Autor |
Mensagem |
mult Veterano |
# dez/12 · Editado por: mult
· votar
Snakepit
maluquice dos caras, mas o pessoal da adm também são gênios hein, essas grades parece um monte de arame farpado...kkkkkkkkk
colocando o acrílico poderia liberar a avalanche tranquilo, mas é como disseram (não sei se foi você ou o Rafael Walkabout) se tem tantos colorados no meio, tá na cara que vão querer dificultar as coisas... hehe
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/12
· votar
Mas que bela lembrança que o Santos deixou da Série A pro Palmeiras hein?
hahahahaha
Dá-lhe Neymar!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
André Perucci
Man, o corinthians cometeu algum penalti esse ano? Não to lembrando de nenhum
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
Ch4p0L1N contra o sao paulo no paulistao, que o jadson chutou a bola na pqp
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
Inexplicável o que acontece no Estadio Olimpico nesse momento.
Resta saber se vai ter final feliz.
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
pqp, mais uma vez o corinthians assaltado
e ainda vai ter mongo vindo falar que o corinthians é ajudado... meu deus do ceu, o campeonato todo a arbitragem fodendo a gente, é triplo impedimento, penalti nao marcado, gol legal anulado
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/12
· votar
mimimi.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
porra, agora espero que o Tite aprenda que esse Wallace é um lixo completo, tem Anderson Polga no banco e fica escalando esse atraso
André Perucci verdade, acho q foi o único
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
que vergonha meu deus que vergonha, era melhor ter colocado os reservas
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
se o Tite nunca mais escalar o Wallace, tá valendo essa derrota
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
meu medo agora n é mais o chelsea nao, sao os japoneses/mexicanos/africanos
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
Teve tudo no Olimpico, menos jogo de futebol...
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar
CAM 3 x CRU 2
Jogasso com duas viradas no placar!
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
Inter entrou pra não ter jogo, não teve. Luxa entrou pra jogar na retranca, não fez gol. Juiz não queria jogo, não teve.
Teve até o tecnico do inter batendo em jogador do gremio. Lamentavel...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/12
· votar
André Perucci Ch4p0L1N Esqueçam o Chelsea, o negócio agora é não passar vergonha contra os asiáticos. Se o Corinthians não consegue nem passar pelo time reserva dos viadinhos não tem como superar o futebol inglês nem fodendo.
Além da velha arbitragem porca (esse auxiliar é um tremendo dum "Hurensohn") tivemos Cássio irresponsável que não para quieto na porcaria do gol, Emerson Sheik que banhou a pica no ouro e não tá jogando mais nada, Jorge Henrique dando uma de Felipe Melo e esse tal de Wallace que é tão "bom zagueiro" que devia ter jogado no São Paulo se quisesse que o Corinthians ganhasse a partida.
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/12
· votar
Esqueçam o Chelsea, o negócio agora é não passar vergonha contra os asiáticos. Se o Corinthians não consegue nem passar pelo time reserva dos viadinhos não tem como superar o futebol inglês nem fodendo.
Mas valia algo pro Corinthians a vitória? Acho que pesa isso tb. Final de campeonato, time exausto com a cabeça em relaxar um pouco antes do mundial e não se desgastar demais. Uma contusão ali tira o jogador do mundial...
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarHouse nao valia, mas ja tinha sido poupado contra o santos, ai esse jogo era pra pegar ritmo e ir com tudo pro mundial... agora vao com o jogo na cabeça, sem moral e sem o guerrero
|
André Perucci Veterano |
# dez/12 · Editado por: André Perucci
· votar
MAS, porém, quem sabe nao foi bom tomar esse chacoalha pra acordar e descer do salto que eles tao desde que acabou a libertadores...
eu aprendi com o tempo que quando as coisas tao bem demais no corinthians nunca dá certo, o clube só funciona a base do feeling e da raiva, calmaria n rola
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
O pessoal da AABB tá convidando o Felipão pra uma peladinha de fim de ano.
|
mult Veterano |
# dez/12
· votar
vão interditar o olímpico...kkkkkkkkkkk
|
mult Veterano |
# dez/12
· votar
Pedro_Borges
com certeza deve ser uma partida amistosa...kkkkkkkkk
|
Benva Veterano |
# dez/12
· votar
mult UAHEUHAUEHAUEHAUHA
Olha o que ele foi arrumar....
E o SP deu um carimbada no passaporte do Curintia que eu vou falar hein... =P
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
André Perucci Ajudou os dois lados, né??? O gol foi mal-anulado!!! Muito cabaço o bandeirinha... quando marcou, eu achei que ele tinha ido de mão... mas, tirando isso aí, seria o que??? 3x2!!! Aliás, Sheik deveria ter sido expulso... e o mesmo bbandanulou o gol do Curintia, deu impedimento do Ademilson equivocadamente, ele tava sozinho em direção ao gol!!! Sem chororô...
|
mult Veterano |
# dez/12
· votar
tirando isso aí, seria o que??? 3x2!!!
e tirando o cone chamado Wallace? kkkkkkkkkkk
|
mult Veterano |
# dez/12
· votar
Benva
começou bem hein...kkkkkkkkkkk
|
jluciano85 Veterano |
# dez/12 · Editado por: jluciano85
· votar
mas que SAPATADA tomou o curinginha ein kkkkkkkkkkkkk
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/12
· votar
GALO!
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
RafaelValeira Carai, hein, mano... Casemiro jogou muito e deu uma de traíra, invejoso!!! FDP tava jogando muito, titular... aí começou dar toquinho (errado) de calcanhar, não corria em campo, não mostrava raça, perdeu espaço e agora quer chorar pras câmeras??? Foda...
Cícero tb veio com papinho... esses aí, tinha que dispensar logo... quer ser titular??? Ou briga em campo, ou já faz um acordo pra ir pra outro lugar!!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
Will Bejar esse Casemiro é mto tosco, tinha 3 anos de idade e já pedia pra ser valorizado, deve ter inveja do Neymar, Lucas e outros que ganharam destaque cedo
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
Ch4p0L1N Se ele não tivesse sido tão mala, talvez estivesse jogando em alto nível e ganhando bem igual o Neymar e Lucas!!! Só pq foi campeão com a seleção sub-qualquercoisa achava que tava detonando!!! Até o W José foi campeão com eles...
|