Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
ja vo lançar a minha camisa branca nº 9 do guerrero
|
Midgard Veterano |
# dez/12
· votar
QUARESMA
guerrero mato umas 50 bola no peito ahueauh só brinco em cima do cahill
|
ju.nito Veterano |
# dez/12
· votar
Torres tem que se matar, lixo de centro avante, o Cassio so agorrou um bola dificil as outras foram em cima dele.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/12
· votar
ju.nito CHORA PORCO!!!
Pode chorar que hoje a festa é corinthiana!
|
ju.nito Veterano |
# dez/12
· votar
buaaaaaaaaa
kkkkkkkkkk
|
Midgard Veterano |
# dez/12
· votar
só golaço no barça e atlético
|
# dez/12
· votar
Quem aqui acompanha a NFL?
Giants perdeu pro Falcons agora à pouco por 34 a 0! Assisti o jogo e foi uma surra memorável em cima dos atuais campeões, hein!
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# dez/12
· votar
Viciado em Guarana
Eu assisto de vez em quando algum jogo (acho bem legal), mas realmente não poderia dizer que "acompanho" a competição. Há uns anos eu seguia com mais atenção a NFL.
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
NFL é muito legal, os Playoffs são fenomenais.
Mas não consigo mais acompanhar... só a final que não perco de jeito nenhum.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
FsDsPs!!! ahuahuahuahuhauhau
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
É isso mesmo, produção??? Lucio no SP???
|
# dez/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
makumbator Snakepit Pois é... o poderoso Giants tomou uma surra memorável, coisa rara de se ver!
To acompanhando todos os jogos que passam domingo de tarde no Esporte Interativo.
Will Bejar Lucio? Aquele da seleção? Onde esse cara estava jogando?
|
Snakepit Veterano |
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Viciado em Guarana Se serve de consolo o Giants levou os dois canecos nesses últimos anos jogando (muito) mau a temporada regular. Nos playoffs o Ely Manning vira um monstro.
Foi assim no ano passado, entrou desacreditado e ganhou do favorito Patriots.
Se não me engano no outro titulo lá por 2008 (ou 07?) o Patriots tinha uma das melhores campanhas da historia da NFL e acabou perdendo pro Giants também, com o até então "irmão caçula" do Peyton Manning.
Tenho pena o Tom Brady que tem esse cara como pedra no sapato.
|
# dez/12
· votar
Snakepit Então é provável que se repita o super bowl do ano passado porque é quase 100% de certeza que o Giants vai pros playoffs!
Mas o time do Falcons está mitando nessa regular, torço pra que não pipoquem, sério mesmo!
|
Snakepit Veterano |
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Na capa do Terra.
Se não fosse Corintians diria que estão zoando.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
Viciado em Guarana Lucio? Aquele da seleção? Esse mesmo...
Onde esse cara estava jogando? Juventus... mas não tava "jogando", aí deu linha!!!
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-it aliano/noticia/2012/12/com-sao-paulo-de-olho-lucio-acerta-saida-do-juv entus-diz-jornal-italiano.html
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
Will Bejar caralho, lucio é top 5 zagueiros da história do futebol mundial, mesmo com 97 anos
|
Drowned Man Veterano |
# dez/12
· votar
André Perucci caralho, lucio é top 5 zagueiros da história do futebol mundial, mesmo com 97 anos
AUHEAUHEUAHEUHAUEHAUEHAUHE
Um comentário que preciso fazer: Torres é ruim pra caralho.
|
ju.nito Veterano |
# dez/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2012/1 2/conversa-avanca-e-timao-aposta-em-pato-como-estrela-para-2013.html?u tm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=globoesportecom
Ta foda!!!
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
Drowned Man Um comentário que preciso fazer: Torres é ruim pra caralho.
atualmente ele tá um badarosca, mas quem assistia ele jogando no atletico de madrid e no liverpool sabe que o cara manja jogar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2012/1 2/conversa-avanca-e-timao-aposta-em-pato-como-estrela-para-2013.html?u tm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=globoesportecom
numa temporada de 70 jogos se ele joga 30 é muito, mas joga benzao, ainda mais pro padrao de futebol daqui, vai deitar
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
André Perucci Lembro que quando o cara pintou na seleção não curtia muito não, mas o cara ganhou muita moral!!! Acho válida a contratação (se for concretizada).
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
Will Bejar lucio é mitologico
|
Drowned Man Veterano |
# dez/12
· votar
André Perucci atualmente ele tá um badarosca, mas quem assistia ele jogando no atletico de madrid e no liverpool sabe que o cara manja jogar
Mas faz teeeeempo que não relembra como se faz...
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# dez/12
· votar
André Perucci Drowned Man
Eu lembro do Torres "antigo", mas parece que era uma fase boa momentânea em um jogador mediano....hehehe!
Viciado em Guarana
De vez em quando eu assisto aos jogos de futebol americano da segunda feira a noite, e assim como o Snakepit, também vejo as finais.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
Sou mais rugby...
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
makumbator
isso nao é boa fase, é jogador bom sim, que agora tá em má fase
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
André Perucci era o melhor centroavante do mundo, mas a má fase dele tá longa demais, desde que chegou no chelsea
|
The Laughing Madcap Veterano |
# dez/12
· votar
André Perucci
o mais impressionante do vídeo não é nem o Torres, é Gerrard mostrando todo seu futebol que se escondeu em parte junto com a força do Liverpool em algum canto faz um tempo
|
Drowned Man Veterano |
# dez/12
· votar
Ch4p0L1N The Laughing Madcap André Perucci
O Torres demorou quanto tempo pra marcar o primeiro gol pelo Chelsea? Isso é má fase das brabas (o que eu nem acho que é) ou o cara é mediano mesmo.
E eu nem posso abrir o vídeo aqui.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
ju.nito Torres tem que se matar, lixo de centro avante si fose o barcos em
|