Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
Corinthians = Campeão Libertadores 2012 = pegou The Strongest na fase de grupos.
?
|
André Perucci Veterano |
# dez/12 · Editado por: André Perucci
· votar
Ch4p0L1N tá doente o cara, ultima vez que o corinthians jogou com o strongest foi em 2003
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/12
· votar
Porra, confundi o The Strongest com o Deportivo Táchira hauhauhauhauha
to voandooooo bzuuuuuuummm
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
Sem novidades por enquanto... hahahaha
|
Índio_DT Veterano |
# dez/12
· votar
E o Pato é nosso...
Espero pra ver ou adianto que ele vai cair como uma luva no time?
|
TWT ICE Veterano |
# dez/12
· votar
Pato tem potencial, mas é jogador que se machuca muito
apostar em jogador assim sempre é arriscado, mas agora é torcer pra dar certo
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
Pato é o maior pirralho ainda.
Ta anos aí mas ainda é muito novo. Tem que ter como consertar, que nem o Ganso.
|
Índio_DT Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit Tem que ter como consertar, que nem o Ganso.
É...eu pensei exatamente nisso. Torço pra que dê certo, não só por ele ser jogador do Corinthians, mas por ter potencial pra suprir facilmente a necessidade da seleção em conseguir um camisa 9.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
TWT ICE O São Paulo e o Corinthians tão muito atrasados nessas contratações... o Palmeira jpa tinha o Valdivia há muito tempo, só depois que o SP e o Corinthians foram atrás de jogadores de vidro... hihihihih
|
mult Veterano |
# dez/12
· votar
Will Bejar
pior pro palmeiras que é um vidro velho, e quando quebra demora mais pra colar...kkkkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
kkkkkkkkkkkk
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
TWT ICE Pato tem potencial, mas é jogador que se machuca muito
acho que o Pato é bem-vindo desde que a diretoria não ache que a chegada dele signifique deixar o Guerrero livre pra ser negociado
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
Cra, vcs tao é por fora, o Gremio faz isso a decadas. Só esse ano tinha o Kleber, Julio Cesar e o argentino Bertoglio no DM o ano todo.
kleber passou por mais uma cirurgia agora no verão, segunda em um ano.
|
Índio_DT Veterano |
# dez/12
· votar
Chegou proposta de 50 milhoes pelo Guerrero do Atlético de Madrid O.o
|
TWT ICE Veterano |
# dez/12
· votar
Índio_DT
Chegou proposta de 50 milhoes pelo Guerrero do Atlético de Madrid O.o
onde isso?
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
Vende logo, frete gratis.
Tem um cara que eu até o ano passado respeitava, é o Juca Kfouri. Era legal ver o blog dele. Não gostava dele na TV mas gostava do que ele escrevia.
Bons tempos em que eu até tinha certa duvida do time dele.
A pouco mais de um ano começou a ficar ruim, hoje esta insuportável. Parece blog do Corintians, além de não tem mais nada de interessante para ler.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
TWT ICE onde isso?
saiu no R7 :P 55 milhoes
fiorentina, inter de milao e chelsea tbm estão interessados
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
vende o guerrero por 55 milhoes, comprar o pato por 41 milhoes e sobra uma grana... se eu nao tivesse ido com a cara do guerrero eu tava torcendo pra virar negocio
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
André Perucci mas de sondar até virar proposta oficial tem um longo caminho, 55 milhoes é mto dinheiro, acho que não oferecem tudo isso não, Guerrero fica até o fim de 2013 no Corinthians
|
Snakepit Veterano |
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar
A alguns anos a rivalidade Grenal esta tomando proporções fora do comum, acho que já passou dos limites a algum tempo.
A soberba colorada, tipica de quem nunca teve nada e quando finalmente ganha se acha de mais, aliada a Copa do Mundo, novos estádios e falta de titulos do Gremio estão criando um clima terrível. O ultimo grenal que teve tudo menos futebol mostrou isso, e acho que foi só a ponta.
Quem é de fora não tem noção do que está acontecendo aqui, até instituições como o Ministério Publico e a PM estão tomando partido de forma nada saudável.
O mico da PM tentando interditar a Arena com base numa resolução técnica feita em Outubro que se quer foi publicada foi um exemplo, mas não é nada perto do que esta acontecendo.
Olhem o tipo de noticia que chegou a ser publicada aqui: http://jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=111732
Tem muito mais rolando. Isso só gera ódio.
Se perdeu completamente a razão em tudo, o clubismo extrapolou todos os limites. A tendência é piorar.
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
Ch4p0L1N fica nada, vao vender ele por 4 milhoes se vier proposta, futebol é business pro mario gobbi
|
mult Veterano |
# dez/12
· votar
foi o Gurrero ou o Martinez que disse que ia embora se não fosse titular?
|
mult Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit
lesões de atletas, perda de jogos, briga entre dirigentes, desastres e derrotas esportivas serão consequências ... Que a maldição dos prejudicados se encarregue de fazer justiça...
Henrique Wittler http://www.facebook.com/henrique.viegaswittler/favorites
rirei eternamente desse cara e dessa matéria, mas não sei porque o cara tá puto, pois ele é gremista...kkkkkkkkkkk
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit Tá terrível mesmo fi! Os colorados estão ficando doidinhos! O Black Fire até me excluiu do face por causa disso.
:|
|
Snakepit Veterano |
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar
mult Que eu saiba não é esse cara, pois ele é torcedor do Inter e frequentador dos foruns colorados. Pra variar criticando a Arena.
http://www.torcidacolorada.com.br/index.php/component/kunena/4-debates -sobre-o-inter/695-porque-perguntar-ofende-arena-do-gremio-e-gas-metan o.html?Itemid=0#733
Viciado em Guarana Tá terrível mesmo fi! Os colorados estão ficando doidinhos! O Black Fire até me excluiu do face por causa disso.
Cara, a coisa ta cada vez pior. Não sei como ninguém morreu no ultimo grenal, tenho até medo do primeiro grenal na Arena. Nunca vi a coisa tão feia, nem quando o Inter tava bem. Agora como tao indo mau acho que fez a coisa piorar de vez. Pessoas ainda morrerão até a imprensa se dar conta que rivalidade não é saudável acima de certo ponto.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# dez/12
· votar
Grenal sem a vibe de futebol da segunda divisão inglesa (cujos torcedores são 75% hooligans pós-industriais) não é Grenal.
tem que rolar sangue e aquele futebol gaúcho-inglês truncado feio para caralho.
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
The Laughing Madcap tem que rolar sangue e aquele futebol gaúcho-inglês truncado feio para caralho.
Assim ta bom?
|
mult Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit
um dos 2 é fake então, pois o do face é ele sim, pois até o Jornal do Comercio tá entre as opções de curtir dele, sem contar que ele é do RS e outras coisas mais, e esse sobrenome não é tão comum assim né... hehe talvez tão sacaneando com o nome dele...kkkkkkkkk
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
mult O perfil do FB é outro. Esse cara é um eco xiita mala pra caramba, deveria morar no meio do mato. É um senhor com mais de 50 anos.
https://twitter.com/Hwittler
Mas a discussão não era sobre ele. ele é apenas mais um. Isso ta em todos lugares por aqui. A imprensa é apenas mais um.
|
mult Veterano |
# dez/12 · Editado por: mult
· votar
Snakepit
auhuhauhauhuha... deve ser filho então... enfim, realmente isso é o de menos, só fiquei curioso...
e isso é o que mais atiça a rivalidade, esse lance da imprensa ser muito parcial... interessante o caso do Eric Faria (vídeo) essa ação tomada pela associação do RJ deveria ser tomada por todos os estados...
|