Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Mano despenca e porco vira torresmo

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar

André Perucci
Valeu.

Bem longo o campeonato hein, teve até oitavas de final. Tudo bem que Chelsea e Corintias são café com cleite, entram mais além, mas mesmo assim... a FIFA ta tentando emplacar. Mas acho que só emplaca mesmo se mudarem a data. Tem que ser no fim da temporada europeia, não a temporada brasileira. Nessa data atual acaba atrapalhando o clube europeu, dai acabam indo só por obrigação mesmo.

Não to querendo desmerecer o campeonato não, só to comentando mesmo.

RafaelValeira
Veterano
# dez/12
· votar

Will Bejar
William José tá vendido pro Santos, não sei se seria uma boa....
Cícero tá desmotivado. Então, sei lá!

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/12
· votar

Snakepit
eu acho que o Brasil devia mudar a temporada e deixar igual a européia

Snakepit
Veterano
# dez/12
· votar

Ch4p0L1N
Pois é... mas isso não ligo muito não.

Acho muito pior os contratos individuais da Globo com os clubes e o abismo cada vez maior separando clubes médios dos grandes.

Eu sempre falei isso e nem vou encher o saco aqui de novo... mas essa semana saíram diversas reportagens sobre o assunto.

ROo
Veterano
# dez/12
· votar

Ch4p0L1N
E os Europeus querem mudar para deixar que nem a nossa :P por causa do inverno e por eles sempre chegarem na Copa do Mundo depois de uma temporada inteira.

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

RafaelValeira
Nada, mano!!! O Cicero ontem demorou pra pegar o ritmo do jogo. Ainda prefiro ele!!!
Mas, certeza que vai ser o W. José. O Ney Franco não vai mudar o esquema do time e como ele fez 2 gols no jogo contra La U... é a chance do cara sair como herói, com um título!!! Vc faria corpo-mole??? Nem fodendo!!!

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

ROo
E os Europeus querem mudar para deixar que nem a nossa :P por causa do inverno e por eles sempre chegarem na Copa do Mundo depois de uma temporada inteira.
Eu acho que seria o ideal, pq aí começa em janeiro e termina em dezembro... esse papo de "começa no meio do ano" só faz zona!!!

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/12
· votar

ROo
pode ser tbm, o importante é as duas ficarem iguais

Snakepit
Veterano
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar

Semana passada foi criado um alvoroço para proibir lugar sem cadeiras e a avalanche na Arena do Gremio.

A PM e os o coronel dos bombeiros são notoriamente colorados, tanto que criaram uma Resolução Tecnica em Outubro de 2012 com normas de segurança superiores a FIFA, e consequentemente colocando a Geral do Gremio, assim como todo anel superior do estádio em situação irregular.

Pois bem, passada uma semana foi tudo liberado, pois a tal Resolução Tecnica da PM com padrão superior a FIFA foi feita tão rápida que sequer foi publicada ainda no Diario Oficial do Estado, portanto não pode ser aplicada. Ela ainda esta tramitando para ser oficializada. Ela não existe ainda!

Agora cade aquele coronel palhaço que deu aquele discurso todo pomposo, dizendo que a geral acabou? É dificil eu criticar a PM, quem acompanha os topicos sobre violencia aqui no OT sabe a minha posição, mas isso foi simplesmente vergonhoso. Vão procurar o que fazer invez de ficar fazendo fiasco com projetos de estadio de futebol.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/12
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/12/ por-montillo-dirigente-sao-paulino-compara-santos-lusa-e-juventus.html

Realmente, o Santos não pode ser rival no nível do São Paulo.

I mean, um time que apanha em 3 anos seguidos e é trieliminado pelo Santos em estaduais eu nem consigo chamar de rival...

O dó...

RafaelValeira
Veterano
# dez/12
· votar

Jesus Lopes viaja. Mas, mesmo assim, menos, BEM menos..... teu time dá vergonha de ver jogar.

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

Carai, mano... vc engoliu o papo da Globo???

Veterano
# dez/12
· votar

RafaelValeira
Will Bejar

Eu estou revoltado com essa porra de time que o bambi do meu professor de filosofia ficou falando toda porra de aula e fudeu geral na porra do exame de hoje. me deisha carlaho

QUARESMA
Veterano
# dez/12
· votar

André Perucci
porra, esse auckland é fraco, o sanfrecce n é bobo mas n é bom tb nao

Achei bom, os caras tem qualidade, mas achei bobo ao mesmo tempo, criam criam mas tem uma difculdade de botar a bola pra dentro, por muito menos tinha time que metia uns 3x0...foi só o primeiro jogo mas a impressão foi essa.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar

Por aqui também estava cheio de bambi se achando.
Vamo ver se a taca que tomaram dos tigre esfriou um pouco o rabo desse povo!

Veterano
# dez/12
· votar

QUARESMA

O Auckland jogou o ultimo mundial, e como eu tava de ferias coçando, procurei sobre quase todos os times do ultimo mundial.

O Auckland é comparável a qualquer time amador no mundo, os jogadores não são profissionalizados, todos têm outras profissões, futebol é um Hobbie. Eles tem campo,e não estádio. Não tem estrutura, não tem nada...

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

me deisha carlaho
Ah, pára de "meu querido diário"!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha só:
- Veja bem: nós temos muito respeito por alguns adversários nossos. Tirando aqueles adversários tradicionais, o Santos, a Portuguesa e o Juventus são clubes que de certa forma são nossos segundos times.
O que ele quis dizer é que a maior rivalidade é contra o Corinthians e o Palmeiras... só isso...
A questão é que a MALDITA da Globo coloca como se ele tivesse falado algo ofensivo. Na verdade, eles só querem marketing negativo pro SP!!!

Viciado em Guarana
Não vi nada disso aí que vc falou!!! Todo mundo sabe que o time dos caras não é lá essas coisas, mas sempre são encardidos pacaraio!!!

RafaelValeira
Veterano
# dez/12
· votar

Viciado em Guarana
Engraçado que o que eu mais vejo é corinthiano soltado fogo pra todos os lados, e não são paulino....

Mas claro nunca adimitiriam isso!

Veterano
# dez/12
· votar

HAUHAUHUAHHA TO VENDO O LANCE DO LF ONTEM!

MAAAAAAAANO HAHAHAHAHAHAHA QUE RIDICULO!

O LF chuta, erra o cara, meia hora depois o cara cai como se tivessem quebrado a perna dele hauhauaha

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

O LF chuta, erra o cara, meia hora depois o cara cai como se tivessem quebrado a perna dele hauhauaha
Ridículo MESMO... o cara demora mó tempão pra cair... mas o LF foi muito cabaço!!!

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

nao entendi, q q o luis fabiano tá pedindo efeito suspensivo pra poder jogar a final? qual é o argumento?

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

André Perucci
Nah, ele falou que deve ter alguma coisa, que ele faria qualquer esforço pra jogar a final no Morumbi...

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

Will Bejar
ele é loco da cabeça?

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar

Se os bambi viadinho
que sentam na banana
empatarem no morumbi
perdem a sulamericana

hihihihihihihihi!

Will Bejar
Fiz os versinhos sem saber
Mas a sulamericana tem essa palhaçada de gol fora de casa?

QUARESMA
André Perucci
E esse Al-Ahly do Egito? É bom?
Qual é o histórico dos caras?

RafaelValeira
Veterano
# dez/12
· votar

André Perucci
Sempre foi....

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

Viciado em Guarana
é o real madrid das arabia

RafaelValeira
Veterano
# dez/12
· votar

Viciado em Guarana
Na final, não.

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

Viciado em Guarana

palhaçada?

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

André Perucci
ele é loco da cabeça?
hehehe... sim

Viciado em Guarana
Na final não tem... mas não acho palhaçada... acho um critério de desempate bem justo!!!

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

a unica palhaçada é ter o criterio o campeonato todo e mudar só na final., devia ter na final tambem