Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/12
· votar
mult
O Domingos tá no Catar e ta com uma puta BMW foda! O Zé Love já está na 2ª Lambo na Itália.
Me arrependo eternamente por não ter insistido muito em ser jogador hahaha
Farei isso com meu filho!
|
Snakepit Veterano |
# nov/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Black Fire Não entendo qual o sentido dessa história de "estão fazendo na Europa, então é bom, bora fazer aqui", já morreu gente esmagada pra caramba nos estádios da europa ( http://en.wikipedia.org/wiki/Hillsborough_disaster ), além do mais, não tem como se comparar o nível de civilidade das torcidas da Europa ocidental com o que acontece nos esádios brasileiros:
A idia de cadeira é ideia copiada da Europa, principalmente por que aqui todo mundo adora falar em padrao Fifa. O padrao aqui sempre foi torcer de pé, acho um crime o que estão fazendo com o Marqcana por exemplo.
Nao da pra confundir setor sem cadeiras com super lotação. O fato de ter mais pessoas em um local sem cadeiras não é sinonimo de desastre e não aumenta em NADA as chances de uma tragedia acontcer, desde que logicamente o estádio esteja apto a receber tal publico. Um estadio moderno tem todas condicoes de fazer a geral com segurança.
Essa moda que esta comecando a aparecer por lá novamente, alguns estadios modernos nao possuem mais cadeiras atras dos gols para permitir a festa. Tem uma reportagem muito boa no Globo Esporte sobre o estadio do Borussia Dortmund mas não consigo achar.
Enfim, agora que o Brasil vai acabar de copiar a Europa eles vao voltar a ter geral, com segurança.
|
Snakepit Veterano |
# nov/12
· votar
Achei:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-al emao/noticia/2012/10/em-dortmund-geral-segue-viva-e-vira-ponto-turisti co-como-maior-da-europa.html
|
André Perucci Veterano |
# nov/12
· votar
Snakepit sempre vou no pacaembu de cadeira laranja e assisto o jogo no alambrado, to dando a minima se tem cadeira ou nao... bom é socar as grades, pular, correr no gol, pra mim com cadeira ou sem cadeira no lugar é a mesma merda
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
André Perucci A cadeira no estádio é importante para dar nome ao setor na hora de comprar o ingresso!!! hehehe
|
mult Veterano |
# nov/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Farei isso com meu filho!
o_O
Will Bejar
e deixar os ingressos mais caros...kkkkkk
|
mult Veterano |
# nov/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2012/11/ palmeiras-dispensa-cinco-jogadores-e-coloca-mais-11-disposicao.html
tá parecendo aquela opção do cartola, "só tem perna de pau, vender todo o time"
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
mult e deixar os ingressos mais caros...kkkkkk huhauauhauhauhau
RafaelValeira Tigre x São Paulo São Paulo x Tigre no Morumbi!!! ihuuuuu!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/12 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Tava lendo agora, dum blog, que o Corinthians não encheu o Pacaembu nenhuma vez no Brasileiro. Colocou, no máximo, 85% da lotação. Alguém tem algum dado contrário a isso?
Will Bejar Sucesso!!! Porém................................................... eu não vou! Putz, é muito azar! hahahahah! Já tinha comprado ingressos prum show no mesmo dia! (Eu não ligo muito pra esse show, mas minha namorada faz questão de ir ver!!! Oh well.....)
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
RafaelValeira hauhauhauuha... que zica!!!
|
RafaelValeira Veterano |
· votar
Pronto, achei uma fonte confiável:
Média de público no Brasileirão Capacidade do Morumbi: 72.809 Capacidade do Pacaembu: 40.199
E aí Chapolas, vc tinha dito que Corinthians lota todo jogo. Mas num é o que dizem os dados aí acima. Era como eu tinha dito... o hábito médio dos torcedores corinthianos, de ir ao estádio, é bem equivalente ao hábito médio dos torcedores são paulinos.
|
André Perucci Veterano |
# nov/12 · Editado por: André Perucci
· votar
RafaelValeira nao querendo pa, nem invadir uma discussao que eu nem vi o começo e nem sei do que se trata, mas há de se considerar o que tá acontecendo com os times em cada situaçao. o corinthians nao briga por absolutamente nada no campeonato e a torcida continua indo em peso no estadio pra assistir jogos com time reserva, time desligado, e tudo mais...
e mesmo com um estadio com lotaçao menor, e com esse adendo que eu falei anteriormente, ainda conseguiu uma media maior que a dos torcedores do sp que tavam desde o começo do campeonato focado no campeonato sem colocar reservas nem nada
|
RafaelValeira Veterano |
· votar
André Perucci Sim, conseguiu média maior. Mas não pode dizer que foi limitada pelo tamanho do estádio.
Lembre-se tb que o SPFC só disputou realmente vaga pela libertadores, mas não acho que isso faria os torcedores irem pro estádio.
Até umas rodadas atrás, a média era a seguinte: Corinthians - 25 mil no estádio SPFC - 16 mil no estádio
E o tamanho das torcidas: Corinthians - 25 milhões SPFC - 16 milhões
O que eu tinha dito, na época, é que por esses valores, percebia-se que o hábito dos são paulinos e dos corinthianos em ir ao estádio, nesse ano, no Brasileiro, foi bem similar.
|
André Perucci Veterano |
# nov/12 · Editado por: André Perucci
· votar
RafaelValeira oxe, se disputar vaga pra libertadores nao faz o torcedor ir pro estadio o que faz? só o titulo?
e tem outro ponto fundamental que é o preço dos ingressos, na qual o corinthians é campeao no fundamento cuspir na cara do torcedor e cobrar bilhoes por um ingresso
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/12
· votar
André Perucci Não sei se faz mta diferença não. Faria mais diferença pra disputar título, sim.
Sobre o preço dos ingressos... quanto que ficam os ingressos no Pacaembu, em jogos do Corinthians?
|
Snakepit Veterano |
# nov/12
· votar
Americanos são os Reis do marketing, que comédia:
http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2012/11/30/time-perde-12-segui das-no-cara-ou-coroa-e-pede-ajuda-de-fas-no-facebook-para-tirar-zica/
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/12
· votar
Porra, sério que tem gente que acha que Neymar é melhor do que Iniesta e C. Ronaldo?????
Poutz...................
|
fgr Veterano |
# dez/12
· votar
RafaelValeira vc tinha dito que Corinthians lota todo jogo.
Falo isso direto. Acabou essa coisa de clássico com lotação máxima quem dirá jogos comuns.
Porra, sério que tem gente que acha que Neymar é melhor do que Iniesta e C. Ronaldo?????
rs.. tem... pior que tem...
|
mult Veterano |
# dez/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/rs/adeus-olimpico/noticia/2012/12/nem-ch uva-nem-greve-gremistas-tomam-olimpico-em-ultimo-treino.html
puts cara, quando eu digo que gremista é fanático eu tenho razão, era só um treino e o estadio encheu mais que o engenhão em dia de jogo do botafogo....kkkkkkkkkkkkkkk
|
mult Veterano |
# dez/12 · Editado por: mult
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-das-confederacoes/noticia/2 012/11/veja-tabela-de-jogos-completa-da-copa-das-confederacoes.html
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-das-confederacoes/noticia/2 012/12/brasil-enfrentara-italia-na-ultima-rodada-em-salvador.html
sinceramente, eu gostei do grupo do brasil...
|
Midgard Veterano |
# dez/12
· votar
espanha só pega baba na fase de grupo
|
Benva Veterano |
# dez/12
· votar
Brasil, Itália e México... é... as coisas não tá muito fáceis pro lado de cá.
|
Snakepit Veterano |
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Ja estou em fase depressiva por causa do ultimo jogo no olimpico amanha. Triste.
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
mult O mais legal foi um torcedor q invadiu o gramado, recebeu passe de um jogador e fez o gol. Teve ate avalanche heuheuheuehe.
|
Snakepit Veterano |
· votar
Olhem como é hoje o Olimpico:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=500232110008844&set=a.500232010 008854.126743.242811539084237&type=1&theater
Muito suicida esses caras de pé no muro. Na geral da Arena vai ter acrilico mais alto, isso não vai mais acontecer. Perigoso pra caramba isso.
|
mult Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit
tem quantos metros o fosso, uns 4? dependendo do jeito que cair morre na hora hien... hehe
|
mult Veterano |
# dez/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2012/01-12-2012/flamengo -botafogo.html
esse foi o que, o 100º 2x2 entre flamengo e botafogo? kkkkkkkkkkk o foguinho deve tá a uns 13 anos sem vencer o fla no brasileiro... hehe
|
Snakepit Veterano |
· votar
mult Ja morreram algumas pessoas. A mais famosa foi um estudante de medicida na final da libertadores em 07 (ou 08?). O problema que acima do muro de concreto tem uma grade pequena, entao se o cara cair pro fosso ele não vai nem conseguir botar o pé pra frente, vai cair de cabeça mesmo. Lamentavel. mas enfim, todo mundo sabe que não pode subir ali! Na arena nao da mais pra subir no muro pq a grade acima vai ser fechada, de acrilico, e no setor da geral vai ser ainda mais alta. Mesmo se algum maluco subir não tem como cair pra frente.
O foço tem uns 3 metros no olimpico mesmo, mas desde uma reforma estrutural a uns 8 anos foram colocados uns ferros entre a arquibancada e o foço, da pra ver na foto. Acho que ficou até pior pra quem cair lá dentro. Não entendo pq nao colocam uma rede.
Isso só mostra a incompetencia da PM, que só fala em proibir a avalanche e nem se preocupa com o resto, e nem levam em consideração toda segurança que vai ter o estadio novo... pelo menos pra inauguração liberaram o setor sem cadeiras. Só falam na hora de aparecer.
|
QUARESMA Veterano |
# dez/12
· votar
Mas é melhor mesmo, se juntar os dois nao da um Neymar.
Fui, boa sorte.
|
mult Veterano |
# dez/12
· votar
Mas é melhor mesmo, se juntar os dois nao da um Neymar.
capaz de alguém levar a isso a serio e vim com um post de trocentas linhas rebatendo isso... hehe
|