Autor |
Mensagem |
Drowned Man Veterano |
# dez/12
· votar
André Perucci nao acho que vale porque ele se lesiona demais
mas pensa, o cara é um talento reconhecido mundialmente e tem só 23 anos, tem varias copas pra disputar se chegar ao auge fisico, é uma aposta arriscada mas tem um percentual de chance de dar certo sim
Ah cara, não discuto o talento do Pato (na verdade nem essa negociação dele em específico). Na verdade minha reclamação é desse tipo de negociações que os clubes brasileiros fazem... vendem por umas milhas pra comprar mais caro, e depois é bem difícil conseguir vender com lucro de novo, entendeu?
Vide Diego Souza: já foi e voltou umas 3, 4 vezes... cada vez mais caro. Essa porra inflaciona o mercado todo.
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
oooo kct, pode vender o guerrero nao, melhor jogador da historia do futebol, n tem que vender nem por 1 bilhao
|
Snakepit Veterano |
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Dai fudeu, o Luxa é lamentavel.
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/12/19/gremio-a tende-pedido-de-luxemburgo-e-anuncia-contratacao-do-goleiro-dida.htm
E aé André Perucci, ele não ía pro Barcelona? Infelizmente não! Reduziu o pedido salarial e fechou com Gremio mesmo. hehehehe
Marcelo Grohe, mais um goleiro de primeira que vai sair do Gremio pra ser campeão em outro clube, que nem o Cassio. Lamentavel. A não ser que o Dida venha pra ser reserva e servir como "treinador" de goleiro e ser inspiração pra gurizada do Gremio.
Olha a repercussão negativa nos comentários. Se fosse pra fazer essa lambança não deveriam ter vendido o Vitor, que apesar de ser meio frangueiro nos ultimos anos já era uma referencia no time.
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit nao vou falar que voce vai quebrar a cara e o dida vai jogar pra kct porque no futebol nao é assim que as coisas funcionam, mas saiba que a probabilidade disso é quase 90%
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/12
· votar
André Perucci nao vou falar que voce vai quebrar a cara e o dida vai jogar pra kct Mas eu vou!
Snakepit Você vai quebrar a cara e o Dida vai jogar pra kct!
|
Snakepit Veterano |
· votar
André Perucci Viciado em Guarana Cara, não é quebrar a cara. Tomara que jogue muito, não vou torcer contra. Em nenhum momento disse que ele é ruim, apenas é fim de carreira, isso é inegavel.
Marcelo Grohe tem 26 anos, é goleiro pra fazer carreira no Gremio, e é bom pra CARAMBA. Pra que trocar ele por um veterano? Nada contra o Dida, eu sei que ele é muito bom, mas preferia ter ficado com o Vitor então...
Olhem os comentarios com a repercusão, a torcida do Gremio adora o Marcelo, foi criado no Gremio e é o melhor sugido no goleiro desde o Cassio, o cara é promessa a anos. A torcida do Gremio não engoliu essa do Cassio ainda...
O Gremio vai queimar mais um goleiro. Fica rifando a gurizada para trazer veteranos que tem um ou dois anos de carreira pela frente. Assim não tem como montar time, além de não conseguir lucrar com a venda dos jogadores, pois vendem eles antes de atingir o auge da valorização.
|
Snakepit Veterano |
· votar
Inacreditavel o que melhorou og ramado nos ultimos 3 dias. Bastou ter 3 dias sem ser aquele calor infernal abafado em Porto Alegre que ela veio.
http://distilleryimage3.s3.amazonaws.com/50a930284a1611e2b7ab22000a1f9 0e7_7.jpg
Pelo menos parece estar jogavel.
Link do jogo contra a pobreza ao vivo: http://www.tvcom.com.br/site/noar.php
|
Midgard Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit
ficou top aihaieha zidane só vai brinca
|
Snakepit Veterano |
· votar
Midgard Zidane não foi tão matador que nem o Ronaldo nem tão recordista como o Messi, mas acho que foi o melhor jogador que eu vi jogar. Ninguém trata a bola tao bem que nem ele.
Só de ver os caras da pra ter noção do calor que ta em POA. Ta um bafo infernal a 2 semanas.
Bebeto ta impressionante.
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
ave zidane só tapa, sorin só tapa, ronaldo pura skill, jogaço, tá melhor que o do ano passado o time do gordao
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
Zidane mito.
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
aaa nao, vo mandar um email pro mario gobbi contratar o zidane
|
Midgard Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit
pra mim também zidane foi o melhor jogador que eu vi joga facil ainda
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
Não adianta passar a bola pro Jardel. Ele já era ruim quando jogava, agora então hehehehe.
Mas se der escateio é gol!
|
Snakepit Veterano |
· votar
O Jardel quer me matar do coração.
Se tivesse feito aquele gol no fim seria épico.
Fiquei feliz que deu tudo certo, o gramado apesar de queimado tava bom, não soltou. Deu pra jogar futebol.
Só falta tirarem a camera da estratosfera e ta tudo perfeito.
E o dida se machucou...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/12
· votar
Que golaço de falta do Götze nesse ultimo passeio do Borussia! Incridibrú!
|
wild.man Veterano |
# dez/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/12/f lamengo-aprova-parceria-com-adidas-veja-detalhes-do-contrato.html
Tá tudo a favor do flamengo pra engrenar em 2013, espero que não estraguem.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/12
· votar
Expectativa:
#VoltaNenê #VoltaRobinho
Realidade:
#VoltaBrum #VoltaSouto #VoltaMolina #VoltaMJQuiñonez
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
wild.man Muita grana cara.
|
makumbator Moderador
|
# dez/12
· votar
wild.man
Gostei de atrelar aumentos do valor ao desempenho esportivo. É a melhor forma de se proceder.
espero que não estraguem.
Que isso, tal coisa no Flamengo nunca aconteceu....hsahhsahsah!
|
Midgard Veterano |
# dez/12
· votar
wild.man
aheauhua meu sonho é ver uma camisa do corinthians feita pela adidas
|
André Perucci Veterano |
# dez/12 · Editado por: André Perucci
· votar
tá passando o sorteio das oitavas da champions
galatasaray x schalke 04 celtic x juventus arsenal x bayern shakhtar x borussia milan x barcelona real madrid x manchester united valencia x paris saint germain porto x malaga
pra mim o borussia ainda leva a champions
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
E o Lucio veio mesmo, hein???
|
Midgard Veterano |
# dez/12
· votar
André Perucci
só Jogao, to torcendo pro barça mas essa champions vai ser mais dificil
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
Midgard pra mim saindo campeao o borussia, o real, o psg ou arsenal tá bacana
|
Midgard Veterano |
# dez/12
· votar
André Perucci
Borussia ta muito forte agora o arsenal sei nao, vi uns jogos da premier league e e o time me pareceu um pouco fraco ahueauh
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
Midgard arsenal vai tomar um pau do bayern, tem nem comparaçao, mas vou torcer
|
QUARESMA Veterano |
# dez/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Os caras do bate bola tocaram no assunto, se esta valendo a pena manter o Neymar sendo que ele nunca joga por estar na seleção e não ter bufunfa pra bancar um elenco forte.
|
ROo Veterano |
# dez/12
· votar
QUARESMA Só faria "sentido" se o Santos ganhasse grana por outras coisas, marketing, venda de camiseta, público, torcedores, mas tá perdendo contratação toda hora... seria bem melhor se a seleção não o roubasse. Nesse cenário, eu preferiria vender.
André Perucci Borussia tá jogando muito, seria massa se ganhassem. Vai enfrentar a outra sensação, o Shaktar, que é menos time. Real Madrid e Manchester vai ser do caralho, o resto dos confrontos, tirando malaga x porto e valencia x PSG, acho que dará a lógica.
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
ROo pode cre, mas tem galatasaray x schalke que vai ser equilibradissimo e pra mim tbm é incognita quem passa...
QUARESMA ROo tem outra tb que é a perda parcial dos direitos do neymar a cada ano que passa se não me engano, não é isso?
|