Autor |
Mensagem |
ju.nito Veterano |
# dez/12
· votar
Ch4p0L1N
Pow parcero nao tenho duvidas de que se fosse o El pirata era caixa na certa !
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
ju.nito tbm acho
pena que ele ta disputando a série a-2 :/
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
Se fosse o Barcos seria melhor... acho que até o Washington "coração valente", pq ele ia pegar de canela e a bola ia totalmente pra outro lado alé do que o Casssio caiu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que anunciam o Lucio, hein, parece que é deveras séria a parada!!!
|
Midgard Veterano |
# dez/12
· votar
torres ta em má fase, ele era top e decisivo pra caramba, tanto que fez o gol da euro mas ta numa nhaca que é brincadera Finazzi naquelas bolas ia só brinca
verdade seja dita também ele quase nem recebeu bola redonda ja que o mata e o hazard pipocaram na final
|
makumbator Moderador
|
# dez/12
· votar
André Perucci
Eu tenho dúvidas se o Torres é um jogador mediano que teve uma fase excepcional (e o normal dele é o que vemos agora) ou um jogador muito bom e que está em uma fase ruim (e o normal dele é o que vimos no passado)...hsahsah!
Independente disso, acho que concordamos que ele não está jogando bem há algum tempo.
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
makumbator tem que levar em conta a fase do chelsea tb, o torres quando jogou bem sempre foi com um meia armando redondo pra ele. no atletico o ibagaza, no liverpool o gerrard, na espanha xavi, já no chelsea não rola armação igual, até porque é um time retranqueiro e centroavante 9 mesmo igual ele passa fome em time assim... sem contar que lampard pra mim nunca passou de um lucio flavio com grife
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
The Laughing Madcap o mais impressionante do vídeo não é nem o Torres, é Gerrard mostrando todo seu futebol que se escondeu em parte junto com a força do Liverpool em algum canto faz um tempo
se voce puxar um pouco a fita, vai reparar que a fonte de gols do torres começou a secar no liverpool mesmo quando o gerrard começou a decair
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
Putz, a grama continua feia. O jogo contra a pobreza vai ser feio.
Tem dois dias pra ficar um pouco mais verde, mas com o calor que ta fazendo acho dificil. Pelo menos terminaram de costurar e ela não deve soltar mais.
http://imageshack.us/a/img5/8042/a01p.jpg
De um angulo mais baixo parece menos pior:
http://imageshack.us/a/img825/4179/a03zj.jpg
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
Alguem sabe se o Lugano ainda joga alguma coisa?
Virou novela mexicana já. Com o SP pegando o Lucio deve desistir do Lugano.
Sei não...
|
André Perucci Veterano |
# dez/12 · Editado por: André Perucci
· votar
Snakepit feio? se tivesse feio tava bom, tá pior que o engenhao
e o lugano nao da pra falar, pelo psg ele nao joga desde que chegou e no uruguai que é tiro curto ele tá um lixo
|
Snakepit Veterano |
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar
André Perucci E dizer que a grama tava assim antes de "costurarem" ela e terminarem a cobertura.
Já perdi as esperanças de ter gramado bom a tempo, só pra libertadores, quando esfriar um pouco. Além disso tem que comprar aquela maquina que simula o sol... esses estádios "cobertos" são um pesadelo pra grama. Quero ver a Arena da Baixada do CAP que vai ter teto retratil, vai ser um pesadelo pior ainda...
|
ju.nito Veterano |
# dez/12
· votar
O pessoal ta arrumando desculpa falando que no Chelsea o torres nao recebe bola, acontece que os gols que ele perdeu na final do mundial ele tava praticamente na pequena area de frente pro gol, so ele e o goleiro, nao tem desculpa ele tem que se matar! e o mesmo acontece na premier league ele perde gol de cara direto.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/12
· votar
Fernando Torres não presta pra ser centroavante nem da Portuguesa Santista, pqp...
Rafa Benitez tbm hein, não sei onde ele é melhor que o treinador anterior...
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
o chelsea devia ter ido atras do bill
|
QUARESMA Veterano |
# dez/12
· votar
O Torres shevchenkiou no Chelsea, mas mesmo assim fez o gol da liga...sempre achei ele um bom jogador mas nunca coloquei no patamar de um Ibrahimovic, o proprio Villa sempre achei melhor que ele....
ju.nito nao tem desculpa ele tem que se matar!
Precisa não, ele dorme no mesmo quarto do Mata.
|
# dez/12
· votar
André Perucci
Bill > Torres.
Cléston Rock Gol > Torres
Torres = Keirrison
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock ok
|
ju.nito Veterano |
# dez/12
· votar
QUARESMA
ju.nito nao tem desculpa ele tem que se matar!
Precisa não, ele dorme no mesmo quarto do Mata.
bem bolado bem bolado, da cem reais pra ele rockê!!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
42 milhoes no Pato :S
nao vale td isso
|
# dez/12
· votar
Ch4p0L1N
por 100% ou 50%?
Se for a segunda opção, ai que não vale mesmo...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock 50% :P
pra gerar um bafafázinho e ceder os médicos do corinthians pro cara, aí quem vai continuar fazendo gol é o guerrero
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
Ch4p0L1N o que a gente precisava era de um reserva pro guerrero, o pato n consegue jogar mais que 3 jogos seguidos mesmo
|
Drowned Man Veterano |
# dez/12
· votar
Ch4p0L1N André Perucci
Nem 100% dos direitos do Alexandre Pato valem isso. Se pagarem esse valor, quero ver é recuperar depois. Só se algum sheik maluco cheio de petrodólares ou o Abramovich resolverem "investir" nele.
De resto, acho que é prejuízo.
Mas isso não só nesse caso, mas sim de todos os repatriados. Os clubes vendem por uma fortuna, recompram por uma fortuna maior ainda pra revender por um valor inferior ao da primeira venda.
Isso não é sustentável.
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/12
· votar
Parabéns aos corinthianos pelo bicampeonato! Estava torcendo contra mas, pelo que ouvi falar, foi bem merecido.
Em outra notícia: São Paulo oficializa Lúcio! http://esportes.terra.com.br/sao-paulo/sao-paulo-oficializa-contrataca o-de-pentacampeao-lucio,4d5ee20855fab310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/12
· votar
Outra coisa: O que o pessoal daqui do Mesa pensa sobre o assunto da Sulamericana? Tava vendo as notícias relativas lá no olé.com.ar. Porra, são tendenciosos demais! Mesmo sem provas estão marcando o SPFC como o vilão, e aparentemente ignoram inconsistências da versão do Tigre (falaram que ameaçaram com armas, e não reportaram isso pra delegacia, falaram que tinham video das agressões, e na verdade só tem vídeo depois da briga, dentro do vestiário, e pora aí vai....)
|
Midgard Veterano |
# dez/12
· votar
RafaelValeira
infelizmente o Sao Paulo só perdeu com essa história, nao sei o que rolou mas o que ficou claro é que os cara do tigres vieram bem mal intencionados pra essa final. Olé nem merece respeito, jornal claramente nao gosta do Brasil Pelo menos os argentinos apanharam ahuaehua
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
Drowned Man nao acho que vale porque ele se lesiona demais
mas pensa, o cara é um talento reconhecido mundialmente e tem só 23 anos, tem varias copas pra disputar se chegar ao auge fisico, é uma aposta arriscada mas tem um percentual de chance de dar certo sim
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/12
· votar
Jogo das Estrelas, realizado ontem no Mineirinho.
Gol do Falcão. Sem palavras. Pqp.
|
Midgard Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarHouse
porra que golaço auheauha era o marques que jogou no galo que tava ali no lance tb??
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
altético de madrid vai oferece 55 milhas pelo guerrero Oo
http://esportes.r7.com/futebol/noticias/heroi-do-bi-mundial-do-timao-p ode-ser-vendido-por-r-55-milhoes-20121219.html?question=0
|