Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Mano despenca e porco vira torresmo

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# nov/12
· votar


OH, NÂO! SALVEM A AVALANCHE!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


Aliás, o povo sempre corneta em alguma coisa hahahaha

Em 2006, era uma puta seleção, mas eles eram "descompromissados e baladeiros".

Em 2010, eles tinham "orgulho em vestir a camisa", mas o elenco estava em má-fase.

Agora, um elenco muito imaturo, mas em compensação, se mandasse o povo escolher a seleção, duvido que sairia algo muito diferente do que o Mano convocou.

Acho que o problema é organização tática, algo que o Mano não trouxe ao Brasil...

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

O foda é que o Felipão é tipo um Dunga melhorado. Essa escola da retranca e do cruzamento pra área (Muricy, Felipão, Dunga...) é que fode tudo.

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Mas também: se o Felipão caiu com o Palmeiras, tem que se considerar que ele ganhou a Copa do Brasil também.

Coisas a se pensar.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


Arerê, o pirata vai jogar a série b, ê ê!



fgr
Veterano
# nov/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Verdade, idem 2006, que o quadrado mágico (Adriano, Kaká, Ronaldinho e Ronaldo) era intocável. E o fim nos conhecemos...

Aliás, o povo sempre corneta em alguma coisa hahahaha

Em 2006, era uma puta seleção, mas eles eram "descompromissados e baladeiros".

Em 2010, eles tinham "orgulho em vestir a camisa", mas o elenco estava em má-fase.

Agora, um elenco muito imaturo, mas em compensação, se mandasse o povo escolher a seleção, duvido que sairia algo muito diferente do que o Mano convocou.

Acho que o problema é organização tática, algo que o Mano não trouxe ao Brasil...


Pois é.
O lance é muito doido!!!
Pense que nisso tudo ainda tem o esquema de cotas pra jogadores rsrs Tipo, a Nike coloca um ou outro, cartola tal coloca mais um, outro cartola coloca outro...

é coisa de louco pensar em montar um time que inclua os jogadores da "cota", mais os jogadores do povo, mais os talentos(que geralmente sofrem de estrelismos) e mais os carregadores de piano que são os caras que jogam feio, sempre criticados mas que fazem a seleção ir pra frente!

É dificil demais cara. Não curto o Mano e gostava muito menos do Dunga mas o povo é injusto demais ao culpa-los unicamente.

Concordo com vc que o Mano se atrapalhou todo na montagem do time ou até mesmo foi incompetente na estratégia e tal mas cara, temos que entender que a fase individual dos jogadores tb não tá legal....

Tipo, Goleiro e zaga tá tranquilo, temos bons caras... Laterais eu creio que não dará dor de cabeça tb..

Mas no meio e ataque tá dificil. Mano tentou usar centro-avantes, tentou 2 atacantes, 3 atacantes até entrar em desespero e tentar montar um barcelona D rsrs.. mas a coisa não tá andando...

Agora vão meter um Felipão pra montar um time mais grosso mas que traga resultado..

fgr
Veterano
# nov/12
· votar


Black Fire
rsrsrsrsrsrs dá pra parar de rir não

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


fgr
ais os carregadores de piano que são os caras que jogam feio, sempre criticados mas que fazem a seleção ir pra frente!

Exatamente minha opinião sobre o Felipe Melo.

QUARESMA
Veterano
# nov/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Exatamente minha opinião sobre o Felipe Melo.

Felipe melo jogava pra caralho na seleção, mas sempre foi meio pancada da cabeça

fgr
Veterano
# nov/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Po, Felipe Melo, Gilberto Silva, Emerson, o próprio Dunga, Rivaldo, Mazinho..

A lista é enorme de caras que eram odiados pela torcida mas que foram fundamentais.. Os que foram campeões foram "perdoados" pela torcida, já os que não conseguiram até hoje são perseguidos muitas vezes como os causadores da derrota!!

Por outro lado ainda tem os intocáveis.. Kaká, Robinho, Raí e outros que me falham a memória que eram super valorizados e a toricda esperava demais e no dia H sumiram e mesmo assim saíram como coitados!!!!

fgr
Veterano
# nov/12
· votar


QUARESMA
Felipe melo jogava pra caralho na seleção, mas sempre foi meio pancada da cabeça

Não era muito fã do Felipe Melo por desconhece-lo de clubes.

Mas 3 caras carniceiros que todo time deveria ter:
- Emerson
- Felipe Melo
- Gatuso

São os melhores exemplos !!!

Alias, me vem a cabeça agora uma coisa.. Felipão sempre teve um xerife carniceiro como homem de confiança.. Lembro que ele abraçou o Emerson.. Guardiola tinha o Busquets... O homem de confiança do Mourinho é o Pepe que dispensa comentários...

Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar


Kleber vai fazer outra cirurgia, agora no tornozelo....

Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar


Olha que interessante, esse tópico não aparece nas parte das "ultimas resposta" nos nossos profiles.

André Perucci
Veterano
# nov/12
· votar


fgr
o busquets é badarosca mas nao sei se chega a nivel xerife carniceiro nao

André Perucci
Veterano
# nov/12 · Editado por: André Perucci
· votar


Snakepit
kleber é um lixo

ow, chegou hoje minha camisa do gremio (a preta) e a do inter, a principal. bom o tecido da topper, achei que era badarosca

Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar


André Perucci
Quem fabrica a camisa da Topper é a mesma fabrica das camisas da Puma. Só mudou o nome. Acho que quem fabrica sao as Alpargatas, não lembro direito. O "distrubuidor" esportivo é apenas quem paga pra botar a marca ali, o contrato de fabricação é outro. A Topper apenas faz o desenho da camisa, que é melhor que o da Puma.

Lógico que algumas marcas não vão autorizar seus produtos serem fabricados em qualquer lugar, mas geralmente é assim.

Essa preta do Gremio é MUITO bonita, acho que vou comprar tambem.

André Perucci
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit
sim. camisa da topper é a primeira da minha coleção, mas tenho da puma, o material é quase o mesmo... o da nike do inter vc sente a diferença na hora de jogar mesmo, muito leve (igual o da camisa do corinthians).

tava faltando essas duas na minha coleção, só me recuso a ter os panos de chao dos lixos daqui de sao paulo (bambizada, porcada e das sereias)

Snakepit
Veterano
# nov/12 · Editado por: Snakepit
· votar


André Perucci
tava faltando essas duas na minha coleção,

Brincadeira cara essa hein! hehehe

Tem quantas camisas?

fgr
Veterano
# nov/12
· votar


André Perucci
Eh verdade, o busquets n eh bom mas n chega a ser caneludo. Como outro amigo disse, nessa posiçao na espanha ele eh um dos melhores.

André Perucci
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit
umas 50 por enquanto... tenho algumas fotos http://www.facebook.com/media/set/?set=a.153426151463762.34508.1000038 91347853&type=3 mas tá faltando um monte ai, inclusive as novas... tem umas de alguns times que eu joguei tb

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/12
· votar


tem que se considerar que ele ganhou a Copa do Brasil também.

Pena que não vai ser a Copa do Mundo Kia.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/12
· votar


Mas, independente de clubismos, alguém realmente acha que alguma autoridade em sã consciencia, iria se comprometer liberando um estádio com uma área dedicada especialmente para a torcida fazer alguma coisa com chances razoáveis, ou mesmo hipotéticas, de acabar em alguém sendo pisoteado ou alguma merda do tipo?

Snakepit
Veterano
# nov/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Black Fire
Não se trata de avalanche, se trata de vetar qualquer espaço sem cadeiras.

Pouco ligo pra avalanche, mas acho ridículo querer elitizar o futebol brasileiro a tal ponto em que torcer de pé é considerado perigoso, dessa forma obrigando a colocar cadeiras em todo estádio, enquanto até na Europa fazem o caminho contrario liberando áreas atras dos gols para fazer a geral.

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


fgr
Felipe Melo
"perdoados"
Naaaaahhhh...

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


RafaelValeira
Pqp, mano... que nervoso ontem!!!

O juiz muito ruim!!! FDP!!!

Ontem o time foi até que bem, menos Jadson que chutou duas bolas que pelamor e numa outra foi MUITO fominha e mostrou que não levanta a cabeça pra jogar... o Osvaldo jogou bem quando foi pra cima dos caras, mas ainda precisa largar de ser fominha. Lucas se escondeu no segundo tempo quando tinha que ir mais pra cima dos caras!!! O Ganso não mudou muito o jogo do Jadson, mas já mostrou que ele tem mais visão de jogo que o Jadson, porém menos ritmo de jogo.

Tá bem, que venha o adversário da final!!! hehehehehe

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


Esse tópico do Mesa Quadrada não aparece nas minhas "últimas respostas"... no de mais alguém tá assim???

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


Will Bejar

tá todo bugado esse site...

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Tenho que acessar o OT pra chegar no tópico... kkkkkkkkkkkkkk


Essa aqui seria uma boa:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/11/sao-paulo-negoci a-com-o-cruzeiro-contratacao-do-meia-montillo.html

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/12
· votar


6 de outubro de 2011 forever.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/12
· votar


Snakepit
Não entendo qual o sentido dessa história de "estão fazendo na Europa, então é bom, bora fazer aqui", já morreu gente esmagada pra caramba nos estádios da europa ( http://en.wikipedia.org/wiki/Hillsborough_disaster ), além do mais, não tem como se comparar o nível de civilidade das torcidas da Europa ocidental com o que acontece nos esádios brasileiros:



Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Mano despenca e porco vira torresmo