Sobre como pegar mulheres. =)

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker

=O

tenhu face, serve? rsrs

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


-Dan
Wanderer on the Offensive

Vocês estão escrevendo demais, porra. Não vou responder tudo.

Mas eu tô vendo que estamos falando da mesma coisa, caramba.

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Ops, esqueci o aí. :/
Na próxima eu acerto. :P

O problema rapazes é: bonzinho não é igual a ser sem atitude. Um cafa pode tratar bem a garota e ser bonzinho ao ser carinhoso com ela, mas ele não é bonzinho pq a trai.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


-Dan
O que tem de cara bonzinho "é inteligente, tem bons planos para a carreira, tem um bom emprego, sabe como tratar uma mulher ( no sentido de respeito), sabe respeitar as diferenças, sabe lidar com os problemas que serão eminentes." e levam toco...
Pois é. Esse comportamento elas acham bonitinho no plano da teoria, mas na prática não acham de forma alguma atraente. Fora que 99% dos caras que acha que sabe como tratar a mulher não sabe. Eles ficam focando em gerar conforto, serem carinhosos e só nisso. Essas coisas são relativamente importantes. Mas não vai valer nada se o cara não tiver pegada, tratar a moça como se ela fosse sexualmente reprimida e não souber deixar ela constantemente com vontade de dar pra ele ou o que fazer com ela na cama.

Eu vou acabar sendo banido. :(

-Dan
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
Vocês estão escrevendo demais, porra. Não vou responder tudo.

Mas eu tô vendo que estamos falando da mesma coisa, caramba.


Pra sintetizar, pq eu vou embora e só volto segunda: Acho que vc não pescou a essencia da discussão bonzinho x cafajeste.

Os caras podem ter aquelas habilidades que vc citou, ser bonzinho, e elas o trocaram por cafajestes.

A umas duas paginas atrás eu expliquei o motivo desse fenômeno acontecer, mas não sei se concordam.

Abs, bom fds!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar


atitude = pegar a mina de jeito

bonzinho = ser legal, respeitar a kanda e não espalhar para os amigos que ela curte um anal forte

-Dan
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
O problema rapazes é: bonzinho não é igual a ser sem atitude. Um cafa pode tratar bem a garota e ser bonzinho ao ser carinhoso com ela, mas ele não é bonzinho pq a trai.

Não queremos dizer que elas gostam dos caras que as traem. E sim, que elas não gostam dos bonzinhos fiéis, que tanto dizem valorizar.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


O que tem de cara bonzinho que "é inteligente, tem bons planos para a carreira, tem um bom emprego, sabe como tratar uma mulher ( no sentido de respeito), sabe respeitar as diferenças, sabe lidar com os problemas que serão eminentes." e levam toco... pq elas querem um furor e uma paixão intensa com os misteriosos (para nao dizer cafajestes) heuehuehue.

Por aí. Daí o cara ouve 99% das mulheres falando essas coisas, tenta assimilar essas características, se esforça pra cacete nesse sentido e só se fode. É meio engraçado, essas coisas. =)

Caralho, véi.
No que eu fui me meter... =0

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Ops, esqueci o aí. :/
Na próxima eu acerto. :P

O problema rapazes é: bonzinho não é igual a ser sem atitude. Um cafa pode tratar bem a garota e ser bonzinho ao ser carinhoso com ela, mas ele não é bonzinho pq a trai.

:P
Então você não quer um cara bonzinho. Quer um cara que não seja um filho da puta. Hahah! =)

brunohardrocker
Vocês estão escrevendo demais, porra. Não vou responder tudo.

Mas eu tô vendo que estamos falando da mesma coisa, caramba.

Sei lá, eu espero que a gente esteja. Mas fiquei com a impressão que vc não pescou bem a vibe, ainda, pelas coisas que vc falou, fi.

-Dan
Os caras podem ter aquelas habilidades que vc citou, ser bonzinho, e elas o trocaram por cafajestes.
Por aí, e por conta dos motivos que já citamos aqui.
Bom fim de semana pra vc, fi. Divirta-se na caçada. :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


ZakkWyldeEMG
atitude = pegar a mina de jeito

bonzinho = ser legal, respeitar a kanda e não espalhar para os amigos que ela curte um anal forte

Isso é o básico do básico, hahah. ;)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Po foi mal mestre, não quis ofender teus vastos conhecimentos.

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Eu quero um bonzinho, que não seja filho da puta e que eu curta ficar. ;)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


ZakkWyldeEMG
Po foi mal mestre, não quis ofender teus vastos conhecimentos.
Ah, nem falei isso pra "aparecer", fi.
To falando que se o cara não fizer essas coisas, ele não vai pegar é porra nenhuma mesmo. Sendo bonzinho ou metido a cafageste. :P

brunohardrocker
Veterano
# nov/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


-Dan

Eu acho que vocês estão extremando entre bonzinho e cafajeste e esquecendo os ajustes que existem entre eles.

E sem essa de "elas preferem isso", "elas preferem aquilo". Há infinitos tipos de mulher no mundo.

Mas é uma conversa muito blablabla capricho malhação clima de azaração style.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Te dou as melhores noites de sexo da sua vida, com bastante carinho entre elas, e só vou ser filho da puta se vc merecer. Que tal? ;)

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Putz Random...
Depois dessa, te larguei, haha. :P

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Ah, nem falei isso pra "aparecer", fi.
To falando que se o cara não fizer essas coisas, ele não vai pegar é porra nenhuma mesmo. Sendo bonzinho ou metido a cafageste. :P


Tu é campeão de sair pela tangente, hein rapaz.

Quando vai criar um par e assumir as bobagens que fala? ;)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
Nem estamos. Bonzinho é um extremo. Cafageste é outro. Seja um pouco dos dois, o importante é saber a medida. ;)

E sem essa de "elas preferem isso", "elas preferem aquilo". Há infinitos tipos de mulher no mundo.
Já rolou essa conversa sobre "as pessoas são especiais" umas páginas atrás, fi. Há o que funciona, e o que não funciona. :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Putz Random...
Depois dessa, te larguei, haha. :P

Largou nada. Você me adora, que eu sei. ;)

ZakkWyldeEMG
Tu é campeão de sair pela tangente, hein rapaz.

Quando vai criar um par e assumir as bobagens que fala? ;)

Eu falei que era o básico do básico. Não estou saindo pela tangente. Isso é o mínimo que o cara tem que fazer, e basicamente tudo o que está sendo conversado aqui é mais relevante que isso, fi.

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


ZakkWyldeEMG
Wanderer on the Offensive


Vish, discussão entre os manos das teoria da muiézada? Vish, vishhhh

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Benva
É divertido. ;)

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
as melhores noites de sexo
Você me adora, que eu sei
Ihhh, tá mto convencido...

É, não briguem rapazes. :/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar


Ah, nem falei isso pra "aparecer", fi.

Wanderer on the Offensive

Não estou saindo pela tangente.

Aqui, ó. hahahaha =)

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar


/cavaleiro entrou no Conselho 2

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar


Eu brigar com o Wando? Deuzulivre, além de eu apanhar feio, ele me bate enquanto troca umas ideias gamísticas infalíveis com a mulezada. Tem jeito não. =/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Ihhh, tá mto convencido...
Ah, mas você me adora mesmo, ora. Eu tb te adoro, daí ta de boa. o/
E, sobre as noites de sexo, vai ter que experimentar pra saber. ;)

E relaxa. Nem sou de brigas, haha!

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

o sixty years of challenge são 4 livros mesmo?

staind
Veterano
# nov/12
· votar


Nossa que salames

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


ZakkWyldeEMG
Aqui, ó. hahahaha =)
Mas nem falei, mesmo. Atitude e discrição são coisas que o cara tem que ter, mesmo. Até tinha falado pensando no sentido em "reforçar" o que vc disse, mas internet às vezes fode a vibe, mas enfim. Continuo achando que é básico. :P

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


elas não gostam dos bonzinhos fiéis, que tanto dizem valorizar.

Eu só não entendo o que é que impede do sujeito e da sujeita praticarem o kama sutra inteiro num fim de semana e na segunda-feira voltarem as suas rotinas normais, como meros cidadãos em suas profissões, desejando bom dia a todos e ajudando as velhinhas a atrevessarem a rua, trocarem presentinhos no final do dia e que isso permitiria que a sujeita trocasse o sujeito por um pangaré qualquer só porque chegou chegando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre como pegar mulheres. =)