Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Mano despenca e porco vira torresmo

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# dez/12
· votar

Corinthians = Campeão Libertadores 2012 = pegou The Strongest na fase de grupos.

?

André Perucci
Veterano
# dez/12 · Editado por: André Perucci
· votar

Ch4p0L1N
tá doente o cara, ultima vez que o corinthians jogou com o strongest foi em 2003

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/12
· votar

Porra, confundi o The Strongest com o Deportivo Táchira hauhauhauhauha

to voandooooo bzuuuuuuummm

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

Sem novidades por enquanto... hahahaha

Índio_DT
Veterano
# dez/12
· votar

E o Pato é nosso...

Espero pra ver ou adianto que ele vai cair como uma luva no time?

TWT ICE
Veterano
# dez/12
· votar

Pato tem potencial, mas é jogador que se machuca muito

apostar em jogador assim sempre é arriscado, mas agora é torcer pra dar certo

Snakepit
Veterano
# dez/12
· votar

Pato é o maior pirralho ainda.

Ta anos aí mas ainda é muito novo. Tem que ter como consertar, que nem o Ganso.

Índio_DT
Veterano
# dez/12
· votar

Snakepit
Tem que ter como consertar, que nem o Ganso.

É...eu pensei exatamente nisso.
Torço pra que dê certo, não só por ele ser jogador do Corinthians, mas por ter potencial pra suprir facilmente a necessidade da seleção em conseguir um camisa 9.

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

TWT ICE
O São Paulo e o Corinthians tão muito atrasados nessas contratações... o Palmeira jpa tinha o Valdivia há muito tempo, só depois que o SP e o Corinthians foram atrás de jogadores de vidro... hihihihih

mult
Veterano
# dez/12
· votar

Will Bejar

pior pro palmeiras que é um vidro velho, e quando quebra demora mais pra colar...kkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

kkkkkkkkkkkk

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/12
· votar

TWT ICE
Pato tem potencial, mas é jogador que se machuca muito

acho que o Pato é bem-vindo desde que a diretoria não ache que a chegada dele signifique deixar o Guerrero livre pra ser negociado

Snakepit
Veterano
# dez/12
· votar

Cra, vcs tao é por fora, o Gremio faz isso a decadas. Só esse ano tinha o Kleber, Julio Cesar e o argentino Bertoglio no DM o ano todo.

kleber passou por mais uma cirurgia agora no verão, segunda em um ano.

Índio_DT
Veterano
# dez/12
· votar

Chegou proposta de 50 milhoes pelo Guerrero do Atlético de Madrid O.o

TWT ICE
Veterano
# dez/12
· votar

Índio_DT

Chegou proposta de 50 milhoes pelo Guerrero do Atlético de Madrid O.o

onde isso?

Snakepit
Veterano
# dez/12
· votar

Vende logo, frete gratis.

Tem um cara que eu até o ano passado respeitava, é o Juca Kfouri. Era legal ver o blog dele. Não gostava dele na TV mas gostava do que ele escrevia.

Bons tempos em que eu até tinha certa duvida do time dele.

A pouco mais de um ano começou a ficar ruim, hoje esta insuportável. Parece blog do Corintians, além de não tem mais nada de interessante para ler.

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/12
· votar

TWT ICE
onde isso?

saiu no R7 :P 55 milhoes

fiorentina, inter de milao e chelsea tbm estão interessados

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

vende o guerrero por 55 milhoes, comprar o pato por 41 milhoes e sobra uma grana... se eu nao tivesse ido com a cara do guerrero eu tava torcendo pra virar negocio

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/12
· votar

André Perucci
mas de sondar até virar proposta oficial tem um longo caminho, 55 milhoes é mto dinheiro, acho que não oferecem tudo isso não, Guerrero fica até o fim de 2013 no Corinthians

Snakepit
Veterano
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar

A alguns anos a rivalidade Grenal esta tomando proporções fora do comum, acho que já passou dos limites a algum tempo.

A soberba colorada, tipica de quem nunca teve nada e quando finalmente ganha se acha de mais, aliada a Copa do Mundo, novos estádios e falta de titulos do Gremio estão criando um clima terrível. O ultimo grenal que teve tudo menos futebol mostrou isso, e acho que foi só a ponta.

Quem é de fora não tem noção do que está acontecendo aqui, até instituições como o Ministério Publico e a PM estão tomando partido de forma nada saudável.

O mico da PM tentando interditar a Arena com base numa resolução técnica feita em Outubro que se quer foi publicada foi um exemplo, mas não é nada perto do que esta acontecendo.

Olhem o tipo de noticia que chegou a ser publicada aqui:
http://jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=111732

Tem muito mais rolando. Isso só gera ódio.

Se perdeu completamente a razão em tudo, o clubismo extrapolou todos os limites. A tendência é piorar.

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

Ch4p0L1N
fica nada, vao vender ele por 4 milhoes se vier proposta, futebol é business pro mario gobbi

mult
Veterano
# dez/12
· votar

foi o Gurrero ou o Martinez que disse que ia embora se não fosse titular?

mult
Veterano
# dez/12
· votar

Snakepit

lesões de atletas, perda de jogos, briga entre dirigentes, desastres e derrotas esportivas serão consequências ... Que a maldição dos prejudicados se encarregue de fazer justiça...

Henrique Wittler
http://www.facebook.com/henrique.viegaswittler/favorites

rirei eternamente desse cara e dessa matéria, mas não sei porque o cara tá puto, pois ele é gremista...kkkkkkkkkkk

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar

Snakepit
Tá terrível mesmo fi! Os colorados estão ficando doidinhos!
O Black Fire até me excluiu do face por causa disso.

:|

Snakepit
Veterano
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar

mult
Que eu saiba não é esse cara, pois ele é torcedor do Inter e frequentador dos foruns colorados. Pra variar criticando a Arena.

http://www.torcidacolorada.com.br/index.php/component/kunena/4-debates -sobre-o-inter/695-porque-perguntar-ofende-arena-do-gremio-e-gas-metan o.html?Itemid=0#733

Viciado em Guarana
Tá terrível mesmo fi! Os colorados estão ficando doidinhos!
O Black Fire até me excluiu do face por causa disso.

Cara, a coisa ta cada vez pior. Não sei como ninguém morreu no ultimo grenal, tenho até medo do primeiro grenal na Arena. Nunca vi a coisa tão feia, nem quando o Inter tava bem. Agora como tao indo mau acho que fez a coisa piorar de vez. Pessoas ainda morrerão até a imprensa se dar conta que rivalidade não é saudável acima de certo ponto.

The Laughing Madcap
Veterano
# dez/12
· votar

Grenal sem a vibe de futebol da segunda divisão inglesa (cujos torcedores são 75% hooligans pós-industriais) não é Grenal.

tem que rolar sangue e aquele futebol gaúcho-inglês truncado feio para caralho.

Snakepit
Veterano
# dez/12
· votar

The Laughing Madcap
tem que rolar sangue e aquele futebol gaúcho-inglês truncado feio para caralho.

Assim ta bom?

mult
Veterano
# dez/12
· votar

Snakepit

um dos 2 é fake então, pois o do face é ele sim, pois até o Jornal do Comercio tá entre as opções de curtir dele, sem contar que ele é do RS e outras coisas mais, e esse sobrenome não é tão comum assim né... hehe
talvez tão sacaneando com o nome dele...kkkkkkkkk

Snakepit
Veterano
# dez/12
· votar

mult
O perfil do FB é outro. Esse cara é um eco xiita mala pra caramba, deveria morar no meio do mato. É um senhor com mais de 50 anos.

https://twitter.com/Hwittler

Mas a discussão não era sobre ele. ele é apenas mais um. Isso ta em todos lugares por aqui. A imprensa é apenas mais um.

mult
Veterano
# dez/12 · Editado por: mult
· votar

Snakepit

auhuhauhauhuha... deve ser filho então...
enfim, realmente isso é o de menos, só fiquei curioso...

e isso é o que mais atiça a rivalidade, esse lance da imprensa ser muito parcial...
interessante o caso do Eric Faria (vídeo)
essa ação tomada pela associação do RJ deveria ser tomada por todos os estados...