Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Mano despenca e porco vira torresmo

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

Will Bejar
RafaelValeira
o jogo de volta é na bolivia... os cara vao se trancar aqui e ir no gás lá, vai ser embaçadinho

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

André Perucci
Cruel, mano... tem que garantir na quantidade aqui...

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

e o do gremio a volta é na arena, já pensou estreia a arena na libertadores sendo eliminado???

RafaelValeira
Veterano
# dez/12
· votar

André Perucci
Não, o jogo de volta é aqui no BR mesmo. (Ou o Terra tá me trollando)

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

RafaelValeira
a terra tá te trollando

RafaelValeira
Veterano
# dez/12
· votar

André Perucci
É, agora que vi que todos portais, exceto o Terra, estão falando isso! hahahaha

Aí fica mais difícil mesmo... putz...

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

RafaelValeira
pelo menos no fox sports falou que oficialmente o sao paulo lançou uma nota falando que a ida era no morumbi e a volta na bolivia, sei lá, confuso

André Perucci
Veterano
# dez/12 · Editado por: André Perucci
· votar

já to começando a achar que o grupo do corinthians é pedreira, millionarios e o san jose é altitude sem contar que o millionarios eliminou 2 brasileiros esse ano, e o tijuana é mó viagem, é quase estados unidos, 6 horas de diferença de fuso horario pra cá

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

André Perucci
San Jose é em Oruro, a cidade mais alta da Bolivia... esse é fodaça MESMO!!!

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

http://s2.glbimg.com/J1wCrtm_Qz3AHFryEk301_KPcYfK6Kte7vHwQaAARCBIoz-Hd Gixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/12/21/tabela_libert adores_2013.png

Midgard
Veterano
# dez/12
· votar

po grupo dificil do coringa, só jogo encrencado

Snakepit
Veterano
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar

Putz, Gremio se ferrou. Acho que cai na pré libertadores.

Não adianta, com o Luxa vou continuar sendo pessimista...

LUXA + MATA MATA ou JOGO DECISIVO = FAIL.

Perdeu TODOS jogos importantes de 2012.

O bom da pré é que o Elano deve pegar 10 jogos de suspensão, então volta nas 4as.

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

Snakepit
Carai, mano, tá fodaça pro Grêmio mesmo...

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar

Snakepit
O gremio se fudeu bonito, nao acredito que cai logo de CARA assim...
Ainda mais pelo time que tem, mas pegar LDU de cara, e cair no grupo do fluminense depois e ainda com caracas e que nao é um time bobo, é sinal que vai ter que jogar bola de verdade, em 2007, passou tranquilo até o santos, agora vai ter que jogar mesmo...

Mas sobre o Luxa, isso é tenso, mas nao esquece, o time do gremio, é coopeiro em mata-mata, mesmo com time ruim, ja foi longe, agora com time até que bom, e pode melhorar, se cuidem rsrrs

Midgard
Veterano
# dez/12
· votar

acho gremio um time cascudo na libertadores, nao vai cair na pre e nem na fase de grupos

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar

Falando em Gremio, citam que o Kaka iria até para são paulo, mas me disseram que saiu da boca do mesmo que iria para o Gremio? verdade isso?

ps.desculpas se a tempo ja foi falado isso, esta meio por fora u.u

Midgard
Veterano
# dez/12
· votar

Jeff.gomes

cara ultimamente nao to sabendo de noticias sobre o kaka, acho que ele nao volta pro Brasil tão "cedo", falam bastante que ele vai pro EUA, pra Turquia ou volta pro milan

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar

Fato curioso porém não me admira foi o Ronaldo a muito tempo atrás no auge da sua carreira dizer que se fosse para voltar para o Brasil voltaria no Flamengo, mas como o dinheiro fala mais alto veio para o Corinhians clube que eu ja mais imaginava...

Snakepit
Veterano
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar

Midgard
cara ultimamente nao to sabendo de noticias sobre o kaka, acho que ele nao volta pro Brasil tão "cedo", falam bastante que ele vai pro EUA, pra Turquia ou volta pro milan

Sobre os EUA acho que foi mesmo boato já que o Beckham deu uma entrevista dizendo que o Kaka seria seu substituto ideal no LA Galaxy, por serem o mesmo "estilo", tipo, fora de campo. hehehe

Não sei se teve alguma coisa concreta. Parece que o Red Bull também mostrou interesse.

Acho que o Kaka fica no Madri pelo menos até o fim da temporada. Mais provavel o Pato vim antes.

Sobre o Gremio, time que quer ser campeao não pode escolher adversário. Agora foi. Vamo Gremio!

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar

alexdiffer
No caso do Ronaldo, teve variaveis maiores que só de dinheiro, na época, se eu me lembro bem teve até coisa de familia do meio sei lá, até um projeto que o corinthians apresentou para ele etc.. pois se fosse por dinheiro ficava o milian, mas futuro.

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar

Jeff.gomes
Não sei cara, quando ele chegou no corinthians ele já não estava em 100% de sua forma física.
Acho que ele já não rendia tudo aquilo que se esperava dele...acho que ele ja não estava mais tão valorizado no exterior.
Mas uma coisa é certo a Nine foi a melhor jogada dele...

Snakepit
Veterano
# dez/12
· votar

Caramba, Elano deu um CHUTE no arbitro e foi absolvido!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2012/12/con mebol-suspende-werley-pico-e-gago-mas-elano-escapa-de-gancho.html

Fabio Koff MITO, não tem outra explicação.

TWT ICE
Veterano
# dez/12
· votar

cadê os haters do guerrero caneludo?

(atraso de alguns dias)

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/files/2012/10/valeria.jpg

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/12/22/adversar io-do-sao-paulo-na-libertadores-bolivar-pede-para-nao-jogar-no-morumbi -por-inseguranca.htm
Caraio, os bolívias já tão trollando antes de começar a parada???

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/12
· votar

Olha o grupo do Corinthians... e quando eu vi o escudo de um dos times (acho que era o San José), ainda tinha esperança que seria um time mais forte, no caso o Velez, mas nem isso...

No mais, acho que todos os brasileiros vão pras oitavas. O Parmera pegou um grupo um pouco mais dificil, mas passa. O Libertad pode dar trabalho, e tem o The Strongest que é chato lá na Bolívia.

Por outro lado, se pensarmos bem...

Santos = Campeão Libertadores 2011 = pegou The Strongest na fase de grupos.

Corinthians = Campeão Libertadores 2012 = pegou The Strongest na fase de grupos.

Será que vai Parmera? hahahaha

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar

Ah! Duvido muito!
O Parmera ainda tem que reestruturar o elenco.
Não tem time pra ganhar Libertadores não.

Veterano
# dez/12
· votar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkWill Bejar

Will Bejar
Veterano
# dez/12 · Editado por: Will Bejar
· votar

Viciado em Guarana
Mano, cês tão viajando... se o SP passar a primeira fase pelo Bolivar, aí cai no grupo do Atl-MG, Strongest e Arsenal Sarandi!!!
http://s2.glbimg.com/J1wCrtm_Qz3AHFryEk301_KPcYfK6Kte7vHwQaAARCBIoz-Hd Gixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/12/21/tabela_libert adores_2013.png

Ou seja:
Santos = Campeão Libertadores 2011 = pegou The Strongest na fase de grupos.
Corinthians = Campeão Libertadores 2012 = pegou The Strongest na fase de grupos.

São Paulo = TETRA 2013!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Putz, mano, eu vi isso aí... kkkkkkkkkkkkk... mas achei legal o cara falar que é só uma brincadeira. Além do mais no jogo mesmo ele meteu fita isolante no escudo do SP pra não ficar chato, manja??? Mas pra quem é profissional, tá num jogo beneficente, é válido!!! Mas que foi fodaça, foi.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

Will Bejar
Além do mais no jogo mesmo ele meteu fita isolante no escudo do SP pra não ficar chato
é montagem esse escudo, pode ver que é exatamente o mesmo da terceira camisa, na foto original ta com fita isolante