Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
RafaelValeira Ah, mano, mas é outra realidade... aqui, pelo menos pelo que eu vi, ele jogaria na do Lucas... não no mesmo nível, mas pelo menos mantém o padrão. Só vai ser foda se o cara vem e não rende, aí de repente o Ademilson joga muito...
|
André Perucci Veterano |
# jan/13 · Editado por: André Perucci
· votar
Will Bejar pra mim o vargas joga muito mais que o lucas, o que ele fez com a universidad do chile 2011 foi coisa pouca nao, e se nao tivesse sido vendido levava essa libertadores 2012 facil
corinthians fechou com o pato mesmo, vamos ver se arrumam essa parada de lesões dele porque jogar bola joga facil ainda mais pro padrao do futebol brasileiro
|
TWT ICE Veterano |
# jan/13
· votar
Se arrumarem o Pato ai teremos o melhor elenco e o segundo melhor jogador em atividade jogando no Brasil
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/13
· votar
Não curto muito o Montillo, desde que o filho dele ficou doente ele não joga mais bosta nenhuma. Vamos ver se mudando de ares ele engrena...
TWT ICE hahahahhahahah tem até o funk do pinga
MEU DEUS AUHAUHAUHAUHAUHA tenso!
|
TWT ICE Veterano |
# jan/13
· votar
Montillo joga muito... mas um 10 servindo Anselmo Ramon, W Paulista e sei lá mais quem fica complicado mesmo
ele jogando com o Neymar é outra coisa
|
# jan/13
· votar
Montillo joga muito... mas um 10 servindo Anselmo Ramon, W Paulista e sei lá mais quem fica complicado mesmo
true story...
|
# jan/13
· votar
Montillo 10. Hermanito com a 10 que já foi de Pelé...
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
http://blogs.lancenet.com.br/deprima/2013/01/04/zizao-pede-liberacao-e -pode-rescindir/
carai fudeu o ano vamo ganhar mais nada
|
Midgard Veterano |
# jan/13
· votar
André Perucci TWT ICE
to meio por fora das noticias, o corin ga contrato alguem além do animal gramatico?
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
Midgard renato augusto e gil
|
Midgard Veterano |
# jan/13
· votar
André Perucci
caraio, show de bola. Se conseguir segurar o resto e se livrar de umas nabas da pra ficar com m elenco fodissimo
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
Midgard pelo que to escutando nao sai ninguem ate acabar a libertadores, mas ja tao quase perdendo o zizao, sacanagem
|
Midgard Veterano |
# jan/13
· votar
porra se o messi chines vazar ja podemos dar adeus a libertadores auheuahu
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
André Perucci carai fudeu o ano vamo ganhar mais nada hauahuahuahuahuahuaha
Manos, tá foda assistir os programas de esportes... desde que vc não seja corintiano!!!
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
Midgard Will Bejar tá osso o planejamento, clubes por ai segurando o neymar e a gente quase deixando o zizao ir embora aff que planejamento é esse
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
André Perucci Foda mesmo é o SP que não renovou com o Juan... ¬¬
|
mult Veterano |
# jan/13
· votar
deixando o zizao ir embora SP que não renovou com o Juan
pqp, que merda de diretoria hein, agora só falta o LAOR mandar o Bill embora pro Santos também afundar... hehe
|
mult Veterano |
# jan/13
· votar
eu não tenho certeza, de quem era a 7 antes do Pato? Martinez? mas ele já saiu fora ou tiraram dele assim na cara dura mesmo?
|
# jan/13
· votar
Chupa ae krl, vcs perdendo suas estrelas mas nois segura o m1t0 #BILL9 diretoria de paraben s pelo trabalh realizado concerteza vamos em busca de todos campeonato com esse grande craque MATADOR! jah possu prever os novo craqye do time #PINGA10
|
Midgard Veterano |
# jan/13
· votar
mult
era o marinez se nao me engano, parece que o boca arranjo 3 milhoes de dolares pra comprar . Uma pena pois esse argentino joga demais
|
mult Veterano |
# jan/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
que merda de vida hein...kkkkkkkkkkkkk
|
mult Veterano |
# jan/13
· votar
Midgard
o cara joga muito, mas quis botar banca... o cara não teve paciencia de esperar a vez chegar, quis ganhar no grito, aí se lascou...kkkkkkk
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
Midgard joga benzao mas queimou a rosca falando aquela parada de ser titular
|
# jan/13
· votar
O Corinthians só comprou o Martínez pra atravessar o Santos que tava negociando com ele, essa é a verdade. Não é mimimi, é que a diretoria do Corinthians vive fazendo isso com Santos, São Paulo e Palmeiras...
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Na verdade todos fazem isso com todos...
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock sherlock holmes
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
RafaelValeira Ou empresta pra atrapalhar o adversário, como no caso do Juan... hauhauauhauhau
|
mult Veterano |
# jan/13
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/01/ sem-acordo-marcos-assuncao-nao-veste-mais-camisa-do-palmeiras.html
sinceramente, eu não sei se isso é bom ou ruim para o palmeiras... hehe
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
mult tudo depende do palmeiras continuar com o valdivia pra ficar impedido nos gols de falta do assunçao, se continuar ai nao vale
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
Caralho, Negueba já rompeu o cruzado??? 6 meses no Reffis... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|