Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
o Pato vai pro Corinthians, vai aparecer em quase a mesma quantidade de comercial e campanha que o Neymar, vai voltar a ser convocado pra seleção e vão fazer de tudo pra ele ser um dos destaques dessa nova seleção
nike, cbf e corinthians nesse plano diabólico
|
Drowned Man Veterano |
# dez/12
· votar
Ch4p0L1N vai aparecer em quase a mesma quantidade de comercial e campanha que o Neymar
Não acho que o Pato tenha tal apelo publicitário.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit Cra, vcs tao é por fora, o Gremio faz isso a decadas. Carai, mano... ri alto aqui!!!
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
mult martinez
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
Drowned Man Não acho que o Pato tenha tal apelo publicitário.
na europa tem bastante midia, inclusive em tablóides por causa da guria berlusconi
|
Chespirito Veterano |
# dez/12
· votar
Já lançaram 2 estádios da Copa do Mundo prontos: Mineirão e Castelão!
Mas o + bonito dos novos estádios ainda é o Arena Grêmio.
|
Snakepit Veterano |
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Chespirito Acho que só o de Brasilia vai ficar melhor que a Arena do Gremio.
Mas mesmo assim no conjunto o estádio gremista vai ser melhor pelo quantidade de espaço interno e grandes áreas comerciais.
O do Corintians tem a arquitetura mais "moderna", mas é pequeno e foi construido dentro de um buraco, não tendo praticamente nada de área interna comparado a Arena. Não entendo pq não fizeram o anel superior completo. Mas em acabamento o Itaquerão vai ficar melhor, os banheiros tão um luxo só. A do Gremio como é privado é tudo mais modesto, não esbanjaram grana.
Maracana ficou um lixo. Vai ser um dos piores, se não o pior estádio da Copa.
|
mult Veterano |
# dez/12
· votar
hehe lembraram do corinthians na retrospectiva!!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/12
· votar
eeeee carai!
Giants não vai pros Playoffs!
|
Snakepit Veterano |
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana Serio?
sabe algum site bom sobre a nfl? O oficial é uma confusao, o da NBA é muito melhor.
|
# jan/13
· votar
Snakepit Seríssimo. O Giants nesta ultima rodada precisaria ganhar do Eagles e torcer para que o Vikings e o Bears perdessem. O Giants ganhou, mas o Vikings e o Bears também e aí o Vikings ficou com a vaga.
Eu acompanho pelo Esporte Interativo, mas pela página do Facebook.
|
# jan/13
· votar
E agora? Quem irá para o Patriots?
|
TWT ICE Veterano |
# jan/13
· votar
Drowned Man
Não acho que o Pato tenha tal apelo publicitário.
vai depender o tanto que joga
o Pato é noticia no mundo inteiro, diferente do Neymar que só é no Brasil (ele ser fechado com a empresa do Ronaldo ajuda muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito o marketing dele)
|
TWT ICE Veterano |
# jan/13
· votar
http://espn.estadao.com.br/noticia/301207_redskins-conquistam-ultima-v aga-e-griffin-iii-jogara-playoffs-veja-confrontos
acompanho as noticias da nfl pela espn mesmo...
btw, Peterson ficou ha 9 jardas de bater o recorde de jardas corridas.. vem jogando muito, MVP na minha opinião já que o Vikings é podre e todas as defesas sabem que a unica arma é o jogo corrido com o Peterson, e mesmo assim vem fazendo estrago
|
Snakepit Veterano |
# jan/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Viciado em Guarana Caramba, olhando assim ta a maior barbada os playoffs!!! Tomara que o Patriots leve, Tom Brady merece muito. Ele é muito bom, sem o Eli Manning pra atrapalhar a vida dele acho que leva. Se nao for ele torço pro Broncos por causa do Peyton Manning. Esses caras são duas lendas vivas da NFL.
Tem o Green Bay que levou ano retrasado, o resto seria zebra. Steelers, Giants e NO fora é inacreditável.
O Colts que surpreendeu, depois de mandar o Peyton Manning embora entrar nos play offs é pra mostrar a força da franquia mesmo.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
Vai, Cicero, vai... poderia até ficar, maaaaas...
|
TWT ICE Veterano |
# jan/13
· votar
Snakepit Seahawks ta muito forte.. o calouro QB ta jogando muito bem, o jogo corrido é muito bom com o Lynch, defesa forte...
Broncos é o favorito, Patriots sempre é perigoso pq possui o mito, 49ers tbm tem muita tradição
times que destacaram na temporada regular como Falcons e Texans boto fé que vão pipocar
Ravens começou bem, tem um time muito forte ms ta em má fase
o rolê do Colts é que o Luck jogou muito.. mas não boto fé no time não
|
Snakepit Veterano |
# jan/13
· votar
TWT ICE Nossa cara, valeu mesmo pelo site da ESPN. Eu tentava acompanhar pelo oficial mas é ruim de mais, tem muita propaganda e videos de pessima qualidade. HD só pago. Além de ser MUITO confuso.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/13
· votar
Snakepit eu curti a nfl pelo face e os caras só postam merda tbm... só americano que deve conhecer todos os jogadores conseguem entender o que os caras dizem hahahah
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
TWT ICE Snakepit Viciado em Guarana eu tentei assistir esse bang de nfl, vi redskins x cowboys e n curti não. mas eu fiquei bobo de ver o espetáculo que os caras fazem do jogo, o estádio vira um teatro, sensacional
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar Foi? Pra onde?
Contrato com a Penalty é de 35 milhões/ano, isso mesmo??? Pqp!
|
TWT ICE Veterano |
# jan/13
· votar
André Perucci é um esporte que quando começa entender melhor vai ficando cada vez mais interessante
é que tamo acostumado com futebol que não para, e futebol americano tem 1 milhão de regras, até começar entender as jogadas, regras, etc. vai um tempinho, ai acaba viciando
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
RafaelValeira O Henrique foi pro Botafogo... Cicerosai (mimimi) parece que vai pro Santos e o P. Assunção pediu pra sair pra ir pro La Coruña...
Grêmio desistiu de J. Filipe. Acho interessante pra montar 2 times...
|
Snakepit Veterano |
# jan/13
· votar
As vezes tenho vontade de pegar essas viuvas do Paulo Odone e estrangular.
Como podem defender tanto um cara que nunca ganhou nada, e detonar tanto o UNICO presidente que fez o Gremio ganhar alguma coisa, Fabio Koff.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/13
· votar
=/
|
TWT ICE Veterano |
# jan/13 · Editado por: TWT ICE
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock hahahahhahahah tem até o funk do pinga
ps: os highlights dele uns 5 lances e por isso é menor que o proprio funk, ai cortam a ''musica'' no meio
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar Qual Henrique? O atacante? Se for ele, que se dane. Se queimou no SPFC. Sobre o P. Assunção... uma das piores contratações do SPFC. Fez sentido nenhum! Já o Cícero.... é, sei lá.... ele tava jogando mal, mas o cara é bom... E é versátil tb.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
RafaelValeira Qual Henrique? O atacante? Esse mesmo... hehehe... acho que ele até jogou bem em alguns jogos.
E o tal do Vargas??? Parece bom jogador!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar Bom, ele jogou na La U quando eles foram campeões da Sulamiranda. Porém, isso não significa muita coisa. Na Europa ele ficou jogado no banco...
|
Snakepit Veterano |
# jan/13
· votar
Pará veio pro Gremio mesmo. Achei um bom negocio, apesar dos santistas aqui não gostarem dele.
Mas ta complicada a coisa pro Gremio esse ano. O time do ano passado foi montado com base em emprestimos e jogadores com data marcada pra sair do clube. Só pra manter o time ta sendo um sacrificio, vir gente nova nem se fala.
|