Veterano
# dez/12
· votar


André Perucci
É tipo uma trema bem grande. Mas, com a reforma do PT, deve ter caído tb.

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar


RafaelValeira
super cool

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar


Vai tomar no cu Luis Fabiano cabaço!!!
Juiz FDP!!!

RafaelValeira
Veterano
# dez/12
· votar


Will Bejar
Timinho encardido esse Tigre ein? E o juizão não viu NENHUMA agressão deles, e viu a única do SPFC... toma no cu!

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar


hahahahaahah!
A bambizada deveria ter posto o time reserva pra ter jogado essa... sério!

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar


RafaelValeira
Mano, vou falar pra vc... não entendo como um cara experiente como o L. Fabiano ao invés de reverter o soco que o cara deu nele numa expulsão só pro agressor, ele foi revidar. Pqp, quem é que não sabe que esses times são encardidos e gostam de provocar.
Tudo bem que a gente ia sentir durante o jogo, pq o juizão não viu nada do time dos caras, marcou um monte de falta contra o SP, acho que teve uma jogada que foi pênalti... mas o mais decepcionante, foi que o SP não cavou nada. Lucas se apequenou e ao invés de partir pra cima dos caras e tentar uma expulsão ficou tocando a bola de lado. Acho que o único que "fez" isso foi o Cortes com aquela pedalada feia de doer, mas o resto do time não entendeu isso!!!
O jogo era mais ou menos por aí, tocar a bola e numa e outra jogada ir pra cima de algum cara amarelado e tentar cavar a expulsão!!! Só que só tocaram de lado... foda...

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar


RafaelValeira
Agora, pro lugar do Luis Fabiano na final, prefiro o Cicero. Se bem que W. José pode surpreender novamente... mas, não!!!

Snakepit
Veterano
# dez/12
· votar


Quando o Corintians joga?

Ta dificil achar nos sites...

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar


Snakepit
começou hj o Mundial, pra cima CHEALSE ahsuahsuahsuahushah

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar


Snakepit
12/12

porra, esse auckland é fraco, o sanfrecce n é bobo mas n é bom tb nao

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Mano despenca e porco vira torresmo