Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# dez/12
· votar
mult
Paty já era!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit Foi muito ridículo.
Esse Renan é patético, senti vergonha alheia.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/12/ aloisio-renan-ribeiro-e-lucca-encabecam-lista-tricolor-para-2013.html Vish!!!
|
Chespirito Veterano |
# dez/12
· votar
Ronaldinho Gaúcho é o Bola de Ouro da Placar e Neymar passa a ser o 2º jogador à ter status de "hors concours", e, a partir de 2013, não figura mais na disputa pela premiação.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
e ainda querem comparar a torcida do corinthians com a de outros times brasileiros
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/12/ sao-paulinos-esgotam-ingressos-para-final-da-copa-sul-americana.html
|
makumbator Moderador
|
# dez/12
· votar
Chespirito Neymar passa a ser o 2º jogador à ter status de "hors concours", e, a partir de 2013, não figura mais na disputa pela premiação.
Achei exagerado o Neymar ser hors concours já de uma vez, principalmente considerando que o outro jogador a ter tido tal consideração é o Pelé (e no início do prêmio já tinha ganho tudo na carreira). Fica parecendo que o Neymar é um Pelé (ou quase isso).
|
André Perucci Veterano |
# dez/12 · Editado por: André Perucci
· votar
CE LOCO
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/12
· votar
dias atras eu vi alguem colando alguma coisa sobre a ida do santos pro mundial e alguns gatos pingados fazendo uma festinha muito lame
O saguão lotou do mesmo jeito, a diferença é que a torcida do Santos é composta por seres racionais e não destruiram lojas nem causaram danos ao aeroporto :}
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Mano, tinha escrito um monte de coisa, mas deixa quieto... rs
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/12
· votar
É, só corinthians faz isso mesmo....
SPFC:
Santos:
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/12
· votar
E depois é são paulino que é arrogante... vtnc!
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
RafaelValeira +1
|
mult Veterano |
# dez/12
· votar
Ch4p0L1N André Perucci
HAuHAuHeEUHUE agora vocês imaginem isso tudo esperando no aeroporto se perderem o mundial...kkkkkkkkk
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
RafaelValeira É, só corinthians faz isso mesmo....
não é só, mas é com 10x mais gente
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
mult agora vocês imaginem isso tudo esperando no aeroporto se perderem o mundial...kkkkkkkkk
pior se ganhar, se eu fosse lojista do aeroporto, fechava no dia que o corinthians volta
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/12
· votar
Ch4p0L1N Claro, 10x mais gente. Não se esqueça que Corinthians é um estilo de vida, não apenas um time. Se fosse religião, o mundo estaria muito melhor. Falam que cura até câncer, sabia não?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
pior que ano passado foi a torcida inteira do Santos apoiar
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
Aaaaaaaaaaaaaaahahahahahahaha... ainda bem que trabalho sozinho numa sala...
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
RafaelValeira “É muito especial para nós. Eu tive o prazer de viver a emoção de um jogo único e que marcou a carreira profissional de todos. Até hoje eu me lembro do dia em que a torcida do São Paulo parou a Marginal e nós viemos na contramão. Esse foi o meu melhor momento no futebol”, recordou o ex-volante Pintado, titular na vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona, na final do Mundial de 1992.
|
# dez/12
· votar
http://br.esporteinterativo.yahoo.com/fotos/promessas-do-futebol-brasi leiro-que-n%C3%A3o-vingaram-slideshow/a-photo-1659132565.html
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
Ch4p0L1N vale salientar que ainda tem os passageiros comuns misturados na foto dando um impacto maior
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
RafaelValeira Falam que cura até câncer, sabia não?
voce tá mal informado meu amigo, nao cura cancer, cura aids, mas cancer nao
|
Benva Veterano |
# dez/12
· votar
makumbator Achei exagerado o Neymar ser hors concours já de uma vez, principalmente considerando que o outro jogador a ter tido tal consideração é o Pelé (e no início do prêmio já tinha ganho tudo na carreira). Fica parecendo que o Neymar é um Pelé (ou quase isso).
Concordo. E, cá enter nós, Neymar não fez porra nenhuma na carreira pra merecer tal honraria (com todo o respeito pelos Santistas). Seria a mesma coisa que o Robinho ganhar prêmio na premiação europeia.
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/12
· votar
Rafael Walkabout Porra, a última foto só pode ser trollada! hahahahahahhaha
|
# dez/12
· votar
RafaelValeira uaheuioheuiheouiae
Cara, eu acho que alguns ali não estão no mesmo patamar de decadência que os outros. Impossível comparar jogadores sem clube como o Lenny e o Moraes, ou então os que jogam em times de várzea como o Kerlon, com caras do Shaktar como o Dentinho ou o Giuliano do Dnipro.
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/12
· votar
Rafael Walkabout A cara, releva... acabou o brasileirão, jornalistas ficam sem o que falar. Aí começam a escrever mais merda ainda! hehehe
|
mult Veterano |
# dez/12
· votar
Ch4p0L1N pior se ganhar, se eu fosse lojista do aeroporto, fechava no dia que o corinthians volta
independentemente do resultado, ganhando ou perdendo, seria melhor eles fecharem né...kkkkkkkkkk
RafaelValeira acabou o brasileirão, jornalistas ficam sem o que falar.
você tá é por fora, agora é que começa o que tem de mais engraçado no brasil... os "jornalistas" tentando adivinhar as contratações dos times... ontem mesmo tinha um cara do Lance dizendo que o conca já acertou com o flu, disse ainda que o renato augusto fechou com o fla, também disse que o são paulo tá negociando com o real madri, quase fechado já, pra trazer um jogador de lá e dar 2 em troca (mas não disseram nomes)... comédia, eu me divirto muito nessa época...kkkkkkkk e ainda tem torcedor que fica todo animado achando que é verdade... hehe
|
# dez/12
· votar
RafaelValeira ahahahha é...o Giuliano eu queria no Grêmio sem piscar!
|